enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 1:36 pm

tzr escreveu:
... ah, e quanto às críticas do Chiquinho e do Cristiano aos atalhos de Valongo, deixem lá isso. É uma guerrinha privada deste pessoal de Bgc...

ó tozé tu parace k aindas tas encomodado com os atalhos de valongo... mas acho k até sei pk é... meteste-te num atalho em povoa de lanhoso e ainda nao conseguiste encontrar o caminho para as restantes provas do cre... há é verdade o treino em chaves correu bem? ja sabes onde sao os atalhos? é k assim sempre podes dizer aki ao primo kal é a TEÓRICA para chaves... ve lá se deixas de desculpas e vais alinhamdo pra umas voltinhas aos domingos... e kanto á guerrinha k tu falas nao é entre nós acridita k nao. mas pronto se tu keres alimentar uma coisa k nao existe? ok. acho k tas no bom caminho... mas olha se te tas a referir ao corta fogo k mais tarde foi cortado isso é zero... mas sim outros atalhos k ate foram pro youtube.... esse sim k eram atalhos de varios km... abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 3:18 pm

queiros escreveu:


Nas entradas das especiais parecia que estavam a oferecer rebuçados... ate dava tempo da mota arrefecer, depois nao ha milagres para nao penalizar... Sleep

Nisto aqui concordo a 100% contigo cheers eu como tinha um nº alto, cheguei á Enduro test e tinha 22 motas á minha frente para entrar, se arranca 2 motas por minuto, logo são 11min de seca para entrar numa especial.... por isso não admira que muitos pilotos penalizaram, é preciso ver que nestes enduros á pilotos rápidos e á pilotos lentos, por isso estes 11 min de seca muitas vezes faziam falta durante o resto do percurso para se chegar a tempo ao CH Evil or Very Mad

De resto o percurso estava muito bem marcado, não dava para ninguém se perder, e as especiais eram dignas de um Mundial...

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 3:40 pm

Onde andam os tempo das especiais??

Em relação a multas da organização. é uma pena, mas lei é lei, e talvez alguns custos da federação comesem agora a ser percebidos... atenção que não estou contra o CRN de forma nenhuma, muito pelo contrário.

Depois de me terem roubado as motas, posso dizer que gostava que só aceitassem incrições de motas com matricula e seguro!! Assim havia menos gamanço!!! Sei que há que lhes faça falta os €€€ mas tambem há gajos com motas novinhas, que se fossem responsaveis compravam uma em segunda mão com 1 aninho para pagarem seguro, sel, etc e estarem legais!!

Imagina que matas um caçador no meio do monte, quem paga a familia do gajo, se fosse com a tua familia e um gajo com uma mota sem seguro se enfaixa de frente contigo no monte como vai viver a tua famila se ficares empenado para o resto da vida?? Temos de ser um pais melhor, e começa por estas pequenas coisas...

Somos seres civilizados mas por vezes não parecemos....

Abraço, fico à espera por um enduro de substituição ao do Marco!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 3:50 pm

Helder Ferreira escreveu:
Boas. apesar de tudo ainda foi possivel fazer umas fotos, não tenho de todos pilotos mas ainda assim consegui umas fotos


podem visualizar aqui.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/41

cumprimentos

Hélder Ferreira

gás dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

Não é possível sacar fotos deste álbum Question tenho 3 fotos e gostava que alguém me informasse se é possível ou não....
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 4:07 pm

foguette escreveu:

Imagina que matas um caçador no meio do monte, quem paga a familia do gajo, se fosse com a tua familia e um gajo com uma mota sem seguro se enfaixa de frente contigo no monte como vai viver a tua famila se ficares empenado para o resto da vida?? Temos de ser um pais melhor, e começa por estas pequenas coisas...

!


Não creio que o seguro obrigatório seja válido nessas circunstancias...Só vias publicas.

Ou seja no meio do mato estás entregue á tua sorte...

Se for um enduro como foi o de Valongo a abrir o CRENorte onde NÂO cruzavas qualquer via publica,aí compreensivamente aceita-se motos registadas ou não...

A tua ideia,Foguette;de um enduro de substituição é pertinente ...
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 4:14 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Helder Ferreira escreveu:
Boas. apesar de tudo ainda foi possivel fazer umas fotos, não tenho de todos pilotos mas ainda assim consegui umas fotos


podem visualizar aqui.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/41

cumprimentos

Hélder Ferreira

gás dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

Não é possível sacar fotos deste álbum Question tenho 3 fotos e gostava que alguém me informasse se é possível ou não....

contacta o fotografo e ele disponibiliza-te as fotos (€).

comentarios em relação ao enduro vamos esperar que a organização se manifeste.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 4:16 pm

para casos como os que referiu o foguete são os seguros de prova. os seguros da mota são para acidentes na via publica, mas sendo numa prova cortam-se sempre. Infelizmente já aconteceu comigo. Sofri um acidente, na via publica (outra mota veio contra mim em contra-mão) e, por ser numa resistencia pirata, a seguradora cortou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 4:16 pm

Arrow Boas para todos.
Como verdinho que sou nestas andanças, e no momento que estou a escrever este texto ainda me doi o corpinho todo.
Queria so dizer meia duzia de algumas palavras para todos.....
Fui ver o de Valongo, e fiquei maravilhado com tanta moto e pessoal.
Apesar de ser a 1º vez que faço uma prova de enduro, e ter levado uma tareia dos diabos Twisted Evil . Adorei a experiencia,
e recomendo a quem o quiser para o fazer. a extreme estava fantastica, e o percurso tambem. fiquei tipo caozinho de lingua de lado e para fora. mas fora os contratempos, acho que estas iniciativas são boas para a modalidade. por isso ha que apoiar, problemas sempre os houve e vai haver. quem não os tem em casa(não querendo ofender niguem)! Posto isto, para frente é que é o caminho. Ajudar a melhorar e criar condições para que todos se possam divertir.pois penso que é este o motivo da maioria. No meu caso até tarde cheguei as febras...... Abraço para todos e viva o enduro, divirtam-se com isto que é assim que vejo a modalidade.... dirt alcool
Ja agora um grande e merecido abraço para a " PORTO ENDURO/ RACING TEAM", que foi quem me desencaminhou para esta brincadeira. E pelo apoio que me foi dado antes da prova e durante a mesma.
So um aparte, pensem nos maçaricos como eu......... estou aqui, que nem posso... geek


Última edição por jorgejesus1974 em Seg Abr 02, 2012 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 4:19 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Helder Ferreira escreveu:
Boas. apesar de tudo ainda foi possivel fazer umas fotos, não tenho de todos pilotos mas ainda assim consegui umas fotos


podem visualizar aqui.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/41

cumprimentos

Hélder Ferreira

gás dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

Não é possível sacar fotos deste álbum Question tenho 3 fotos e gostava que alguém me informasse se é possível ou não....

Boa tarde.
No site existe um separador de contactos, onde poderá deixar uma mensagem que depois nós responderemos ao que nos for solicitado.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 5:19 pm

Obrigado Hélder Ferreira pela informação... vou tratar disso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
Promoção
Promoção



Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 6:16 pm

Este foi o meu primeiro enduro e qual adorei a experiência Very Happy

vamos la da Figueira da Foz para Marco experimentar uma prova de enduro Very Happy

Percurso fenomenal com paisagens lindíssimas e ainda tive um susto ao ver uma vaca a correr na minha direção Shocked
mas ela também assustada desviou-se para o lado esquerdo e eu direito...... uff ja passou Twisted Evil

Pensei que me ia safar melhor fisicamente mas existiram momentos que "rebentei" por completo affraid
tenho que treinar mais Twisted Evil


cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 7:19 pm

Paulo Fernandes

tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
José Oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 40
Localização : guimaraes/p.lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 7:52 pm

alguem me sabe dizer quem era o piloto que estava com o equipamento do zanol?é que nao me pareceu ser ele!!!!....seria? looooooooooooooool hihihihihihihihihihi cerveja cerveja banana
Mas é bom ter o zanol de volta aos enduros nacionais


Última edição por José Oliveira em Ter Abr 03, 2012 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 8:20 pm

boas e ja se passaram 24 horas e a organizaçao nao diz nada .sejam homenzinhos nao se escondam. os pilotos pagaram para fazer um enduro nao meio
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 8:32 pm

MC Motos, como correu o teu meio enduro?
Ir para o topo Ir para baixo
mxrace
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
mxrace


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 8:37 pm

Paulo Fernandes escreveu:
queiros escreveu:


Nas entradas das especiais parecia que estavam a oferecer rebuçados... ate dava tempo da mota arrefecer, depois nao ha milagres para nao penalizar... Sleep

Nisto aqui concordo a 100% contigo cheers eu como tinha um nº alto, cheguei á Enduro test e tinha 22 motas á minha frente para entrar, se arranca 2 motas por minuto, logo são 11min de seca para entrar numa especial.... por isso não admira que muitos pilotos penalizaram, é preciso ver que nestes enduros á pilotos rápidos e á pilotos lentos, por isso estes 11 min de seca muitas vezes faziam falta durante o resto do percurso para se chegar a tempo ao CH Evil or Very Mad

De resto o percurso estava muito bem marcado, não dava para ninguém se perder, e as especiais eram dignas de um Mundial...

Abraço dirt

Pois é, mas o pó atrapalha e é melhor esperar que o pó assente.........................
ENDURO É DURO E NÃO PRA MIMALHOTES

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Video 2   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 8:47 pm

.....deixen-se disso......
animen-se........

mais um........




cump.

Rs
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:08 pm

TZR estou a esper que a organizaçao me diga ..um abraço
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:13 pm

Olá a todos!!!

De facto este enduro não correu da forma que todos esperavam embora estivesse tudo a postos para ser um sucesso como os anteriores o têm sido...

Existiram problemas que podem e devem ser compreendidos pelos participantes, mas principalmente quem tem que compreender a situação neste caso é a organização da prova e os responsáveis pela mesma e pelo CRE, pelo que, esperamos pelo dito comunicado e por uma solução que seja justa para todos os envolvidos, a nível monetário e desportivo.

Abraço e boas curvas a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:32 pm

joaquim costa
caso nao saibas este enduro e mais um pirata como tudos os outros que tens feito .nao existe nenhum cren.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:40 pm

manuelcunha escreveu:
joaquim costa
caso nao saibas este enduro e mais um pirata como tudos os outros que tens feito .nao existe nenhum cren.

será k em lagares tb vao parala a meio? depois kero ver como vao fazer... eu so vou a estas provas para me divertir, nao para andar a fugir á gnr lol!
já está na hora de alguem dizer alguma coisa... ou será k foram todos presos lol!
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:49 pm

CROE escreveu:
É com muita tristeza que leio estas mensagens "pós-prova"!!! Infelizmente nem sempre se podem controlar todos! Mas penso que da parte das forças de segurança não há razão para quererem complicar a vida a alguém que tanto se esforça em fazer algo de benéfico para a terra e para a modalidade! Pena são esses gajos que não tem mais que fazer do que andar a fazer queixas sabe-se lá do quê!!! Enfim... há que seguir em frente e pensar no próximo de forma mais controlada! Afinal uma mão lava a outra e duas "tapam" a cara a muitos!!! scratch cheers cheers cheers apoiado,mais um copo CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 538274
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 9:50 pm

eu obrigaçao de criar so tenho a minha filha
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 10:15 pm



quando cheguei ha assistencia, fiz uns telefonemas

ao que aporei é que a GNR queria era apanhar o porco, só que este muito esperto, foi o primeiro a fugir...

ninguem lhe pôs a vista em cima festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 6 EmptySeg Abr 02, 2012 10:16 pm

Porque será que tantos criticam aquilo que ninguem fáz? Eu tambem lá estive no pó,tambem tive que carregar a minha mota como vós para minha tristeza e com prazo de tempo dado pelos senhores de farda que os meus e vossos inpostos ajudam a pagar mas que nos sentimos impotentes perante eles e temos que cumprir pois naõ sei qual o motivo mas penço que saberemos em breve ,quem será o culpado? E GAZ TÒNIC naõ desanimeis dirt dirt dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: