enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Chaves Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Chaves

Ir para baixo 
+25
pedroribeiro
pepe
Helder Ferreira
Adelino Sousa
fil
jorgejesus1974
TiagoCar12
FernandoDias46
xuxu castro
Diogo Ribeiro
jffv
cupertino
CROE
benduro
Ricardo 'Katana'
melicia
Fredy199613
cheersbgc
Paulo Fernandes
Vale dos Duros
carlitos
Vulcão
manuelcunha
andréferreira
nacnac
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptySeg Jan 16, 2012 12:37 pm

Data: 6 de Maio

CREN 2012 - Enduro de Chaves 53094110

_________________



Última edição por nacnac em Seg Abr 02, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptySáb Fev 18, 2012 11:01 am

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: enduro de chaves    CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyDom Abr 01, 2012 9:23 pm

pagas as inscrinçoes .se houver enduro eu devolvo o dinheiro
.aceitas ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 11:19 am

Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves.
Espero que desta vez corra tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 11:51 am

CRENorte 2012 Enduro de Chaves.
INSCRITO!!!
Smile ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 1:26 pm

Vulcão escreveu:
Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves.
Espero que desta vez corra tudo bem.

0 porco do Marco foi para tua casa?
podias ter dito que eu tambem ia la comer 2 sandes.

Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 3:05 pm


A equipa de reportagem ValedosDuros.com|ModoJ também vai lá estar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 3:48 pm

carlitos escreveu:
Vulcão escreveu:
Como até à data comi sempre as duas sandes de porco no espeto a que tinha direito já me inscrevi para o Enduro de Chaves.
Espero que desta vez corra tudo bem.

0 porco do Marco foi para tua casa?
podias ter dito que eu tambem ia la comer 2 sandes.


Não foi para minha casa, mas não me importava, embora ia andar aí um mês a comer porco...
Até digo mais, foi das vezes que mais me souberam, estavam mesmo boas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 5:29 pm

Boas....

Paulo Fernandes e Pedro Fernandes da equipa Brothers Team / Motozeca...... INSCRITOS festa festa festa

Venha Chaves depressa dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 5:33 pm


e a divulgação também já está em marcha Wink

ValeDosDuros.com
http://www.valedosduros.com/2012/04/o-regional-de-enduro-continua-proxima.html

PTRadical
http://ptradical.com/index.php?pag=artigo&ref=2819

TTverdePT
http://www.ttverde.com/noticias/128-outrosmotores/4969-regional-de-enduro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 04, 2012 8:35 pm

ja estou inscrito... BRAGANÇA ENDURO TEAM em força pra chaves dirt dirt dirt
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyTer Abr 10, 2012 9:33 pm

Ja estou a tratar da carta para as provas, mas não sei se a tenho pronta para chaves cens cabecada . No entanto estava ler o regulamento e reparei que de documentos necessários só estava o B.I. Posso participar mesmo não tendo a carta, como no Marco e em Valongo? Question
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyTer Abr 10, 2012 10:49 pm

Fredy199613 escreveu:
Ja estou a tratar da carta para as provas, mas não sei se a tenho pronta para chaves cens cabecada . No entanto estava ler o regulamento e reparei que de documentos necessários só estava o B.I. Posso participar mesmo não tendo a carta, como no Marco e em Valongo? Question
dirt dirt dirt

Se só pedem BI é porque não é necessário apresentar carta de condução (a mim nunca pediram para apresentar) mas eu tenho.... aparece por Chaves e não deixes de continuar a tirar a carta porque é muito importante e tenta andar com a mota sempre legal seja onde for....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyTer Abr 10, 2012 11:05 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Fredy199613 escreveu:
Ja estou a tratar da carta para as provas, mas não sei se a tenho pronta para chaves cens cabecada . No entanto estava ler o regulamento e reparei que de documentos necessários só estava o B.I. Posso participar mesmo não tendo a carta, como no Marco e em Valongo? Question
dirt dirt dirt

Se só pedem BI é porque não é necessário apresentar carta de condução (a mim nunca pediram para apresentar) mas eu tenho.... aparece por Chaves e não deixes de continuar a tirar a carta porque é muito importante e tenta andar com a mota sempre legal seja onde for....

Abraço

Só pedem o BI porque para o seguro só é preciso o BI.

Mas na ficha de inscrição assinam que lerão o regulamento e que todos os dados que fornecem são verdadeiros

E claro que para andar na via publica É E SEMPRE FOI PRECISO TER CARTA.

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 10:01 am

melicia escreveu:


Só pedem o BI porque para o seguro só é preciso o BI.

Mas na ficha de inscrição assinam que lerão o regulamento e que todos os dados que fornecem são verdadeiros

E claro que para andar na via publica É E SEMPRE FOI PRECISO TER CARTA.


Eu sei Melicia que é preciso ter tudo, carta, seguro, livrete, selo municipal, para se andar na via publica.... mas também sabes que alguns dos participantes nos enduros não tem nada disto e nesse caso eles é que são os responsáveis por tudo o que lhes aconteça, eu já tive 2 acidentes com motas de monte na via publica e em nenhum foi culpa minha, mas como eu andava legal, recebi tudo direitinho da companhia de seguros, num deles até estive 45 dias de baixa médica....

Mas era uma coisa a exigir no CREN a carta de condução, porque tirando os "putos" mais novos (menos de 18 anos) mais ninguém pode ter desculpa para não ter carta.... se tem dinheiro para comprar uma mota, também tem para tirar a carta....

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 10:22 am

É de louvar a iniciativa do Troféu Husaberg que só vem melhorar e cativar este CREN, só tenho pena é a GAS GAS não fazer o mesmo quando ainda por cima são um dos promotores deste CREN. Hello Arjones estão a dormir??
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 10:23 am

Paulo Fernandes escreveu:
melicia escreveu:


Só pedem o BI porque para o seguro só é preciso o BI.

Mas na ficha de inscrição assinam que lerão o regulamento e que todos os dados que fornecem são verdadeiros

E claro que para andar na via publica É E SEMPRE FOI PRECISO TER CARTA.


Eu sei Melicia que é preciso ter tudo, carta, seguro, livrete, selo municipal, para se andar na via publica.... mas também sabes que alguns dos participantes nos enduros não tem nada disto e nesse caso eles é que são os responsáveis por tudo o que lhes aconteça, eu já tive 2 acidentes com motas de monte na via publica e em nenhum foi culpa minha, mas como eu andava legal, recebi tudo direitinho da companhia de seguros, num deles até estive 45 dias de baixa médica....

Mas era uma coisa a exigir no CREN a carta de condução, porque tirando os "putos" mais novos (menos de 18 anos) mais ninguém pode ter desculpa para não ter carta.... se tem dinheiro para comprar uma mota, também tem para tirar a carta....

Abraço dirt

Boas Paulo:

Como sabes as verificações sao ao Domingo de manha para facilitar a toda a gente e tenta-se verificar o minimo de documentos em tempo record ...

Tipo 220 pilotos em 2 horas não dá para muito mais...

Cada um tem de ser responsavel por si...

Penso eu cada piloto já deve ter lido o regulamento pelo menos uma vez...

E ao contrario do que tu dizes:

Eu não sei se o povo tem documentos ou não...

Não tenho por habito ir mexer na carteira de estranhos...

Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 10:32 am


Não seria uma boa ideia alterar para as 12:00 horas a saída do 1º piloto???

Pelo simples facto de dar mais algum tempo aos pilotos que se deslocam de longe e que teem que atravessar serras e vales para chegar á bela cidade de Chaves.Confesso que gostaria de ir um dia mais cedo,mas tá dificil de esticar os euros...

Fica a sugestão...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 1:01 pm

boas...

Melicia, podias pôr na ficha de inscrição a pedir também o nº da carta de condução e assim só com este nº e o do BI é que tem direito ao seguro da prova... era mais uma clausula, mas era para o bem de todos.(quem der nº falso perde o direito a seguro)

Já basta não exigir luzes, pneu ecologico, tapete ecologico, licença desportiva, para ser diferente do Nacional....e poupar euros

E abrir uma excepção para os menores de idade claro Wink

Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale, mas é para ver se o "nosso campeonato" evoluiu ainda mais no futuro

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 1:08 pm

Pois... estou ansioso para ver a carta na mão. Assim cada vez que quero fazer uma provinha não tenho que me preocupar com estas coisas. Já tenho seguro e documentos para a minha mota, mas não me valem nada sem a carta. Crying or Very sad
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 1:31 pm

boas

claro que o ideal era termos tudo direitinho,

mas neste enduro como teste seria bom conseguir fazer um levantamento nas inscrições de quem

tem carta, matricula e segura na mota, que só ter carta não adianta se não tivermos seguro e matricula

penso eu.

não sei se a organização ainda vai a tempo de começar a fazer este levantamento, mas acho que seria

muito importante para a continuação do CRE.

boa sorte a todos

Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQua Abr 11, 2012 1:45 pm



acho que isso é um pouco dificil para a organização.

a malta tem é que tem de ter a consiencia e a responsabilidade disso



Ir para o topo Ir para baixo
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptyQui Abr 12, 2012 10:43 pm

andréferreira escreveu:

Não seria uma boa ideia alterar para as 12:00 horas a saída do 1º piloto???

Pelo simples facto de dar mais algum tempo aos pilotos que se deslocam de longe e que teem que atravessar serras e vales para chegar á bela cidade de Chaves.Confesso que gostaria de ir um dia mais cedo,mas tá dificil de esticar os euros...

Fica a sugestão...

andré eu vou de bragança e tenho estado sempre a horas
segundo sei tu sabes bem onde fica bragança e a prova de quintanilha fica fora da cidade em direçao a espanha...
nos temos estado sempre a horas e eu pessoalmente kando chego de cada prova ainda vou trabalhar entrando as 8 da noite até altas horas da manha... como deves entender tenho se sair cedo das provas para ainda ter tempo de tomar um banho... se atrazar uma hora a prova isso implica k tudo atrase 1 hora até ao final... nao podemos ver só k grande parte do pessoal só tem uma prova 1 pouco longe de casa... por mim a prova deveria começar as 10h em vez de as 11h... mas isso sao opinioes... abraço e boas curvas, ganchos e afins dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptySex Abr 13, 2012 9:30 am

boas

carlitos infelizmente essa opção não influencia só cada um mas todos os presentes em prova,

senão no marco não tinham parado a prova com tanta facilidade.

claro que não tou a dizer que quem não tem documentos não corre, já tive varias motas sem documentos e sei

bem o que é isso, e nem sempre é fácil de arranjar motas com matriculas a preços razoáveis.

o que estava a dizer era mesmo fazer uma apanhado para fins estatísticos e para começar a fazer uma sondagem

de quantos tem motas legais para ver se se pode dar o próximo passo no CRE, que passa penso eu, pela inscrição

só de motas legalizadas, para o bem de todos, nós pilotos, organizações e publico.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves EmptySex Abr 13, 2012 9:45 am


Bé,

não me expliquei bem.

sabes que é muito facil "enganar" uma organização com documentação que nem da propria mota é.

a meu ver, o que deveria ser feito para fortalecer o CREN era uma licença regional para quem tem tudo direitinho e quer competir.

e uma classe tipo "hobby" para quem tem motas de cross e gosta do convivio.

isto seria mais ou menos á imagem do CNE, e ai acho que não iriamos ter problemas.


bota para chaves

Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Chaves
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: