enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarExtreme de Lagares 2010 Botaof12
 

 Extreme de Lagares 2010

Ir para baixo 
+2
nfreitas
valmeiral
6 participantes
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptySex Fev 12, 2010 10:09 am

Caros amigos,

Hoje vi confirmada uma notícia que já me tinha sido anunciada no dia do enduro da Póvoa do Lanhoso.

Vamos ter um Enduro na mesma data da Extreme de Lagares de 2010!!!!!!

Como sabem os organizadores da Extreme de Lagares não brincam em serviço e a data para a prova deste ano já está definida desde algum tempo para cá e vai ser no dia 10 de Outubro de 2010.

A federação foi notificada desta data antes de eles prepararem os calendários e mesmo assim marcaram o Enduro de Gouveia para este dia.

A minha opinião é que os tipos da federação não estiveram nada bem, isto para ser cordial, tendo em conta os sacríficios que os elementos de lagares tiveram no ano passado para tornar a prova legal e alguns elementos foram praticamente foram os organizadores do troféu extreme, falo obviamente do meliciaxf. Lembrem-se do papel quase nulo dos elementos da federação no troféu extreme.

Sei de fonte segura que os elementos do Extreme Clube de Lagares não vão alterar a data estipulada e por isso quem se vai tramar mais uma vez somos nós. Isto porque quem vai fazer o CNE não vai ter hipótese de participar na extreme de Lagares.

isto para mim é bastante triste pois sou um assíduo participante na extreme de lagares e como este ano pretendo fazer a totalidade do CNE vou ter que optar entre a prova de Gouveia e a extreme de lagares.

As esperanças de alteração desta situação já são poucas mas como a esperança é a última a morrer vou esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptySex Fev 12, 2010 10:38 am

Valmeiral, muito honestamente acho que quem se vai tramar é o enduro de Gouveia. Como é tradição, com o aproximar do fim do campeonato e as classificações quase definidas, a quantidade de pilotos reduz drasticamente. O enduro de Gouveia, para além de ser o último também surje numa altura do ano em que nem todos iniciaram a sua preparação após o verão.

Com isto quero dizer que a maioria do pessoal que normalmente está em Lagares nessa altura já se está a borrifar para o campeonato, quem sabe tu incluido. E esse pessoal vai preferir estar à partida de Lagares Wink

Irão faltar uma ou 2 equipas de topo, tipo Bianchi Prata, mas no fundo não são eles que fazem a festa em Lagares, que é uma prova para aqueles que normalmente não fazem campeonatos de enduro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptySex Fev 12, 2010 1:54 pm

Em parte concordo contigo pois na fim dos campeonatos metade dos pilotos já não aparecem nas provas.

O problema é que apesar de tradicionalmente em Lagares quem compõe os números são os pilotos amadores quem normalmente ganha e em parte anima a prova são os "Pros" e esses vão faltar.

Não tenho a menor dúvida que aqui perdem todos:
1º Perde a Extreme de lagares que vai perder os pilotos que normalmente disputam os primeiros lugares na classificação;
2º Perde o Nacional de Enduro pois as atenções e os pilotos vão-se dividir pelas duas provas;
3º Perdem os pilotos que queriam ir às duas e vão ter de optar;
4º Perde a Federação pois passa ma vida a dar tiros no pé.

Não tenho a menor dúvida que não vão faltar inscritos mas o ideal era as duas provas não serem realizadas no mesmo dia.

Obviamente que os organizadores não partilham da minha opinião e só me resta a mim aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptySex Fev 12, 2010 9:03 pm

Ora viva

Sr incendiário Valmeiral Evil or Very Mad drunken drunken tem calma que até ao lavar dos cestos é vindima...

Se a FMP ja mudou o calendario uma vez pode ser que mude outra cabecada cabecada cabecada

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptyQui Fev 25, 2010 3:47 pm

era bom que as duas provas não fossem no mesmo dia!!!
quero voltar a lagar's e melhorar a minha marca!!!

Acho que alguém deve ceder...
Ir para o topo Ir para baixo
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptyQui Fev 25, 2010 5:35 pm

Este facto realça a importancia de agendar uma reunião com à Comissão de Enduro da FMP.
É necessário coordenar esforços para proporcionar aos pilotos mais provas e mais diversificadas.

NAC: Agenda uma reunião para o pessoal do forum para se debater alguns pontos que aqui tem sido debatidos e para se formar um grupo de pessoas que possa representar os "nossos" interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Extreme de Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme de Lagares 2010   Extreme de Lagares 2010 EmptyQui Fev 25, 2010 5:47 pm

é pena, não havia necessidade destas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Extreme de Lagares 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXTREME XL LAGARES 17 Outubro 2010
» Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010
» Gonçalo Reis na Extreme XL Lagares 2010
» Paulo Felicia na Extreme XL Lagares 2010
» Extreme XL Lagares 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: