enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Botaof12
 

 MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE

Ir para baixo 
+35
valmeiral
evopress
pirex
alexvieira
8_matos
Vascosequeiros
JoRos
Eduardo_Cardoso
rikardoso
Tartante
Fabio Pereira
Vale dos Duros
CARDOSAO
Hcaldas
Alves22
nacnac
benduro
joints
hondaredrider
nuno_gsm
MASTERGUI
mitas
Ricardo Soares
piminho74
Malheiro
Luis-excelencia
Adelino Sousa
paxx
TiagoCar12
melicia
nfreitas
Professor
micas
andréferreira
AlexDJ
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyTer Abr 20, 2010 6:49 pm

Ora viva

Eu tambem acho que o Mikas a ahora está a ficar meio mimalhote...
deve ter sido contagiado pela praga...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyTer Abr 20, 2010 7:03 pm

boas!! melicia e´ mesmo esse...dureza e´ c ele!!!...era mt bom que ele viesse a extreme lagares festa cheers !!! ele e o taddy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyTer Abr 20, 2010 7:43 pm

Ora viva

Esta comfirmado ele o Knight, mena, entre outros do Hard enduro mas só acredito quando estiverem em LAGARES...


pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyTer Abr 20, 2010 8:47 pm

Boas...
Esperemos bem que sim...
O trabalho do melicia aos poucos começa a dar frutos... Já era altura da federação entrar como promotora...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyTer Abr 20, 2010 9:40 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Esta comfirmado ele o Knight, mena, entre outros do Hard enduro mas só acredito quando estiverem em LAGARES...


pardal voa cobra rasteja

era muito bom que viessem, e também concordo que o Ahola é um pastor cabecada cabecada cabecada cabecada (pelo menos para os aficionados dele)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQua Abr 21, 2010 1:53 am

Malheiro escreveu:
melicia escreveu:
Ora viva

Esta comfirmado ele o Knight, mena, entre outros do Hard enduro mas só acredito quando estiverem em LAGARES...


pardal voa cobra rasteja

era muito bom que viessem, e também concordo que o Ahola é um pastor cabecada cabecada cabecada cabecada (pelo menos para os aficionados dele)

PICTURE PLEASE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQua Abr 21, 2010 2:33 am

A prova foi sem duvida em sucesso, um verdadeiro orgulho para Portugal Wink

A supertest estava muito bem montada e até deu para o melicia e restantes trabalharem a tempo inteiro!!! Ohhhh upppppp Ohhhhh upppppp Ohhhh upppppp Laughing Laughing Laughing

Nem a chuva torrencial estragou a noite muito menos a minha ou não tivesse ido equipado com um "guarda sol" para cinco pessoas Laughing Laughing Laughing

Gostei das especiais que eram basicamente as do CNE do ano transacto....a enduro pela beleza, a cross test com grandes spots para ver com destaque para a bela extreme natural com aquela pedra inicial a decidir muita coisa.

Quanto a pilotagens o costume, malta profissional muito bem treinada num enduro tradicional com especiais não muito degradadas que faziam com que os tempos fossem muito equivalentes.

Até 3G havia no meio do monte e lá andava eu sempre com o "Iphoda-se" Laughing Laughing na mão muito bem informado Cool Cool

Além dos suspeitos do costume (Ahola, Salminen, Knigth, Meo, Aubert mais coisa menos coisa) gostei muito de ver a andar o Albergoni o Oldratti e o Reemes, todos muito bem preparados e montados Cool cuidado com eles este ano..

Quanto aos Portugas estiveram muito bem especialmente o sempre espectacular Felicia que com muita pena minha teve um pequeno azar no final do primeiro dia e desceu algumas posições numa classe de verdadeiro pesos pesados!

E claro que não posso deixar de falar no Gonçalo que teve um resultado creio que histórico na classe Wink

Fico com pena que nem por ser o GP de Portugal não entrem mais Portugueses.......... como por exemplo no ano passado que além dos nossos melhores pilotos entraram 2 pilotos da classe nacional (Botas e Norberto) e o maluco do Nuno que vinha dos verdes Very Happy

Fico com um grande amargo de boca em estar lesionado e não podido entrar, já o ano passado em Penafiel tinha uma costela fissurada e este ano isto da coluna....espero ser de vez para o ano....estou mesmo mortinho por ser entubado por 90% da caravana Laughing Laughing Laughing


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQua Abr 21, 2010 11:13 pm

Já viram o Blog do Mika Ahola Question
http://mikaahola.blogspot.com/2010/04/gp-fafe-portugal-race-report.html

Grande blogger Very Happy fez uma reportagem completa dos dois dias de aventura por Fafe.

Diz que foi duro, chegando a comparar o WEC de Fafe a uma prova tipo "Last man standing" dirt

Mika Ahola:
...we are afraid that WEC as a sport is going too much in the direction of ”last man standing” kind of racing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQua Abr 21, 2010 11:57 pm

O Mika é um curtido. Escreve pa cara$%$..

Ele diz isso no sentido de que quando a organização decidiu incluir a super-especial (que com pena nossa não foi possível), alguns pilotos entre os quais ele, quiseram sensibilizar o juri de que, com uma XT exigente + a super-especial que praticamente era outra XT, a componente Extreme neste enduro assumiria um papel demasiado elevado e assim se estaria a caminhar para provas de hard enduro, quando essas já existem. É a opinião dele.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cheguei !! mas já fui...   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:12 am

Alô labrestos : tou a chegar a casa depois de mais uma missão cumprida a acompanhar uma prova do Mundial. Foram 4 semanas difíceis desde a prova de Espanha até esta fantástica prova em Fafe.Comecei logo por perder o Ferryboat que me ia trazer de Valverde até Fafe por causa da nuvem de fumo ( ainda não era a do vulcão - os espanhois é que fumam um tabaco esquisito ), mas lá consegui vir de barco.Mal aterrei no aeroporto de Fafe já tinha a comitiva toda á minha espera, mas como ninguém me conhecia tive que ir de metro.
Cheguei ao Padock na 5ª feira; fui logo ter com o Farinholi que me disponibilizou a nova KTM elétrica para ir ver o percurso. Uma mota muito interessante e ideal para andar em Fafe porque lá existem aquelas ventoinhas que produzem energia érótica e pode-se carregar a mota por blutu ( isto é se tiverem rede no telemóvel )( a mim sinceramente ninguém me tira da ideia que as ventoinhas estão lá mas é para roubar os montes para Espanha - mais dez ventoinhas e lá vai )
Adiante ; dei a volta toda ao percurso e só posso dizer : que estriondo :lindo, bonito, técnico, duro e outros adjectivos que signifiquem o mesmo que sinónimos iguais a palavras que sejam lindas e bonitas; e técnicas e duras.
Aquilo era cada subida que a descer não se conseguia subir; era cada paisage que um gajo distraia-se só a pensar nos calendários lindos que dava para fazer ( mais lindos que os da Heidi com o Avozinho ); era areia,era lama, era água, pedras, tudo, havia de tudo parecia a Loja dos Chineses . As especiais 5 stars, todas arranjadinhas com as fitinhas á maneira de top mesmo.
Cheguei ao Padock na 6ª feira. Fui ter com o Melicias para fazer o check up da Night Treme e até fui eu que lhe dei a ideia de fazer aquilo á noite mas sem luz. Ele até gostou da ideia mas não encontramos o interruptor para desligar as luzes e ainda por cima ligámos a rega automática - grande chuvada. ( o Alex é que nem vê-lo; pelos vistos andava no monte a tirar coordenadas ??? ) Finda a especial nocturna fui até um barraco beber umas survias com o Kari Tiainem ; alapámos lá na roulote e enborcámos umas survias. O camandro tava mal disposto e só bebeu 275 minis; diz ele que desde que deixou de correr não tem a mesma pedalada ; ainda assim desafiou-me para andar no touro mecânico que estava debaixo da barraca . Tive lá para aí uns quinze minutos sem cair , mas já tava tonto de tanto andar ás voltas; até que o senhor da roulote me pediu para sair de cima do porco no espeto.
Fui para o camião da equipa do Farinholi que era onde ia pernoitar para no dia seguinte dar assistência aos pilotos.Lá me deitei entre os rodados e de manhã acordei com o João Aubert a mijar na jante. Ainda bem que foi ele porque se tem sido o Davide Nite ainda tinha morrido afogado.
Fui logo para o percurso , a ver se encontrava o Alex ; chego á Trialeira de Santa Cruz ; aproveitei para fumar um cigarrito enquanto subia ; mas Alex nem vê-lo ; uns gajitos que tavam lá disseram-me que le tinha ido atrás de uns camones que andavam para lá a esgravatar a pedra. Segui para uma zona do percurso mais adiante e quem emcontro : o Micas Ahora - desgraçado - parecia um Kinder Surpresa que tinha caido do cu dum coelho de Páscoa a 3 mil metros de altitude.Ainda por cima tava lá o Mingos Bergasta que como é óbvio ainda me deu uma bergastada - bégueiro.
Bem vou adiantar serviço que a senhora que eu estou a tomar conta como part time tá outra vez a lavar os pés na argália.
Resumindo ; o Enduro de Fafe foi um sucesso e como tal na minha função de porta voz de várias equipas e pilotos só tenho a agradecer á organização o excelente trabalho sem no entanto fazer alguns reparos a certos comentários :
1 - quero dar os parabéns ao Mastergui - a comparação ao Jesus é mais que justa ; só te quero alertar é que não obstante a comparação futebolística ser muito bem aplicada, pode no entanto ser bem mais enriquecida : tu és o Jesus ; o Micas o Mantorras ( tá todo escangalhado ); o Minguinhos é o Luisão ( o cabelo é muito similar ) o Alex é o Nuno Gomes ( joga bem mas ninguém o vê ) o Melicias é o Carlos Martins ( é cada bochecho ) e por aí adiante... continua - a velha caiu do beliche ... já volto
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 9:22 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 9:45 am

e la que o nosso amigo pre rider cançou de tanto escrever.

por falar disso o amigo nao tirou a foto com o gio sala para por aqui no blog, ficou envergonhado.

nuno conta la as tuas aventuras com o sala e com o resto do pessoal estrangeiro

o pica no chao e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 1:13 pm

lol! lol! lol! ....o professor é o maior e mai nada!

a parte do porco no espeto é a melhor para mim.. lol!

Professor sou o teu fã nº2 pois o fã nº1 é o AlexDj mesmo não sabendo quem tu és....looool Razz Razz

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:11 pm

ele não é professor é deus. ave ave ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:14 pm

nacnac escreveu:
lol! lol! lol! ....o professor é o maior e mai nada!

a parte do porco no espeto é a melhor para mim.. lol!

Professor sou o teu fã nº2 pois o fã nº1 é o AlexDj mesmo não sabendo quem tu és....looool Razz Razz

É só inveja do "piloti di domenica" !!!! o gajo que subiu o que o Gio "the legend" Sala não subiu!!!

eu passei a ser o fã nº 1 do AlexDj lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:15 pm

benduro escreveu:


o crazy viegas tinha la feito muito jeito.


Oh artista...é Crazy Vigas...de Vigário!

Estou disponivel para fazer comentarios (enduro, mx, sx ou tt) Preços acessivel e comentários com conteudo.

João Vigário

info@jvigario.com
914103681
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:18 pm

crazyvigas escreveu:
benduro escreveu:


o crazy viegas tinha la feito muito jeito.


Oh artista...é Crazy Vigas...de Vigário!

Estou disponivel para fazer comentarios (enduro, mx, sx ou tt) Preços acessivel e comentários com conteudo.

João Vigário

info@jvigario.com
914103681

Digo te já fizeste lá muita falta a comentar !!! vou falar com o meu grande amigo o Presidente da Comissão de Enduro Pedro Nuno Marques ....

Num mundial teres um gajo a comentar que chama Marco Sandro, ao Sandro Marcos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 2:52 pm

Vejam os sites do Aubert e do Knight Wink

Mais uns relatos fantásticos dos Campeões sobre o MUNDIAL de Fafe Very Happy

Johnny Aubert - Portugal GP: The hell's Race Twisted Evil

Knighter - EWC moves to Portugal

Nós aqui na Gandra em 2008 fomos duros com eles, chuvinha para molhar as pedras e tempos apertados, mas pelos visto aí em Fafe a dose ainda foi mais forte cerveja

Comentário do Mika Ahola que gostei bastantes e passo a citar:
"It is mandatory and written in the sports name: Enduro. You know, duro means hard."

Tem de ser assim, senão não é Enduro dirt dirt dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 3:05 pm

Adorei o blog do Knight ....

"... The Portugal is an enduro and motocross nation issuing every five years an
international champion, as Helder RODRIGUES (POR-YAM), or also Luis CORREIA
known during the last ISDE. The future star of the Lusitanian probably is in the
JUNIOR class...."


Eu acho que sei quem vai ser ...... banana banana festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 4:18 pm

boas...
esperemos q sim... neste momento estamos um boacadinho desfalcados no enduro... pois nos ralis temos o Hélder, no MX temos o grande Rui Gonçalves e o LC a fazer uma perninha...

no Enduro está-nos a faltar alguém para se internacionalizar e começar com campeonatos como frança, itália e claro o WEC...

Hondaredrider sugiro rapidamente a troca de nick...

yamahabluerider, pois só assim é que podes eestar em plena sintonia com o teu piloto ahhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 4:39 pm

Adelino Sousa escreveu:
boas...
esperemos q sim... neste momento estamos um boacadinho desfalcados no enduro... pois nos ralis temos o Hélder, no MX temos o grande Rui Gonçalves e o LC a fazer uma perninha...

no Enduro está-nos a faltar alguém para se internacionalizar e começar com campeonatos como frança, itália e claro o WEC...

Hondaredrider sugiro rapidamente a troca de nick...

yamahabluerider, pois só assim é que podes eestar em plena sintonia com o teu piloto ahhhhh

cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada


NUNCA !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 5:12 pm

Aínda bem que me lembram do comentador de fafe que foi realmente uma nódoa!!!

Na sexta-feira como estava escuro e com chuva andavamos todos a tentar adivinhar quem eram os pilotos porque o comentador nem piou!!!!

Eu voto no Vigário!!!!! Aliás por mim podes ir já a Silves e aproveitas e pagas uns copos. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 5:50 pm

valmeiral escreveu:
Aínda bem que me lembram do comentador de fafe que foi realmente uma nódoa!!!

Na sexta-feira como estava escuro e com chuva andavamos todos a tentar adivinhar quem eram os pilotos porque o comentador nem piou!!!!

Eu voto no Vigário!!!!! Aliás por mim podes ir já a Silves e aproveitas e pagas uns copos. lol! lol! lol!


Vá não sejam assim tão maus...(meninos)..lol

É lógico que esta visto que não é a praia dele (comentador) mas também não era assimmmmm tão mau!!

Em relação a sexta o problema foi a chuva que fez com que eles não pudessem estar a comentar devido aos aparelhos(receptores) dos microfones , pois com tanta agua era melhor terem mais estragos !!

Deu para entenderem isso!! mas volto a frisar não é nem de longe nem de perto a praia deles !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 5:55 pm

hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
lol! lol! lol! ....o professor é o maior e mai nada!

a parte do porco no espeto é a melhor para mim.. lol!

Professor sou o teu fã nº2 pois o fã nº1 é o AlexDj mesmo não sabendo quem tu és....looool Razz Razz

É só inveja do "piloti di domenica" !!!! o gajo que subiu o que o Gio "the legend" Sala não subiu!!!

eu passei a ser o fã nº 1 do AlexDj lol! lol!





Claro que continuo a ser o N.º ONE dele mesmo sem autógrafos dele e " sem o conhecer " ou melhor descobrir ..mas também já não quero conhecer-lo...prefiro morrer na ignorância...

E continuar a ler os apanágios dele e perder-me de risos como sempre...me acontece!! acho que se souber quem é esta personagem irei perder o interesse dos textos !!! kakkaka



HondaRider_ Fico te grato por seres meu fá mas com muita pena te transmito ..já não és o primeiro!!! (oh oh ) Sad !!

Sabes que eu em minha casa sou extremamente conhecido e a minha filhota e Mãe essas são a n.º 1 e dois...lol

PS: Tive muito gosto em te ter conhecido bem como os teus colegas !

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 EmptyQui Abr 22, 2010 7:07 pm

Tirei duas fotos que comprovam a presença do professor em Fafe.


MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Prof1l

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 9 Prof2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
 
MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Indoor World Championship 2011
» 2011 FIM Indoor Enduro World Championship - Genoa (ITA)
» Coordenadas Mundial Enduro Fafe
» Urgente sobre o mundial de enduro fafe
» Enduro Fafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: