| Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 | |
|
+7Valter Nunes ORTFAN hondaredrider Eduardo_Cardoso miranda Malheiro melicia 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 9:36 pm | |
| Ora viva
È como muita alegria que dou esta noticia ao forum em 1ª mao.
O Duro do Neozelandes já comfirmou a sua presença na XL.
Só me apetece dizer uma coisa:
Ele que vá deixando crescer a barba | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 10:19 pm | |
| | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 10:45 pm | |
| Este ano a prova promete , o Malicias e o seu pessoal esta a trabalhar para a Extreme de Lagres ser uma referencia Nacional.
| |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 10:51 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 10:56 pm | |
| - miranda escreveu:
- Este ano a prova promete , o Malicias e o seu pessoal esta a trabalhar para a Extreme de Lagres ser uma referencia Nacional.
Miranda: Estas a brincar... Referencia nacional Isso já é á muito tempo e internacional tambem... O que as melicias querem é que ela seja uma referencia mundial. E vamos lutar e trabalhar contra ventos e marés para atingir os nossos objectivos. Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 11:10 pm | |
| Referencia NACIONAL e um trocadilho para algumas entidades mais desatentas . ass. Miranda | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Ter Ago 24, 2010 11:12 pm | |
| Mas que contratação melicia Vamos la ver se ele faz isso com uma perna as costas.... Se fizer, peço a minha reforma antecipada xD Tenho imensa pena em não puder participar, mas desejo que prova seja um sucesso e que um dia seja uma referencia a nível mundial Parabéns as melicas pelo esforço!!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 9:40 am | |
| Bem ... as Melicias estão de parabéns !!!! Grande passo para a internacionalização desta prova, que pelas suas caracteristicas únicas, a torna nisso mesmo, numa prova única !!!! Com pilotos deste calibre, a visibilidade internacional aumenta, e a possibilidade de integrar o Mundial de Extreme Enduro cresce a olhos vistos! É de salientar estes Homens que trabalham com empenho para que tudo isto aconteça, assim como trabalham para a comunidade, pois as receitas costumam reverter a favor da comunidade local, em obras de solidadiedade, coisa que não é divulgada aos 7 ventos, concluíndo que as boas acções não se apregoam, vivem-se e praticam-se ! Tenho orgulho em que existam provas e organizações assim, cuja postura está repleta de valores com os quais me identifico.... | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 10:21 am | |
| Dassssssss Melicia Tenho de ir a Lagares passar o Fim de Semana??????? Para dar a volta a esse gajo vou tentar levar o meu menino hehehehehehehehe
Essa organizaçao merece daqui a 2 aninhos temos ai a nata do enduro extreme mundial Um trabalho duro mas que vai dar frutos
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 11:45 am | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
È como muita alegria que dou esta noticia ao forum em 1ª mao.
O Duro do Neozelandes já comfirmou a sua presença na XL.
Só me apetece dizer uma coisa:
Ele que vá deixando crescer a barba Isso e muito bom para a prova! De certeza que atraz dele virão muitos mais pilotos de renome no panorama das extremes! Parabéns | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 1:03 pm | |
| parabens melicia o meu palpite tava certo extreme lagares sem duvida q ja é uma referencia ,entao agora c 1 piloto c o cris birch,q p mim é 1 dos 3 melhores do mundo!!.... os homens da extreme lagares sao 1 exemplo p todos | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 5:20 pm | |
| Parabéns pela contratação, pois será uma mais valia para a grande prova que já é...
Se me permites Melicia gostava só de fazer uma pergunta "curiosidade", por esse grande senhor do extreme mundial participar na extreme Lagares o percurso será mais duro que o normal das corridas aí feitas ou será com o mesmo grau de dificuldade?
Simplesmente faço esta pergunta por isto, para que ninguém me entenda mal, como ele é um dos melhores do mundo se fizeres um percurso muito duro os restantes pilotos vão se queixar mas certamente para o ano tens aí mais alguns dos melhores do mundo e se fizeres um percurso para que os restantes pilotos não se queixem de impossível ele irá dizer que foi fácil e aí "podemos" para o ano não ter os melhores
Bons treinos. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 7:49 pm | |
| - pantera escreveu:
- Parabéns pela contratação, pois será uma mais valia para a grande prova que já é...
Se me permites Melicia gostava só de fazer uma pergunta "curiosidade", por esse grande senhor do extreme mundial participar na extreme Lagares o percurso será mais duro que o normal das corridas aí feitas ou será com o mesmo grau de dificuldade?
Simplesmente faço esta pergunta por isto, para que ninguém me entenda mal, como ele é um dos melhores do mundo se fizeres um percurso muito duro os restantes pilotos vão se queixar mas certamente para o ano tens aí mais alguns dos melhores do mundo e se fizeres um percurso para que os restantes pilotos não se queixem de impossível ele irá dizer que foi fácil e aí "podemos" para o ano não ter os melhores
Bons treinos. O pecurso vai ter mais ou menos o mesmo grau de dificuldade... Embora este ano seja duas voltas o que torna a coisa mais acessivel por já teres passado na primeira. Nao podemos por um pecurso só para ele... .mas bem que eu gostava Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 8:12 pm | |
| Grandes Melicias!!!
Agora era importante promover a prova através dos media... Sobretudo TV's tipo Motors TV, Eurosport,... e só depois as nossas Canal 2 e Sport TV. este passo era fundamental, nem que as melicias tivessem de pagar para os jornalistas cá virem!!! As camaras tinham de assegurar isso!!!
quando o pessoal de outros países virem o Chris Birch naqueles rios ficam loucos e vão querer experimentar e então os espanhois ficam loucos...
Vamos lá trabalhar pessoal, a coisa tem futuro... | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| |
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Qua Ago 25, 2010 11:23 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Bem ... as Melicias estão de parabéns !!!!
Grande passo para a internacionalização desta prova, que pelas suas caracteristicas únicas, a torna nisso mesmo, numa prova única !!!! Com pilotos deste calibre, a visibilidade internacional aumenta, e a possibilidade de integrar o Mundial de Extreme Enduro cresce a olhos vistos! É de salientar estes Homens que trabalham com empenho para que tudo isto aconteça, assim como trabalham para a comunidade, pois as receitas costumam reverter a favor da comunidade local, em obras de solidadiedade, coisa que não é divulgada aos 7 ventos, concluíndo que as boas acções não se apregoam, vivem-se e praticam-se !
Tenho orgulho em que existam provas e organizações assim, cuja postura está repleta de valores com os quais me identifico.... Ora viva REDRIDER: Obrigado por seres dos meus/nossos... Cá em Lagares não existe politica do agazalho... Na junta todos os presidentes que por cá passaram fizeram um grande trabalho e por isso Lagares tem as condiçoes que tem. No futebol o Lagares não vai a lado nenhum porque nao ha agazalho€€€€ para ninguem... Na XL Lagares tambem tem sempre uma causa. Este ano Lagares ardeu uma parte signifante para o povo das motas. Até me doi só de pensar como aquilo estava bonito e no estado que ficou em menos de meia hora... A Parte norte da pegadinha ardeu toda quase até Alvre entao vamos trabalhar para tentar Reflorestar aquilo... Tambem por este motivo venham á extreme lagares ver ou participar e tragam amigos... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
| Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 | |
|