enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 8:02 pm

José Oliveira escreveu:
segundo me contaram foi que o senhor da verdade e da perfeiçao desta vez falhou

?!

Meias palavras?
Ir para o topo Ir para baixo
Novais H.B.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Novais H.B.


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 40
Localização : Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 8:09 pm

Cupertino,

Foi a debandada geral quando apareceu um alerta de que a GNR ira comparecer não para o lanche mas para armar a tenda com ameaças de multas e apreenções... ( eu ia ser um deles, nem carta, nem matricula nem seguro, ups isto não era para dizer cens )....
a prova foi prontamente interrompida pela organização ( a menos de meio da segunda e ultima volta) eu era 193, pelo que sei apenas os primeiros fizeram a prova completa.

depois de arrumar tudo, lá esta o Patrol da GNR à entrada da estrada que dava para o parque fechado a olhar para as carrinhas a passar com as motas lá dentro....

e pelo que sei não houve mortos, nem feridos graves...mas que houve confusão houve...


nota: o percurso estava espetacular, do melhor que tenho visto , as especiais também muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 8:18 pm

Novais H.B. escreveu:
Cupertino,

Foi a debandada geral quando apareceu um alerta de que a GNR ira comparecer não para o lanche mas para armar a tenda com ameaças de multas e apreenções... ( eu ia ser um deles, nem carta, nem matricula nem seguro, ups isto não era para dizer cens )....
a prova foi prontamente interrompida pela organização ( a menos de meio da segunda e ultima volta) eu era 193, pelo que sei apenas os primeiros fizeram a prova completa.

e pelo que sei não houve mortos, nem feridos graves...mas que houve confusão houve...


nota: o percurso estava espetacular, do melhor que tenho visto , as especiais também muito boas.

É triste! Eu nao estive presente, mas a distancia manifesto a minha repugnância pelo que aconteceu.... pelo esforço que todos os participantes tiveram que fazer para estarem presentes, para nao falar do empenho constante por parte da organização em proporcionar a todos uma bela tarde de convívio aos amantes da modalidade, e, nao quero estar a atirar pedras ao ar, graças a um indisposto/enjoado/aziado (nao encontro o adjectivo correto) a festa ficou manchada...

Mas refiro, estou de fora...racho lenha!
Simplesmente fiquei estupefacto pelo que me disseram...

Acima de tudo, viva o Enduro!
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 8:22 pm

Quem souber detalhes que os diga,quando ajudei a organizar o Endurocross Noturno em Marco de Canaveses também sofremos ameaças de que a GNR ia aparecer para parar a prova,a inveja ..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 8:48 pm

É incrível como organizam um evento sem ter as autoridades a par da situação! E devidamente controladas.
Após ameaças da GNR decidem acabar com a prova deixando os participantes na merda.
Anda um gajo a gastar combustível e portagens, para além do tempo, a ir no dia anterior ver as especiais, a voltar no dia seguinte para a prova. Gastando uma media de 100 euros.
Prometem lanche no final e o fim do mundo, e quando as coisas apertaram mandam toda a gente embora. E rapido que os "guardas" ferram!

Espero que se responsabilizem e que pelo menos devolvam metade do valor da inscriçao, pois compreendo que tb tem despesas.

É o minimo que devem fazer e espero que quem foi tb se manifeste!

Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:25 pm

xxxxxiiiiiiiiiiiii agora que o bixo vai pégar No No clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:26 pm

José Oliveira escreveu:
segundo me contaram foi que o senhor da verdade e da perfeiçao desta vez falhou
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:35 pm

vao devolver o dinheira da inscriçao nao sei como .se uma pessoa nao paga e o ultima arrancar , e se paga e a corrida e anulada como se passa .digam sr. sabem tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:40 pm

Boas. apesar de tudo ainda foi possivel fazer umas fotos, não tenho de todos pilotos mas ainda assim consegui umas fotos


podem visualizar aqui.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/41

cumprimentos

Hélder Ferreira

gás dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 11:01 pm

Boas...

O percurso era excelente, especiais muito boas e então aquela Extreme jasussss que loucura lol! do melhor que fiz até hoje, mais parecia de Mundial.... eu ainda fiz a Extreme e a Enduro test da 2ª volta, mas depois disseram para ir para o Padock e arrumar tudo e regressar a casa, mas gostava de saber porque Question é o minimo que os organizadores devem de fazer e na próxima corrigir o que esteve de errado neste enduro....

Abraço cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 11:58 pm

Deixo-vos aqui as fotos do ModoJ

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 IMG_6544

CREN2012: Enduro Marco Canaveses

Em relação à prova e ao sucedido a organização no devido tempo irá emitir um comunicado a todos os participantes, esclarecendo a situação, é complicado para quem foi e ficou a meio da corrida, mas tudo se irá esclarecer para bem de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 12:58 am

É com muita tristeza que leio estas mensagens "pós-prova"!!! Infelizmente nem sempre se podem controlar todos! Mas penso que da parte das forças de segurança não há razão para quererem complicar a vida a alguém que tanto se esforça em fazer algo de benéfico para a terra e para a modalidade! Pena são esses gajos que não tem mais que fazer do que andar a fazer queixas sabe-se lá do quê!!! Enfim... há que seguir em frente e pensar no próximo de forma mais controlada! Afinal uma mão lava a outra e duas "tapam" a cara a muitos!!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 1:30 am

entao kal o desfecho desta prova de enduro? vai ser anulada? vao devolver o dinheiro da inscrição? é k fazer tantos kms em vão... eu nao moro propriamente a 5 minutos do marco, e a estrada k fazemos para aí chegar tb podem acreditar k nao é facil... é k de bragança ao marco sao 200km. mas tb nao é só criticar o k nao correu da melhor forma. o traçado tava 5 estrelas muito bem sinalizado... espero k alguem da organizaçao se digne a dizer alguma coisa e k pelo menos nos facultem os tempos das especiais. obrigado pelas fotos até agora colocadas.
grande abraço a todos e digam alguma coisa em breve.



BRAGANÇA ENDURO TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 1:33 am

Calma, tenham calma... a união faz a força. Vamos todos cooperar com este fenómeno do nosso desporto. Sei que correu tudo menos bem mas pensem no esforço e dedicação necessários para apresentar estas condições...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 2:00 am

Farrajota escreveu:
Calma, tenham calma... a união faz a força. Vamos todos cooperar com este fenómeno do nosso desporto. Sei que correu tudo menos bem mas pensem no esforço e dedicação necessários para apresentar estas condições...


entao k deixem de brinkar aos policias e aos bandidos
pk eu e mais 4 pessoas se inscrevem bem cedo e pagamos inscriçoes é para sair na frente e kal o meu espanto ainda arranjaram uns nº ja kase no final... e kase por favor... vc sabe kanto custa a viagem do porto a bragança nao sabe? entao agora imagine com uma a4 em obras k por vezes apanhamos traçados melhores nas especiais... e ainda pede calma? e na hora de perguntarmos o k se passava eles so diziam pra ir embora... eu nao sou nenhum criminoso... para ter de fugir aos agentes de GNR. e ainda diz pra ter calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 8:46 am

Compreendo...mais, estou solidário...mas é a única coisa que posso dizer. Poderia ter acontecido cmg em Chaves por ex...
Agora, a única coisa que posso dizer é que não há plano de contingência para este tipo de situações, nao sei se me entende... estou certo que todos deram o melhor e a revolta da organização perante o sucedido não é mais pequena que a de ninguém; pelo contrário...vamos aguardar comunicado. Tb estou expectante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Video com a 1ª passagem na extreme   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 9:28 am

Boas,


vai então um videozito para ver se nos animamos......

e já estão mais a carregar.....




cump.


Rs
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 10:34 am

Estão todos esquecidos que o enduro se realizou no dia 1 de Abril????
Foi a mentira mais convicente a que assisti nos últimos anos....
Rir também ajuda a ultrapassar os problemas. De certeza que para a próxima irá correr melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 11:00 am

Imprevistos acontecem sempre...Agora tenho a certeza que a organização se esforçou para que tudo corre-se bem.

Este enduro teve quase tudo,excelente percurso,uma Etest á maneira,a Ctest rápida e técnica como deve ser e uma Xtest que para mim foi a melhor de todas á mundial...Para que fosse um enduro perfeito só faltou a chuva...O pó era demais...

Parabéns a todos que trabalharam incansavelmente para nos dar mais uma festa do enduro neste CRENorte.

Venha Chaves depressa ... dirt


Última edição por andréferreira em Seg Abr 02, 2012 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: organizações   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 11:02 am

Nota prévia: já organizei, já participei, já cobri muitas provas. Não conheço ninguém da organização do CRE.


Posto isto, devo ainda acrescentar que (ainda) não sei o que aconteceu no Marco. mas imagino, pelo que já me aconteceu a mim, e por ter já ficado a pensar, anteriormente, como é que uma coisa destas ainda não tinha acontecido.

Se quem participa no Nacional tem de ter luz, matrícula e seguro, por alguma razão é. É que os percursos atravessam estradas, que se regem pelo código da estrada. No Regional, não se exige nada disso. Por isso, ou o percurso evita esses locais (o que não acontece) ou estão a cometer-se ilegalidades. Por mais que não se goste, é normal que as autoridades viessem a actuar.

Para além disso, para estas provas são precisas licenças, passadas pelas autarquias, mas com os pareceres do ICNB (caso o percurso passe por alguma área protegida, que pode muito bem ser uma rede natura 2000), da GNR, Polícia (se for caso disso) e seguros. Sem isso, não há licença. Até um encontro informal de carros ou motas está sujeito a estas regras.
Já cheguei ao cúmulo de ter uma brigada de gajos de um parque natural numa prova (para além do SEPNA, da GNR, que multou pela falta de licenças) a dizer que era melhor mudar o percurso sem eles próprios terem a certeza se o caminho atravessava alguma área protegida (não atravessava, mas tive de me indispor primeiro. De qualquer forma, foram lá quatro marmelos gastar dinheiro dos meus impostos em gasóleo para chatear por uma coisa que nem tinham nada que chatear).
Até porque também não é justo para os clubes que pagam as licenças estarem a sofrer concorrência desleal de eventos à margem da lei.

Basicamente, com este relambório todo só queria dizer que a fiscalização está a apertar e cabe às organizações terem mais atenção ao que estão a fazer. caso contrário, isto vai acontecer mais vezes.

Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 11:05 am

... ah, e quanto às críticas do Chiquinho e do Cristiano aos atalhos de Valongo, deixem lá isso. É uma guerrinha privada deste pessoal de Bgc...
Ir para o topo Ir para baixo
jpsc
Promoção
Promoção



Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/07/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 11:36 am

Não sei o que se passou ao certo (só o que aqui li)

Qual a razão para a Organização anular a prova?

A responsabilidade de andar na legalidade é dos pilotos, se sabem que vão andar em estradas publicas pq não estão legais?
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 11:55 am

Infelizmente a prova do Marco não acabou da melhor maneira mas acho que seria prudente esperarmos para ouvir o que a organização tem a dizer antes de fazermos comentários "menos simpáticos"!!

Quanto à prova, penso que seria das melhores que já fiz! As especiais eram excelentes, uma ET à mundial, CT muito gira e a EX "à Homem"... Laughing O percurso era muito bom e com uma marcação de TOP... cheers

Estas coisas (cancelamento da prova) não deviam acontecer mas no fundo todos sabemos que nem sempre as coisas correm como queremos e quem já anda nesta vida há uns anos sabe muito bem disso. Não devemos deixar que este percalço "assombre" a duzia de provas que já foram feitas.

Vamos ter calma e pensar que tudo se resolve da menlhor maneira se houver boa vontade de ambas as partes...


abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 12:51 pm

paxx escreveu:
Infelizmente a prova do Marco não acabou da melhor maneira mas acho que seria prudente esperarmos para ouvir o que a organização tem a dizer antes de fazermos comentários "menos simpáticos"!!

Quanto à prova, penso que seria das melhores que já fiz! As especiais eram excelentes, uma ET à mundial, CT muito gira e a EX "à Homem"... Laughing O percurso era muito bom e com uma marcação de TOP... cheers

Estas coisas (cancelamento da prova) não deviam acontecer mas no fundo todos sabemos que nem sempre as coisas correm como queremos e quem já anda nesta vida há uns anos sabe muito bem disso. Não devemos deixar que este percalço "assombre" a duzia de provas que já foram feitas.

Vamos ter calma e pensar que tudo se resolve da menlhor maneira se houver boa vontade de ambas as partes...


abraço


Subscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 5 EmptySeg Abr 02, 2012 1:20 pm

Ja agora, alguem foi multado? Alguma mota foi apreendida?

Uma das maiores tristezas foi não ter havido o porco... Tanto dinheiro gasto e depois mandam-nos embora sem uma trinca...

Palmadinha nas costas de boa viagem, e ainda dizem... " Pelo menos fizeste meia corrida, conta na mesma... " ?!!! confused Shocked

Nas entradas das especiais parecia que estavam a oferecer rebuçados... ate dava tempo da mota arrefecer, depois nao ha milagres para nao penalizar... Sleep

As especiais estavam porreiras mas a logística toda falhou como a Mãe do Teixeira...
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: