enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyTer Mar 20, 2012 10:26 pm

carlitos escreveu:
melicia escreveu:
Vulcão escreveu:
Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?

Todas as classes vao sair á frente...
Isto é rotativo...
Os consagrados saem sempre á frente como sabes e acho que não é preciso explicar porquê...

Se queres sair sempre á frente vai para os consagrados ou dá uma ideia para uma regra mais justa que esta...

Não digas só que não concordas...

a regra mais justa é sair pela classificação geral...
assim ninguem se pode queixar que os da frente andam menos, nao á ultrapassagens lol!

mas vale o que vale

Para mim isso não é justo...

Mas se a maioria achar melhor assim é facil mudar...

Neste vai sair como esta no regulamento...

No marco fazemos um referendo sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyTer Mar 20, 2012 10:33 pm

carlitos escreveu:
melicia escreveu:
Vulcão escreveu:
Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?

Todas as classes vao sair á frente...
Isto é rotativo...
Os consagrados saem sempre á frente como sabes e acho que não é preciso explicar porquê...

Se queres sair sempre á frente vai para os consagrados ou dá uma ideia para uma regra mais justa que esta...

Não digas só que não concordas...

a regra mais justa é sair pela classificação geral...
assim ninguem se pode queixar que os da frente andam menos, nao á ultrapassagens lol!
mas vale o que vale


Para mim o mais justo era os cansagrados partirem sempre a frente, as restantes classes era por ordem de pagamento,
tudo misturado, no fim faziam-se as classificações das classes, isto no meu entender é que era justo.
Pergunto eu, qual é o beneficio de inscrever-me logo no primeiro dia, fazer o pagamento no primeiro dia, e depois sair com
o nº200, acho que deveria haver um incentivo para os primeiros piltos a fazerem a inscrição paga.
isto é só a MINHA OPINIÃO NUNCA UMA CRITICA
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyTer Mar 20, 2012 10:58 pm

Caro Melicia, se queres uma opinião eu dou.
No meu entender acho bem que haja rotatividade na ordem de partida, mas da seguinte forma:

1. Consagrados;
2. E1, E2 e E3 alternando entre si;
3. Veteranos;
4. Senhoras.

Esta é a minha opinião.
Não concordo com referendos, quem organiza é que tem que tomar as decisões, caso contrário andamos a vida toda nisto...

PS. Para o ano vou para os consagrados!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyTer Mar 20, 2012 10:59 pm

Jorge Feital escreveu:
carlitos escreveu:
melicia escreveu:
Vulcão escreveu:
Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?

Todas as classes vao sair á frente...
Isto é rotativo...
Os consagrados saem sempre á frente como sabes e acho que não é preciso explicar porquê...

Se queres sair sempre á frente vai para os consagrados ou dá uma ideia para uma regra mais justa que esta...

Não digas só que não concordas...

a regra mais justa é sair pela classificação geral...
assim ninguem se pode queixar que os da frente andam menos, nao á ultrapassagens lol!
mas vale o que vale

Para mim o mais justo era os cansagrados partirem sempre a frente, as restantes classes era por ordem de pagamento,
tudo misturado, no fim faziam-se as classificações das classes, isto no meu entender é que era justo.
Pergunto eu, qual é o beneficio de inscrever-me logo no primeiro dia, fazer o pagamento no primeiro dia, e depois sair com
o nº200, acho que deveria haver um incentivo para os primeiros piltos a fazerem a inscrição paga.
isto é só a MINHA OPINIÃO NUNCA UMA CRITICA

O mais justo é seguir a regra do ano passado. Os 20 classificados de cada classe quando inscritos e pagos com antecedência. E depois tudo ao molho e fé em Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 12:14 am

Jorge Feital concordo a 100% contigo. Qual a vantagem de fazer a inscrição mais rapido?!

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 7:03 am

FernandoDias46 escreveu:
Jorge Feital concordo a 100% contigo. Qual a vantagem de fazer a inscrição mais rapido?!

Cumpts

Se vocês fossem pilotos rápidos e gostassem de lutar por uma classificação, já não falavam assim...

E não estou a falar de pilotos muito rápidos, basta saber umas coisas e ter ambição de conquistar um lugar melhor que na corrida anterior... chamo a isso ambição ou se quiserem competitividade...

Eu por mim falo, para andar atrás de pessoal em passeio vou ao Arcos TT e passo um dia inteiro em filas nas trialeiras...

são opiniões... E o Melícia é que tem que os aturar a todos Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 9:40 am

Isto de se ter 250 pilotos num Enduro e haver diferenças de andamento abismais entre o primeiro e o último classificado levanta problemas que nunca antes existiram e este é uma deles. Este problema não acontece no Nacional pois são menos pilotos e o andamento de cada um anda mais próximo do nível médio. Claro que este ano na classe Hobby isto deve estar a acontecer de certeza absoluta.

É muito complicado para um piloto sair passado 1 hora do primeiro ou pagar com antecedência e ter o nº 200. Mas tentem perceber que um piloto que anda a discutir os primeiros lugares de uma classe se dentro de uma especial tiver que ultrapassar 5 pilotos vai fazer um tempo muito maior do que se não apanhar ninguém dentro da especial. Isto é injusto pois não é igual para todos pois os seus concorrentes directos podem ter pilotos rápidos antes deles e não terem de os passar nas especiais. Muitas das vezes nem é só a questão de ser rápido ou não é mesmo a questão de muitas pessoas não deixarem passar um piloto mais rápido que se aproxima por trás. Isto passa-se em todas as classes incluindo os veteranos pois temos veteranos nos 10 primeiros da geral.

Claro que em 250 pilotos vamos ter pelo menos umas 20 versões diferentes de como deveria ser o regulamento mas no final deveria ser decidido por quem organiza pois existe um elemento de ponderação e de experiência que deve ser ter tido em conta. No entanto acho as opiniões dos pilotos devem ser ouvidas. Eu propunha uma votação aqui no fórum e no final os organizadores olhavam para os resultados e decidiam o que fazer.

Acho que o esforço é de melhoria continua e é isso que acho que está a ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 9:59 am

Boas...

Eu cag% para essa merd% toda, seja o nº 1 ou o nº 250 o que eu quero mesmo é andar de mota e se vou apanhar o terreno mais degradado por ter um nº alto, ainda melhor, porque assim vai tornar a minha parte da corrida mais interessante e tenho de suar a camisola.... o mais importante para mim é não me aleijar Wink

ps; pelos vistos a minha classe E1 vai ser a ultima a sair...

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 10:25 am

melicia escreveu:


Consagrados
Veteranos
E2
E3
E1

Concordo com a saída alternada das classes,é a forma mais inteligente para um campeonato amador...Qualquer piloto gosta da ideia que pelo menos uma vez vai sair na frente...Se hoje tu apanhas 5 pilotos numa especial,descansa que na próxima será o teu concorrente mais directo a apanha-los...
Modifica-la ao sabor de cada um só vai trazer concerteza mais complicações...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 10:28 am

É típico do português estar sempre a reclamar por tudo. Ou então arranjam isto para se desculparem de não ter conseguido um melhor lugar na classificação. Isto é para amadores (pilotos de fim de semana) tomarem o gosto de uma corrida... Para esses pilotos rápidos, se querem sair á frente têm a classe conssagrados, que é sempre a primeira a sair. Ou então vão fazer o nacional!!! Para mim está tudo bem !!!


ps; vejam o caso do Miguel Fernandes que no enduro de Valongo era o nº 214 e foi o vencedor, com tempos de ELITE. Um bom piloto não arranja desculpas, um bom piloto dá gaz para alcançar os objetivos...

Cumprimentos ao pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 10:58 am



Ainda não ouvi qualquer queixa do Miguel Fernandes por ter sido dos ultimos a sair ...

Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 11:21 am

Pessoal ninguém está a reclamar. O assunto "veio à baila" e toda a gente tem direito a dar a sua opinião, só isso.

E quer se queira quer não, apanhar pilotos nas especiais pode fazer/ faz bastante diferença. Não é por um piloto da frente não se importar que os outros têm que aceitar.

Por isso se houver forma de minimizar este "problema", isso deve ser debatido.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 12:06 pm

O melhor é manter a regra do ano passado, visto que já provou que é justa e funciona. É claro que em Valongo não foi aplicada porque não havia ainda classificação
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 12:50 pm

nfreitas escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
Jorge Feital concordo a 100% contigo. Qual a vantagem de fazer a inscrição mais rapido?!

Cumpts

Se vocês fossem pilotos rápidos e gostassem de lutar por uma classificação, já não falavam assim...

E não estou a falar de pilotos muito rápidos, basta saber umas coisas e ter ambição de conquistar um lugar melhor que na corrida anterior... chamo a isso ambição ou se quiserem competitividade...

Eu por mim falo, para andar atrás de pessoal em passeio vou ao Arcos TT e passo um dia inteiro em filas nas trialeiras...

são opiniões... E o Melícia é que tem que os aturar a todos Very Happy


Nuno, nao entendes te a mensagem que eu queria passar quando escrevi o que escrevi..Ou entao fiz me entender mal..
A verdade é que nao ha vantagem em ser dos primeiros a fazer a inscrição e a pagar se depois a minha classe é a ultima a sair, que vantagem retiro eu por me ter inscrito mais rapido e ter pago mais rapido que os outros??? Nenhuma..

Felizmente não preciso que me digam o que significa ambição ou competitividade, pratiquei alta competição muitos anos (não foi enduro) e sei muito bem o que significam essas palavras!!!

Exactamente, são opiniões e eu tenho a minha. O melícia tem que se habituar a ouvir de tudo e decidir o melhor para todos, essa é a grande dor de cabeça que lhe assiste. É como disse o Jesus ontem "É o preço do sucesso"

Cumpts dirt cerveja



Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 2:05 pm

Dentro das classes, vão sair por ordem da classificação do campeonato ou por ordem de pagamento? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 2:55 pm

jffv escreveu:
Dentro das classes, vão sair por ordem da classificação do campeonato ou por ordem de pagamento? Shocked

Tu queres ser o 3º a sair para o terreno da E1 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 4:42 pm

Gostava!! mas eu quero mesmo é ser o primeiro.... Mad hé,hé
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 6:45 pm

o nordico com cara de gelado, se queres sair em 1º tens de começar a treinar mais a serio, e nao a andar a brincar as trialeiras e a ficar á espera dos outros ou a ir dar gasolina ao meio do monte....

agora a serio, a questao das saidas sempre deu raia e sempre vai dar, mas penso que mesmo assim esta é a meneira mais justa.
agora tambem digo que deveria ser pela ordem do campeonato até aos 20 primeiros de cada classe e depois da´era todo ao monte e fé em deus, isto para beneficiar tambem quem leva o CRE um bocadinho mais a serio e gasta + tempo e dinheiro a fazer as corridas todas e por esse ponto de vista acho que deveria ser assim.
por ex em caminha foi a corrida do ano passado que se nao me engano teve mais pagantes á partida e A E2 tinha mais de metade dos pre pagos que nem sequer tinha feito 1 prova e nem fez mais nenhuma.
mas se nao dá para fazer doutra maneira entao mantem-se o que está

la diz o ditado se nao tem remedio, remediado está.


Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 6:58 pm

Então seu pagar até ao dia 28 e tu(ahola) pagares antes,vais sair a minha frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 7:15 pm

jffv escreveu:
Então seu pagar até ao dia 28 e tu(ahola) pagares antes,vais sair a minha frente?

Em Valongo eu paguei uma semana antes e saí antes de ti, eu o 60 e tu o 61 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 8:16 pm

https://www.youtube.com/watch?v=7wKOgPziaZw&sns=fb
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 11:34 pm

melicia escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=7wKOgPziaZw&sns=fb

ultimamente tens tido uma sensebilidade uma perspicacia e ainda uma bagagem culto-intelectual de fazer inveja.

davas um bom moderador aqui do foram.

NacNac acho que devias de pensar nisso

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 11:50 pm

carlitos escreveu:
melicia escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=7wKOgPziaZw&sns=fb

ultimamente tens tido uma sensebilidade uma perspicacia e ainda uma bagagem culto-intelectual de fazer inveja.

davas um bom moderador aqui do foram.

NacNac acho que devias de pensar nisso


Tou a concorrer para tirar o lugar a este...

https://www.youtube.com/watch?v=f3hNSEwB-Cg&feature=related

mas não ta facil...
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQui Mar 22, 2012 10:18 am

Pelo que percebi sobre a ordem de partida foi:não prejudica nem favorece ninguem!
Há boas regras no cren, e assim é que é.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 3 EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am

jffv escreveu:
Pelo que percebi sobre a ordem de partida foi:não prejudica nem favorece ninguem!
Há boas regras no cren, e assim é que é.


È um facto...Não é dificil de perceber para quem pensa o enduro como uma modalidade para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: