enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarExtreme XL Lagares 2012 - Página 2 Botaof12

Extreme XL Lagares 2012

Ir para baixo 
+43
AlexDJ
piminho74
Luis Lima
Ferreira
xeno
paxx
oskar85
carlos pepe
ricardodacosta1
valmeiral
Adelino Sousa
Do77ore
Jofico
Helder Ferreira
HUSK308
benduro
cupertino
Novais H.B.
R.Seixal
XOXAIX
jorgejesus1974
milo-rafael
Vale dos Duros
foguette
veiga
Diogo Ribeiro
xuxu castro
nfreitas
KEITA
ABrás
evopress
fil
melicia
Bernstein
b.claudio
IronWolf
Ramos
zorrohusqvarna
andréferreira
Paulo Fernandes
TiagoCar12
FernandoDias46
nacnac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia

Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 10:21 pm

Boas

Para esclarecer varios mails e alguns telefonemas que teem chegado á EXL 2012 quanto á necessidade de licença desportiva...

Quem não tiver licença pode correr na mesma na classe Hobby (amador ou XL )

Ao fazerem o pagamento da inscrição está incluido o seguro de danos proprios com os montantes exegidos pela lei Portuguesa...

Classe Hobby com trofeus para os 10 primeiros classificados.

Cá vos espero...

Vão deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 12:51 am

A INSCRIÇAO ESTA FEITA , FALTA SO O PAGAMENTO E A BARBA

BORA LA PESSOAL PARA A MELHOR PROVA EXTREME EM PORTUGAL

ABRAÇO

dirt dirt dirt
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyTer Ago 14, 2012 9:50 pm

Ora viva
Fiquem com as imagens de 2010...
até dá gosto...

http://vimeo.com/47226347
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQua Set 05, 2012 1:22 pm

Mais um grande nome para a Extreme XL Lagares 2012
O alemão Andreas Lettenbichler vai estar presente este ano com a sua própria moto uma Husqvarna wr 300...
Quem é o próximo ????
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Set 10, 2012 10:21 am

Um já tá, só faltam mesmo os restantes cabeças de cartaz... Jarvis, Knight, Walker, Lampkin... Wink para quando a confirmação????
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Set 10, 2012 8:17 pm

nfreitas escreveu:
Um já tá, só faltam mesmo os restantes cabeças de cartaz... Jarvis, Knight, Walker, Lampkin... Wink para quando a confirmação????

Lamkpim ja está ha muito...
Knight Esta lesionado...
Tem mais de 2 meses de recuperação...

Jarvis e Walker até ao lavar dos cestos é vindima.
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyTer Set 11, 2012 8:59 am

O Lampkin escapou-me, acho que só estava a ver a segunda página da lista Embarassed

Melicia, vai haver alguma forma de acompanhar a corrida à distância? Assim tipo Dakar ou Romaniacs?

Sabes que tou um bocadinho longe...
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyTer Set 11, 2012 9:17 am

nfreitas escreveu:
O Lampkin escapou-me, acho que só estava a ver a segunda página da lista Embarassed

Melicia, vai haver alguma forma de acompanhar a corrida à distância? Assim tipo Dakar ou Romaniacs?

Sabes que tou um bocadinho longe...

Vai, vai...
Vou fazer uma teleconferencia contigo...
Estamos a tentar fazer o prologo online, mas ainda não estão reunidas todas as condições...
evopress
Verde
Verde
evopress

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 11:49 am

Está confirmada a presença de Gonçalo Reis na edição 2012 da Extreme XL Lagares. O conhecido “Solposto”, depois de na sua estreia em 2010 ter conseguido um brilhante 5º lugar (melhor português), irá este ano apresentar-se na máxima força e com outro empenho muito graças às especiais extreme no Mundial de Enduro. Agora a militar na conceituada marca GasGas e com a assistência do representante espanhol Arjones Motos, aos comandos de uma 250cc 4T tentará mais uma vez um lugar no pódio e acredita no apoio por parte do muito público presente. Foto: LPNorte – Comissão Enduro FMP

Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 Scaled.php?server=856&filename=gonaloreisxllagares

We confirmed the presence of Gonçalo Reis in the 2012 edition of Extreme XL Lagares. The well-known "Solposto" after his debut in 2010 with a brilliant 5th place overall (best Portuguese), this year will be in the maximum force.. Now, pilot in the reputable brand GasGas and with the assistance of the spanish representative Arjones Motorcycles, driving a 250cc 4T try once more a place on the podium and believes the support from the portuguese audience. Photo: LPNorte – F.M.Portugal
http://www.evo-press.com
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 12:51 pm

este ano la estarei pra apoiar os meus colégas
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 4:13 pm

Boas pessoal!
Eu quero participar nesta prova, na classe hobby, mas o piloto que eu convidei para ser meu parceiro de equipa, disse-me hoje que não pode, derivado a uns 'problemas' de ultima hora.
Então, pensei em propor a alguém daqui que quisesse ir, e que ainda não tivesse parceiro.
Se alguém estiver interessado por favor envie PM ou email; diogor89@hotmail.com

Cumprimentos,
veiga
Promoção
Promoção
veiga

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 7:27 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Boas pessoal!
Eu quero participar nesta prova, na classe hobby, mas o piloto que eu convidei para ser meu parceiro de equipa, disse-me hoje que não pode, derivado a uns 'problemas' de ultima hora.
Então, pensei em propor a alguém daqui que quisesse ir, e que ainda não tivesse parceiro.

Cumprimentos,

boas enviei te M.P.
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 3:21 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Boas pessoal!

Cumprimentos,

Boas...

Eu já tenho parceiro para ir, senão podias contar comigo, mas como o veiga enviou te MP, pode ser que já tenhas um companheiro para a grande "luta" que vamos ter contra aquelas pedras todas de Lagares e arredores...

Temos de combinar qualquer coisa entre os membros do forum (parece que vamos estar muitos por lá) e assim fazer um convívio enquanto os Prós fazem o prologo no sábado...

Abraço dirt
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Duvídas   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 3:16 pm

Paulo,

Tive a ler o regulamento e tenho duvídas, para que fique tudo bem claro...

10. Ajudas Externas
"Não é permitido qualquer tipo de ajuda aos pilotos, quer por parte do público, quer por parte dos membros da sua equipa. As equipas podem ajudar umas às outras apenas em caso de afunilamento ou de outros casos excepcionais."

1) ---Com isto queres dizer da sua equipe da assistência, mas a equipe de 2 pilotos poder ajudar-se, certo?

12. Controlos horários

Existirão dois pontos de Controlo horário (CH) no percurso. Os pilotos/ equipas caso não cheguem à hora estipulada a este CH terão de regressar ao padock por percurso alternativo, o qual estará devidamente sinalizado.

2) --- Não é penalização? tem de voltar para trás por fora da prova, ou seja, não chega a horas está excluído???

3) --- Podem ser usadas cordas, certo? Alguma limitação em especia? (Guincho electrico??? Estou a gozar mas a pergunta é séria)

4) --- E agora uma mais idiota... se estamos na hobby, e cheios de alma conseguirmos fazer bem a volta, pagamos portagem e fazemos a segunda entrando na classe XL automaticamente?!?!? (Há que haver optimismo...)

Obrigado,
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 9:26 pm

foguette escreveu:
Paulo,

Tive a ler o regulamento e tenho duvídas, para que fique tudo bem claro...

10. Ajudas Externas
"Não é permitido qualquer tipo de ajuda aos pilotos, quer por parte do público, quer por parte dos membros da sua equipa. As equipas podem ajudar umas às outras apenas em caso de afunilamento ou de outros casos excepcionais."

1) ---Com isto queres dizer da sua equipe da assistência, mas a equipe de 2 pilotos poder ajudar-se, certo?

12. Controlos horários

Existirão dois pontos de Controlo horário (CH) no percurso. Os pilotos/ equipas caso não cheguem à hora estipulada a este CH terão de regressar ao padock por percurso alternativo, o qual estará devidamente sinalizado.

2) --- Não é penalização? tem de voltar para trás por fora da prova, ou seja, não chega a horas está excluído???

3) --- Podem ser usadas cordas, certo? Alguma limitação em especia? (Guincho electrico??? Estou a gozar mas a pergunta é séria)

4) --- E agora uma mais idiota... se estamos na hobby, e cheios de alma conseguirmos fazer bem a volta, pagamos portagem e fazemos a segunda entrando na classe XL automaticamente?!?!? (Há que haver optimismo...)

Obrigado,

1----Ninguem pode ajudar:
Mas a organização tem em alguns pontos equipas de desobstrução para esse efeito.
As equipas podem ajudar-se entre si mas em caso obstrução e não fazer a prova a 4.

2-----Não esta excluido.
A classificação é feita por CP´s conta a passagem do ultimo CP.

3---- Pode usar corda.

4----- Não se muda as regras a meio de um Jogo....

Vai deixando crescer a barba...
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: PArceiro para a XL Lagares...   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySáb Set 29, 2012 4:57 pm

Fui oficialmente f......

Preciso de parceiro para a Xl Lagares Hobby ou XL! Alguem alinha??

andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 2:36 pm

Tenho um amigo que precisa tambem de um parceiro,o Ricardo Brites!!!
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 3:01 pm

Já tenho desde ontem à noite!

Obrigado,

Vê PMs
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 3:03 pm

andréferreira escreveu:

Boas...

Então Andréferreira, que aconteceu ao colega do Brites???

O alexDJ também anda á procura de parceiro...
KEITA
Verde
Verde
KEITA

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 3:21 pm

Paulo Fernandes escreveu:
andréferreira escreveu:

Boas...

Então Andréferreira, que aconteceu ao colega do Brites???

O alexDJ também anda á procura de parceiro...

o alex esta a pedir parceiro para puxar a mota dele .......ahahahahahahah eu li no face
e com jeitinho inclui pagamento de inscriçao visto o alex ser um piloto PRO A CORRER NA CLASSE HOBBY

É A LOUCURA , APOSTA TUDO

ABRAÇO ALEX

foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 5:49 pm

Keita, e a Dupla vai ou o pernil já treme???

andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 6:35 pm

Paulo Fernandes:

Desistiu á ultima da hora carago!!!

O Morreu era capaz,mas teve receio...E ainda por cima piloto da PortoEnduro Racing Team!!!!

MIMALHOTE!!!!
KEITA
Verde
Verde
KEITA

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptySeg Out 01, 2012 8:50 pm

foguette escreveu:

Keita, e a Dupla vai ou o pernil já treme???

vamos claro nunca tremeu o pernil

ao lado do morto é que se chora.........

tenho a barba do tamanho do cabelo deste meu...

ate sabado foguete

afro afro
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyTer Out 02, 2012 9:42 am

andréferreira escreveu:

Paulo Fernandes:

Desistiu á ultima da hora carago!!!

O Morreu era capaz,mas teve receio...E ainda por cima piloto da PortoEnduro Racing Team!!!!

MIMALHOTE!!!!

Um homem do ENDURO não desiste nunca.... pode é ás vezes parar para descansar um pouco cerveja

Um abraço André e até sábado dirt
IronWolf
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Extreme XL Lagares 2012   Extreme XL Lagares 2012 - Página 2 EmptyQua Out 03, 2012 1:31 pm

boas...
ja vi que as zonas espectáculo estão definidas mas gostava que me indicassem, pois eu não sou da zona e nao conheço nada, qual a zona melhor em termos de dificuldade pois gostava de ver o jarvis e restantes a mostrar os seus dotes...lool Obrigado

Extreme XL Lagares 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte