enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarMAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 Botaof12

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE

Ir para baixo 
+35
valmeiral
evopress
pirex
alexvieira
8_matos
Vascosequeiros
JoRos
Eduardo_Cardoso
rikardoso
Tartante
Fabio Pereira
Vale dos Duros
CARDOSAO
Hcaldas
Alves22
nacnac
benduro
joints
hondaredrider
nuno_gsm
MASTERGUI
mitas
Ricardo Soares
piminho74
Malheiro
Luis-excelencia
Adelino Sousa
paxx
TiagoCar12
melicia
nfreitas
Professor
micas
andréferreira
AlexDJ
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySex Jul 23, 2010 3:32 pm

hondaredrider escreveu:
Alexandre Carvalhais ???? o que fizeste ao Alex DJ #017 ????

que mimalhice ... Alexandre Carvalhais .....bolas que essas mini´s dos chineses são mesmo marada ... há com cada uma !

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

como já não sou Jeejay ou D´Jôta...(reforma) Crying or Very sad Crying or Very sad

my real name is...Alexandre Carvalhais...
(ou Tio Alex para os mais novos) cabecada
cerveja banana festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySex Jul 23, 2010 3:51 pm

Alexandre carvalhais escreveu:
hondaredrider escreveu:
Alexandre Carvalhais ???? o que fizeste ao Alex DJ #017 ????

que mimalhice ... Alexandre Carvalhais .....bolas que essas mini´s dos chineses são mesmo marada ... há com cada uma !

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

como já não sou Jeejay ou D´Jôta...(reforma) Crying or Very sad Crying or Very sad

my real name is...Alexandre Carvalhais...
(ou Tio Alex para os mais novos) cabecada
cerveja banana festa

e para os mais velhos ????

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
joints
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySex Jul 23, 2010 3:52 pm

eu Tio é qdo são mto mais novas e tenho que justificar alguma coisa, loool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Última edição por joints em Sex Jul 23, 2010 3:55 pm, editado 1 vez(es)
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySex Jul 23, 2010 3:54 pm

joints escreveu:
eu Tio é qdo são mto mais novas e eu tenho que justificar alguma coisa, loool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ave ave ave ave

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySex Jul 23, 2010 4:05 pm

joints escreveu:
eu Tio é qdo são mto mais novas e tenho que justificar alguma coisa, loool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Também não precisavas de dizer isso , ninguém precisava de saber!! Laughing Laughing Laughing Laughing
http://www.clubektmportugal.com
Professor
Verde
Verde
Professor

MensagemAssunto: que quereindes?   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySáb Jul 24, 2010 2:03 am

Que quereindes de mim ? não sabendes que com a crise tenho andado ocupado a ganhar a vida. Cheguei á três dias de África do Sul do Mundial de Fute; ó que isto chegou!!! Tive lá a fazer teste de ruido ás Vuzuzelas; uma a uma - desgraçado - se tivesse um xilofone como o da foto tinha adiantado serviço como caraças... enfiava uma Vuzuvela em cada um e ainda ficava com a do Bikine prá minha Vuvuzeca - que riquinha. Já me disseram que vista da outra margem era um bocado feiita mas vista de trás parece uma Husaberga. Adiante, isso já passou e tenho uma noticia importantíssima para vos dar - claro que é offtopic e não tem nada a ver com motas, mas tb já não deve fazer grande diferença - pois fiquem a saber que a partir de hoje há mais um pai aqui no forum - pois é aqui o je é pai de um lindo menino. Quer dizer não sou bem o pai a minha Linda é que decidiu ser mãe de aluguer e engravidou do Ronaldo. Quer dizer quem a engravidou fui eu mas quem vai tomar conta do puto é ele. Quer dizer não é ele mas alguêm a quem ele vai pagar para tomar conta dele. Mas o melhor disto tudo é que o Ronaldinho pagou - e bem - pelo serviço nem mais nem menos 100€ - sim leram bem uma das verdinhas - tendo em conta que eu costumo pagar á minha Linda 20€ ainda tive um lucro de 80€ - heim nada mau - já vai dar para uma casal de duas ou duas de uma - eu ainda nem sei que fazer a tantas lecas. Mas melhor que isto tudo, é que para cumprir com os requisitos legais para depois vender o puto ao outro puto tivemos de nos registrar numa clinica de adopção; onde por acaso encontrei os registros de nascimento da minha pessoa onde descobri que afinal eu posso ter sido o primeiro filho incógnico de um jogador da bola - não tenho certezas mas posso muito bem ser filho do Eusébio e da Amália. Por isso, embora já não seja pai talvez seja filho ... ( ninguém escreva - és mas é um grande filho da ...) Há mas isto a propósito do Tio ( para não parecer oftopic )Bem um abraço que tá na hora da minha Linda me dar o leitinho... o Xufas tb manda um abraço - tá todo contente agora é tio e já sabe quem são os avós.
P.S. - só mais uma coscuvelhice a Luciana Abreume tb vai ser mãe... e digo-vos já que o menino não se vai chamar Djálózinho vai-se chamar Amálio Eusébio Rodrigues Xufas.
pantera
Nacional
Nacional
pantera

MensagemAssunto: Re: MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE   MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE - Página 17 EmptySáb Jul 24, 2010 8:22 pm

Este Professor é uma anedota mas já cá faltava para dar a sua piada....

Falou de tudo menos de motas...

Fiquem bem..

MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17