enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 1:37 pm

carlitos escreveu:






melicia escreveu:
Comunicado Enduro Marco Canaveses.




· Em nenhuma das classes será postas penalizações dos postos de controlo horário.



melicia

Aceito tudo o que escreveste menos neste ponto.

andei a comer pó durante 1h e tal a passar gente a comer pó para nada?????

ja vao 2 provas seguidas sem CH`s,

mais vale fazer enduros só com especiais e ai acabam metade dos problemas com terrenos e vias publicas.
.

Estou completamente de acordo com o carlitos. Eu era dos ultimos a arrancar, tb esperei nas especiais com os outros e não penalizei, pra isso tive de dar gás no percurso e com este pó é arriscar demais para o meu gosto ...
Ir para o topo Ir para baixo
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 2:06 pm

bem visto k ja deram uma justificaçao... onde estao os resultados? kando vao ser publicados? esperemos k chaves corra melhor... eu tenho kase a certesa k sim visto k é uma prova k decorre em tras os montes e o povo transmontano sabe acolher e receber....

siga pra chaves e venham os resultados do marco.
abraço e viva o enduro
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 3:25 pm

Bom

Vamos pensar nos proximos, que este já faz parte das recordações,
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 3:28 pm

boas

parece que infelizmente aconteceu o que mais se temia nas nossas provas, a intervenção das forças da autoridade.
todos sabemos ou deveríamos saber que ainda não estamos 100% legais e que este tipo de imprevisto era quase impossível
de não acontecer, e todos nós sabemos que o que não falta em portugal é gente mesquinha e invejosa, que prefere
o mal dos outros ao seu bem estar.
embora a justificação da organização seja mais do que razoável ( acho que ninguém ia por em causa a anulação da prova
se o caso não fosse grave ) não elimina o problema que o Queirós falou, acho que todos temos o direito de reclamar
quando não somos "bem servidos" eu já organizei e já participei, e entendo a frustração das queixas aqui do pessoal do
forum, é preciso ouvir ambas as partes , mas neste caso acho que vamos todos ter de
dar as mãos e andar para a frente com a procissão se não o andor nunca mais sai do sitio.
outro factor que se levanta daqui para a frente é mesmo a questão que fez esta confusão toda.

e se acontece o mesmo?

que formas temos nós de combater isso?

mesmo se tivermos as motas todas legais podemos fazer uma prova sem as licenças todas?

neste momento mais do que ninguém a direcção do CRE deve saber disso e de certeza que desde sempre tiveram
(e eu sei que sim) isso em consideração.

mesmo por acaso era um assunto que ia lançar aqui no forum, a questão das motas legalizadas e fazer um levantamento
nesta ou na próxima prova de quem tem efectivamente tudo legal.
(note-se que uma vez todas as motas do lés-a-lés ou do transportugal, que tem a força que tem foram multadas porque não tinha espelho retrovisor, por isso motivos para multarem ou chatearem não faltam)
na foto que o modo j publicou e está no sitio do enduro portugal , infelizmente vêem se muitas motas sem matricula.
vamos esperar pelos próximos desenvolvimentos e apoiar a organização do cre no que for preciso, o que o Paulo disse de ter um processo contra a sua pessoa não ajuda em nada a nossa causa, principalmente para o Paulo ou para qualquer organizador que como todos nós tem uma família e trabalho e faz o que faz pelo amor a camisola.
fica aqui o meu agradecimento publico a quem organiza.

PS.
mesmo assim não entendo ou então devo ser muito burro como é que neste país de merda onde só se houve falar em crise e mais crise, desemprego, falta de investimento e por aí fora e não exista um anormal que consiga ver que um evento desta natureza não traga mais valias para a própria terra onde se realiza.
estamos a falar de muita gente a gastar dinheiro e a passar a palavra a milhares de pessoas que a terra X ou Y tem isto ou aquilo de especial e que vale a pena visitar.
parecem um bando de burros com as palas laterais que só conseguem ver para a frente.
claro que existem parâmetros e leis que tem de ser seguidas senão era uma anarquia, mas facilitar não é crime.

viva o enduro e viva o cre
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 3:45 pm


PS.
mesmo assim não entendo ou então devo ser muito burro como é que neste país de merda onde só se houve falar em crise e mais crise, desemprego, falta de investimento e por aí fora e não exista um anormal que consiga ver que um evento desta natureza não traga mais valias para a própria terra onde se realiza.
estamos a falar de muita gente a gastar dinheiro e a passar a palavra a milhares de pessoas que a terra X ou Y tem isto ou aquilo de especial e que vale a pena visitar.
parecem um bando de burros com as palas laterais que só conseguem ver para a frente.
claro que existem parâmetros e leis que tem de ser seguidas senão era uma anarquia, mas facilitar não é crime.

viva o enduro e viva o cre [/quote]
Arrow Fiquei sensibilizado com estas palavras, ave
Viva o enduro, cheers cheers
Fiquei deliciado com a experiencia, apesar da menina ter-se estragado (na tampa do selector, furou)...
Vou repetir sem duvida. festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 4:47 pm

Apesar de o meu filho ter ficado na cama, lá consegui engatar a minha mulher a tirar umas fotos.
Podem ver aqui


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.335610823155009.75602.100001182837345&type=1&l=8c32a257e5


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.335897659792992.75655.100001182837345&type=1&l=efc3435c23

Ela nunca tinha pegado na maquina mas acho que se safou bem.
Desculpem algumas fotos estaremviradas, perdi um tempo do car... a colocalas direitas e ao fim sai tudo virado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 5:11 pm

Grande fotos.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 6:39 pm

Resultados:
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 7:28 pm

José Oliveira escreveu:
alguem me sabe dizer quem era o piloto que estava com o equipamento do zanol?é que nao me pareceu ser ele!!!!....seria? looooooooooooooool hihihihihihihihihihi cerveja cerveja banana
Mas é bom ter o zanol de volta aos enduros nacionais
este é o zanol português lol! ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Video marco parte 3   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 8:17 pm

........mais um....




cump.
Rs
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:08 pm

É preciso ter muita coragem e vestir um equipamento do Zanol!!!

Espero q a imagem q o Zanol tem no nosso país não se altere!!!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:09 pm

boas

neste caso é mais para dizer que é o sonazol, nao tanto o zanol Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:23 pm

Mas que está forte o Gasol está!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:33 pm

Bom, vamos partir para a violência!!!
É só para dizer, que estou adorar andar de mota! sem ser obrigado!!!
bjs e abraços a concorrencia.
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:34 pm

é a loucura ele ta a apostar tudo dirt ao preço que ta até voa o (gasol) hi hi hi. lino ele ficou assim desde o dia em que te féz a dita finta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:37 pm

jffv escreveu:
Bom, vamos partir para a violência!!!
É só para dizer, que estou adorar andar de mota! sem ser obrigado!!!
bjs e abraços a concorrencia.
ja agora os meus parabens cheers cheers cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
José Oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 40
Localização : guimaraes/p.lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:38 pm

Adelino Sousa escreveu:
Mas que está forte o Gasol está!!!


MAS AFINAL QUEM É O GASOL DE PORTUGAL AINDA NINGUEM ME RESPONDEU LOOOOOOOOOOOOOL QUEM SERA?
ELE JA MANDA ABRAÇOS A CONCORRENCIA LOOOOOOOOL
QUE VAIDADE
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:46 pm

Vá, são abraços e bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 9:50 pm

José Oliveira escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Mas que está forte o Gasol está!!!


MAS AFINAL QUEM É O GASOL DE PORTUGAL AINDA NINGUEM ME RESPONDEU LOOOOOOOOOOOOOL QUEM SERA?
ELE JA MANDA ABRAÇOS A CONCORRENCIA LOOOOOOOOL
QUE VAIDADE
hi hi hi entao!!!!!ele assim vai ficar Evil or Very Mad e partir para a violencia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 10:25 pm

ó Mister "BinteOito" estás cá com um gazzzzzzz .... dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
tiago fonseca
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tiago fonseca


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 35
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyTer Abr 03, 2012 11:12 pm

O Homem anda endiabrado ninguem o para dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyQua Abr 04, 2012 12:40 am

Boa a noite!
Tendo em conta os recentes acontecimentos, gostaria de deixar aqui a minha opinião no que diz respeito ao Enduro do Marco de Canaveses.
Aquilo que se passou no dia da prova penso que é do conhecimento de todos, portanto em relação a isso não há muito a dizer, imprevistos acontecem e no momento são necessárias decisões e atitudes para tentar solucionar os problemas da melhor maneira possível, no entanto, é importante referir que após serem tomadas tais decisões por parte dos organizadores/directores de prova é também necessário apurar as responsabilidades, “para que a culpa não morra solteira”.
Aguardei que fosse emitido o comunicado da organização na esperança de uma solução para tal problema, mas ao que parece ninguém da organização está muito preocupado com isso. O comunicado foi divulgado e mesmo assim ninguém se manifestou a favor dos principais lesados (pilotos).
Está muito claro no comunicado que os principais responsáveis pelo que aconteceu foram única e exclusivamente os organizadores, os intervenientes de tal acontecimento (GNR) apenas estavam a cumprir o seu trabalho.
Passo a citar uma afirmação do comunicado: “…nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias,”
“…poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova.”
Se sabiam que à partida não iriam conseguir as licenças necessárias, e se mesmo assim assumiram a responsabilidade e decidiram realizar a prova tendo só algumas garantias como referem no comunicado, agora o mínimo que deviam fazer para dignificar o vosso trabalho era tomar uma atitude que minimizasse os principais lesados e que comprovasse aquilo que afirmam no comunicado,
Passo a citar: “…nesta organização não há cobardes nem meninos.”
Caso contrário, deitam por terra a vossa credibilidade e a veracidade de tal afirmação.
Eu concordo plenamente que organizar um enduro dá bastante trabalho, é preciso ter espirito de sacrifício e gosto pela modalidade, mas não nos podemos enganar a nós próprios, os únicos que andam por gosto à dita camisola e pontualmente por uma T-Shirt e um lanche são os pilotos, pois no final de cada Enduro são as únicas coisas que levam, tirando todos os gastos associados à realização deste (inscrição, gasolina, deslocamentos, alimentação, manutenção da mota etc.).
Tendo isto, gostaria que os responsáveis da organização reflectissem melhor sobre o que se passou neste Enduro, este acontecimento não está previsto em regulamento, como tal deveria ser tomada uma decisão onde os principais intervenientes (pilotos) tivessem uma participação activa para evitar injustiças. A publicação dos resultados não me parece uma boa solução nem transmite a verdade daquilo que estava a acontecer durante a prova. Para mim foi uma maneira pouco inteligente de resolver o problema.
Para que a seguinte afirmação não seja mal interpretada, e para que possamos continuar a acreditar neste CREN, vamos decidir em conjunto uma solução para este problema.
Citação do comunicado: “Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu.”
Espero que não tenha sido apenas 225 inscrições pagas, ou seja, 9000 euros de receita.
Obviamente que não se traduz totalmente em lucro, mas não me venham dizer que é só amor à camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyQua Abr 04, 2012 1:13 am

carlitos escreveu:






melicia escreveu:
Comunicado Enduro Marco Canaveses.




· Em nenhuma das classes será postas penalizações dos postos de controlo horário.



melicia

Aceito tudo o que escreveste menos neste ponto.

andei a comer pó durante 1h e tal a passar gente a comer pó para nada?????

ja vao 2 provas seguidas sem CH`s,

mais vale fazer enduros só com especiais e ai acabam metade dos problemas com terrenos e vias publicas.


melicia escreveu:


“O caminho faz-se caminhando”, e espero que todos queiram caminhar comigo.

melicia


espero que sim,

ja está implantado o porta faro, vamos dar outro passo nesta caminhada e levar os documentos e matricula.


Isso iria facilitar muito mais as organizações e as preocupações seriam muito menores! A legalidade da mota nunca se pode questionar... todo o mundo que anda de mota sabe disso! Até as que estão legais acabam por estar ilegais, pois nunca vi ninguém a andar de mota com o "painel solar" obrigatório por lei... contra mim falo!!! Enfim, meus amigos se querem andar de mota há que se precaverem para depois não haverem destas surpresas! Quanto ao CREN, penso que a obrigação de todos os documentos necessários é um ponto essencial para não haver mais surpresas!

E não se esqueçam... por vezes falar e criticar é fácil, mas por trás há muito esforço e dedicação para se realizar algo em condições!!! Mas o que f*d* esta porra toda são os gajos que tem os cornos grandes!!! scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyQua Abr 04, 2012 1:39 am

Hélder escreveu:
Boa a noite!
Tendo em conta os recentes acontecimentos, gostaria de deixar aqui a minha opinião no que diz respeito ao Enduro do Marco de Canaveses.
Aquilo que se passou no dia da prova penso que é do conhecimento de todos, portanto em relação a isso não há muito a dizer, imprevistos acontecem e no momento são necessárias decisões e atitudes para tentar solucionar os problemas da melhor maneira possível, no entanto, é importante referir que após serem tomadas tais decisões por parte dos organizadores/directores de prova é também necessário apurar as responsabilidades, “para que a culpa não morra solteira”.
Aguardei que fosse emitido o comunicado da organização na esperança de uma solução para tal problema, mas ao que parece ninguém da organização está muito preocupado com isso. O comunicado foi divulgado e mesmo assim ninguém se manifestou a favor dos principais lesados (pilotos).
Está muito claro no comunicado que os principais responsáveis pelo que aconteceu foram única e exclusivamente os organizadores, os intervenientes de tal acontecimento (GNR) apenas estavam a cumprir o seu trabalho.
Passo a citar uma afirmação do comunicado: “…nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias,”
“…poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova.”
Se sabiam que à partida não iriam conseguir as licenças necessárias, e se mesmo assim assumiram a responsabilidade e decidiram realizar a prova tendo só algumas garantias como referem no comunicado, agora o mínimo que deviam fazer para dignificar o vosso trabalho era tomar uma atitude que minimizasse os principais lesados e que comprovasse aquilo que afirmam no comunicado,
Passo a citar: “…nesta organização não há cobardes nem meninos.”
Caso contrário, deitam por terra a vossa credibilidade e a veracidade de tal afirmação.
Eu concordo plenamente que organizar um enduro dá bastante trabalho, é preciso ter espirito de sacrifício e gosto pela modalidade, mas não nos podemos enganar a nós próprios, os únicos que andam por gosto à dita camisola e pontualmente por uma T-Shirt e um lanche são os pilotos, pois no final de cada Enduro são as únicas coisas que levam, tirando todos os gastos associados à realização deste (inscrição, gasolina, deslocamentos, alimentação, manutenção da mota etc.).
Tendo isto, gostaria que os responsáveis da organização reflectissem melhor sobre o que se passou neste Enduro, este acontecimento não está previsto em regulamento, como tal deveria ser tomada uma decisão onde os principais intervenientes (pilotos) tivessem uma participação activa para evitar injustiças. A publicação dos resultados não me parece uma boa solução nem transmite a verdade daquilo que estava a acontecer durante a prova. Para mim foi uma maneira pouco inteligente de resolver o problema.
Para que a seguinte afirmação não seja mal interpretada, e para que possamos continuar a acreditar neste CREN, vamos decidir em conjunto uma solução para este problema.
Citação do comunicado: “Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu.”
Espero que não tenha sido apenas 225 inscrições pagas, ou seja, 9000 euros de receita.
Obviamente que não se traduz totalmente em lucro, mas não me venham dizer que é só amor à camisola.

Finalmente alguém que nao da apenas palmadinhas nas costas!
Estou ctg!
Ir para o topo Ir para baixo
MatriX
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
MatriX


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/11/2010

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 8 EmptyQua Abr 04, 2012 5:18 am

Hélder escreveu:
Boa a noite!
Tendo em conta os recentes acontecimentos, gostaria de deixar aqui a minha opinião no que diz respeito ao Enduro do Marco de Canaveses.
Aquilo que se passou no dia da prova penso que é do conhecimento de todos, portanto em relação a isso não há muito a dizer, imprevistos acontecem e no momento são necessárias decisões e atitudes para tentar solucionar os problemas da melhor maneira possível, no entanto, é importante referir que após serem tomadas tais decisões por parte dos organizadores/directores de prova é também necessário apurar as responsabilidades, “para que a culpa não morra solteira”.
Aguardei que fosse emitido o comunicado da organização na esperança de uma solução para tal problema, mas ao que parece ninguém da organização está muito preocupado com isso. O comunicado foi divulgado e mesmo assim ninguém se manifestou a favor dos principais lesados (pilotos).
Está muito claro no comunicado que os principais responsáveis pelo que aconteceu foram única e exclusivamente os organizadores, os intervenientes de tal acontecimento (GNR) apenas estavam a cumprir o seu trabalho.
Passo a citar uma afirmação do comunicado: “…nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias,”
“…poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova.”
Se sabiam que à partida não iriam conseguir as licenças necessárias, e se mesmo assim assumiram a responsabilidade e decidiram realizar a prova tendo só algumas garantias como referem no comunicado, agora o mínimo que deviam fazer para dignificar o vosso trabalho era tomar uma atitude que minimizasse os principais lesados e que comprovasse aquilo que afirmam no comunicado,
Passo a citar: “…nesta organização não há cobardes nem meninos.”
Caso contrário, deitam por terra a vossa credibilidade e a veracidade de tal afirmação.
Eu concordo plenamente que organizar um enduro dá bastante trabalho, é preciso ter espirito de sacrifício e gosto pela modalidade, mas não nos podemos enganar a nós próprios, os únicos que andam por gosto à dita camisola e pontualmente por uma T-Shirt e um lanche são os pilotos, pois no final de cada Enduro são as únicas coisas que levam, tirando todos os gastos associados à realização deste (inscrição, gasolina, deslocamentos, alimentação, manutenção da mota etc.).
Tendo isto, gostaria que os responsáveis da organização reflectissem melhor sobre o que se passou neste Enduro, este acontecimento não está previsto em regulamento, como tal deveria ser tomada uma decisão onde os principais intervenientes (pilotos) tivessem uma participação activa para evitar injustiças. A publicação dos resultados não me parece uma boa solução nem transmite a verdade daquilo que estava a acontecer durante a prova. Para mim foi uma maneira pouco inteligente de resolver o problema.
Para que a seguinte afirmação não seja mal interpretada, e para que possamos continuar a acreditar neste CREN, vamos decidir em conjunto uma solução para este problema.
Citação do comunicado: “Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu.”
Espero que não tenha sido apenas 225 inscrições pagas, ou seja, 9000 euros de receita.
Obviamente que não se traduz totalmente em lucro, mas não me venham dizer que é só amor à camisola.

queiros escreveu:
Finalmente alguém que nao da apenas palmadinhas nas costas!
Estou ctg!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://matrixzinho.livre-forum.com/    =     http://silentscope.
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: