enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 11:07 pm

Luis-excelencia escreveu:
Pantera a publiçidade já anda colada na minha carrinha desde o enduro da Povoa agora pença E GAZ TÒHIC

é verdade sim senhora, eu já a vi
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:50 pm

OBRIGADO Carlitos pela confirmaçaõ temos que combinar para um sabado irmos partir pedra com o Pedro,o Castro,pigasso para retemperar forças nas costelinhas qye saõ de catogria E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 11:06 pm

Luis-excelencia escreveu:
OBRIGADO Carlitos pela confirmaçaõ temos que combinar para um sabado irmos partir pedra com o Pedro,o Castro,pigasso para retemperar forças nas costelinhas qye saõ de catogria E GAZ TÒNIC

bora lá ás costelinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 11:20 pm

Altoooooooo....amigo Excelencia...para comer e ainda por cima bem.....aqui o homme tá sempre pronto Very Happy Very Happy

É combinar isso....e para ontem já é tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 1:53 am

Boas...
Sim, Senhor Luis Excelência eu sei que a publicidade já anda desde a Póvoa do Lanhoso mas aqui não.

Para comer também estou pronto....
Bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 8:32 pm

Unha pregunta Pantera, os pilotos con licenza terán preferenza pa sair con dorsais entre os 30 primeiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 10:18 pm

Amanha ás 9e3o saio da ofiçina com mais pessoal ,podemos marcar quando vós quizeres é só telefonar para que tudo dê certo o contacto 917527279 só é preçiso 20 euradas para gasolina,taxo,e umas minis mas ainda deve sobrar E GAZ TÒNIC cá vos espero com muito gosto. Pantera podes fazer a minha inscriçaõ lá estarei
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 11:09 pm

Luis-excelencia escreveu:
Amanha ás 9e3o saio da ofiçina com mais pessoal ,podemos marcar quando vós quizeres é só telefonar para que tudo dê certo o contacto 917527279 só é preçiso 20 euradas para gasolina,taxo,e umas minis mas ainda deve sobrar E GAZ TÒNIC cá vos espero com muito gosto. Pantera podes fazer a minha inscriçaõ lá estarei

amanha não posso ainda tenho que dar uma vista de olhos á mota, pois vou participar na resistência de lagares.
apontei o nª tel. para a próxima ligo-te.


á no domingo vou estar com uma iveco branca se quiseres passa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 11:15 pm

Vou lá estar mas como espectador mas a vontade era mesmo desamarar o esqueleto BOA SORTE PARA TI e é preçiso gerir o esforço para as 2h E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 11:25 pm

Luis-excelencia escreveu:
Vou lá estar mas como espectador mas a vontade era mesmo desamarar o esqueleto BOA SORTE PARA TI e é preçiso gerir o esforço para as 2h E GAZ TÒNIC

obrigado, e aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 2:18 am

As INCRIÇÕES estão oficialmente ABERTAS....
Basta para isso preencherem o formulário, cada dia postarei os nomes dos pilotos no blog por ordem alfabética.
Têm também o regulamento no nosso blog http://endurorodasvivas.blogspot.com/ e para quem precisar de esclarecer alguma dúvida, está no blog os meus contactos.
Obrigado




Link directo para as isncrições:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGR4blF5amNQNXNXY1hCejM5bmpPbGc6MA
Ir para o topo Ir para baixo
Joaquim Costa
Promoção
Promoção
Joaquim Costa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/09/2010

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 11:32 am

Boas, inscrição feita;)

Lá estaremos para mais um Bom dia de Enduro e convivio.

A atribuição dos números é feita por ordem de inscrição certo? Espero que tenham mais consciencia do que no enduro anterior da Póvoa de Lanhoso onde esse aspecto foi bastante alterado na minha opnião.

Abraço e boas curvas !
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 11:50 am

xeno escreveu:
PS:Não te esqueças do porco no espeto. alcool cerveja

Pode ser porca, porque costuma ser máis saborosa banana

Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 11:59 am

inscrição feita!!!

Vamos la ver se desta vez a mota não fica no parque fechado! Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 1:27 pm

Mais um. alcool dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 6:18 pm

Poucas horas depois das inscrições abertas e já levamos um número consideravel de inscrições...tantas como os que partiram na última corrida do CNE...
Obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 6:22 pm

mais um!!! vai ser o primeiro do ano!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 6:35 pm

Sintra Também já estou inscrito!!! Vamos embora, ate marco de canaveses,...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 7:12 pm

J.Marques escreveu:
Sintra Também já estou inscrito!!! Vamos embora, ate marco de canaveses,...
vamos nisso homem!!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 10:53 pm

Pantera, pede a lista dos resultados ao Adelino para depois atribuires os números. Estes devem ser atribuidos pela qualidade do piloto,pois o enduro é uma prova individual e deve-se evitar ao máximo grandes diferenças de andamentos dentro das especiais Wink

Há bons pilotos que são muito prejudicados por andarem atrás de outros muito lentos, estraga o espectáculo, desanima o piloto prejudicado e pode criar situações chatas nas ultrapassagens.

Cada um sabe o seu nível e certamente será consciente nesse aspecto, por isso os mais lentos não se vão importar de sair mais tarde e o mais rápidos agradecem Very Happy

Eu lá estarei para ajudar os meus pupilos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 12:12 am

nfreitas escreveu:
Pantera, pede a lista dos resultados ao Adelino para depois atribuires os números. Estes devem ser atribuidos pela qualidade do piloto,pois o enduro é uma prova individual e deve-se evitar ao máximo grandes diferenças de andamentos dentro das especiais Wink

Há bons pilotos que são muito prejudicados por andarem atrás de outros muito lentos, estraga o espectáculo, desanima o piloto prejudicado e pode criar situações chatas nas ultrapassagens.

Cada um sabe o seu nível e certamente será consciente nesse aspecto, por isso os mais lentos não se vão importar de sair mais tarde e o mais rápidos agradecem Very Happy

Eu lá estarei para ajudar os meus pupilos Wink
Caro Freitas,eu não fui a Póvoa de Lanhoso mas isso não quer dizer que deva sair nos ultimos.Não ando muito depressa e no ultimo Rodas Vivas não tive grandes problemas,já em Recesinhos tive de passar 4 pilotos na et.Se fosse para seguir uma classificação para atribuir os numeros que se siga a classiificação do ano anterior.É só uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 9:50 am

Concordo com a ideia de que os mais rápidos devem sair na frente!! No entanto, e seguindo a sugestão do Freitas, quem nao esteve na Povoa de Lanhoso sairá prejudicado mas tambem nao estou a ver outro critério para atribuir as saidas. É uma questão que faz todo o sentido mas que não é facil de resolver... scratch

Se houvesse um pouco de bom senso e modestia por parte dos inscritos isso seria simples mas infelizmente ha muitos "carapaus de corrida" e só querem ir á frente...

eu por mim arranco com o nº 100 na boa.. dirt dirt quero é curtir e não incomodar os "factory riders"... festa festa

Abraço e siga pró Marco de Canaveses.. smota smota
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 3:15 pm

mais 2 inscritos!

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Daniel Coelho
Promoção
Promoção
Daniel Coelho


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : Vila Nova Gaia

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 7:20 pm

concordo com a ideia mas penso q seja realmente complicado para a organização fazer esse tratamento..


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 8:20 pm

Pois... eu tb não fui a povoa de lanhoso, mas fui ao de marco de canaveses o ano passado!

Podiam ver a classificação da povoa e a do marco do ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: