| Urgente sobre o mundial de enduro fafe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Dom Abr 11, 2010 10:41 pm | |
| Meus caros amigos venho por este meio perguntar-vos , o seguinte...
Daqui quem é que ja fez o percurso na totalidade ou alguma parte..!!!
O que acharão !!
que mudavam---
o que melhoravam ??
opinem pf rapidamente digam-nos os vosso feedback---pfv
não tenham "medo/nem vergonha" pfv transmitam-nos as vossas oposições...
Espero que alguem tenha feito...no mínimo da qui do forum pois á quantidade de gente que vejo no percurso espero que algem seja de cá do forum para me transmitir algo de importante ..em todos os aspectos quer negativos quer positivos!! | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Seg Abr 12, 2010 9:42 am | |
| O percurso não deveria ser secreto? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Seg Abr 12, 2010 10:01 am | |
| Ora viva
Na minha opniao para melhorar é preciso cortar aquelas leitugas ao lado da casa do fredo boia, aquele que é primo do fredo roda e do fredo camara de ar e irmao do fredo pneu... O povo que anda no pecurso é fod..los AS MAIS PEQUENAS A PARECER TROMBADAS DE COMBOIO... pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Seg Abr 12, 2010 10:21 am | |
| Valmiral...deveria!!! lol não dá...
Melicia....hehehhehe e era não era!!
Ninguem conhece ninguém sabe de nada..estas a ver!!
Depois do baptizado não vão faltar padrinhos!! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Seg Abr 12, 2010 10:26 am | |
| Ainda não tive o prazer de fazer o percurso mas tb só o farei depois do mundial, quando estiver todo fo#$%$. É para já deve estar mesmo à medida dos meninos do mundial..lool..E ainda falta vir o Sala dar a sua opinião..lool | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Seg Abr 12, 2010 5:58 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Ainda não tive o prazer de fazer o percurso mas tb só o farei depois do mundial, quando estiver todo fo#$%$. É para já deve estar mesmo à medida dos meninos do mundial..lool..E ainda falta vir o Sala dar a sua opinião..lool
No final ..num fim de semana que queiras..avisa não me importo nada de servir de Guia Turístico !! É combinar com a malta de cá e amigos e fazemos um passeio " ecológico " ...(vamos todos e retiramos as placas de marcação ) !!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 9:19 am | |
| Dá para ACREDITAR!!! Segunda Feira ás 07:20m da matina já andavam 4 KTM´S e uma Husaberge ou Husky na CT..pfv pfv pfv... Só estão a fazer que tenha-mos medidas mais drásticas !! Pessoal peço-vos uma vez mais não circulem no trajecto da prova e muito menos nas especiais!! até domingo á noite pfv!! Respeitem pfv | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:00 am | |
| Isso é mau... Têm disponibilidade para andar de mota numa segunda de manhã às 7:20, e para ser a essa hora são de perto, mas ajudar a organização é que está quieto, mto pelo contrário ainda dificultam e revelam falta de respeito pelo trabalho dos outros.. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:09 am | |
| boas... eu fiz parte do percurso à cerca de 8 dias mais o fernando Sousa Filho e da parte que fizemos gostamos, é uma zona que conheço muito bem, pois normalmente passo por ali muitas vezes... reparei que em certas zonas fugiram um bocado aos buracos e acho que n havia necessidade, pois dessa forma ainda prejudicam mais os caminhos adjacentes e não há necessidade de fugir a essas zonas... No geral gostei muito, excelente marcação... | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:20 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- boas...
eu fiz parte do percurso à cerca de 8 dias mais o fernando Sousa Filho e da parte que fizemos gostamos, é uma zona que conheço muito bem, pois normalmente passo por ali muitas vezes... reparei que em certas zonas fugiram um bocado aos buracos e acho que n havia necessidade, pois dessa forma ainda prejudicam mais os caminhos adjacentes e não há necessidade de fugir a essas zonas... No geral gostei muito, excelente marcação... Sim eu sei que foram... obrigado Amigo!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:23 am | |
| - nacnac escreveu:
- Isso é mau...
Têm disponibilidade para andar de mota numa segunda de manhã às 7:20, e para ser a essa hora são de perto, mas ajudar a organização é que está quieto, mto pelo contrário ainda dificultam e revelam falta de respeito pelo trabalho dos outros.. Era não era...lol ai ajudar!!! tive uma situação no sábado que nem te passa...pela cabeça com uns srº(s) de mota Araujo qualquer coisa Gas gás, mais uma ktm todos zangados por não terem mais placas do percurso para continuarem..lol pois apanharam-me onde estava a marcar..e queria continuar!!! Isto é terrivel !! Mas quando lhes disse para subirem a tal trialeira de Luilhas !!! HUM ??? está queta!!! lol lol | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 12:25 pm | |
| lool nacnac tive contg na prova de enduro de domingo! ja queres rular na pista do mundial aqui em fafe? ha caraças grande recuperaçao | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 1:34 pm | |
| Ó Ricardo não me lembro de te ver...toca a dizer um olá da próxima vez. Ricardo vai por mim, no meio de muitos que estão aqui no fórum sou um fraquinho do caraças...eheh e mal seria se ao fim de uma semana ainda estivesse cansado!! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 2:02 pm | |
| Amigo Nuno se continuares com essa pica vais lá... não existe segredos é preciso é trabalhar e muito... o que me tem faltado... | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 7:37 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Ó Ricardo não me lembro de te ver...toca a dizer um olá da próxima vez.
Ricardo vai por mim, no meio de muitos que estão aqui no fórum sou um fraquinho do caraças...eheh e mal seria se ao fim de uma semana ainda estivesse cansado!! opah eu era aquele que cumprimentaste quando foste falar com aquele senhor de idade da carrinha vermelha! eu estava com o sousa (pako) tava com chapeu da acerbis | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 10:28 pm | |
| Menino Ricardinho o sr de idade da carrinha vermelha é o Luis excelencia e podias apareçer que eras bem recebido pois eu já tinha estado com o Sousa filho E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 10:49 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- Menino Ricardinho o sr de idade da carrinha vermelha é o Luis excelencia e podias apareçer que eras bem recebido pois eu já tinha estado com o Sousa filho E GAZ TÒNIC
lol oh caraças!!! eu estive la convosco xD tava com o sousa quando ele estava convosco | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 10:55 pm | |
| Quando vires a carrinha vermelha da LUIGIMOTA podes bater á porta OK E GAZ TÒNIC pois eu tinha desistido com problemas na caixa da mota . | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 10:59 pm | |
- Quando vires a carrinha vermelha da LUIGIMOTA podes bater á porta OK E GAZ TÒNIC pois eu tinha desistido com problemas na caixa da mota .
sim eu sei :S mas foi grande prova! e deixa qe lhe diga que e um grande piloto | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:09 pm | |
| Espero um dia poder andar contigo e apreder algo e obrigado pelo ilugio E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Ter Abr 13, 2010 11:40 pm | |
- Espero um dia poder andar contigo e apreder algo e obrigado pelo ilugio E GAZ TÒNIC
De nada comigo nao vai aprender nada decerteza xD eu e que devo aprender concigo! com 55 anos e andar de moto (ah louco) fogo quem me dera... | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Qua Abr 14, 2010 12:27 am | |
| Então cumprimentei-te sem saber que eras o Ricardo daqui do fórum | |
|
| |
Ricardo Soares Verde
| Assunto: Re: Urgente sobre o mundial de enduro fafe Qua Abr 14, 2010 1:11 pm | |
| | |
|
| |
| Urgente sobre o mundial de enduro fafe | |
|