enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua Abr 06, 2011 9:22 pm

Meus amigos quem quer ser piloto tira a liçença e faz o campionato nacional e mostra a sua garra nestes enduros piratas servem para iniçiar uma competiçaõ pelo que os pontos só se levam no hospital o que é preçiso éw fazer as coisas na desportiva E GAZ TÒNIC para o rodas VIVAS banana banana dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua Abr 06, 2011 9:25 pm

estou contigo luis, com poucas palavras disseste tudo.
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua Abr 06, 2011 10:33 pm

Luis-excelencia escreveu:
Meus amigos quem quer ser piloto tira a liçença e faz o campionato nacional e mostra a sua garra nestes enduros piratas servem para iniçiar uma competiçaõ pelo que os pontos só se levam no hospital o que é preçiso éw fazer as coisas na desportiva E GAZ TÒNIC para o rodas VIVAS banana banana dirt dirt dirt

x2

..é isto e mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua Abr 06, 2011 11:03 pm

carlitos escreveu:
Luis-excelencia escreveu:
Meus amigos quem quer ser piloto tira a liçença e faz o campionato nacional e mostra a sua garra nestes enduros piratas servem para iniçiar uma competiçaõ pelo que os pontos só se levam no hospital o que é preçiso éw fazer as coisas na desportiva E GAZ TÒNIC para o rodas VIVAS banana banana dirt dirt dirt

x2

..é isto e mais nada...

X3

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua Abr 06, 2011 11:13 pm

Se acham que é bonito terem pilotos que arrancam nos 30 primeiros e são dobrados por 2 ou 3 que arrancam depois!!!
E a nível de segurança?? É perigoso para quem é ultrapassado e para quem ultrapassa...
~E acham que um piloto que pouco anda de moto, se sente bem a ser ultrapassado por 2, 3 ou 4 pilotos?? Se arrancasse mais atras estava num nivel equivalente a outros e assim sentia-se mais confortavel...

Isto para n falar em q pilotos mais rápidos são prejudicados por terem de ultrapassar pilotos nas especiais...

ATENÇÃO o meu comentario não é depressivo em relação a pilotos menos preparados, mas sim pelo contrario, respeito muito quem vai experimentar e se vai divertir, mesmo que o seu andamento seja adequado a quem anda muitas poucas vezes de moto.

Na minha modesta opinião, os pilotos devem ser minimamente agrupados pelo seu andamento... que nós conhecemos, mas claro que aparece sempre alguem que nos supreende e apesar de ultrapassar muita gente nas especiais fazem tempos que lhes permite lutar pelos lugares cimeiros...

Trata-se sobretudo de segurança e organização da corrida... É a minha opinião!!! Vale o q vale...
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 12:29 am

Boas pessoal \o

Antes de discutir esse tipo de "problemas" com quem anda mais e quem anda menos, a solução é discutivel e vai ser dificil arranjar a solução certa.

Preferia que estivessem atentos, para que não aconteca o que me aconteceu no enduro da povoa.

Eu nao ando grande coisa de mota, mas dá para fazer umas brincadeiras como o enduro da povoa e outros, mas o mais engracado é que arrancando a tempo e horas, quando chegava aos pontos de controlo estavam sempre pilotos com numero muito superiores ao meu, estou a falar de diferenças de 20 ou 30 numeros. Ora se eu durante o percurso de ligação era ultrapassado por 3, 4, 5 pilotos maximo, como é possivel eles estarem no controlo primeiro do que eu?? Que eu saiba na povoa havia so uma zona em que se podia ir por 2 sitios diferentes, e fiz as 2 zonas a zona vermelha era bem mais compicada do que a outra zona que era so rolar. Algo se passou que não consegui entender mas que não deixa de ser realmente curioso.

Por mim esta tudo bem que não vou para la fazer tempos, quero é passar um bom dia em cima da burra. E por isso mesmo é que falo nisto para tentarem sempre melhorar os enduros.


Cumrimentos.

Fernando Dias.

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 3:32 pm

Nos poucos enduros piratas que fiz, sempre aconteceu isso.

Ando sempre num andamento certo para chegar ao controlo na hora indicada, e quando lá chegava no limite do tempo, encontrava a rapaziada toda reunida tipo a fazer um picnic á espera do seu minuto de saida, mas tinham arrancado muito depois de mim e ninguem me tinha ultrapassado e com excepção de Lanhoso, não havia alternativas silent

O mesmo acontecia antes das especiais, que até tinham tempo para desmontar da mota e dormir uma sesta para recuperar no pouco percuro que fizeram e notavase que era tudo malta amiga, que se conheciam todos incluido quem estáva a controlar.

Para mim tanto me faz, porque faço estas provas, que até nem sou muito de competição, mas gosto de puxar pela minha condição fisica e fazer um passeio duro e exigente e comparo estas provas a isso mesmo.

Se calhar como eu á muitos, que até fazem todo o percurso sem penalizar e depois nas especiais não são tão dotados ou estamos menos frescos, e que depois se calhar andamos a estorvar, mas isto é brincar ao enduro.

E que tál, no dia da prova perguntar qual o nivel de pilotagem de 1 a 10 e fazer a saida proporcionalmente?


Ps. Não se esqueçam de um pormenor muito importante : o porco/a no espeto para o convivio e para enchugar as minis cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 4:28 pm

Boas...
Como sabem isso dos cortes é impossivel de alguem controlar!! Caso não saibam na Povoa de Lanhoso forasm desclassificados 2 pilotos por não terem passado pelos CP's... os restantes como tinham as cartas correctas, logo ninguém os pode desclassificar!!! cada um faz o q a sua consciencia manda...
Quanto ao referido no camentário anteiror sobre a "malta amiga", ainda bem que assim o é!! é o espirito do enduro... não eram por isso que andam mais rapido nas especiais!! E havia a preocupação de pôr os pilotos por ordem dos numeros atribuídos...

Para mim acho importante é definir um criterio...
- Seja por andamento (o qual penso não ser dificil fazer um ranking);
- Por idade;
- Por Cilindrada (como no Mundial);
- Por ordem de inscrição...
Qualquer outra hipotese... agora penso ser importante por forma a organizar como qualquer outra prova...
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 5:21 pm

boas

vou falar por mim que até foi a 1ºvez que foi a lanhoso, por isso nao conheço atalhos , posso vos dizer que o meu andamento não é nada de especial e na primeira volta cheguei ás cp´s com 15mim de antecedencia.

o que pode ter acontecido é que na entrada das especiais perdia-se algum tempo,pois era mt gente para entrar, agora o percurso é para rolar não é para ir em passeio.

bora lá para o Marco botar gaz


Última edição por carlitos em Qui Abr 07, 2011 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 10:17 pm

Ei gente se a partida for dada pela idade eu só parto no dia seguinte e para oultrepassar os mais lentos vou me ver á nora lol! smota smota E GAZ TÒNIC qualquer numero me serve porque se tiver que ultrepassa lá me safo se for o contrario lá me desvio porque as leis dizem homem apanhado deve ser ultrepassado
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 10:33 pm

piloto e moto inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 10:50 pm

carlos pepe escreveu:
piloto e moto inscritos

nao foste so tu
mais uma HUSABERG presente dirt a minha dirt

mas na desportiva o que quero é curtir fique no lugar que ficar

porque ao li no forum vai haver muitos bravos pelo menos a escrever

um abraço a todos e até ao enduro

dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 11:10 pm

Só fiz o comentário porque me lembrei do Miguel Fernandes, que apesar do excelente curriculo é um piloto extremamente discreto. Fez 3º ou 4º à geral e sempre muito atrapalhado por pilotos lentos, pois tinha um número "lá pros cinquentas"...

Apenas acho injusto e até gostaria de ver até onde ele poderia ir sem ninguém a atrapalhar. Para mim essa é uma das essências do Enduro, senão entravam pras especiais aos 3 de cada vez e era tudo ao molho lol!

Daí o meu comentário à utilização das listas da Póvoa e de qualquer outra corrida anterior... Sabe-se que haverá sempre injustiças, mas seriam bem menos....

Eu estou fora, por isso falo... cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 11:57 pm

Também concordo que existe um bom leque de pilotos (uns 20/25) que deve ter números baixos. É bom para eles, é bom para os mais lentos que assim não correm o risco de serem passados a ferro e é bom para o espectáculo.

Agora, a forma de se seleccionar esses pilotos é que é pertinente, se bem que quem acompanha estas provas de perto , já tem uma noção dos pilotos em questão. Acho que se deve seleccionar esses pilotos a partir da classificação do 1º Enduro Rodas Vivas, mais um enduro, por exemplo, o da Póvoa do Lanhoso deste ano e também pilotos rápidos conhecidos que não estejam nestas classificações.

Haverá sempre alguns pilotos rápidos lá mais para trás, mas isso é inevitável.

Quanto à observação do Excelência, é bem verdade: No enduro, piloto apanhado é piloto ultrapassado. Mas muita gente não sabe ou esquece-se disso....

Eu também já me inscrevi e estou a ver que vai ser uma bela festa! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptySex Abr 08, 2011 12:55 am



Inscrição feita!!E não me importo de sair nem que seja de marcha a traz!! quero é andar de mota!! dirt

E beber umas minis valentes!! lol! lol!

Até curto ultrapassar !! lol!

mas se sair mais para frente tb não estorvo ninguém!! levo retrovisores!!

No enduro de Ressezinhos na ultima passagem na ET o Luis mota apanhou-me quase ao final da especial, como eu vi que para mim já estava perdido pois estava com um problema na mota, simplesmente quando pode encostar para ele passar parei!! e sei que se quisesse levava-o atras de mim até eu acabar a especial!!

Tragam um Retrovisor !! kkakaka ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
GAZUFAS
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
GAZUFAS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 47
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: mais 6   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptySex Abr 08, 2011 4:13 pm

inscrições feitas
mais 6 gondomar
gazufas , samy, calcasapos , grifo , chivas , miao
encontramo-nos lá
abraço Gazufasracing
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptySex Abr 08, 2011 5:37 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


Inscrição feita!!E não me importo de sair nem que seja de marcha a traz!! quero é andar de mota!! dirt

E beber umas minis valentes!! lol! lol!

Até curto ultrapassar !! lol!

mas se sair mais para frente tb não estorvo ninguém!! levo retrovisores!!

No enduro de Ressezinhos na ultima passagem na ET o Luis mota apanhou-me quase ao final da especial, como eu vi que para mim já estava perdido pois estava com um problema na mota, simplesmente quando pode encostar para ele passar parei!! e sei que se quisesse levava-o atras de mim até eu acabar a especial!!

Tragam um Retrovisor !! kkakaka ave


É ISSO MESMO QUEM ANDA PASSA QUEM NAO ANDA DEIXA PASSAR

EU VOU MAIS PARA DEIXAR PASSAR ATE VER

ABRAÇO ATE LA
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 10:32 pm

Inscrito...

A meu ver, claro, o problema da ordem de saída é de resolução fácil...
Sair pela ordem de chegada ao balcão. Assim, quem quiser ser piloto de ponta e arrancar nos primeiros, só tem que chegar cedo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 11:03 pm

GAZUFAS escreveu:
inscrições feitas
mais 6 gondomar
gazufas , samy, calcasapos , grifo , chivas , miao
encontramo-nos lá
abraço Gazufasracing

Entao e o Necrofago do team nao vai ???
Ir para o topo Ir para baixo
GAZUFAS
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
GAZUFAS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 47
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptySáb Abr 16, 2011 10:15 am

melicia escreveu:
GAZUFAS escreveu:
inscrições feitas
mais 6 gondomar
gazufas , samy, calcasapos , grifo , chivas , miao
encontramo-nos lá
abraço Gazufasracing

Entao e o Necrofago do team nao vai ???

Não, com este calor ele só se tem alimentado com pó de pladur.... Não esta preparado para andar com os bravos... lol
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2011 2:20 pm

boa tarde

as especiais no fim de semana anterior ao da prova já vão estar fitadas, ou estacadas?

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2011 8:31 pm

milo-rafael escreveu:
boa tarde

as especiais no fim de semana anterior ao da prova já vão estar fitadas, ou estacadas?

cerveja


Ó milo-rafael, precisas ir lá ver Wink

Com o vosso andamento não precisais Wink

é chegar lá e "bota calor" dirt dirt


cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 12:19 pm


Ó milo-rafael, precisas ir lá ver Wink

Com o vosso andamento não precisais Wink

é chegar lá e "bota calor" dirt dirt


cerveja [/quote]

pois pois
estamos sempre prontos para disputar um lugar cimeiro asb , ou seja o ultimo e penultimo lugar!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua maio 04, 2011 10:14 am

Isto está mt parado!!!

Nem pessoal da organização a dar informações sobre o desenrolar dos preparativos...

Vamos lá pessoal comentem...

Eu vou lutar por um lugar no top 5!!! Mas em tantos inscritos n vai ser facil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 3 EmptyQua maio 04, 2011 1:31 pm

Adelino Sousa escreveu:
Isto está mt parado!!!

Nem pessoal da organização a dar informações sobre o desenrolar dos preparativos..
Vamos lá pessoal comentem...

Eu vou lutar por um lugar no top 5!!! Mas em tantos inscritos n vai ser facil!!!
Maria da Fonte:
Nem todos o disseram...
Vais ficar onxe te deixar...
E no final só vai ganhar um... Normalmente o que fizer melhor tempo...
Passem no blog da organizÇao aue teem la toda a imformaçao que precisao...
Boa sorte a todos...
Maria da fonte vê se nao vais para lá fazer o do custume...
Estrobar...
Quando ouvires berrrrrrrar vê se te arrumas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: