| Enduro Indoor World Championship 2011 | |
|
+7miguelktm hugo de jesus Castro melicia tiago santos nacnac piminho74 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Enduro Indoor World Championship 2011 Sex Nov 26, 2010 11:01 pm | |
| amanha é o grande dia,tem inicio,talvez o mais aguardado inicio do enduro indoor!!! taddy vs jarvis...acho que vao ser o centro das atençoes!!! uma lista de inscritos muito recheada...só é pena nao aparecer o knight sem duvida que iria ser 1 dos grandes animadores entao e apostas para o vencedor a minha aposta vai para o taddy | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Sex Nov 26, 2010 11:10 pm | |
| Também me parece que esse vai ser o grande duelo. Será que o Jarvis já tem andamento para ele? E o Cervantes estará ao seu melhor nível com a GasGas?
Alguém sabe se vai dar na TV? No Eurosport? | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Sex Nov 26, 2010 11:14 pm | |
| creio que o cervantes nao se chegue a eles,ano passado ao taddy so lhe cheirou o fumo!!! quero ver tambem o que o meo pode fazer,ele fecha mal a porta braaaaaaaaaaaa é isso mesmo nac,horas e se vai dar na tv!!! | |
|
| |
tiago santos Verde
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Sáb Nov 27, 2010 12:40 pm | |
| - piminho74 escreveu:
- creio que o cervantes nao se chegue a eles,ano passado ao taddy so lhe cheirou o fumo!!! quero ver tambem o que o meo pode fazer,ele fecha mal a porta braaaaaaaaaaaa
é isso mesmo nac,horas e se vai dar na tv!!! ninguem sabe se dá na tv? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 1:46 pm | |
| Que eu saiba só deu o trial...enfim...
Ahola foi o vencedor surpresa da noite. O Blazusiak era o mais rápido em pista no entanto foi vítima da sua dose de loucura que o leva a abordar alguns obstáculos de uma forma única. Desta vez isso virou-se contra ele e cometeu muitos erros. Um desses erros foi no triplo que , pelo o que se vê nos videos, só ele fazia. Também a entrada na zona de troncos com água, ele fazia aquilo como ninguém..
O Oldrati andou muito bem. O Ljunggren também, principalmente na primeira manga.
O Jarvis esteve aquém do esperado. Muito provavelmente isso deveu-se ao tipo de pista pois tinha zonas muito rápidas e, por oposição, menos zonas onde ele podia explorar a sua técnica de trial.
O Cervantes lesionou-se nos treinos e já nem disputou as mangas. | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 4:19 pm | |
| O notário de Genova esta fudido amanha só para fazer escrituras do terreno que o Blazusiak comprou...
Nao gostei muito do desenho da pista achei muito rapida...
O Ahola tambem fez o triplo...
O Javis muito longe do esperado sera que ele andava com os mesmos pneus de Lagares... | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| |
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 6:16 pm | |
| aquele taddy é psicopata!!! anda muito mesmo... mas nao teve calma! ahola muito regular, muito bem mm. | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 6:19 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=OGOcokZAzYc | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 9:19 pm | |
| E afinal o Meo esteve lá? Na final não esteve....
Realmente esperava mais do Jarvis, vamos ver a próximas provas, pode ser ainda uma adpatação...
E o Cervantes lesionou-se como? É grave? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 9:49 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- E afinal o Meo esteve lá? Na final não esteve....
Realmente esperava mais do Jarvis, vamos ver a próximas provas, pode ser ainda uma adpatação...
E o Cervantes lesionou-se como? É grave? Numa das mangas de qualificaçao o Meo tentou passar 3 troncos de uma vez... caiu feio e ficou lesionado... Foi naqueles troncos com agua que o Taddy passava sempre dois... Jarvis é homem para o hard enduro esta mais que provado que isto nao é a praia dele... Devia era ter ido ao roof of africa... | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| |
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 10:02 pm | |
| É uma realidade, ali não está nada das bases do enduro, no entanto é um excelente espectáculo e em Vigo estarei lá novamente | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Dom Nov 28, 2010 11:27 pm | |
| Ó freitas...... espero te em lisboa também, no estádio do meu belenenses gostava de ver aquilo cheio
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: .... Seg Nov 29, 2010 12:27 am | |
| Sabiam que o Cristiano Ronaldo usa a chuteira um número abaixo do tamanho do pé ??? o Tadeu Blazuzizaziak deve usar o capacete três números abaixo do tamanho da cabeça.... Ou muito me engano ou os meninos do Enduro vão ter que se começar a cortar a fazer este tipo de provas ou quando começar a época vão correr todos pela Cruz Vermelha. | |
|
| |
piminho74 WEC
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Seg Nov 29, 2010 6:41 pm | |
| bem visto professor acho que a pista de extreme nao tinha nada,so mesmo os troncos na agua e mais umas pedrinhas...1 triplo,acho que nao faz muito sentido neste tipo de provas!!!!!!!!mas isto sou eu que digo dai os pilotos de enduro se terem sobresaido,ahola,oldrati,lunjgren... quanto ao taddy,ainda continua uns degraus acima,faltou-lhe 1 pouco de calma!! o jarvis tambem esperava muito mais dele,mas pelos visto andar de punho trancado nao é com ele... alguem sabe o que aconteceu ao cervantes? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Seg Nov 29, 2010 7:14 pm | |
| O Cervantes lesionou-se nos treinos.
Eu tb torci logo o nariz quando vi o triplo, mas pensando bem, este campeonato é enduro indoor e não enduro extreme indoor. Como tal deverá ter um pouco de tudo aquilo que se encontra nas especiais de um enduro "normal". O triplo tb não era um triplo à SX, era mais à MX, e o MX faz parte do enduro.
É um facto de que as zonas rápidas das pistas diminuem as possibilidades de um tecnicista como o Jarvis ganhar, mas se o Jarvis fosse fazer uma prova do mundial de enduro qual seria o resultado?
Sinceramente acho que se fizerem obstáculos mais a sério, os gajos, mesmo sendo os melhores pilotos do mundo, partem-se todos...
É que uma coisa é correr contra o relógio, outra coisa é correr com alguém ao nosso lado.... | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Seg Nov 29, 2010 7:24 pm | |
| - miguelktm escreveu:
- https://www.youtube.com/watch?v=OGOcokZAzYc
Miguel, tens os videos todos no site. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Seg Nov 29, 2010 7:26 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011 Ter Nov 30, 2010 12:57 am | |
| Uma extreme artificial, quando faz parte de uma prova de enduro, nao me faz muita confusao pois é apenas uma de tres especiais mais o percurso, durante dois dias. Apenas acho triste chamarem-lhe Campeonato do Mundo de Enduro Indoor... Quando quiserem fazer o Red Bull Air Race no Pavilhao Atlantico vai ser o car%#lo... ...ou MotoGp... | |
|
| |
| Enduro Indoor World Championship 2011 | |
|