| Extreme XL Lagares 2012 | |
|
+43AlexDJ piminho74 Luis Lima Ferreira xeno paxx oskar85 carlos pepe ricardodacosta1 valmeiral Adelino Sousa Do77ore Jofico Helder Ferreira HUSK308 benduro cupertino Novais H.B. R.Seixal XOXAIX jorgejesus1974 milo-rafael Vale dos Duros foguette veiga Diogo Ribeiro xuxu castro nfreitas KEITA ABrás evopress fil melicia Bernstein b.claudio IronWolf Ramos zorrohusqvarna andréferreira Paulo Fernandes TiagoCar12 FernandoDias46 nacnac 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Jul 19, 2012 10:21 pm | |
| Boas
Para esclarecer varios mails e alguns telefonemas que teem chegado á EXL 2012 quanto á necessidade de licença desportiva...
Quem não tiver licença pode correr na mesma na classe Hobby (amador ou XL )
Ao fazerem o pagamento da inscrição está incluido o seguro de danos proprios com os montantes exegidos pela lei Portuguesa...
Classe Hobby com trofeus para os 10 primeiros classificados.
Cá vos espero...
Vão deixando crescer a barba | |
|
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Sex Jul 20, 2012 12:51 am | |
| A INSCRIÇAO ESTA FEITA , FALTA SO O PAGAMENTO E A BARBA BORA LA PESSOAL PARA A MELHOR PROVA EXTREME EM PORTUGAL ABRAÇO | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Ter Ago 14, 2012 9:50 pm | |
| Ora viva Fiquem com as imagens de 2010... até dá gosto...
http://vimeo.com/47226347 | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qua Set 05, 2012 1:22 pm | |
| Mais um grande nome para a Extreme XL Lagares 2012 O alemão Andreas Lettenbichler vai estar presente este ano com a sua própria moto uma Husqvarna wr 300... Quem é o próximo ???? | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Set 10, 2012 10:21 am | |
| Um já tá, só faltam mesmo os restantes cabeças de cartaz... Jarvis, Knight, Walker, Lampkin... para quando a confirmação???? | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Set 10, 2012 8:17 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Um já tá, só faltam mesmo os restantes cabeças de cartaz... Jarvis, Knight, Walker, Lampkin... para quando a confirmação????
Lamkpim ja está ha muito... Knight Esta lesionado... Tem mais de 2 meses de recuperação... Jarvis e Walker até ao lavar dos cestos é vindima. | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Ter Set 11, 2012 8:59 am | |
| O Lampkin escapou-me, acho que só estava a ver a segunda página da lista Melicia, vai haver alguma forma de acompanhar a corrida à distância? Assim tipo Dakar ou Romaniacs? Sabes que tou um bocadinho longe... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Ter Set 11, 2012 9:17 am | |
| - nfreitas escreveu:
- O Lampkin escapou-me, acho que só estava a ver a segunda página da lista
Melicia, vai haver alguma forma de acompanhar a corrida à distância? Assim tipo Dakar ou Romaniacs?
Sabes que tou um bocadinho longe... Vai, vai... Vou fazer uma teleconferencia contigo... Estamos a tentar fazer o prologo online, mas ainda não estão reunidas todas as condições... | |
|
| |
evopress Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 18/02/2010 Localização : Porto
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Set 13, 2012 11:49 am | |
| Está confirmada a presença de Gonçalo Reis na edição 2012 da Extreme XL Lagares. O conhecido “Solposto”, depois de na sua estreia em 2010 ter conseguido um brilhante 5º lugar (melhor português), irá este ano apresentar-se na máxima força e com outro empenho muito graças às especiais extreme no Mundial de Enduro. Agora a militar na conceituada marca GasGas e com a assistência do representante espanhol Arjones Motos, aos comandos de uma 250cc 4T tentará mais uma vez um lugar no pódio e acredita no apoio por parte do muito público presente. Foto: LPNorte – Comissão Enduro FMP We confirmed the presence of Gonçalo Reis in the 2012 edition of Extreme XL Lagares. The well-known "Solposto" after his debut in 2010 with a brilliant 5th place overall (best Portuguese), this year will be in the maximum force.. Now, pilot in the reputable brand GasGas and with the assistance of the spanish representative Arjones Motorcycles, driving a 250cc 4T try once more a place on the podium and believes the support from the portuguese audience. Photo: LPNorte – F.M.Portugal | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Set 13, 2012 12:51 pm | |
| este ano la estarei pra apoiar os meus colégas
| |
|
| |
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Set 13, 2012 4:13 pm | |
| Boas pessoal! Eu quero participar nesta prova, na classe hobby, mas o piloto que eu convidei para ser meu parceiro de equipa, disse-me hoje que não pode, derivado a uns 'problemas' de ultima hora. Então, pensei em propor a alguém daqui que quisesse ir, e que ainda não tivesse parceiro. Se alguém estiver interessado por favor envie PM ou email; diogor89@hotmail.com
Cumprimentos, | |
|
| |
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qui Set 13, 2012 7:27 pm | |
| - Diogo Ribeiro escreveu:
- Boas pessoal!
Eu quero participar nesta prova, na classe hobby, mas o piloto que eu convidei para ser meu parceiro de equipa, disse-me hoje que não pode, derivado a uns 'problemas' de ultima hora. Então, pensei em propor a alguém daqui que quisesse ir, e que ainda não tivesse parceiro. Se alguém estiver interessado por favor envie PM ou email; diogor89@hotmail.com
Cumprimentos, boas enviei te M.P. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Sex Set 14, 2012 3:21 pm | |
| - Diogo Ribeiro escreveu:
- Boas pessoal!
Eu quero participar nesta prova, na classe hobby, mas o piloto que eu convidei para ser meu parceiro de equipa, disse-me hoje que não pode, derivado a uns 'problemas' de ultima hora. Então, pensei em propor a alguém daqui que quisesse ir, e que ainda não tivesse parceiro. Se alguém estiver interessado por favor envie PM ou email; diogor89@hotmail.com
Cumprimentos, Boas... Eu já tenho parceiro para ir, senão podias contar comigo, mas como o veiga enviou te MP, pode ser que já tenhas um companheiro para a grande "luta" que vamos ter contra aquelas pedras todas de Lagares e arredores... Temos de combinar qualquer coisa entre os membros do forum (parece que vamos estar muitos por lá) e assim fazer um convívio enquanto os Prós fazem o prologo no sábado... Abraço | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Duvídas Seg Set 17, 2012 3:16 pm | |
| Paulo,
Tive a ler o regulamento e tenho duvídas, para que fique tudo bem claro...
10. Ajudas Externas "Não é permitido qualquer tipo de ajuda aos pilotos, quer por parte do público, quer por parte dos membros da sua equipa. As equipas podem ajudar umas às outras apenas em caso de afunilamento ou de outros casos excepcionais."
1) ---Com isto queres dizer da sua equipe da assistência, mas a equipe de 2 pilotos poder ajudar-se, certo?
12. Controlos horários Existirão dois pontos de Controlo horário (CH) no percurso. Os pilotos/ equipas caso não cheguem à hora estipulada a este CH terão de regressar ao padock por percurso alternativo, o qual estará devidamente sinalizado.
2) --- Não é penalização? tem de voltar para trás por fora da prova, ou seja, não chega a horas está excluído???
3) --- Podem ser usadas cordas, certo? Alguma limitação em especia? (Guincho electrico??? Estou a gozar mas a pergunta é séria)
4) --- E agora uma mais idiota... se estamos na hobby, e cheios de alma conseguirmos fazer bem a volta, pagamos portagem e fazemos a segunda entrando na classe XL automaticamente?!?!? (Há que haver optimismo...)
Obrigado, | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Set 17, 2012 9:26 pm | |
| - foguette escreveu:
- Paulo,
Tive a ler o regulamento e tenho duvídas, para que fique tudo bem claro...
10. Ajudas Externas "Não é permitido qualquer tipo de ajuda aos pilotos, quer por parte do público, quer por parte dos membros da sua equipa. As equipas podem ajudar umas às outras apenas em caso de afunilamento ou de outros casos excepcionais."
1) ---Com isto queres dizer da sua equipe da assistência, mas a equipe de 2 pilotos poder ajudar-se, certo?
12. Controlos horários Existirão dois pontos de Controlo horário (CH) no percurso. Os pilotos/ equipas caso não cheguem à hora estipulada a este CH terão de regressar ao padock por percurso alternativo, o qual estará devidamente sinalizado.
2) --- Não é penalização? tem de voltar para trás por fora da prova, ou seja, não chega a horas está excluído???
3) --- Podem ser usadas cordas, certo? Alguma limitação em especia? (Guincho electrico??? Estou a gozar mas a pergunta é séria)
4) --- E agora uma mais idiota... se estamos na hobby, e cheios de alma conseguirmos fazer bem a volta, pagamos portagem e fazemos a segunda entrando na classe XL automaticamente?!?!? (Há que haver optimismo...)
Obrigado, 1----Ninguem pode ajudar: Mas a organização tem em alguns pontos equipas de desobstrução para esse efeito. As equipas podem ajudar-se entre si mas em caso obstrução e não fazer a prova a 4. 2-----Não esta excluido. A classificação é feita por CP´s conta a passagem do ultimo CP. 3---- Pode usar corda. 4----- Não se muda as regras a meio de um Jogo.... Vai deixando crescer a barba... | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: PArceiro para a XL Lagares... Sáb Set 29, 2012 4:57 pm | |
| Fui oficialmente f......
Preciso de parceiro para a Xl Lagares Hobby ou XL! Alguem alinha??
| |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 2:36 pm | |
|
Tenho um amigo que precisa tambem de um parceiro,o Ricardo Brites!!!
| |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 3:01 pm | |
| Já tenho desde ontem à noite!
Obrigado,
Vê PMs | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 3:03 pm | |
| - andréferreira escreveu:
Tenho um amigo que precisa tambem de um parceiro,o Ricardo Brites!!! Boas... Então Andréferreira, que aconteceu ao colega do Brites??? O alexDJ também anda á procura de parceiro... | |
|
| |
KEITA Verde
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 3:21 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- andréferreira escreveu:
Tenho um amigo que precisa tambem de um parceiro,o Ricardo Brites!!! Boas...
Então Andréferreira, que aconteceu ao colega do Brites???
O alexDJ também anda á procura de parceiro... o alex esta a pedir parceiro para puxar a mota dele .......ahahahahahahah eu li no face e com jeitinho inclui pagamento de inscriçao visto o alex ser um piloto PRO A CORRER NA CLASSE HOBBY É A LOUCURA , APOSTA TUDO ABRAÇO ALEX | |
|
| |
foguette Verde
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 5:49 pm | |
| Keita, e a Dupla vai ou o pernil já treme???
| |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 6:35 pm | |
|
Paulo Fernandes:
Desistiu á ultima da hora carago!!!
O Morreu era capaz,mas teve receio...E ainda por cima piloto da PortoEnduro Racing Team!!!!
MIMALHOTE!!!!
| |
|
| |
KEITA Verde
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Seg Out 01, 2012 8:50 pm | |
| - foguette escreveu:
Keita, e a Dupla vai ou o pernil já treme???
vamos claro nunca tremeu o pernil ao lado do morto é que se chora......... tenho a barba do tamanho do cabelo deste meu... ate sabado foguete | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Ter Out 02, 2012 9:42 am | |
| - andréferreira escreveu:
Paulo Fernandes:
Desistiu á ultima da hora carago!!!
O Morreu era capaz,mas teve receio...E ainda por cima piloto da PortoEnduro Racing Team!!!!
MIMALHOTE!!!! Um homem do ENDURO não desiste nunca.... pode é ás vezes parar para descansar um pouco Um abraço André e até sábado | |
|
| |
IronWolf Promoção
Mensagens : 56 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 37 Localização : Caminha
| Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2012 Qua Out 03, 2012 1:31 pm | |
| boas... ja vi que as zonas espectáculo estão definidas mas gostava que me indicassem, pois eu não sou da zona e nao conheço nada, qual a zona melhor em termos de dificuldade pois gostava de ver o jarvis e restantes a mostrar os seus dotes...lool Obrigado | |
|
| |
| Extreme XL Lagares 2012 | |
|