| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|
+35valmeiral evopress pirex alexvieira 8_matos Vascosequeiros JoRos Eduardo_Cardoso rikardoso Tartante Fabio Pereira Vale dos Duros CARDOSAO Hcaldas Alves22 nacnac benduro joints hondaredrider nuno_gsm MASTERGUI mitas Ricardo Soares piminho74 Malheiro Luis-excelencia Adelino Sousa paxx TiagoCar12 melicia nfreitas Professor micas andréferreira AlexDJ 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Jul 23, 2010 3:32 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Jul 23, 2010 3:51 pm | |
| | |
|
| |
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Jul 23, 2010 3:52 pm | |
|
Última edição por joints em Sex Jul 23, 2010 3:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Jul 23, 2010 3:54 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sex Jul 23, 2010 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: que quereindes? Sáb Jul 24, 2010 2:03 am | |
| Que quereindes de mim ? não sabendes que com a crise tenho andado ocupado a ganhar a vida. Cheguei á três dias de África do Sul do Mundial de Fute; ó que isto chegou!!! Tive lá a fazer teste de ruido ás Vuzuzelas; uma a uma - desgraçado - se tivesse um xilofone como o da foto tinha adiantado serviço como caraças... enfiava uma Vuzuvela em cada um e ainda ficava com a do Bikine prá minha Vuvuzeca - que riquinha. Já me disseram que vista da outra margem era um bocado feiita mas vista de trás parece uma Husaberga. Adiante, isso já passou e tenho uma noticia importantíssima para vos dar - claro que é offtopic e não tem nada a ver com motas, mas tb já não deve fazer grande diferença - pois fiquem a saber que a partir de hoje há mais um pai aqui no forum - pois é aqui o je é pai de um lindo menino. Quer dizer não sou bem o pai a minha Linda é que decidiu ser mãe de aluguer e engravidou do Ronaldo. Quer dizer quem a engravidou fui eu mas quem vai tomar conta do puto é ele. Quer dizer não é ele mas alguêm a quem ele vai pagar para tomar conta dele. Mas o melhor disto tudo é que o Ronaldinho pagou - e bem - pelo serviço nem mais nem menos 100€ - sim leram bem uma das verdinhas - tendo em conta que eu costumo pagar á minha Linda 20€ ainda tive um lucro de 80€ - heim nada mau - já vai dar para uma casal de duas ou duas de uma - eu ainda nem sei que fazer a tantas lecas. Mas melhor que isto tudo, é que para cumprir com os requisitos legais para depois vender o puto ao outro puto tivemos de nos registrar numa clinica de adopção; onde por acaso encontrei os registros de nascimento da minha pessoa onde descobri que afinal eu posso ter sido o primeiro filho incógnico de um jogador da bola - não tenho certezas mas posso muito bem ser filho do Eusébio e da Amália. Por isso, embora já não seja pai talvez seja filho ... ( ninguém escreva - és mas é um grande filho da ...) Há mas isto a propósito do Tio ( para não parecer oftopic )Bem um abraço que tá na hora da minha Linda me dar o leitinho... o Xufas tb manda um abraço - tá todo contente agora é tio e já sabe quem são os avós. P.S. - só mais uma coscuvelhice a Luciana Abreume tb vai ser mãe... e digo-vos já que o menino não se vai chamar Djálózinho vai-se chamar Amálio Eusébio Rodrigues Xufas.
| |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE Sáb Jul 24, 2010 8:22 pm | |
| Este Professor é uma anedota mas já cá faltava para dar a sua piada....
Falou de tudo menos de motas...
Fiquem bem.. | |
|
| |
| MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE | |
|