então vamos a isso...
eu ia mas não foi..na casal pois ela parou a meio do caminho!!
Uploaded with ImageShack.us
mas cheguei tarde devido á casal ...não foi com ela mas foi com um casal...
chegamos lá..prontos ficou tudo ,logo assanhados ...7 cães a um osso..ou melhor dois!!
estava á espera de ver um touro mecanico(porco no espeto)...mas o povo disse que o professor tinha chegado mais cedo e que fugiu com ele...
por isso comeram feijoada!! a saber a touro mecãnco...( a cavalo dado não se olha aos dentes)...
os labrestos vieram todos ao chamariz do XF Maximo...os malicias os pruos sangues,os mikas mas sem horas, Em pakos,os zecas,Freitas,enfim apareceu tudo....para comer e beber podera..até eu fui!! ( não foi á borla..pois demos o curtiço )...mas o xufas fudeo o professor...que sacudiu o sr.º anselmo para a dita barragem e o homem esqueceu-se que não sabia nadar!!
O mister D´Freitas ve se te ageitas...pensava que por largar as minhas mantes (muletas) nesse dia que podia beber á vontade...e tentou ganhar-me (também é só aqui que o ganho e com um adianto de dez minis por espacias )...ele bem deu luta mas enfim...falta-lhe o kit de abrir caricas...
Após o repasto..toca ir tomar um coffe e um beirão (faz-me a mim e ao joão..que tem um pastro alemão que se chama dragão) tá bem!! antes que tu penses ...lol
ao turismo rural do pontido..mas acima um pouco da queimaAdela..(não é a nossa)..local este que passamos por lá diversas vezes de mota...e que tem um café/restaurante qualquer coisa fora do cumum..bem como as paisagens..
Habitações de turismo rural e moinhos e pisão...turo restaurado...vale a pena ir lá...
A ponte e as cascatas da aqua que dá origem á dita cuja barragem que queima a Dela!! (não a minha)..kakakak
Todos na galhofa a beber e fumar...(sempre com pouco tabaco..pois no maço diz que fumar mata)...e nos não temos nenhuma pressa de morrer.. e o Excelencia á espera pois na barragem rede é nicles (nestum) népia...e o cairoly a stressar que queria conhecer o xufas...
após algum tempo lá apareceu a namorado do xufas..foi nos avisar de uma baleia que andava na agua na barragem...e toca a ir embora para ver tal sucedido....baleias na barragem da queimaDela!!
Duvidei logo á partida..como a namorada do xufas esta prenha...mas ok...a ver vamos dizia ela que bufava...!!
apresentei-a (a namorada do xufas) á Exm.º Sr.º dr.º professora ( M )...
e lá fomos a traz da cadelita...pelo passadiço fora ao lado da barragem para ver tal acontecimento ( tenho-vos a dizer mas que bela baleia) ...
E no passadiço ...por de tras de uns avoredos realmente ouvia-se uns sons estranhos..tipo os das baleias..a bufar a agua quando v~em á tona respirar...
Lá nos enchemos de coragem e afastamos as folhas ..e o que é que vimos!!!
Nem queriamos a creditar!! (pensamos que era a dona alzira de tanga com o sr.º anselmo e o professor , na brincadeira)....
MAS NÃO ERAM...
Era uma baleia,...ou melhor uma sereia!!
que bufava lá isso bufava e não era pouco!! (olha se ela tivesse uma bubuzela )...ia ser bonito!! ai ia ia!!
lá fizemos um Zooommmm e vimos bem o que era...e ai é que começou a festa!! (como começa aqui no forum ás vezes as espingardelas umas para um lado outras para o outro) ui ui ui ...
Nem vale a pena pensar!!
água , baleia..colchão!! Hum!!
Prontos ..prontos ..já passa...ou melhor já passou..
Vamos para veira do mem do churrasco que ele disse que ia buscar o touro mecanico ...e que ia perpara-lo para durante a tarde termos as mãos ocupadas ..pois as minis estavam a desaparecer...
E eram tantos cães atras de um osso e quem é que tinha que o comer ...quem!! ?? como sempre o "piloti de dominica"
kakkakakakakaa
Eu tenho uma cremelheira daquelas laranjas..dura muito...dá para roer muitos ossos..e o meu nome até é sugestivo!!
Bem...está na hora....pois assim dou por terminado o mundial 2010 e espero um dia novamente poder reunir esta malta toda ...mesmo que seja para organizar-mos
uma prova do futuro EX Campeonato Regional de enduro!!
O minho a que região pertence ??
PS : só sei que tive que ir embora com o meu casal de dois e o resto é converça!!