| CREN 2012 - Enduro de Chaves | |
|
+25pedroribeiro pepe Helder Ferreira Adelino Sousa fil jorgejesus1974 TiagoCar12 FernandoDias46 xuxu castro Diogo Ribeiro jffv cupertino CROE benduro Ricardo 'Katana' melicia Fredy199613 cheersbgc Paulo Fernandes Vale dos Duros carlitos Vulcão manuelcunha andréferreira nacnac 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg Jan 16, 2012 12:37 pm | |
|
Última edição por nacnac em Seg Abr 02, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Sáb Fev 18, 2012 11:01 am | |
| | |
|
| |
manuelcunha Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 08/08/2009 Idade : 56 Localização : braga
| Assunto: enduro de chaves Dom Abr 01, 2012 9:23 pm | |
| pagas as inscrinçoes .se houver enduro eu devolvo o dinheiro .aceitas ?? | |
|
| |
Vulcão Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 11:19 am | |
| Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves. Espero que desta vez corra tudo bem. | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 11:51 am | |
| CRENorte 2012 Enduro de Chaves. INSCRITO!!! ... | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 1:26 pm | |
| - Vulcão escreveu:
- Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves.
Espero que desta vez corra tudo bem. 0 porco do Marco foi para tua casa? podias ter dito que eu tambem ia la comer 2 sandes. | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 3:05 pm | |
| A equipa de reportagem ValedosDuros.com|ModoJ também vai lá estar | |
|
| |
Vulcão Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 3:48 pm | |
| - carlitos escreveu:
- Vulcão escreveu:
- Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves.
Espero que desta vez corra tudo bem. 0 porco do Marco foi para tua casa? podias ter dito que eu tambem ia la comer 2 sandes.
Não foi para minha casa, mas não me importava, embora ia andar aí um mês a comer porco... Até digo mais, foi das vezes que mais me souberam, estavam mesmo boas! | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 5:29 pm | |
| Boas.... Paulo Fernandes e Pedro Fernandes da equipa Brothers Team / Motozeca...... INSCRITOS Venha Chaves depressa | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 04, 2012 5:33 pm | |
| e a divulgação também já está em marcha ValeDosDuros.comhttp://www.valedosduros.com/2012/04/o-regional-de-enduro-continua-proxima.html PTRadicalhttp://ptradical.com/index.php?pag=artigo&ref=2819 TTverdePThttp://www.ttverde.com/noticias/128-outrosmotores/4969-regional-de-enduro | |
|
| |
cheersbgc Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 42 Localização : bragança
| |
| |
Fredy199613 Promoção
Mensagens : 61 Data de inscrição : 07/02/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter Abr 10, 2012 9:33 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter Abr 10, 2012 10:49 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter Abr 10, 2012 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 10:01 am | |
| - melicia escreveu:
Só pedem o BI porque para o seguro só é preciso o BI.
Mas na ficha de inscrição assinam que lerão o regulamento e que todos os dados que fornecem são verdadeiros
E claro que para andar na via publica É E SEMPRE FOI PRECISO TER CARTA.
Eu sei Melicia que é preciso ter tudo, carta, seguro, livrete, selo municipal, para se andar na via publica.... mas também sabes que alguns dos participantes nos enduros não tem nada disto e nesse caso eles é que são os responsáveis por tudo o que lhes aconteça, eu já tive 2 acidentes com motas de monte na via publica e em nenhum foi culpa minha, mas como eu andava legal, recebi tudo direitinho da companhia de seguros, num deles até estive 45 dias de baixa médica.... Mas era uma coisa a exigir no CREN a carta de condução, porque tirando os "putos" mais novos (menos de 18 anos) mais ninguém pode ter desculpa para não ter carta.... se tem dinheiro para comprar uma mota, também tem para tirar a carta.... Abraço | |
|
| |
Ricardo 'Katana' Promoção
Mensagens : 26 Data de inscrição : 04/10/2011 Idade : 47 Localização : Lixa - Felgueiras
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 10:22 am | |
| É de louvar a iniciativa do Troféu Husaberg que só vem melhorar e cativar este CREN, só tenho pena é a GAS GAS não fazer o mesmo quando ainda por cima são um dos promotores deste CREN. Hello Arjones estão a dormir?? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 10:23 am | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- melicia escreveu:
Só pedem o BI porque para o seguro só é preciso o BI.
Mas na ficha de inscrição assinam que lerão o regulamento e que todos os dados que fornecem são verdadeiros
E claro que para andar na via publica É E SEMPRE FOI PRECISO TER CARTA.
Eu sei Melicia que é preciso ter tudo, carta, seguro, livrete, selo municipal, para se andar na via publica.... mas também sabes que alguns dos participantes nos enduros não tem nada disto e nesse caso eles é que são os responsáveis por tudo o que lhes aconteça, eu já tive 2 acidentes com motas de monte na via publica e em nenhum foi culpa minha, mas como eu andava legal, recebi tudo direitinho da companhia de seguros, num deles até estive 45 dias de baixa médica....
Mas era uma coisa a exigir no CREN a carta de condução, porque tirando os "putos" mais novos (menos de 18 anos) mais ninguém pode ter desculpa para não ter carta.... se tem dinheiro para comprar uma mota, também tem para tirar a carta....
Abraço Boas Paulo: Como sabes as verificações sao ao Domingo de manha para facilitar a toda a gente e tenta-se verificar o minimo de documentos em tempo record ... Tipo 220 pilotos em 2 horas não dá para muito mais... Cada um tem de ser responsavel por si... Penso eu cada piloto já deve ter lido o regulamento pelo menos uma vez... E ao contrario do que tu dizes: Eu não sei se o povo tem documentos ou não... Não tenho por habito ir mexer na carteira de estranhos... | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 10:32 am | |
| Não seria uma boa ideia alterar para as 12:00 horas a saída do 1º piloto???
Pelo simples facto de dar mais algum tempo aos pilotos que se deslocam de longe e que teem que atravessar serras e vales para chegar á bela cidade de Chaves.Confesso que gostaria de ir um dia mais cedo,mas tá dificil de esticar os euros...
Fica a sugestão...
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 1:01 pm | |
| boas... Melicia, podias pôr na ficha de inscrição a pedir também o nº da carta de condução e assim só com este nº e o do BI é que tem direito ao seguro da prova... era mais uma clausula, mas era para o bem de todos.(quem der nº falso perde o direito a seguro) Já basta não exigir luzes, pneu ecologico, tapete ecologico, licença desportiva, para ser diferente do Nacional....e poupar euros E abrir uma excepção para os menores de idade claro Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale, mas é para ver se o "nosso campeonato" evoluiu ainda mais no futuro Abraço | |
|
| |
Fredy199613 Promoção
Mensagens : 61 Data de inscrição : 07/02/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 1:08 pm | |
| | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 1:31 pm | |
| boas
claro que o ideal era termos tudo direitinho,
mas neste enduro como teste seria bom conseguir fazer um levantamento nas inscrições de quem
tem carta, matricula e segura na mota, que só ter carta não adianta se não tivermos seguro e matricula
penso eu.
não sei se a organização ainda vai a tempo de começar a fazer este levantamento, mas acho que seria
muito importante para a continuação do CRE.
boa sorte a todos
| |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua Abr 11, 2012 1:45 pm | |
|
acho que isso é um pouco dificil para a organização.
a malta tem é que tem de ter a consiencia e a responsabilidade disso
| |
|
| |
cheersbgc Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 42 Localização : bragança
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qui Abr 12, 2012 10:43 pm | |
| - andréferreira escreveu:
Não seria uma boa ideia alterar para as 12:00 horas a saída do 1º piloto???
Pelo simples facto de dar mais algum tempo aos pilotos que se deslocam de longe e que teem que atravessar serras e vales para chegar á bela cidade de Chaves.Confesso que gostaria de ir um dia mais cedo,mas tá dificil de esticar os euros...
Fica a sugestão... andré eu vou de bragança e tenho estado sempre a horas segundo sei tu sabes bem onde fica bragança e a prova de quintanilha fica fora da cidade em direçao a espanha... nos temos estado sempre a horas e eu pessoalmente kando chego de cada prova ainda vou trabalhar entrando as 8 da noite até altas horas da manha... como deves entender tenho se sair cedo das provas para ainda ter tempo de tomar um banho... se atrazar uma hora a prova isso implica k tudo atrase 1 hora até ao final... nao podemos ver só k grande parte do pessoal só tem uma prova 1 pouco longe de casa... por mim a prova deveria começar as 10h em vez de as 11h... mas isso sao opinioes... abraço e boas curvas, ganchos e afins | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Sex Abr 13, 2012 9:30 am | |
| boas
carlitos infelizmente essa opção não influencia só cada um mas todos os presentes em prova,
senão no marco não tinham parado a prova com tanta facilidade.
claro que não tou a dizer que quem não tem documentos não corre, já tive varias motas sem documentos e sei
bem o que é isso, e nem sempre é fácil de arranjar motas com matriculas a preços razoáveis.
o que estava a dizer era mesmo fazer uma apanhado para fins estatísticos e para começar a fazer uma sondagem
de quantos tem motas legais para ver se se pode dar o próximo passo no CRE, que passa penso eu, pela inscrição
só de motas legalizadas, para o bem de todos, nós pilotos, organizações e publico.
abraços | |
|
| |
carlitos Nacional
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Sex Abr 13, 2012 9:45 am | |
| Bé,
não me expliquei bem.
sabes que é muito facil "enganar" uma organização com documentação que nem da propria mota é.
a meu ver, o que deveria ser feito para fortalecer o CREN era uma licença regional para quem tem tudo direitinho e quer competir.
e uma classe tipo "hobby" para quem tem motas de cross e gosta do convivio.
isto seria mais ou menos á imagem do CNE, e ai acho que não iriamos ter problemas.
bota para chaves
| |
|
| |
| CREN 2012 - Enduro de Chaves | |
|