enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 10:24 pm



agora a serio

eu e o meu Team a par de mais alguns pilotos fomos dos ultimos a sair, sabem porquê.

porque temos tudo legal, e por isso ninguem podia implicar com a malta.

na corrida foram os primeiros a pegar nas trochas e "fugir" , e agora sao os primeiros a vir para aqui pedir os € .


vamos esperar pelo comunicado oficial e viva ao enduro




Última edição por carlitos em Seg Abr 02, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 10:27 pm

Naõ foi por isso Carlitos mas eu já sei, e vou contar só a uma pessoa de cada casa para ninguem saber mas foi o seguinte, se reparas-te na entrada estava oSr agente E duas Sras agentes e leva-me a pensar que aquele lugar será o sitio do descanso do guerreiro,ora se fosse cá o je e chegasse ali com aqueles marmanjos todos oque faria? esta´facil de ver eu tambem chamaria o corpo de intrevençaõ para por aquela jera dali para fora e entaó lá ficaria eu descançadinho com o dever cumprido.E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 10:30 pm

Luis-excelencia escreveu:
Naõ foi por isso Carlitos mas eu já sei, e vou contar só a uma pessoa de cada casa para ninguem saber mas foi o seguinte, se reparas-te na entrada estava oSr agente E duas Sras agentes e leva-me a pensar que aquele lugar será o sitio do descanso do guerreiro,ora se fosse cá o je e chegasse ali com aqueles marmanjos todos oque faria? esta´facil de ver eu tambem chamaria o corpo de intrevençaõ para por aquela jera dali para fora e entaó lá ficaria eu descançadinho com o dever cumprido.E GAZ TÒNIC


kakakakaka

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 10:35 pm

Luis-excelencia escreveu:
Naõ foi por isso Carlitos mas eu já sei, e vou contar só a uma pessoa de cada casa para ninguem saber mas foi o seguinte, se reparas-te na entrada estava oSr agente E duas Sras agentes e leva-me a pensar que aquele lugar será o sitio do descanso do guerreiro,ora se fosse cá o je e chegasse ali com aqueles marmanjos todos oque faria? esta´facil de ver eu tambem chamaria o corpo de intrevençaõ para por aquela jera dali para fora e entaó lá ficaria eu descançadinho com o dever cumprido.E GAZ TÒNIC

lol! lol! lol! lol! lol! então pelos vistos impedimos o sr. agente de dar a "traulitada" ele podia ter pedido que nós olhavamos para o lado e já não viamos nada banana banana banana banana banana

Venha Chaves depressa para o pessoal esquecer isto.... VIVA O ENDURO dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 10:44 pm

O problema é que o endurista é curioso por isso anda no monte e o sr agente sábe disso pelo qual trabalhou pelo seguro porque nós somos curiosos e podia-mos espreitar E GAZ TÒNIC para chaves pode ser que lá os agentes tenham gostos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 11:20 pm

bem eu nao estive lá mas estou a ver e a ficar triste com muitos dos comentarios que por aqui se escrevem...
o que se passou ao certo parece que ate ao momento tambem ainda ninguem sabe muito bem (tirando a organização que ainda nao se pronunciou) mas mesmo assim vieram logo para aqui dizer "trinta por uma linha" e pedir a devolução do dinehiro da inscrição e tal sem sequer perguntar realmente o que aconteceu e se esta tudo bem se é preciso ajuda em alguma coisa... o normal...

todos conhecem o mentor destes eventos que tao bem têm feito a nós e ao enduro de uma forma geral, e ninguem poe em causa o seu trabalho, capacidade de organização, dedicação e esforço para fazer o que tem feito para "muitos" de nós chegar lá e curtir um belo dia a fazer aquilo que mais gosta

olha que eu se tivesse no lugar dele se calhar ja tinha manda muitos dar uma volta ao bilhar grande, pois em outros enduros que foram 5* uma coisinha ou outra menos boa claro e é normal acontecer ao inves de fazer uma critica construtiva vem logo com criticas do arco da velha e isti e aquilo e tá mal... epa organizem voçes (os que criticam da forma que falei) e vejam se conseguem fazer melhor e com a dimensao das que ja foram organizadas ou se conseguem sequer organizar...

compreendo a vossa indignação e os custos que muitos tiveram e sei que nao é facil pk a gente por vezes faz um sacrificio do caraças pra poupar uns trocos pra ter a motinha á maneira para as provas e depois viagens e tudo que vem por arrasto mas certamente que ninguem deve estar mais fodido com o que aconteceu do que a organização e nem foi concerteza intenção deles que isto acontece-se e pelo que me apercebi a ordem dada por parte da organização de "epa arrumem as coisas e vao-se embora" ja pensaram que pode ter sido para evitar males maiores!!! claro que quem tem tudo em dia nao tinha nada a temer mas nao iam andar ali a perguntar ao pessoal quem tinha e quem nao tinha e a dizer para quem tivesse a vontade ficar mais um pouco e fazer as cenas com calma e que nao tivesse as cenas em dia para se despachar, leva tudo pela mesma bitola!!!

as vezes a gente perde por falar de cabeça quente e por se precipitar e isso nao leva a lado nenhum ate pelo contrario... se remar-mos todos para o mesmo lado custa muito menos e as coisas saem melhor nao é uns a fazer as coisas e outros sempre a espera que elas aparecam feitas para se gozar delas

abraço a todos e viva o enduro
Ir para o topo Ir para baixo
rapidex
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptySeg Abr 02, 2012 11:53 pm


Temos de ter calma pois isto não foi bom para ninguem...

A gnr ouvi-os eu a dizer ao melicia para acabar com a corrida e deram um tempo para o pessoal arrumar as coisas ir sair se não eram todos fiscalizados, e aí que não estivesse legal...que não eram poucos iam comer pela medida grande...
a gnr antes andavam lá parta tras e para a frente a tirar fotos ás motos sem matricula, etc, nos inicios das especias, etc tiraram o dia pra chatear a malta..

O porco não sei quem o comeu....pois eu vi-o a ser assado... Alguem apanhou uma fartadela de febras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 12:28 am

Penso que esta é uma oportunidade para todos ajudarem o Enduro Regional.
Para tal, basta manterem-se serenos e aguardar pelo comunicado da organização, pois como é evidente também eles não estarão nada contentes com o que aconteceu.

Se queremos construir um futuro para o enduro no norte, temos que estar juntos e remar todos no mesmo sentido.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 12:37 am

nacnac escreveu:
Penso que esta é uma oportunidade para todos ajudarem o Enduro Regional.
Para tal, basta manterem-se serenos e aguardar pelo comunicado da organização, pois como é evidente também eles não estarão nada contentes com o que aconteceu.

Se queremos construir um futuro para o enduro no norte, temos que estar juntos e remar todos no mesmo sentido.

Faço minhas as palavras do Nac.

Após o comunicado certamente irão ficar melhor esclarecidos com o sucedido. Para agora vamos apoiar e estar do lado de quem muito tem feito em prol do enduro, só assim se poderá continuar a trabalhar para o sucesso deste regional, com o apoio de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 2:07 am

Nao venham com tangas de que os gajos são uns pobres coitados que se esforçam muito para o regional acontecer blá blá blá e que cada prova é um trabalhão e que se nao fossem eles nao havia nada.

É um método inteligente que arranjaram de conseguir conciliar o prazer e mais uma fonte de rendimento. Acredito que de trabalho mas no final...

De lembrar que estes eventos também dão lucro a quem os organiza. Se fizerem bem as contas, depois de pagar a ttcronometragens, o porco, aguas, fitas, estacas, pessoal para fiscalizar, etc... ainda sobra bastante dinheiro para "recompensar" aqueles que deram a cara e assumem os comandos do barco.
De nao esquecer que todo esse dinheiro para além de patrocinadores vem principalmente, e a maior fatia do bolo, dos pilotos.


Agora a "recompensa" tb tem de ser feita a quem se inscreve e nao teve direito ao que foi prometido. Uma prova de enduro com duas voltas 3 especiais cronometradas e lanche no final.

Há que assumir as consequências e compensar os lesados de modo a ganharem um voto de confiança porque se a vossa Mota avariar 1 km após do arranque ninguém vos vais devolver o valor da inscrição. Aqui nao fomos nos que desistimos mas sim obrigados a parar e arrumar a tralha.

Só peço que assumam o erro e compensem quem vos ajuda a dar vida e a encher o parque fechado
Ir para o topo Ir para baixo
MatriX
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
MatriX


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/11/2010

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 3:48 am

queiros escreveu:
Nao venham com tangas de que os gajos são uns pobres coitados que se esforçam muito para o regional acontecer blá blá blá e que cada prova é um trabalhão e que se nao fossem eles nao havia nada.

É um método inteligente que arranjaram de conseguir conciliar o prazer e mais uma fonte de rendimento. Acredito que de trabalho mas no final...

De lembrar que estes eventos também dão lucro a quem os organiza. Se fizerem bem as contas, depois de pagar a ttcronometragens, o porco, aguas, fitas, estacas, pessoal para fiscalizar, etc... ainda sobra bastante dinheiro para "recompensar" aqueles que deram a cara e assumem os comandos do barco.
De nao esquecer que todo esse dinheiro para além de patrocinadores vem principalmente, e a maior fatia do bolo, dos pilotos.


Agora a "recompensa" tb tem de ser feita a quem se inscreve e nao teve direito ao que foi prometido. Uma prova de enduro com duas voltas 3 especiais cronometradas e lanche no final.

Há que assumir as consequências e compensar os lesados de modo a ganharem um voto de confiança porque se a vossa Mota avariar 1 km após do arranque ninguém vos vais devolver o valor da inscrição. Aqui nao fomos nos que desistimos mas sim obrigados a parar e arrumar a tralha.

Só peço que assumam o erro e compensem quem vos ajuda a dar vida e a encher o parque fechado


truth Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://matrixzinho.livre-forum.com/    =     http://silentscope.
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 8:03 am

Tanta posta de pescada...realmente é facil estar atras do monitor e dissertar sobre as consequencias menos felizes do árduo trabalho dos outros. Já organizaram, já fizeram, já aconteceram, desde já os meus parabéns mas no que toca a ser solidário ou pelo menos não "desajudar", não me parece que se sintam....
Sei que não mas parece que o fenómeno das eiras pequenas com muros altos de Domingo se está a notar aqui.
Agora pensem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 8:19 am

Comunicado Enduro Marco Canaveses.

Antes demais, queremos explicar o porque de colocar o comunicado hoje e aqui, e tal motivo prende-se com o aconselhamento de advogado responsável pelo processo do qual estamos a ser alvos, melhor dizendo, que eu Paulo Melicias estou a ser alvo.

Depois queremos dizer, que nesta organização não há cobardes nem meninos. Se dissemos a todos para ir embora o quanto antes no dia da prova, foi porque fomos aconselhados pelas autoridades a fazê-lo, numa tentativa de não piorar a situação e não prejudicar ainda mais os intervenientes, quer os da organização quer os participantes. E se não esteve toda a organização presente no final do evento, não foi por terem fugido, mas sim por estar no posto da Gnr a tentar apaziguar a situação.

Posto isto, passamos aqui explicar a serie de acontecimentos que culmino no desfecho já sabido.



1. A organização do CREN tenta sempre reunir todas as condições quer logísticos quer em termos legais, sendo que para o efeito na prova do Marco não iria passar na via publica, sendo que no dia anterior à prova foi-nos negado a possibilidade de passar num terreno, obrigando a passar com a prova em 1000metors de via publica,

2. A organização local teve o cuidado de tratar de falar com todos os proprietários dos terrenos por qual a prova passou. No entanto, à GNR chegou uma queixa relativamente à passagem da prova por terrenos não autorizados pelo queixoso .Ora tal facto não se veio a verificar uma vez que depois de se analisar bem as queixas não eram fundamentadas.

3. No entanto, uma vez que houve a presença da GNR no local, coube às autoridades como procedimento normal averiguar a legalidade do evento. O qual, nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias, no entanto confiantes que uma vez que tínhamos o acordo de todos os proprietários bem como o apoio da Junta local, poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova

4. Chegada da GNR ao Paddock e depois de apresentar os documentos do Diretor de Prova e os seguros de responsabilidade civil e de acidentes pessoais dos participantes foi-nos proposto pelo Sr Comandante da GNR duas alternativas:
1. Ou encerramento imediato da prova e uma hora para sair e limpar todo espaço

2. Ou continuava a prova e ia haver uma fiscalização minuciosa a todas as viaturas na saída do padock, e estaría a incorrer num crime de desobediência.

5. Postas estas condições, foi unânime pela organização o encerramento da Prova.



Queremos também dizer o seguinte:

Desde do ano passado que tentamos trabalhar com a federação no sentido deste Campeonato ser apoio pela Federação, No entanto não tem sido possível chegar a um consenso uma vez a ideia do Regional é tornar mais acessível a pratica deste desporto, o qual defendemos que deve haver alguma abertura para o cumprimento ou não de algumas regras.
Claro que o não apoio da Federação, a qual não criticamos uma vez que é normal querem que regulamento seja cumprido, torna a situação do CREN mais difícil.

A obtenção das licenças para realização das provas do CREN, dependo de cada Câmara Municipal, pode ser necessário pareceres da GNR, das entidades floreteais, entidades responsáveis por zonas verdes. É nosso objetivo cumprir com o que está legalmente imposto.
No entanto sabemos nós, que algumas vezes a obtenção de determinados documentos neste país não é fácil, para além disso temos em conta que alguns dos participantes também não estão a cumprir completamente com a lei (seguros e matriculas) e por tentamos sempre fazer provas aonde esse risco esteja diluído.

Mas como é notório risco existe sempre. E se em todo campeonato do ano anterior não aconteceu nada de extraordinário no que diz respeito à legalidade das provas, este ano se aconteceu pedidos desculpas pelo facto e apelamos à vossa compreensão.
No entanto tudo faremos para nada parecido aconteça no que resta do campeonato.

Quanto ao desfecho em termos desportivos da prova. Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu. Sabendo nós que poderemos estar a cometer algumas injustiças em termos de resultados. Mas pensamos nós ser a única forma de prosseguir com o campeonato.
Sendo assim iremos contabilizar o seguinte:
· A classificação atribuir aos consagrados terá em conta as passagens em todas as especiais uma vez que todos as fizeram.

· As classes E1, E2, E3, Veteranos e Senhoras, será tendo em conta as passagens pelas especiais apenas da primeira volta.

· Em nenhuma das classes será postas penalizações dos postos de controlo horário.


Queríamos ainda referir que tivemos em mente a realização de um segundo enduro para compensar este, no entanto como devem compreender para alem da dificuldade logística existe uma dificuldade legal que é difícil ultrapassar devido aos acontecimentos.

Queremos assim despedir do Marco, com um destaques para as condições para a prática da modalidade serem excelentes. E partir para novos rumos.

“O caminho faz-se caminhando”, e espero que todos queiram caminhar comigo.

melicia
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 8:21 am

Queiros, pensava que esse tema dos lucros estava fechado mas pelo vistos tem sempre que aparecer alguem para o ressuscitar...
Convido te a ganhares dinheiro...
Já alguem pensou de quantas pessoas são os terrenos de 35km de percurso?
Exato...o dificil nao é imaginar, é saber ao certo, é saber quem sao, se ainda vivem e se sim onde, é n falhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Classificações   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 8:45 am

Boas....,


então digam lá ao TT cronometragens para meter as classificações ,

já era hora de ter os tempos todos organizados !!!!!

nem classes......nem nomes.....nada !


cump.

Rs
Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 9:42 am

Farrajota escreveu:
Queiros, pensava que esse tema dos lucros estava fechado mas pelo vistos tem sempre que aparecer alguem para o ressuscitar...
Convido te a ganhares dinheiro...
Já alguem pensou de quantas pessoas são os terrenos de 35km de percurso?
Exato...o dificil nao é imaginar, é saber ao certo, é saber quem sao, se ainda vivem e se sim onde, é n falhar...

Eu aceito o convite!
É tudo uma questão de nos reunirmos e acertar pormenores.

Atenção que eu nao estou a criticar ninguém por ganhar dinheiro com a organização das provas. Estou sim a dizer que nao pode haver só um lado...

Quando pedes uma tosta mista no café se a trouxerem só com fiambre tu vais reclamar porque falta o queijo... Das duas uma, ou te devolvem o dinheiro ou fazem-te outra.

Apenas puxo por aquilo que tenho direito.

Que culpa tem quem paga uma inscrição, pensando que a organização tem tudo "legal"? Que culpa tem um gajo que faz quilómetros e investe para participar e ajudar a dar alma ao evento?
Estas provas nao são feitas com uma semana de antecedência... Se o são o erro é da organização porque as datas já estão definidas desde o inicio da época, tendo meses para a sua preparação. Aposto que da tempo e mais que tempo para descobrir de quem são os terrenos... Nao tentem pegar por aí porque consegueem fazer as coisas. Nao nego que de trabalho e muito. Mas quem corre por gosto nao cansa ou então...

Já disse o que sentia... Agora é esperar para ver a boa vontade de quem as faz...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:00 am

existe outra solução para a tosta mista, ir para tras e colocar o queijo q falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:05 am

Se um dos problemas é a falta de matricula e seguro porque não tornar obrigatório a apresentação de livrete e seguro?? Hoje em dia quem tem uma moto sem livrete?? Pelo que eu vi pelo parque fechado seriam poucas as motas que não poderiam estar à partida,só casos duvidosos de motos que foram compradas sem livrete!? e estas na minha opinião não dignificam uma prova de enduro nem fazem lá falta, à excepção da YZ do Pirata que ainda não existia homologação no ano dela.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:14 am




Venha masé Chaves!!!


VIVA o CRENorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:22 am

Siga para bingo! E publiquem os resultados...
Melicia, na E2 não fizeram todos a Extreme e a 2ª Enduro?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:24 am

Boas...

Por mim estou esclarecido cheers

Agora espero que ponham os tempos para o pessoal animar mais um bocado.... cerveja

Também deixo a sugestão á organização de a partir de agora exigir que toda a gente apresente, carta, seguro e livrete das motas no acto de levantamento do nº e que tem de coincidir com os dados fornecidos no acto de inscrição.... assim mesmo que a GNR se lembre de implicar outra vez numa futura prova, já não pode pegar pelo facto das motas serem ilegais a circular na via publica... qualquer pessoa de bom senso, hoje em dia, tem carta, livrete e seguro da mota (eu até selo municipal tenho)....

Ps; é melhor ter 200 participantes legais do que 250 em que 50 não tem nada...

Abraço e até Chaves e VIVO O ENDURO dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 10:29 am

Boas...

Apesar de ser uma situação altamente negativa e chata quer para quem organiza quer para quem participa, inflizmente nos moldes que estas "provas" se realizam é o que se está sujeito.
Importante agora é a referida organização do CREN juntar-se e analisar todos os factos para reforçar as próximas organizações.

Já agora quem são os organizadores do CREN?

Nunca estivemos tão bem como agora ao nível de provas, temos de todos os tipos e para todos os gostos, por vezes acontece isto, quem sabe se na próxima não será numa organização minha.
Todos sabemos a fase que o país está a travessar, e nós (pilotos) e grças às organizações temos invertido um pouco a tendência. Não duvidem que se não fossem estas provas a motivar o pessoal muita gente já tinha deixado de andar de moto e não apareciam novos praticantes.
Isto foi uma lufada de ar fresco para vendedores e mecanicos os quais deveriam ser os principais promotores...
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 11:44 am

Adelino Sousa escreveu:
Boas...

Apesar de ser uma situação altamente negativa e chata quer para quem organiza quer para quem participa, inflizmente nos moldes que estas "provas" se realizam é o que se está sujeito.
Importante agora é a referida organização do CREN juntar-se e analisar todos os factos para reforçar as próximas organizações.

Já agora quem são os organizadores do CREN?

Nunca estivemos tão bem como agora ao nível de provas, temos de todos os tipos e para todos os gostos, por vezes acontece isto, quem sabe se na próxima não será numa organização minha.
Todos sabemos a fase que o país está a travessar, e nós (pilotos) e grças às organizações temos invertido um pouco a tendência. Não duvidem que se não fossem estas provas a motivar o pessoal muita gente já tinha deixado de andar de moto e não apareciam novos praticantes.
Isto foi uma lufada de ar fresco para vendedores e mecanicos os quais deveriam ser os principais promotores...

Sim, é bem verdade, é muito o que estas provas dão ao enduro, a todos os amantes da modalidade e ao sector das motos.
Agora apareceu um problema, há que resolvê-lo e seguir com mais força.
dirt

Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 11:48 am

Vulcão escreveu:
Siga para bingo! E publiquem os resultados...
Melicia, na E2 não fizeram todos a Extreme e a 2ª Enduro?

Penso que sim, pelo que seria mais justo contar as especiais todas...
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 7 EmptyTer Abr 03, 2012 12:42 pm







melicia escreveu:
Comunicado Enduro Marco Canaveses.




· Em nenhuma das classes será postas penalizações dos postos de controlo horário.



melicia

Aceito tudo o que escreveste menos neste ponto.

andei a comer pó durante 1h e tal a passar gente a comer pó para nada?????

ja vao 2 provas seguidas sem CH`s,

mais vale fazer enduros só com especiais e ai acabam metade dos problemas com terrenos e vias publicas.


melicia escreveu:


“O caminho faz-se caminhando”, e espero que todos queiram caminhar comigo.

melicia


espero que sim,

ja está implantado o porta faro, vamos dar outro passo nesta caminhada e levar os documentos e matricula.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: