Mensagens : 56 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 37 Localização : Caminha
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qua Out 03, 2012 1:41 pm
Deixo aqui as zonas espectáculo pra todos poderem ver...
Última edição por IronWolf em Qui Out 04, 2012 2:05 pm, editado 4 vez(es)
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Out 04, 2012 8:57 am
Ora cá vão mais umas perguntinhas à organização! Não é para me esclarecer mas sim para os que não sabem (porque quem me conhece sabe que nasci ensinado… e humilde).
No prólogo os pilotos da mesma equipa, classe hobby, podem dar uma mãozinha se for preciso para ninguém arriscar a partir-se todo no dia antes da prova??!
Regulamento: 6 Prólogo “Cada piloto/ equipa terá 15 minutos após a realização do prólogo para colocar a moto em parque fechado” Isto quer dizer que podemos ir à assistência por exemplo mudar um furo? OU meter gota para a prova?!
Nada como perguntar as coisas mais simples, assim não há margem para enganos e aqui todos podem ver as respostas…
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Out 04, 2012 1:15 pm
foguette escreveu:
Ora cá vão mais umas perguntinhas à organização! Não é para me esclarecer mas sim para os que não sabem (porque quem me conhece sabe que nasci ensinado… e humilde).
No prólogo os pilotos da mesma equipa, classe hobby, podem dar uma mãozinha se for preciso para ninguém arriscar a partir-se todo no dia antes da prova??!
Regulamento: 6 Prólogo “Cada piloto/ equipa terá 15 minutos após a realização do prólogo para colocar a moto em parque fechado” Isto quer dizer que podemos ir à assistência por exemplo mudar um furo? OU meter gota para a prova?!
Nada como perguntar as coisas mais simples, assim não há margem para enganos e aqui todos podem ver as respostas…
o foguete .. ja tremes , tem calma é so no sabado lool
ja agora nesses 15 minutos ate podes deitar a mota fora , pois menos um adversario forte à conquista do podio ahahahahahahahahhah vai cedo no sabado para falarmos
abraço e ate sabado
IronWolf Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Out 04, 2012 1:40 pm
IronWolf escreveu:
boas... ja vi que as zonas espectáculo estão definidas mas gostava que me indicassem, pois eu não sou da zona e nao conheço nada, qual a zona melhor em termos de dificuldade pois gostava de ver o jarvis e restantes a mostrar os seus dotes...lool Obrigado
Alguém me pode responder sff?
Obrigado
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Sex Out 05, 2012 9:59 pm
Ante-visão para a Extreme Lagares 2012 com Paulo Moreira (Melicia) http://www.ustream.tv/recorded/25937586
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 9:26 pm
Grande ambiente.. Então os resultados?
R.Seixal Verde
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : Freamunde
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 9:42 pm
Graham jarvis o maior!! Mas vi muitos pilotos inclusive portugueses a andar muito!!
Novais H.B. Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 41 Localização : Gondomar
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 10:24 pm
pessoal... a minha tarde hoje foi assim.... para que tiver duvidas de quem é o maior...
Última edição por Novais H.B. em Dom Out 07, 2012 10:29 pm, editado 1 vez(es)
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 10:24 pm
Grande dia hoje em Lagares! Ver amigos, puxar pelos pilotos, admirar os Pro's!
Parabéns!
Fica aqui um cheirinho de 2 senhores que nao sei quem sao a passar na ZE3... (e o Melicia a dizer "Desenrasca-te")
IronWolf Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 10:34 pm
Novais H.B. escreveu:
pessoal... a minha tarde hoje foi assim.... para que tiver duvidas de quem é o maior...
Boas, esse video é onde? eu estive lá mas estive no ribeiro de couce... Grandes dias cheios de grandes pilotos...
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 10:41 pm
IronWolf escreveu:
Novais H.B. escreveu:
Boas, esse video é onde? eu estive lá mas estive no ribeiro de couce... Grandes dias cheios de grandes pilotos...
é na Z3...
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Dom Out 07, 2012 11:34 pm
mais 1....
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 12:12 am
boas
cheguei de lagares todo roto só de os ver
Deus me livre que os rapazes andam muito de mota, principalmente os 2 primeiros possuídos
não fui á ze 3 mas gostava de ter ido, fui ao ribeiro e depois ao vale da burra,(que se fosse a fazer a prova ainda lá estava a empurra-la ) mas ai tive pena porque perdemos muito tempo e vimos muito poucos pilotos mas a zona era brutal. devíamos ter ido ao eucalipto. mas ainda vimos o jarvis a chegar á meta, uma coisa foi certa a festa foi grande
um aparte alguém sabe se a alcaeda atacou outra vez? houve pelos vistos muitos enganos e placas extraviadas a estragar a festa.
bem para a proxima vou levar a mota mas so para os acompanhar melhor
parabens á organização e neste nosso cantinho para bens ao paulo que é a cara no forum.
HUSK308 Verde
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 12:29 am
Bom domingo passado em lagares , ficando vesgo a ver passar a maltinha logo na Z3 que era aquilo !!! dando importancia claro aos 2 primeiros , mas ñ só todos aqueles se se aventuraram a ir lá , lá viu.se alguns pilotos com garra e secalhar ñ falados ... esta prova começa a ficar romaria do pessoal das motos de TT...e ñ só mt bom mesmo ,
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 7:10 am
Demorei 4 horas para chegar ao 3° C.P . Talvez num dia inteiro conseguisse acabar... Foi a primeira vez que participei e é para voltar. Ninguém que esta de fora imagina um pouco do que é fazer esta prova, é desgastante a todos os níveis. Mas adorei.
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 7:36 am
Tambem é a 1a vez que faço, só mesmo fazendo é que se percebe!
Adorei, estou todo fdd não sei como vou conseguir trabalhar hoje.
Dois comentários menos bons, mas que em nada tiram valor à prova:
-Como já foi dito tiraram uma placa que separava a hobby da pró e estivemos (muitos) a fazer Ribeiros desnecessários! Depois via-mos hobbys a passar num caminho tranquilo me cima de nós tipo auto estrada, comecei a tirar numeros para os desqualificar mas eles é que tinham razão! Logo as minhas desculpas a esses hobbys por momentos. A verdade á que assim ficou bastante destorciade a classificação na Hobby, não falo por mim que não ia em primeiro mas desmoraliza.
-Não sei dizer a zona, mas uns FDP 4 ou5 motas com um de moto 4 (acho que era suziki) numa zona que se saia de uma zona fechada para um estradão vinham a dar abrir em sentido contrário no percuro!!!
- outros, para a organização e não praça publica!
Última edição por foguette em Seg Out 08, 2012 9:03 am, editado 1 vez(es)
fil Promoção
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : Bragança
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 8:24 am
Venha 2013 e la estaremos novamente a rebentar a mota e o cabedal.
Nao sei se foi a allqaeda ou não, mas que faltava sinalização isso faltava... Um gaijo no ribeiro a puxar como um leao e ver pros a passar num caminho relaxado mesmo por cima de nós foi como levar uma facada... Desmotiva e muito... o que vale é que um gaijo acorda no dia a seguir e fica ainda com mais vontade de lá ir... venha 2013
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 9:58 am
boas
mais uma que me lembrei e para salientar a DIFERENÇA DO JARVIS PARA o restante, no ribeiro de couce antes da parede
o jarvis chegou e passou sem hesitar pelo lado esquerdo usando uma pedra para fazer rampa, o lampkin chegou olhou e eu
disse lhe que o jarvis tinha ido pela esquerda ele olhou hesitou mas lá foi e até passou melhor, mas o pormenor foi a hesitação
e o perguntar.
Se forem ler o site befurios http://www.befurious.com/graham-jarvis-vence-en-una-dura-y-exigente-edicion-de-la-lagares-xl-xtreme/
mandam lá uma calinada gigante a dizer que era a 1ª vez do jarvis em lagares e que o lampkin era o ganhador das 2 ultimas ediçoes.
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 10:18 am
Sem duvida a maior e melhor festa do enduro em Portugal...Sinto-me honrado por ter feito parte dela mais uma vez.
A 1ª fase do percurso era demolidora para a maior parte os Hobby´s,isso viu-se faziam fila.Vi rostos apavorados quando viam à parede antes dos tuneis!!!... Tanto foi que o meu parceiro depois do CP3 "acabou" as pilhas,e para mim foi uma das maiores tritezas que vivi nasta corrida. Eu sentia-me muito bem e com garra para andar prá frente. È sem duvida a prova onde me sinto melhor e mais á vontade...
Deixo aqui uma grande homenagem a todos os Hobby´s que sem muita experiencia enfrentam esta prova com coragem,só para dizerem "Estive lá!!!"... Bravo!!!
Um grande abraço para o maior dos mimalhotes que organizou esta festa ...
Helder Ferreira Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 10:32 am
Bom dia, Um fim de semana em cheio para o pessoal que gosta de enduro, este ano tivemos (oneshotfoto.com) a oportunidade de lá estar os dois dias de prova, e fazer mais uma reportagem fotográfica desta grande prova. Posso garantir que esta prova é dura para todos os intervenientes, até para nós fotógrafos, hoje estou todo roto, vim da ZE3 até aos moinhos pelos trilho e trialeiras por onde passaram os pilotos como podem comprovar algumas fotos que fui fazendo pelo percurso, mas satisfeito pelo trabalho realizado pela oneshotfoto.com durante os dois dias de prova.
Podem ver fotografias nos link's abaixo indicados, Galerias ainda estão em actualização
http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/160
http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/161
http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/158
Venha o próximo
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 10:53 am
E a revista digital EnduroPro já fez referência a esta edição 2012, considerando-a a mais dura de sempre: http://www.enduropro.com/competicion/graham-jarvis-gana-la-extreme-lagares-xl-2012
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 11:07 am
Para onde era o caminho???!!!!
Sim, o Jarvis venceu e convenceu que é o melhor entre os melhores, mas mesmo ele sofreu em Lagares
Ficam já aqui algumas fotos tratadas, depois disponibilizo mais conforme forem saindo do forno
Fotos Extreme XL Lagares 2012
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 08, 2012 12:37 pm
eu estive la,e quase chegava ao cp 4,mas ja nao dava mais,peço desculpa ao meu parceiro porque via se que estava com garra para mais,mas nao é o meu tipo de percurso,mas nas dificuldades é que se melhora e não ão contrario. parabens em especial a todos os hobby,e claro a todos os envolvidos na organização desta magnifica prova.