| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|
+35valmeiral evopress pirex alexvieira 8_matos Vascosequeiros JoRos Eduardo_Cardoso rikardoso Tartante Fabio Pereira Vale dos Duros CARDOSAO Hcaldas Alves22 nacnac benduro joints hondaredrider nuno_gsm MASTERGUI mitas Ricardo Soares piminho74 Malheiro Luis-excelencia Adelino Sousa paxx TiagoCar12 melicia nfreitas Professor micas andréferreira AlexDJ 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
micas Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/11/2009 Idade : 51 Localização : Braga
| Assunto: por favor ... Ter maio 11, 2010 9:44 am | |
| Tenho feito todos os possiveis para me manter calado; nunca respondi a nenhum dos posts do professor, podes deixar-me em paz por favor... já não chega a minha triste sina de estragar motas agora ainda sou acusado de estragar amigos ??? Nacnac não podes proibir os comentários do professor? Alex não lhe dês muita treta ... eu pensei que o estado distribuia a Metadona só ao principio da manhã; não sei como é que o prof. só escreve á noite ? | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 10:38 am | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Este mimalhote nem parece que anda cá aos anos que anda...
Vao treinar extremes durissimas fazem o indoor que aquilo para o corpo va la vai...
Chega a uma pedrita mais tal...
Ai eu vou a volta que aí tem silvas.
Quase que para nao dizer toda gente que eu falei ficou admirada de só meia duzia se fazer a pedra...
Aquela 3ª alternativa pensei eu que só por lá iam os juniores mas enganei-me bem...
Maximo essa opcçao é a mais correcta aquilo é campeonato do mundo de enduro...
Se fosse eu que manda-se só lá punha uma alternativa.
`por essa e por outras que tu conheces bem que a Extreme Lagares só entra para o WXEC se for com o nosso regulamento.
Mai nada...
Anda o povo a trabalhar para por tudo TOP e vem aqueles mimalhotes e :
Tem de tirar a pedra, tem de por um tronco a manilha é muito alta, está muito lento tem de ser mais rapido ou está muito rapido tem de ser mais lento...
Tenho pena que alguns dos nossos idolos, quando combibemos com eles mais de perto precebemos que nao passam de uns MIMALHOTES...
Até parecem de Ferreirinha Gondomar.
Capital e exelibris da MIMALHICE
Não esquecer que a FIM tambem tem muita culpa...
Pardal voa cobra rasteja
Pardal voa cobra rasteja ELES QUE FAÇAM ENMOLE EM VEZ DE ENDURO !!!! Irrita-me bastante este tipo de comentários da parte deles... é igual para todos porquê de tanta conversa, até juniores subiam a pedra!!!! O Felícia também lá ficou e não veio dizer que é duro, o Tarkala mandou uma cambalhota cá para baixo e não se queixou .... | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 11:24 am | |
| Caro amigo professor, nunca ouviu falar que os amigos são para as boas e para as más ocasiões???? O Micas é desses amigos, ou melhor, é um dos meus melhores amigos pois está sempre comigo nos maus momentos E adoro andar de moto com ele, pois com ele sinto-me o maior do mundo, estou sempre a poder demonstrar a minha capacidade para reparar a mota no meio do monte sem ter que tocar na minha | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 11:31 am | |
| - Alex Dj escreveu:
- benduro escreveu:
- nuno cuidado com as eguas nas cadeiras de rodas
cavalos todos fazem mas eguas é que é pistola
ja tas em casa ou ainda tas no hotel?
ja agora no correio do minho de ontem veio a vossa reportagem , mas tao te a chamar de nuno veiga.
vejam la essa historia porque eles continuam a dizer que estavam em sitio mau.
eles que entrem pela madeira a dentro.
Mais nada!!o que o benduro diz é uma realidade eles tem seguro tem que pagar . (ponto Final) Isso tudo é muito bonito e eu até podia partir por esse caminho e conseguir umas chorudas indeminizações. Mas também sou piloto e organizo provas, gosto de corridas e também da Rampa da Falperra. Para o ano também quero lá estar novamente, tal como os milhares de espectadores. Apenas quero que as coisas sejam justas, a recuperação esteja assegurada e que não me chamem de irresponsável porque isso também não sou. Estamos atentos e se necessário tomaremos posição. | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 3:18 pm | |
| boas eu tambem estva masi a pensar no que acabaste de dizer, e bnao para entrem num caso americano de indeminizaçoes loucas e afins. se bem que é algo que faz falta por estas bandas. mudando de assunto e falando do mesmo, qualquer dia vamos ter de fazer uma petiçao para todos serem mais carinhosos com o Micas. Ela ja é uma bocado atormentado pelas suas façanhas motociclisticas, mesmo quando é mais fama do que proveito. viva o Micas | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 4:32 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 6:43 pm | |
| - Alex Dj escreveu:
- migfar escreveu:
- Tenho feito todos os possiveis para me manter calado; nunca respondi a nenhum dos posts do professor, podes deixar-me em paz por favor... já não chega a minha triste sina de estragar motas agora ainda sou acusado de estragar amigos ??? Nacnac não podes proibir os comentários do professor? Alex não lhe dês muita treta ... eu pensei que o estado distribuia a Metadona só ao principio da manhã; não sei como é que o prof. só escreve á noite ?
Eu nem o conheço !!
....O mikas á hora..é daqueles amigos que se adquire e estima-se... Ora viva Não quero ser desmacha prazeres mas o Micas ahora é um JUDAS... Mai nada... O Professor : Ja me comparou com um gajo do Benfica nem sei se isso é bom ou mau... ja me comparou com o Sansao... agora compara-me com o Obelix Só falta comparar com o coisa ruin ou com o suma-te diabo... Ó Professor enquanto não tirares a mascara para mim chamas-te ZORRO... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: El Zorro Ter maio 11, 2010 7:21 pm | |
| Malicias as minhas comparações á sua ilustre pessoa são do mais alto nivel de estima e consideração que V.Ex.ª merece; ponho toda a minha dedicação nos elogios que lhe faço como V.Senhoria põe nas suas Extremes. Ass. Zorro ; e tu és o Tonto... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Ter maio 11, 2010 7:29 pm | |
| Ò Zorro: Eu nao sou... Fico Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: Que Tonto Qua maio 12, 2010 12:40 am | |
| Tonto era um fiel companheiro indio do Zorro... é como o Xufas e eu e tu e o Manel Deumelibre .. lá está , é mais um elogio á tua pessoa; Tontinho !!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 12, 2010 2:31 pm | |
| Zorrinho:
Isso do indio era no Mascarilha não era no Zorro...
pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 12, 2010 3:59 pm | |
| O professor se continua assim ainda vai aparecer morto numa valeta um dia destes...lol
Alguém quer ficar com o Xufas? | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 12, 2010 5:29 pm | |
| NAC, não digas isso nem a brincar!!!!!! Onde iamos buscar a inspiraçâo???? O Professor é para ser estimado, tem muito apreço por ele, estou todos os dias a aprender mais qualquer coisa, nem que seja a andar de touro mecânico | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qua maio 12, 2010 5:41 pm | |
| - nacnac escreveu:
Alguém quer ficar com o Xufas?
OUtro !! nem pensar !!! Estes dias "conheci" o Dog do Masterguy e chamei-lhe xufas e ele deu-se pelo nome!! até trazia um lenço ao pescoço e tudo !! Esta foto fui eu que a tirei ...é o Patareco que pertenceu (ja faleceu) ao nosso forista Cardodão de Tomar!! E talvez seja o patareco primo por "encubação" do Xufas !! pelos gostos de andar de mota e da marca !! é perguntar ao Cardosão se esta interessado no Xufas!! Uploaded with ImageShack.us ( tive pena do Patareco nesse dia ...aturar-me e mim e ao cardosão com uma bezaina dos diabos ) ..kakakka | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: Mascarilha... Qua maio 12, 2010 11:26 pm | |
| Sabes quem era a irmã do Mascarilha ? a Tiazinha.. lembras-te?? usava uma máscara nos olhos para um gajo não perder tempo e concentrar-se só nas mamas... Mascarilha, Tonto, Flash Rogers; Buck Gordon... que interessa; já te disse que são elogios; a ti e a todos; pelo que parece agora querem-me matar.Eu sei que posso ter um tom de voz sarcástico quando escrevo mas acreditem que eu tenho as melhores das intenções ... por isso parem lá com a Teoria da Constipação para me matar, que eu ainda tenho muito para dar. E seja lá quem for que anda a fazer telefonemas anónimos para casa do Sr.Anselmo ; se não têm coragem de assumir quem são ao menos digam como se chamam. Qualquer dia temos pessoas a inventar nikes names e a mandar filetes aqui no blog ... mirralhotes como diz o meu amiguinho Malicias. Também quero pedir desculpa ao Micas porque se calhar exagerei um bocado ao atribuir-lhe algumas culpas no triste acidente que sofreram : Micas desculpa lá tudo o que disse, acho que exagerei um bocado; a culpa não é só tua... é principalmente tua mas existem outros factores que podem ter ajudado a seres o principal culpado. Olha mas não te podes queixar que tens um mochileiro de categoria - então o Nuno Freitas é que te arranja a mota no monte.. eu não sabia que eras talhante Freitas , para arranjar um porco daqueles.... Bem vou levar o Xufas à rua que ele já cagou na sala e o Sr. Anselmo deve estar a chegar do Bingo Cristão e se não nos vir vai pensar que foi a D.Alzira que se descuidou a ver as Tardes da Júlia. Bem , um abraço e se não morrer até breve : Ass. Professor e Xufas
P:S: - WEC - Maxxis Fim Enduro World Championship GP Portugal / Fafe - decidi escrever isto para não virem dizer que os comentários estão descontextualizados do tema em questão. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 12:50 am | |
| Zorrinho:
Eu já precebi que sao elogios... Tambem gosto de brincar e de me rir... Quando fores ao xurasco leva o xufas que eu levo o everts para eles brincarem um bocado...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 9:22 am | |
| - melicia escreveu:
Quando fores ao xurasco leva o xufas que eu levo o everts para eles brincarem um bocado...
loooool....assim de repente acho que vai ser o xufas que vai aparecer morto numa valeta.... Melicia não queres por aqui uma foto do teu everts? Professor, tu és o nosso Papa! Atenção que é Papa, não é papá.... | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 11:09 am | |
| Amigo professor, por acaso o meu velhote até era talhante de profissão, mas como com ele era só vacas, não aprendi nada acerca de porcos... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 5:12 pm | |
| Ora viva Cá esta a foto do meu amigo Everts... Garanto que ele nao faz mal ao Xufas só se o Xufas lhe fizer peito... Quando está a minha beira pode passar um gato garanto que ele nao sai dali... Agora quando ele ouve olha que AMOR... Sai da frente Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 5:41 pm | |
| Pra equipa das Melicias só podia ser um "gatinho" desses... Esta gente é mesmo da pesada Xufas, põe-te a mexer enquanto podes!!!!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 7:11 pm | |
| Olha que ele é mesmo um Gatinho... | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 9:49 pm | |
| Cuidado Xufas que o filho do everts tambem anda por cá que se chama cairolli E GAZ TÒNIC que ninguem mata o prof senaõ há uma gerra no forum | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Qui maio 13, 2010 10:12 pm | |
| sim..sim...tem mesmo um ar fofinho... ai Xufas...cheiras-lhe o rabo tas f$d$d&... | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: Tantos amigos.... Sex maio 14, 2010 1:03 am | |
| O Xufinhas tá todo contente, tantos amiguinhos... bem se diz que os animais são a imagem dos donos. Aqui o Xufas é pacifico, ele gosta é de coçar a orelha, lamber os kikos e dar uma boa mija numa cremalheira; é como eu ( tirando o coçar a orelha)( e o lamber os kikos, que não consigo)(e escusam de dizer que posso lamber os vossos). Sr. Luis espero que o Cairoli não deva o nome ao facto de ter mais dentes do que gengivas... | |
|
| |
nfreitas WEC
| |
| |
| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|