Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 4:37 pm
Boas... Ontem tivemos um grande dia de enduro em chaves!!!
Para melhorar, simplesmente aumentar ao tempo cronometrado... As especiais são muito pequenas e rápidas...
Como todo o enduro se enquadra num estilo Puro&Duro porque não uma Enduro test digna desse nome?? Sugeria perto do 1º CH e superior a 6 minutos... E onde era a enduro test, passava a cross test... E já agora tb uma extreme mais trabalhada!!
É a minha única sugestão para ficar mesmo TOP!!!
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 5:25 pm
Adelino 18.25 até ao final...a matilha
Já estou a meter a parte 2 inclusive a tua cavalada de DT 50
Não filmei depois do CH já que fiz o favor de meter a gravar esqueci-me, voltei a carregar e parei a filmagem Foi a unica vez que passei a "voar" nas trialeiras foi pena, sempre dava para me gabar...bolasssssss!!!
Andavam lá muitas Go Pro´s, toca a mexer e a meter os videos da parte depois do CH..
Em relação ao teu post acertaste em cheio!!
Helder Ferreira Promoção
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 7:27 pm
Boas a todos os enduristas, seguem os link's para poderem ver as fotografias de mais uma prova do CREN, desta vez em terras transmontanas
http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/91
http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/92
a todos
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 7:40 pm
Boas... Mais uma coisa...
Parabens ao vencedores... mas o meu maior destaque vai para Fernando Ferreira...
Por vezes temos a ideia errada das nossas motos... Vejam o que o homem faz com uma honda cr 125 de 2001!!!
O homem guia mesmo muito e acreditem, que eu sei com certeza que ele não treina rigorosamente nada... O que é certo é que é mesmo piloto...
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 8:05 pm
Grande prova....
Já a do ano passado esteve 5*, mas nesta o Puro e Duro conseguiu elevar a qualidade desta prova. Parabens a todos os obreiros.
Em termos pessoais uma avaria mecanica logo a seguir ha primeira especial, e fazer o precurso de olhos fechados ( peço desculpa a todos aqueles que tive de passar "por cima" nas trialeiras e foram bastantes) consegui chegar ao 1ºCH só com 9min de atrazo. Nao baixei os braços e consegui levar a mota a te ao fim, os tempos é que nao foram grande coisa( como sempre)
P.S. deixo aqui um aparte para o pessoal que fica a descansar nas trialeiras, só á dois sitios para descansar ou antes ou depois, a meio é que não, há mais malta que quer subir. á que pensar no povo que bem atraz.
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 10:05 pm
sim senhora mt fixe o enduro eu e uma curva na enduro test tivemos amor a primeira vista nao consegui passar la uma unica vez sem ir ao chao o que vale e que era laminha e aparava sempre a queda era sertinho ao sair da curva chao que nervos jesus mas pronto enha o procimo enduro
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 10:20 pm
Ora em rescaldo do Enduro Puro E Duro de Chaves... Um paddock cheio com excelentes condições. Um Parque Fechado com 177 Motas e num Jardim com relva verde. Percurso técnico e que ficou mais degradado do que eu pensava que iria ficar, mas era muito bonito e dava muito prazer... Mas o que me dá mais gosto ver é a evolução de pilotos Amadores de prova a prova mais rápidos em qualquer uma das classes do Regional os primeiros classificados tem mais andamento que os verdes no CNE... Vejam por exemplo o que se passou na E1 Hugo Pinto (50paus) Adriano Martins João Vieira José Borges Esta tropa vai fazer estragos na Classificação do CNE e tirando o 50 paus todos os outros andam há pouco tempo de mota em prova... Grande evolução... Depois do que se passou no Marco de Canaveses este enduro veio dar-me alegria e ver que os amigos que tenho esta-vão lá e não são só amigos do faceboock como alguém quis insinuar... É bom ver que a maioria das pessoas e com a dita crise fazem mais de 150km para fazerem uma prova e que o enduro amador não morre ao primeiro ataque terrorista... Aos elementos da minha equipa o meu muito obrigado...
Viva o Enduro
pedroribeiro Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Seg maio 07, 2012 10:33 pm
parabens pela excelente organizaçao,percurso,especiais.eu como amador felicito todos e em especial o sr. Paulo Moreira Melicia pela dedicaçao e proficionalismo que demonstraram dedicar á modalidade do enduro e a sua contribuiçao para que quase veteranos com eu,e muitos jovens amadores, continuem a apostar na saudável competiçao,usufruindo de excelentes condiçoes.
abraço para todos os enduristas.
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter maio 08, 2012 12:31 am
A bonita Cidade de Chaves voltou a ser palco da festa do Regional de Enduro e desta feita com um percurso Durinho para todos, mesmo à Puro e Duro e a malta gosta
Fotos do 2º Enduro de Chaves - CREN 2012
Não desfazendo ninguém, mas temos de dar o merito a estas quadro senhoras que começaram e terminaram uma volta inteira ao percurso deste Enduro Puro e Duro de Chaves. Parabéns a todas elas.
O Parque fechado de Chaves também esteve bem recheado, com mais de 170 pilotos em prova.
Este Enduro também contou com muito publico nas Especiais.
A novidade neste Enduro foi o inicio do Troféu Husaberg | Turres Offroad, que começou em Chaves e irá agora até final do CREN 2012.
Ficam os parabéns a toda a equipa responsável por este excelente evento.
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter maio 08, 2012 2:45 pm
Desta ultima foto, destaco dois elementos fundamentais para a realização desta prova.
O homem que está acima de todo de casaco vermelho e o seu companheiro com chapéu a cowboy. Que duas personagens..
Ainda bem que não ouve control de balão ao pessoal do staff
enDURO Promoção
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter maio 08, 2012 7:56 pm
FernandoDias46 escreveu:
Desta ultima foto, destaco dois elementos fundamentais para a realização desta prova.
O homem que está acima de todo de casaco vermelho e o seu companheiro com chapéu a cowboy. Que duas personagens..
Mas olha que eles os dois não se negam ao trabalho....
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Ter maio 08, 2012 10:31 pm
enDURO escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
Mas olha que eles os dois não se negam ao trabalho....
Não duvido..
Mas que me ri á grande com eles isso ri..
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua maio 09, 2012 10:29 am
Boas pessoal aqui deixo o link para ver fotos de chaves lógo coloco mais.
Obrigado Jorge tens uma foto minha já tirei através do Facebook...
DEVE HAVER MAIS SÓ QUE A NET EM MINHA CASA É MUITO LENTA, TENHO CERCA DE 600 FOTOS E SÓ METI 200 PARA JÁ LOGO A NOITE HAVER SE CONSIGO EDITAR-LAS TODAS.
Fredy199613 Promoção
Mensagens : 61 Data de inscrição : 07/02/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua maio 09, 2012 2:43 pm
Obrigado Jorge!!!
Ha fotos muito fixes, para ja minhas so encontrei uma. Fico a espera da segunda leva.
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves Qua maio 09, 2012 5:19 pm
aqui vai mais fotos de chaves, estão mais no forno