Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 12:49 pm
Miguel Carvalho escreveu:
benduro escreveu:
entao tambem foste fazer o enduro de caminha.
es la de cima?
Não, sou de Guimarães, mas vou regularmente andar para aquelas bandas com o Freixo e o Amandio que são da zona, e conhecem trilhos como ninguem!!! Muita pedra de calçada e trilhos de cavalo....
Não negues á partida uma cidade...tu és da terra do SACO..como eu !! kakakakka vives é em Guimarães á muitos anos e já tens visto ....
Penso eu de Que !!??
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:00 pm
Miguel passa as fotos para o teu perfil sff. Aqui estão offtopic. (se usares o 7º icone a contar da direita na caixa de mensagem, basta colocares o link da foto para ela aparecer direitinha)
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:29 pm
ok, mais algumas fotos da minha ida a Erzberg... vou tentar fazer como indicaste nacnac. obrigado pela dica.
Miguel Carvalho Promoção
Mensagens : 33 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 49 Localização : Guimarães
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:38 pm
ok, já entendi, cá vai então!!!
os verdadeiros prós
A nossa "camineta"...
[img] Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us
Última edição por Miguel Carvalho em Qui Abr 29, 2010 2:50 pm, editado 1 vez(es)
nacnac Admin
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:47 pm
Miguel!! Estás a minar este tópico que é sobre o WEC em Fafe!!!
Ai o homem que esta a f#$er isto tudo!!
Põe as tuas fotos no teu perfil, a não ser que sejam sobre o mundial em Fafe.
E convém que tenham 1024px no máximo para não desconfigurarem o fórum
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:48 pm
E agora sim, algumas do mundial, nos locais por mim eleitos como os melhores!!!
E eu a pensar que esta época já tinha passado
Miguel Carvalho Promoção
Mensagens : 33 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 49 Localização : Guimarães
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:50 pm
nacnac escreveu:
Miguel!! Estás a minar este tópico que é sobre o WEC em Fafe!!!
Ai o homem que esta a f#$er isto tudo!!
Põe as tuas fotos no teu perfil, a não ser que sejam sobre o mundial em Fafe.
E convém que tenham 1024px no máximo para não desconfigurarem o fórum
Eh pá, desculpem lá!!!
nacnac Admin
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:57 pm
É para isto ficar mais organizado.
Já agora boas fotos e se quiseres cria um tópico novo só sobre a tua ida a Erzberg. Seria muito interessante, até porque várias pessoas (eu inclusivé) andam com a ideia de ir lá passar essa bela semaninha...
Em que zona é a 3ª foto do mundial?
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 2:59 pm
CARO ALEX, FELGUEIRAS É A MINHA TERRA NATAL, MAS EM BOA HORA "DESCOBRI" GUIMARÃES. TENHO LÁ GRANDES E BONS AMIGOS COMO SABES, E TAMBEM MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR...........
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 3:03 pm
nacnac escreveu:
É para isto ficar mais organizado.
Já agora boas fotos e se quiseres cria um tópico novo só sobre a tua ida a Erzberg. Seria muito interessante, até porque várias pessoas (eu inclusivé) andam com a ideia de ir lá passar essa bela semaninha...
Em que zona é a 3ª foto do mundial?
TALVEZ CRIE ESSE TAL TOPICO, TENHO ALGUNS REGISTOS DA MINHA ESTADA NA AUSTRIA. VALE BEM A PENA!!!!
A FOTO FOI TIRADA LOGO APÓS A ZONA DA BARRAGEM DA QUEIMADELA, JÁ NA SAIDA PARA O TRILHO "NORMAL". ESTA ULTIMA TRIALEIRA DEU BASTANTE QUE FAZER AOS "M's". MOLHADA NÃO É NADA FACIL, FALO POR EXPERIÊNCIA....
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 3:28 pm
o jorge freixo conheço bem ja andei com ele um par de vezes 5 estrelas,
o amandino é o sr mais velho que estava nas fotos nao era?
ou um que tem uma wr com o capacete da repsol?
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 3:41 pm
O Amandio é o da WR com capacete da Repsol. O sr. mais de idade é o nosso velhinho Jorge Diogo, com 55 anos e muita pica... Devagarinho, devagarinho, mas lá chega ele
benduro WEC
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui Abr 29, 2010 6:51 pm
ja andei entao com os 2 senhores em sitios diferentes e gostei muito
abraços para os 2
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 04, 2010 11:22 pm
Então people, alguns videos do ultimo mundial. Espero que gostem IIsto por aqui tem estado parado!!!! Reparem no Alex a puxar pelo lombo, e tentem descobrir a mini... Não sei se conhecem o meu amigo Otelo que se vê nas imagens, mas foi em tempos um grande campeão, no tempo dos trofeus AJP, e penso que chegou a ser campeão de verde, corrijam-me se estiver enganado...
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 04, 2010 11:26 pm
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 04, 2010 11:37 pm
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 04, 2010 11:55 pm
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 12:10 am
Cá vão mais algumas chapas!!! [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img140/6404/dscf0086k.jpg][/IMG]
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 11:03 am
boas
este mundo é muito pequeno
sim o otelo ganhou o trofeu ajp mas nao sei se foi campeao dos verdes
mas que andava muito la isso andava.
nao bate é bem da cabeça, ainda continua a fazer triatlo?
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 11:41 am
E vê-se o Alexj "piloti di domenica" DJ em plenas funçoes de Marshall !!!!
Miguel Carvalho Promoção
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 11:56 am
benduro escreveu:
boas
este mundo é muito pequeno
sim o otelo ganhou o trofeu ajp mas nao sei se foi campeao dos verdes
mas que andava muito la isso andava.
nao bate é bem da cabeça, ainda continua a fazer triatlo?
Agora faz umas maratonas... e em principio deve voltar brevemente ás lides enduristicas e sim, continua um grande maluco, como ele diz "chega-lhe super cola no acelarador"
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 2:44 pm
É a primeira vez que estou a ler integralmente este post, tenho mt pena de não ter podido dar os meus palpites. A esta hora já não vou dizer nada sobre a prova, até porque pouco mais haveria a acrescentar ao que já foi dito pelos meus amigos
No entanto estou curioso de ver a minha foto "CO SALA", como diz o Vasco, pois essa foto não aparece
Será que alguém pode recolocá-la?? Mastergui?? Pleeeaaaasssseeee
Vou continuar a ler o post, só faltam umas 10 paginas......
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 9:32 pm
essa subida ta espetacular, ja tive oportunidade d faze-la ta mt fixe,essa e todo o percurso!!!
MASTERGUI Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 64 Localização : GUIMARAES/FAFE
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 05, 2010 9:34 pm
BOAS NUNO.....vou falar baixinho. espero que a tua estadia no H otel seja o mais curta possivel,em breve estarei ai para ver a tua suite. quanto a foto,envio daqui um forte protesto a censura....será por seres de braga ou porque no passado sabado não comeste a sopinha toda. no entanto eu tenho o original e vou mandar-ta por mail,pois a minha tecnicanet é um pouco rudimentar. no proximo dia 26 de junho haverá um convivio com todos os M's na barragem da queimadela,será obrigatoria a tua presença bem como todos os M's. não haverá touro mecanico mas vacas loucas e outras v...... um grande abraço que bem precisas
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 06, 2010 1:03 am
Ora viva
Nao temos touro mecanico!!!
Mas temos o Maximo, temos o Alex e os putos do bairro, temos o mikas ´s hora, temos o cavaco, temos o minguinhos temos o bilinho o deuleperdoe o sumatediabo as melicias e outros cromos mais...
Há e agora temos o muletasfreitas seteapanhofodote...
Como é para comer até o professor deve aparecer la...
infiltrado claro...
Pardal voa cobra rasteja
MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE