enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Video parte 4   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 7:52 am

........mais.......




cump.



Rs
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 1:23 pm

Hélder escreveu:
Boa a noite!
Tendo em conta os recentes acontecimentos, gostaria de deixar aqui a minha opinião no que diz respeito ao Enduro do Marco de Canaveses.
Aquilo que se passou no dia da prova penso que é do conhecimento de todos, portanto em relação a isso não há muito a dizer, imprevistos acontecem e no momento são necessárias decisões e atitudes para tentar solucionar os problemas da melhor maneira possível, no entanto, é importante referir que após serem tomadas tais decisões por parte dos organizadores/directores de prova é também necessário apurar as responsabilidades, “para que a culpa não morra solteira”.
Aguardei que fosse emitido o comunicado da organização na esperança de uma solução para tal problema, mas ao que parece ninguém da organização está muito preocupado com isso. O comunicado foi divulgado e mesmo assim ninguém se manifestou a favor dos principais lesados (pilotos).
Está muito claro no comunicado que os principais responsáveis pelo que aconteceu foram única e exclusivamente os organizadores, os intervenientes de tal acontecimento (GNR) apenas estavam a cumprir o seu trabalho.
Passo a citar uma afirmação do comunicado: “…nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias,”
“…poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova.”
Se sabiam que à partida não iriam conseguir as licenças necessárias, e se mesmo assim assumiram a responsabilidade e decidiram realizar a prova tendo só algumas garantias como referem no comunicado, agora o mínimo que deviam fazer para dignificar o vosso trabalho era tomar uma atitude que minimizasse os principais lesados e que comprovasse aquilo que afirmam no comunicado,
Passo a citar: “…nesta organização não há cobardes nem meninos.”
Caso contrário, deitam por terra a vossa credibilidade e a veracidade de tal afirmação.
Eu concordo plenamente que organizar um enduro dá bastante trabalho, é preciso ter espirito de sacrifício e gosto pela modalidade, mas não nos podemos enganar a nós próprios, os únicos que andam por gosto à dita camisola e pontualmente por uma T-Shirt e um lanche são os pilotos, pois no final de cada Enduro são as únicas coisas que levam, tirando todos os gastos associados à realização deste (inscrição, gasolina, deslocamentos, alimentação, manutenção da mota etc.).
Tendo isto, gostaria que os responsáveis da organização reflectissem melhor sobre o que se passou neste Enduro, este acontecimento não está previsto em regulamento, como tal deveria ser tomada uma decisão onde os principais intervenientes (pilotos) tivessem uma participação activa para evitar injustiças. A publicação dos resultados não me parece uma boa solução nem transmite a verdade daquilo que estava a acontecer durante a prova. Para mim foi uma maneira pouco inteligente de resolver o problema.
Para que a seguinte afirmação não seja mal interpretada, e para que possamos continuar a acreditar neste CREN, vamos decidir em conjunto uma solução para este problema.
Citação do comunicado: “Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu.”
Espero que não tenha sido apenas 225 inscrições pagas, ou seja, 9000 euros de receita.
Obviamente que não se traduz totalmente em lucro, mas não me venham dizer que é só amor à camisola.


concordo plenamente contigo, os pilotos são mais que parte intreveniente.

já agora podias fazer a tua apresentação, pois gostava de saber quem és.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Helder Martins


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 44
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 6:59 pm

Hélder escreveu:
Boa a noite!
Tendo em conta os recentes acontecimentos, gostaria de deixar aqui a minha opinião no que diz respeito ao Enduro do Marco de Canaveses.
Aquilo que se passou no dia da prova penso que é do conhecimento de todos, portanto em relação a isso não há muito a dizer, imprevistos acontecem e no momento são necessárias decisões e atitudes para tentar solucionar os problemas da melhor maneira possível, no entanto, é importante referir que após serem tomadas tais decisões por parte dos organizadores/directores de prova é também necessário apurar as responsabilidades, “para que a culpa não morra solteira”.
Aguardei que fosse emitido o comunicado da organização na esperança de uma solução para tal problema, mas ao que parece ninguém da organização está muito preocupado com isso. O comunicado foi divulgado e mesmo assim ninguém se manifestou a favor dos principais lesados (pilotos).
Está muito claro no comunicado que os principais responsáveis pelo que aconteceu foram única e exclusivamente os organizadores, os intervenientes de tal acontecimento (GNR) apenas estavam a cumprir o seu trabalho.
Passo a citar uma afirmação do comunicado: “…nós estávamos cientes desde do meio da semana passada que seria completamente impossível obter as licenças obrigatórias,”
“…poderíamos ter algumas garantias na realização da mesma, levando à decisão da realização da Prova.”
Se sabiam que à partida não iriam conseguir as licenças necessárias, e se mesmo assim assumiram a responsabilidade e decidiram realizar a prova tendo só algumas garantias como referem no comunicado, agora o mínimo que deviam fazer para dignificar o vosso trabalho era tomar uma atitude que minimizasse os principais lesados e que comprovasse aquilo que afirmam no comunicado,
Passo a citar: “…nesta organização não há cobardes nem meninos.”
Caso contrário, deitam por terra a vossa credibilidade e a veracidade de tal afirmação.
Eu concordo plenamente que organizar um enduro dá bastante trabalho, é preciso ter espirito de sacrifício e gosto pela modalidade, mas não nos podemos enganar a nós próprios, os únicos que andam por gosto à dita camisola e pontualmente por uma T-Shirt e um lanche são os pilotos, pois no final de cada Enduro são as únicas coisas que levam, tirando todos os gastos associados à realização deste (inscrição, gasolina, deslocamentos, alimentação, manutenção da mota etc.).
Tendo isto, gostaria que os responsáveis da organização reflectissem melhor sobre o que se passou neste Enduro, este acontecimento não está previsto em regulamento, como tal deveria ser tomada uma decisão onde os principais intervenientes (pilotos) tivessem uma participação activa para evitar injustiças. A publicação dos resultados não me parece uma boa solução nem transmite a verdade daquilo que estava a acontecer durante a prova. Para mim foi uma maneira pouco inteligente de resolver o problema.
Para que a seguinte afirmação não seja mal interpretada, e para que possamos continuar a acreditar neste CREN, vamos decidir em conjunto uma solução para este problema.
Citação do comunicado: “Decidimos que deveríamos aproveitar o que a prova nos deu.”
Espero que não tenha sido apenas 225 inscrições pagas, ou seja, 9000 euros de receita.
Obviamente que não se traduz totalmente em lucro, mas não me venham dizer que é só amor à camisola.


Estou contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: e o ultimo video crosstest fianal da 1ª volta....   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 8:22 pm






cump.

Rs
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 10:14 pm

nexinha escreveu:
cheers cheers cheers boas
eu concordo plenamente contigo helder muito bem....... cheers cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 11:09 pm

Boa noite,

antes demais obrigado pelas sugestões.
quanto à realização de meio enduro, tal está previsto acontecer. Poderão consultar o ponto 6 do regulamento:

6. PARAGEM ANTECIPADA DA PROVA
Se uma prova for interrompida pelo Júri, não poderá ser recomeçada.
Se a prova for interrompida antes que a maioria dos pilotos tiverem completado pelo menos metade da distância total, o dia é declarado nulo e não válido; se é interrompida após a maioria dos pilotos terem completado pelo menos metade da distância total, o Júri decidirá se o dia é declarado nulo e não válido, ou declarará os resultados e prémios que considere justos de acordo com as circunstâncias.


Como tal consideramos a prova como válida uma vez que estavam cumpridas condições para validar os resultados. Portanto, mesmo só fazendo meio enduro, não vejo porque de devolver o dinheiro.
Claramente que o ideal era não ter acontecido nada. Mas todos sabemos os riscos envolvidos. E aconselho para tal ler atentamente o regulamento antes de se inscreverem.

Quanto ao dinheiro que é o que está a incomodar muita gente pensem no que é preciso pagar...

Pois, mas é preciso pagar tudo sem patrocínios ...

Vou começar pelo inicio da prova...

1 Retroscavadora para fazer a Crosstest paga-se á hora 25€
1 Trator para limpar parte da Crosstest e Endurotest paga-se á hora 20€
5000 estacas
fita é a unica oferta que temos para o campeonato todo.
Numeros para as motas
Tarjetas para CP´S
Lembrança para os Pilotos
Trofeus
Seguro de responsabilidade civil
Seguro de acidentes pessoais com o mesmo valor que o da Federação
Bombeiros e Ambulancias
Cronometragem
Filmagem e fotos (modo J)
Kits de alimentação para o pessoal da organização 60 elementos incluindo Bombeiros
Porco
Bebidas
Aguas para CH
Impressões
Divulgação
Almoços para o pessoal que andou aos sábados a trabalhar

É somar tudo e ganhem coragem para organizarem um Enduro.
Não é só vir aqui atrás do ecrã dizer que está mal...
Já passei pela terra de alguns dos descontentes e tive de lá ir eu organizar uma prova de enduro ou ajudar a organizar para dar mais credibilidade ao evento...
alguns mail e mensagens que aqui postarão são de profissionais do ramo das motas e veem com ironia criticar...

Não se esqueçam que se nao fosse o Regional alguns de vós já andavam Trolha...

Vou levar o CREN até ao fim com as consequências que tiverem de vir...

mas para isso preciso da ajuda de todos...

Vamos para chaves que agora só quero esquecer o Marco...

VIVA O ENDURO

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 11:20 pm

Os resultados da prova estão aqui:

http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CRE+2012+-+ENDURO+MARCO+CANAVESES


A classificação do campeonato:

www.meliciasteam.com
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQua Abr 04, 2012 11:38 pm

melicia escreveu:
Os resultados da prova estão aqui:

http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CRE+2012+-+ENDURO+MARCO+CANAVESES


A classificação do campeonato:

www.meliciasteam.com

Melicia,

se só são consideradas as as especiais ET e CT e tendo entre as mesmas um CH e dois CP

porque não foram tidos em conta?

ou será que ninguem penalizou?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 12:41 am

boas

paulo se todas as motas tivessem documentos seria suficiente para não parar a prova?

ou só isso não chega?

em relação ao dinheiro nem discuto.

Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 9:15 am

Não, isto não é uma foto da Argentina, é bem mais bonita esta especial e consegue ter menos pó! Apesar deste fazer parte do espetaculo. Nunca foram à disco, por ex?!Smile
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Img5655jb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 10:16 am

melicia escreveu:


Vou levar o CREN até ao fim com as consequências que tiverem de vir...

mas para isso preciso da ajuda de todos...

Vamos para chaves que agora só quero esquecer o Marco...

VIVA O ENDURO



Conta com a PortoEnduro Racing Team ...

VIVA O CRENorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 10:34 am


e os melhores momentos de Marco de Canaveses estão prestes a sair do forno, sim porque também houve bons momentos e agora é isso que resta recordar Wink

Estejam atentos ao ValeDosDuros.com dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 10:48 am

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Img6864l


CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Img6865zi

Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 12:22 pm

Deixo-vos então aqui os melhores momentos do Enduro Marco de Canaveses dirt dirt dirt


http://www.valedosduros.com/2012/04/cren2012-enduro-marco-de-canaveses.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 12:48 pm

boas...

Como já disse no tópico de Chaves.... podes contar comigo e já fiz a minha inscrição e do meu irmão Wink

Não vamos deixar "morrer" o nosso REGIONAL.... VIVA O ENDURO

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 3:09 pm

Viva,

Venho por este meio dar a minha opiniao pessoal sobre a prova:

Antes de mais espero que o piloto Anibal Botelho nº 132 se encontre bem de saude, para quem não sabe teve um encontro indesejado com uma pedra que lhe maltratou o pé. Depois da prova ter sido "finalizada mais cedo" não soube mais nada sobre o piloto, as melhoras e volta rápido.

Agora em relação à prova:


Adorei o percurso e as especiais, para mim as melhores que fiz até hoje.

Já toda a gente sabe o que se passou e já muita gente deu a sua opinião mesmo antes de sair o comunicado. Eu esperei pelo comunicado para dar a minha.

Li o comunicado e percebi o pk de ter sido cancelada a segunda volta, no entanto nao consegui tirar do comunicado qualquer tipo de beneficio para quem foi lesado nesta prova, a organização tambem saiu lesada sim mas os pilotos também foram e no meu caso muito... porque não sou rico e custa dar os 40 euros mais deslocações e material e pneus para a mota, resumindo é muito dinheiro gasto por mim entenda-se... para ter um desfecho daqueles. (Não estou a dizer que o dinheiro que pagamos é muito).
Sim eu sei que os regulamentos existem e são para ser cumpridos até aí a organização tem razão e está descartada de dar qualquer comparticipação como ja aqui foi falado. Mas valha-me deus deviam ter mais consideração pelos pilotos que lá vão dar o colorido ao enduro.

Posto isto e analisando os prós e os contras sou obrigado a concluir que mais vale andar de mota com os amigos ao fim de semana e devirtir-me na mesma e não correr o risco de perder tanto dinheiro. Talvez venha a correr novamente um dia mas quando sentir e vir que estão reunidas as condições.

Com muita pena minha esta é a minha opinião e vale o que vale.

Em relação ao CRE e ao Paulo que dá a cara só tenho a agradecer e a apoiar pelo que tem feito pelo enduro no norte e pode contar comigo para ajudar no que estiver ao meu alcance. E podem contar comigo nos proximos enduros apoiar os pilotos que lá andam.

Só mais uma coisa em relação ao comunicado:



Eu ao ler o comunicado vesti o pêlo do gato...

Cumprimentos para todos...



Última edição por calcasapos em Qui Abr 05, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 4:55 pm

Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 5:13 pm

nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!


smota smota smota smota smota
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 5:49 pm

nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!


lol! lol! lol! lol! lol! Muito bem dito Nuno...

Como se diz no futebol depois de uma derrota, venha o próximo jogo depressa.... eu digo; venha Chaves depressa cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 6:00 pm

nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!

Amigo Freitas, sempre em cima do acontecimento ! ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 8:21 pm

A minha opinião sobre o enduro do Marco, é; não comi sandes do porco que não vi, mas comi muito pó
no percurso e nas especiais. Dos comentários que li, todos têm um pouco de razão naquilo que escreveram.
Vamos é treinar para Chaves. Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 8:46 pm

nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!


boas Nfreitas

pelos vistos é isso que tens feito, pois ainda nao te vi no CREN.
quando fizeres a corrida no teu quintal avisa que o povo tambem vai lá destrocar uns euros.

jovem, cada um sabe de si....vamos é de deixar de clubismos e amigalhiçes, e hipocrisia.


Última edição por carlitos em Qui Abr 05, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 8:47 pm

e nao é que ta bom pra treinar, se aranjar algum coléga amanha é o que vou fazer
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 8:52 pm

tambem eu, que bem preciso.

esta chuvinha veio mesmo a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 9 EmptyQui Abr 05, 2012 9:11 pm

carlitos escreveu:
tambem eu, que bem preciso.

esta chuvinha veio mesmo a calhar.

Chuva? Onde? Neutral tenho saudades de ver chuva..
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: