enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 10:32 am

pepe escreveu:
bem vamos er se ou pk a minha biela lembrou se de agarrar agora amos ver se ta pronta a tempo Sad Sad

Amigo é claro que vais ter a mota pronta para o enduro, ainda falta 17 dias.... smota
Ir para o topo Ir para baixo
Gtransmontana
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 1:05 pm

Eu sei que é complicado arranjar pessoal para colaborar nestes enventos,mas era bom que houvesse mais CP do que houve em valongo,pois em valongo havia mtmt gente a atalhar...para COMBATER OS ATALHOS AXO QUE SÓ COM CHECK POINTS BEM SITUADOS...

Não levem a mal pois isto nao é uma critica é só uma sugestão...

Cumps
Francisco Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 2:36 pm



Atalhar em Valongo!?

Não vi...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 3:27 pm

andréferreira escreveu:


Atalhar em Valongo!?

Não vi...

Atalhar atalharao...

Por isso explica os 16 desclassificados...

Alguns com prova em video...

Mas sei que alguns pevaricarao e nao forao apanhados principalmente os que deviao dar o exemplo...

OS CONSAGRADOS

mas para o marco vamos ter mais cuidado com esse ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 6:14 pm

Na minha opinião é que os tempos das ligações deveriam ser um pouco mais apertados. Em Valongo fiz as ligações a uma velocidade relativamente baixa e mesmo assim ficava pelo menos 10min. à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 6:27 pm

melicia escreveu:
andréferreira escreveu:


Atalhar em Valongo!?

Não vi...

Atalhar atalharao...

Por isso explica os 16 desclassificados...

Alguns com prova em video...

Mas sei que alguns pevaricarao e nao forao apanhados principalmente os que deviao dar o exemplo...

OS CONSAGRADOS

mas para o marco vamos ter mais cuidado com esse ponto...

Que gandas mimalhotes ... Que vergonha ... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 6:38 pm

andréferreira escreveu:
melicia escreveu:
andréferreira escreveu:


Atalhar em Valongo!?

Não vi...

Atalhar atalharao...

Por isso explica os 16 desclassificados...

Alguns com prova em video...

Mas sei que alguns pevaricarao e nao forao apanhados principalmente os que deviao dar o exemplo...

OS CONSAGRADOS

mas para o marco vamos ter mais cuidado com esse ponto...

Que gandas mimalhotes ... Que vergonha ... Embarassed

podem querer que é vergonhoso...vi eu muitos cortar caminho!!!
depois alguns ainda reclamam que a prova é curta,ou que deviam ser mais voltas(nao me estou a referir a ninguem em particular)....para quê??
a gente paga é pa curtir tudo ao que tem direito Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 6:47 pm

Ricardo 'Katana' escreveu:
Na minha opinião é que os tempos das ligações deveriam ser um pouco mais apertados. Em Valongo fiz as ligações a uma velocidade relativamente baixa e mesmo assim ficava pelo menos 10min. à espera.

Por isso é que o Regionsl é considerado para Amadores (penso eu de que). Pelo menos eu vejo o regional dessa maneira e com bons olhos.

No Enduro da Povoa de Lanhoso aconteceu o mesmo, mas como a idea parece me ser chamar mais gente (amadores) os tempos nunca podem ser apertados. Só se criarem (mais) uma classe.

Cumpts

Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 7:13 pm

O que aconteceu em valongo, incluindo eu próprio... foi o facto de não estar presente no briefing e por isso no percurso houve confusão...
Na 1ª volta não fiz a parte mais bonita do percurso pelo que o unico prejudicado fui eu!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 9:06 pm

Adelino Sousa escreveu:
O que aconteceu em valongo, incluindo eu próprio... foi o facto de não estar presente no briefing e por isso no percurso houve confusão...
Na 1ª volta não fiz a parte mais bonita do percurso pelo que o unico prejudicado fui eu!!

Idem aspas, só ficamos mesmo a perder que aquela parte era altamente.....

O problema foi que com aquele temporal ninguem foi ao briefing.

Aliás no inicio do meu video do Enduro de valongo eu disse isso ao Paulo Moreira para ele me esclarecer e ele falou com um colaborador sobre isso mesmo. Está filmado e dá para ouvir a conversa...



Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 9:45 pm

Como a maior parte de vós pensa que eu sou um nabo que praqui anda...

Será que alguem me sabe explicar se bem em algum regulamento atalhar por querer e atalhar sem querer ?

valongo já passou e foi muito bom...

venha o marco que não vai ficar nada atraz...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 12:11 am

Obviamente que eu e o Adelino não estavamos a falar em atalhar.

Apenas nos referimos a uma duvida na interpretação da sinalética que diferenciava o percurso dos consagrados do dito normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gtransmontana
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 12:57 pm

Melicia aki te deixo os MEUS PARABENS,a ti e ao teu STAFF pois tenho participado em algumas provas feitas por ti e são do melhor, continua assim... Wink

As tuas sinalizaçoes são exelentes,pois quem atalha é porque se quer armar + esperto que os outros concorrentes, só pode... é como os cromos ( banana banana banana ) que arrancam as fitas e a sinalização para ganharem tempo em relação aos k veem atraz... Uma pessoa que goste da modalidade, vai para se divertir, não vai para ganhar nenhuma taça mundial...loollll....em relaçao aos atalhos eu sei k é mt complicado para uma organizaçao controlar... já o meu avo dizia:"NÃO FAÇAS AOS OUTROS O K NÃO GOSTAS K TE FAÇAM A TI" esta frase aplicasse aos k arrancam as fitas e aos k atalham, pk não é justo estragarem o trabalho das pessoas qe organizao e a prova dos restantes concorrentes...

Cumps dirt
Francisco Tiago nº10
Bragança Enduro Team

Ir para o topo Ir para baixo
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 2:32 pm

ola boa tarde a todos os enduristas, atalhistas e afins... lol
até agora fiz 3 provas de enduro e nao tive dificuldade nenhuma em me orientar em valongo.... pelos vistos ao contrario de alguns prós k dizem k ja rolaram em campeonatos nacionais, "deve ter sido no campeonato dos atalhistas" lol
se me dissesem k em povoa de lanhoso ouve uma parte complicada com a marcação... eu até compreendia, k eu proprio me enganei, mas o adelino na 2ª volta remarcou o percurso e tava 5 estrelas... agora em valongo!!!! desculpem mas eu so sou um piloto de fim de semana, k até levamos assadores e minis para as provas... e depois de beber umas minis nao me perdi nem atalhei. será k é falta de uns copitos ao restante pessoal pra nao atalhar nem se perderem? melicia tens de dizer ao pessoal do porco no espeto k antes de começar a prova o pessoal passa lá pra beber umas finaças... sejam onestos e mostrem k sabem o k é ENDURO...

abraço a todos e no marco lá estarei pra mais um enduro
parabens melicia pelos traçados k nos tens proporcionado e pela excelente marcaçao k tu e a tua equipa elaboram no terreno
com os melhores cumprimentos
CRISTIANO CORREIA "CHEERS"
BRAGANÇA ENDURO TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 5:13 pm

Boas...
Estão a fazer uma grande confusão...
O que aconteceu a alguns consagrados em valongo foi irem pelo percurso dos restantes pilotos e desta foram não realizarem parte do percurso destinado unicamente para os consagrados!!!
Não atalharam para ganhar tempo ou pouparem-se!!

Não confundam as coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 6:52 pm



A competição das equipas com mais inscritos no CRENorte está ao rubro!!!

Isto é que vai ser uma luta na secretaria ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 7:10 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Estão a fazer uma grande confusão...
O que aconteceu a alguns consagrados em valongo foi irem pelo percurso dos restantes pilotos e desta foram não realizarem parte do percurso destinado unicamente para os consagrados!!!
Não atalharam para ganhar tempo ou pouparem-se!!

Não confundam as coisas!!

Boas Adelino

tens toda a razão moralmente...

Mas as regras não são interpretadas moralmente...

SO por isso é que eu disse:

Onde está escrito atalhar por vontade própria ou sem querer...

mas como já disse isso já passou...

siga para o Marco
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 7:10 pm

Eu também me enganei no percurso por duas vezes e acabei por fazer o percurso dos verdes.

Não foi por má marcação e muito menos por falta de desportivismo da minha parte pois quem me conhece sabe que o que eu gosto mais é mesmo das trialeiras e estavam bastante acessíveis em Valongo.

O que se passou é que não estava ninguém nos desvios e como na primeira volta vou sempre com o "fogo no cu" para verificar se os tempos são apertados passei pelos desvios e segui sempre em frente.

O mais engraçado é que cheguei à assistência e só em conversa com um colega é que me apercebi que não tinha passado por duas zonas do percurso. O pior é que na segunda volta falhei também uma das zonas e só me apercebi quando olhei para trás e deixei de ver os dois pilotos que circulavam comigo. Ainda tentei ir para trás mas já vinham pilotos em sentido contrário e era perigoso.

Em Valongo ninguém ganhou nada com os "desvios" porque os tempos eram muito folgados. Eu esperava 15 minutos no primeiro CH e 45 minutos no segundo e os outros pilotos também.

Compreendo que seja muito difícil colocar pessoal da organização nos desvios pois normalmente são poucos e com 250 pilotos têm todos muito que fazer, mas é o que costuma acontecer no Nacional pois aproveitam para colocar os CP nestes locais. Acho que os percursos e o nº de voltas devem ser diferentes para as várias classes mas no futuro devem colocar os tais CPs nos locais de desvio para evitar este tipo de confusões.

Se a organização achar que devo ser desclassificado sabem bem quem eu sou e não vou contestar essa decisão.

Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 7:49 pm

Pessoal roda no para o marco Very Happy

È como o valmeiral e o Lino dizem, nao havia compensaçao nenhuma!!

eu como nao fui ao briefing nem onde era o 2º CH sabia, e o percurso fiz todo dos consagrados...pensei que as setas verdes fossem para a classe feminina!!!!

mesmo assim o tempo chegava, entao para os consagrados chegava e sobrava dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 10:15 pm


alguem sabe qual é a ordem de partida?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 10:59 pm

carlitos escreveu:

alguem sabe qual é a ordem de partida?

Consagrados
Veteranos
E2
E3
E1
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 12:16 pm

Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 1:19 pm



olha que não, os veteranos nas especiais ate podem andar menos porque ja nao tenhem a mesma frescura mas no precurso
rolam para car*****.



ha muita experiencia adquirida.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 9:56 pm

Vulcão escreveu:
Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?

Todas as classes vao sair á frente...
Isto é rotativo...
Os consagrados saem sempre á frente como sabes e acho que não é preciso explicar porquê...

Se queres sair sempre á frente vai para os consagrados ou dá uma ideia para uma regra mais justa que esta...

Não digas só que não concordas...
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 10:01 pm

melicia escreveu:
Vulcão escreveu:
Desculpa Melícia, mas não concordo com esta ordem de partida.
Não tenho nada contra os Veteranos, mas ao arrancarem à frente da E2 podem causar engarrafamentos nas especiais, como aconteceu em Caminha.
Sei que é isso que está no regulamento, mas mesmo assim não concordo!
Já agora, porque é que os consagrados não rodam?

Todas as classes vao sair á frente...
Isto é rotativo...
Os consagrados saem sempre á frente como sabes e acho que não é preciso explicar porquê...

Se queres sair sempre á frente vai para os consagrados ou dá uma ideia para uma regra mais justa que esta...

Não digas só que não concordas...

a regra mais justa é sair pela classificação geral...
assim ninguem se pode queixar que os da frente andam menos, nao á ultrapassagens lol!

mas vale o que vale
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: