enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarExtreme XL Lagares 2012 - Página 4 Botaof12
 

 Extreme XL Lagares 2012

Ir para baixo 
+43
AlexDJ
piminho74
Luis Lima
Ferreira
xeno
paxx
oskar85
carlos pepe
ricardodacosta1
valmeiral
Adelino Sousa
Do77ore
Jofico
Helder Ferreira
HUSK308
benduro
cupertino
Novais H.B.
R.Seixal
XOXAIX
jorgejesus1974
milo-rafael
Vale dos Duros
foguette
veiga
Diogo Ribeiro
xuxu castro
nfreitas
KEITA
ABrás
evopress
fil
melicia
Bernstein
b.claudio
IronWolf
Ramos
zorrohusqvarna
andréferreira
Paulo Fernandes
TiagoCar12
FernandoDias46
nacnac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 12:40 pm

PARABENS A ORGANIZAÇAO

A MELHOR PROVA QUE FIZ ATE HOJE EXCELENTE , SO QUEM PARTICIPA É QUE SABE A DUREZA DO ENDURO

SO COM SOFRIMENTO E PAIXAO PELA MODALIDADE É QUE CONSEGUE ULTREPASSAR ALGUNS OBSTACULOS

CHEGAMOS AO CP 4 JA ATRASSADOS POR POUCO MAS JA NAO DAVA MAIS , AS FORÇAS JA NAO DEIXAVAM

FALAR COM O MELHOR DO MUNDO NO HOTEL FOI UMA DAS CENAS EXELENTES DA PROVA E CLARO JA AGORA A TODA

A CLASSE HOBBY UM ABRAÇO E UM RESPEITO ENORME PELA CORAGEM DE PARTICIPAR NA MELHOR E MAIS DURA

PROVA DE PORTUGAL

ABRAÇO E ATE PRO ANO

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sem duvida fantastico!!   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 1:31 pm

Boas, também fui 1 dos aficionados que esteve presente ontem em lagares e digo-lhes, cada vez mais penso que é so para bravos a participação nesta prova!!

gostava era de fazer 1 prgnta porque é que os da xl so deram 1 volta?? alguem m sabe explicar??

e ja agora acho que o Melicia merece o reconhecimento internacional que lhe esta a faltar (patrocinios e media) continua asssim ms so na extreme que nos enduros tem que ser mais soft eheh

Parabéns aos organizadores e aos participantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:10 pm

Welcome to de hell

Chegou ao fim mais uma fantástica edição da prova de um dia de duração mais dura do MUNDO (e não sou eu que digo isto)!!
Ainda não percebi bem como é possivel ter tanta dureza por m2!!
Sem dúvida uma prova feita para os pros, pois nós não temos nível para aquele grau de dificuldade, mesmo assim lá vamos conseguindo progredir muito lentamente através de grande esforço físico.
A organização esteve impecável, vemos empenho e dedicação, e se por vezes algo não esteve a 100% não foi por vontade deles!!

Relativamente à nossa prestação, iniciamos bem e a chegar perto do ribeiro dos castelos existia uma poça com bastante água e alguem muito fixe disse ao alexandre que podia entrar à vontade e foi o que ele fez!! Atirou-se lá para dentro e afogou logo a moto... a poça tinha muita àgua, dava quase pela ciinta... com isto perdemos aí uns 30 min. a tirar agua do moto e trocar umas velas... lá continuamos já na `4ª posição mas muitos distantes dos lugares da frente... depois o alexandre partiu a tampa do motor e ía a perder oleo... ponderamos em desistir, mas como a fuga era relativamente pequena decidimos ir até à ZA e ver o nivel do oleo... chegando aí metemos o oleo de motor e como era pouco colocamos tb oleo de mistura!!!
E fomos fazer o resto do percurso... a chegar à entrada dos moinhos para acabar o alexandre afogou outra vez a moto!! Depois de 5 minutos a mandar palavrões à moto e tirar novamente àgua da moto e desta vez até do carburador e mais umas velas lá continuamos até ao fim...
Sendo assim e com tantos prblemas e resultado foi bem positivo!!

Quero agradecer a toda a gente que nos apoiou e foi mesmo muita!!! e ainda aqueles que nos ajudaram psicologicamente (ía dizer fisicamente, mas poderia correr o risco de ser desclassificado!!!) grande abraço é tão bom ter tantos amigos...

Parabens aos vencedores e aos vencidos, pois participaram na prova mais dura do mundo e isso quer dizer muito...
Parabens aos MELICIAS (grandes animais!!!)
Foda-se ainda falta um ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:20 pm

KoEE:
Even Graham – who I have never heard complaining about a track before – said after the race that Extreme Lagares 2012 was a bit destroyed: “I’m really reliefed to get to the finish, it was a lot harder than I expected. I think that this is definitely one of the hardest in the world – if not the hardest. The challenge really was to get grip, you had to push the bike in a lot of places and there was no rest at all, it was a long lap we had to do twice. I drowned the bike in a river crossing and lost some minutes there.

Por Alexandre o Adelino está a referir-se ao Alexandre Jarvis... Até ele (Jarvis) afogou a mota...


Para quando os resultados? Alguem sabe?

Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:36 pm

foguette escreveu:

Para quando os resultados? Alguem sabe?

Podes ver aqui: http://www.enduroportugal.com.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:52 pm

Do77ore escreveu:
Boas, também fui 1 dos aficionados que esteve presente ontem em lagares e digo-lhes, cada vez mais penso que é so para bravos a participação nesta prova!!

gostava era de fazer 1 prgnta porque é que os da xl so deram 1 volta?? alguem m sabe explicar??

e ja agora acho que o Melicia merece o reconhecimento internacional que lhe esta a faltar (patrocinios e media) continua asssim ms so na extreme que nos enduros tem que ser mais soft eheh

Parabéns aos organizadores e aos participantes!!

Só deram uma volta porque foram dobrados pelo 1º classificado do decorrer da 1ª volta. Quando chegaram à zona da meta a prova já tinha terminado.

Nunca nenhuma equipa da classe XL deu mais do que uma volta.

Parabéns pela participação e agora é treinar para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:57 pm

Não quero arranjar já problemas...

Mas com todo o respeito pelo Pepe e pelo Keita, não passarm por mim, partiram 4 minutos depois e eu assim como por exemplo o André Ferreira e o Alex passamos o CP3 com tempo e não aparecemos... Eu pelo menos cheguei ao CP4 com menos de 6 horas (novo tempo pelo Melicias) e o gajo do CP disse que acabava ali para nós!

É preciso ver melhor essas listas... porque se classificam a Dupla com 10º pelos CPs (como previsto) falta muita gente ser classificada!

Reitero sem qualquer comotação negativa para a Dupla Pepe e Keita que como muitos estão de parabens por terem coragem de ir...


Última edição por foguette em Seg Out 08, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 2:57 pm

Adelino Sousa escreveu:
Welcome to de hell

Chegou ao fim mais uma fantástica edição da prova de um dia de duração mais dura do MUNDO (e não sou eu que digo isto)!!
Ainda não percebi bem como é possivel ter tanta dureza por m2!!
Sem dúvida uma prova feita para os pros, pois nós não temos nível para aquele grau de dificuldade, mesmo assim lá vamos conseguindo progredir muito lentamente através de grande esforço físico.
A organização esteve impecável, vemos empenho e dedicação, e se por vezes algo não esteve a 100% não foi por vontade deles!!

Relativamente à nossa prestação, iniciamos bem e a chegar perto do ribeiro dos castelos existia uma poça com bastante água e alguem muito fixe disse ao alexandre que podia entrar à vontade e foi o que ele fez!! Atirou-se lá para dentro e afogou logo a moto... a poça tinha muita àgua, dava quase pela ciinta... com isto perdemos aí uns 30 min. a tirar agua do moto e trocar umas velas... lá continuamos já na `4ª posição mas muitos distantes dos lugares da frente... depois o alexandre partiu a tampa do motor e ía a perder oleo... ponderamos em desistir, mas como a fuga era relativamente pequena decidimos ir até à ZA e ver o nivel do oleo... chegando aí metemos o oleo de motor e como era pouco colocamos tb oleo de mistura!!!
E fomos fazer o resto do percurso... a chegar à entrada dos moinhos para acabar o alexandre afogou outra vez a moto!! Depois de 5 minutos a mandar palavrões à moto e tirar novamente àgua da moto e desta vez até do carburador e mais umas velas lá continuamos até ao fim...
Sendo assim e com tantos prblemas e resultado foi bem positivo!!

Quero agradecer a toda a gente que nos apoiou e foi mesmo muita!!! e ainda aqueles que nos ajudaram psicologicamente (ía dizer fisicamente, mas poderia correr o risco de ser desclassificado!!!) grande abraço é tão bom ter tantos amigos...

Parabens aos vencedores e aos vencidos, pois participaram na prova mais dura do mundo e isso quer dizer muito...
Parabens aos MELICIAS (grandes animais!!!)
Foda-se ainda falta um ano!!!

Parabéns!!!! Uma grande equipa e mais um pódio na EXL. Agora tens um ano para ensinar a mota do teu parceiro a respirar debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 3:15 pm

foguette escreveu:
Não quero arranjar já problemas...

Mas com todo o respeito pelo Pepe e pelo Keita, não passarm por mim, partiram 4 minutos depois e eu assim como por exemplo o André Ferreira e o Alex passamos o CP3 com tempo e não aparecemos... Eu pelo menos chegeui ao CP4 e o gajo com menos de 6 horas (novo tempo pelo Melicias) disse que acabava ali para nós!

É preciso ver melhor essas listas... porque se classificam a Dupla com 10º pelos CPs (como previsto) falta muita gente ser classificada!

Reitero sem qualquer comotação negativa para a Dupla Pepe e Keita.

Não consegui tirar os nºs, mas apanhei muita gente a atalhar logo no inicio. Eu vi os pilotos a atalhar quando cheguei à zona de assistência e fui logo para lá colocar fitas. O Pedro ainda apanhou alguns que indicou para o percurso correcto.

Não foi por falta de marcação porque o percurso foi todo verificado por mim logo de manhã. No ribeiro do Pereira, na parte final a chegar à presa, soube que retiraram o desvio da classe Hobby, mas isso aconteceu durante a prova e houve algumas equipas que fizeram 100mts do percurso da pro. Não da para estar em todos os sítios e quando lá cheguei já estavam todos na presa ou no percurso correcto. Não era das partes mais duras mas não foi igual para todos e por isso foi mau.

Não existem grandes prémios para a classe Hobby e acho que o melhor prémio que pode haver é chegar ao fim da EXL. Agora chegar ao final e não fazer o percurso todo, porque se atalhou, é uma coisa sem valor.

Parabéns para quem se esforçou e agora o mais importante é treinar para o próximo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 3:23 pm

Só para que não haja equivocos...

1 não quis dizer que o Pepe e o Keita atalharam! Não quero tirar merito a ninguem, muito menos á Dupla que tem um espiito muito positivo que dá gosto estar com eles...

2 Corrige-me se estiver errado, esse desvio da Hobby, que eu meti como muitos pela Pro por falta de marcação era depois de que CP?? depois do 3 e antes do 4º, e até aí nada... por isso não faz senido... aliás agora tenho pena de não ter guardado um resgisto de a que horas passámos no CP3!!!

Acho que o Alex Dj, e o André Ferreira , assim como outras equipas que andámos sempre próxinos uns dos outros chegámos antes dessa hora, posso estar enganado mas é pouco provavél!

Ou o problema de outra forma, eles classificaram e bem! E os outros que marcaram CP3 a horas? Onde está essa classificação na tabela?
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 3:31 pm



Só posso confirmar que a minha chegada ao CP3 foi dentro do tempo establecido antes do seu alargamento ...

Mas foguette,não vale a pena...

A todos os meus companheiros de percurso como o JeeJay,Foguette,KiKi,Pirata,Rego,Afonso foi para mim um enorme prazer e honra poder estar naqueles dificies trilhos com grandes enduristas como vós ...

Grd abrç enduristas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 4:55 pm


O FOGUETE SE CONHECERES O KEITA E O PEPE NA VERDADE , E FALA COM QUEM ANDAMOS NUNCA ATALHAMOS , NEM NUNCA FUGIMOS DA DUREZA COMO ANDAMOS AO FIM DE SEMANA
O CP CONTAVA E MARCAVAM A HORA DE CHEGADA CASO NAO SAIBAS , NAO ERA PRECISO TE PASSAR PARA CHEGAR MAIS RAPIDO DO QUE TU AO CP3

AGORA JA QUE FALAS SEM SABERES , FALAMOS NO SABADO AINDA AS MOTOS ESTAVAM EM PARQUE FECHADO E JA TU E NAO O TEU PARCEIRO ,,DIZIAS QUE IAS LUTAR PARA O PODIO .. ..................UM GAJO QUE CHEGA AO CP3 SEM PROBELEMA NA MOTO......

EU DISSE ,,,,,, FOGUETE AO LADO DO MORTO É QUE SE CHORA.... NAO ANTES DE MORRER ,NAO DESTES OUVIDOS. PORQUE A PROVA ERA DURISSIMA COMO TU VISTE , NA 1º RAMPA ESTAVA LA O MITAS E O VALMEIRAL A MANDAR PESSOAL PARA TRAS PORQUE SE ENGANARAM E O PESSOAL ESTAVA A RESPEITAR , OS QUE VI

E COMO IAS A MINHA FRENTE SE CALHAR NAO PASSAS-TE O DEGRAU DO TUNEL SEM PALETE, EU E O MEU PARCEIRO TIVEMOS QUE O FAZER

PEÇO DESCULPA FOGUETE MAS NAO VAIS DIZER QUE O JARVIS ATALHOU

DEIXA DE SER HOTAR..... E NAO PENSES QUE ANDAS SOZINHO NO MONTE E SO TU É QUE SABES ANDAR DE MOTA , TEM RESPEITO POR TODOS OS PILOTOS E TAMBEM PELO TEU PARCEIRO

E NAO TE ESQUEÇAS HOJE É 2ªFEIRA E AS 6.30 HORAS DA MANHA ESTAVA A TRABALHAR NAO BRINQUES COMIGO E NEM COM O MEU PARCEIRO QUE BATALHA-MOS MUITAS VEZES SOZINHOS PARA MELHORAR O NOSSO ANDAMENTO
TRATA MAS É DE DAR OS PARABENS A TODA GENTE........

MAIS UMA VEZ UM ABRAÇO A TODOS OS CORAJOSOS DA XL LAGARES
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:06 pm

Keita estás a entrar pelo caminho errado, já disse que não te pretendia tirar valor nenhum... e disse claremente que não estava a querer dizer que andaram a atalhar!!! A organização é que aparentemente não está a fazer bem os tempos!
Tambem já estava a trabalhar cedo... estás a levar para um ataque pessoal que não foi...

Mas se passaste pelo tunel sem pallet passaste depois de mim, concordas? Partiste 4 minutos depois de mim, e quem me viu passar nos moinhos disse que esteve lá mais de 20 minutos e não te viu!

O que apenas quero é, como tu aparecer na merd. da tabela porque não fiz menos que tu... ( e mesmoo se tiver feito...) não te quero antes nem depois de mim, mas gostava de ver o esforço reconhecido! Se tu classificas com 3 CPs com 4.34h porque é que eu não?!?! nem que tenha perdido 3:59 Segundos para voces (mesmo que não me tenham passado mas ganho tempo)?

É uma pergunta legitima que nao pertende em nada lixar-vos mas vcs são uma boa referencia porque partiram perto e conheço vous para me lembrar...

Abraço seu Bravo!

PS nunca disse que ia lutar para o podio, mostrei entusiamo como todos nós bem dispostos que estavamos...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:13 pm



Calma meus amigos!

Não vale a pena estarmos assim,foi duro para todos os Hobbys e todos nós ganhamos...Ninguem perdeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:18 pm

Boas,

Queira deixar aqui os meus parabéns tanto à organização como a todos os "bravos" pilotos que se fizeram à prova...

Do que vi foi muito duro, o cansaço, desgas-te fisico e psicológico era bem patente na cara de todos os pilotos que vi.

Não podia deixar de dar os parabens ao Adelino e ao Alexandre, pois fizeram uma excelente prova, e a todos os restantes pilotos é claro.

E como já aqui foi dito, em Portugal a "meca" do extreme é mesmo em Lagares, as ZE's muito bem sinalizadas para o público, o prólogo, etc...

Que venha a de 2013 Smile

Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:20 pm

Deixo também aqui um reparo ao Miranda, pois andava com uma calma do caraças, analisava muito bem as trajectórias, e bem disposto lá nos disse numa zona bastante técnica, vámos lá ver se chego lá cima Very Happy e chegou mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:31 pm

Tenham calma... Toda a gente se esforçou e deu tudo o que tinha para chegar o mais longe possível. E nao vale a pena entrar em guerras de palavras agora que tudo acabou ate porque o prémio final foi para 'terras de sua majestade' ...

Agora o melhor que se pode fazer, é começar já a treinar para a próxima edição!!

Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:54 pm

foguette escreveu:
Keita estás a entrar pelo caminho errado, já disse que não te pretendia tirar valor nenhum... e disse claremente que não estava a querer dizer que andaram a atalhar!!! A organização é que aparentemente não está a fazer bem os tempos!
Tambem já estava a trabalhar cedo... estás a levar para um ataque pessoal que não foi...

Mas se passaste pelo tunel sem pallet passaste depois de mim, concordas? Partiste 4 minutos depois de mim, e quem me viu passar nos moinhos disse que esteve lá mais de 20 minutos e não te viu!

O que apenas quero é, como tu aparecer na merd. da tabela porque não fiz menos que tu... ( e mesmoo se tiver feito...) não te quero antes nem depois de mim, mas gostava de ver o esforço reconhecido! Se tu classificas com 3 CPs com 4.34h porque é que eu não?!?! nem que tenha perdido 3:59 Segundos para voces (mesmo que não me tenham passado mas ganho tempo)?

É uma pergunta legitima que nao pertende em nada lixar-vos mas vcs são uma boa referencia porque partiram perto e conheço vous para me lembrar...

Abraço seu Bravo!

PS nunca disse que ia lutar para o podio, mostrei entusiamo como todos nós bem dispostos que estavamos...


PARECES OS POLICOS ATIRAS A PEDRA E ESCONDES A MAO

AGORA ESTAS A DAR VOLTAS


FALA SEM METERES NOMES

QUANDO ESTIVER CONTIGO DIGO O QUE ESTOU A PENSAR PORQUE NAO POSSO ESCREEVER AQUI

ABRAÇO

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 5:56 pm

Arrow Boas tardes,
Para que se saiba e eu estive pelo lado de fora,
a prova era extreme e dura para todos.
E nós como portugas somos os maiores. Twisted Evil
Grande prova realizada por todos, PARABENS ENDURISTAS.
Dou o meus parabens a todos os participantes.
Gostei muito do que vi.......
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 6:01 pm

No fim de cada prova parece que tem de haver sempre tenda ... Dasss
Pessoal,calma porque todos voces foram bravos


Parabéns a todos


Última edição por R.Seixal em Seg Out 08, 2012 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 7:07 pm


Onde se pode ver a classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: .   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 11:05 pm

Bem é com alguma tristeza q venho ao forum e leio isto.......foguette a classificação para mim e para o meu parceiro (keita) em nada nos preocupa e nos serve pois o sofrimento e desespero ela(classificação)não nos tira, mas no final do dia sim tivemos um grande resultado, todo o esforço foi recompensado pois na nossa memória fica gravada uma das melhoras provas do mundo e nela estivemos presentes.
ATALHAR percurso não entra no nosso vocabulário..................e por falar em classificação onde foste buscar esses resultados??????????????
Parabéns a todos os pilotos, publico,imprensa, organização e em especial ao Paulo Melicia pois sem ele tudo isto era nulo e vigário claro.

para quem o resultado é secundário - abraços

para quem o resultado é o principal - tem que treinar mais, lol lol

Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 11:47 pm

Mais uma vez gostei de estar com todos, nada a declarar...

Pepe a meio da tarde o Jofico pôs um link para o Site enduroportugal que tinha 5 Pros, X Xls e apenas 10 hobbys, vocês como 10º com 3 CPs.

Contra o vosso resultado não tenho problema nenhum, apenas como também passei no CP3 gostava de ver o meu nome na lista!
Ou seja, a classificação é por final e depois CPs, logo que eu saiba não fui desclassificado, nem que saiba o André, nem o Alex, etc... assim estranhei aquela lista! Falta muito pessoal lá nem que seja a resposta mais simples da organização pode ser “Publicamos só os 10 primeiros” mas acho que seria a primeira vez que se omitiria a lista completa…

Só conhecia de cor a vocês e por isso foi óbvio que fiz uma comparação para tentar perceber o que se passava, apenas isto.
Já nos conhecemos e acho que caralh--as à parte respeitamo-nos e assim que percebi que tinha ficado a suspeição no ar de que estaria a insinuar que vocês tinham atalhado logo entrei em vossa defesa porque sei que foram lá com treino e suor e espirito endurista... basta ler com cuidado os posts, nessa altura o Keita encheu o peito... não sei que te diga mais.

A lista foi entretanto retirada, até pelo que percebo porque no site oficial nunca ficou nenhuma disponível! Não sei de quem veio nem porque razão...

Estou simplesmente à espera de resultados e mais nada. Nem mais um comentário a partir deste momento.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptyTer Out 09, 2012 10:04 am

Fotos do primeiro dia e Prólogo

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 IMG_3058

Album: Extreme Lagares 2012 - DIA1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 4 EmptyTer Out 09, 2012 11:20 am

Os resultados colocados no site eram os que estavam na página de FB da prova e entretanto retirados a pedido da organização.
Vamos aguardar pelos resultados finais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Extreme XL Lagares 2012
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme XL Lagares 2011
» Extreme XL Lagares 2016
» Porto Extreme Lagares 2014
» Ricardo Silva - URGENTE: Procura-se companheiro para a Extreme XL Lagares
» Extreme de Lagares 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Enduro Extreme-
Ir para: