enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyTer maio 10, 2011 6:37 pm

andréferreira escreveu:
Ò penetra...

Parabéns...Pelas palavras aqui escritas sei que foi um excelente enduro,pena não ter ido...

Mas essa da água...................Nunca tinha ouvido............... lol!


Começa já a organizar o próximo... II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 289888


1 abrç

Quis dizer pantera...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyTer maio 10, 2011 11:06 pm

boas, eu pessoalmente não tenho nada a apontar quem realmente teve foi o melicia os meus 14m de penalização, lol lol lol....
Tudo excelente, venha o proximo..... bota gaz nisso melicia.
parabens a todos que participaram e em especial aos que terminaram.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 1:05 am

pantera escreveu:
Boas..

Antes de mais queria agradecer a todos os pilotos que apareceram ao nosso enduro.Queria também desejar as rápidas melhoras ao André Garcia que foi hoje operado a perna, depois de uma queda na 1ª extreme a que nem sequer contava, e isto sim a meu ver é o pior.

Aceito todos os comentários quer sejam de bem ou mal pois só assim se melhora.
Quanto as falhas de marcação de percurso concordo que se deveriam ter tirado as outras fitas que correspondiam a outros passeios, coisa que nós organização tiramos só as que estavam mais perto do nosso trilho, mas na minha opinião não estava assim tão mal marcado, bastava ir com atenção.

Quanto há água, não havia nos CHs mas havia nas entradas das especiais, bastava pedir e não seria negado a ninguém, já fiz várias corridas algumas inclusive do nacional e em nenhuma me deram água, comer ou o que seja, mas Miguel se as vezes não te acreditares em mim pergunta ao Paulo Marques pois tem muitos anos de corridas e pergunta quantas vezes as organizações deram.

Miguel quanto aos lucros, não sei se alguma vez já organizaste alguma corrida de enduro, pois quando organizares vais ver que o pouco lucro que dá quando dá, não chega para o trabalho, porque teres sitios limpos para fazeres as especias é uma coisa e teres de limpar uma especial como foi o caso que tive de limpar a ET todo há mão por causa dos tocos queimados ou tens muito amor ao que estás a fazer ou então vais desesperar, eu andei lá vários dias. Mais eu nunca organizei uma corrida para ganhar dinheiro pois para ganhar dinheiro tenho o meu emprego, e quem me conhece sabe bem o que eu já paguei por causa de corridas que no final o dinheiro não chegou para as despesas.

Tenho a clara ideia que este o ano o enduro estava muito melhor a nível de tudo, pena foi o erro das fitas.

E Miguel o Penetra não fazia parte de organização por isso não necessitas estar a virar te a ele e o Melicia esteve simplesmente a ajudar me o que AGRADEÇO e MUITO, o único responsável do enduro presente neste fórum sou eu.

Obrigado a todos os presentes e veremo nos numa próxima corrida.

Melicia faz que estou morto por fazer um enduro se calhar ainda vou ao Vale da Fraga.



Boas!

Mais uma vez, eu apenas dei a minha opinião, não me virei contra ng.
Sei perfeitamente o que custa organizar um evento com essas dimensões.

Não tenho dúvidas quanto ao esforço de todos os organizadores e ajudantes, mas como já referi anteriormente, apenas dei a minha opinião.



Cumprimentos
Miguel Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: 1 no    II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 10:53 am

Fiz o enduro e gostei bastante, foi o meu segundo embora já ande de mota à muito tempo...

Parabéns a quem tem vontade e consegue organizar um evento daquelas dimensões!


Também andei perdido com as fitas mas como sou português devia ter dito logo "CULPA NÃO É MINHA!" a organização têm de mudar as coisas para como eu quero que seja... afinal até estou a fazer favor a organização para estar aqui! (para quem não percebeu estou a ser ironico)

Em vez disso quando percebi que entrei no percurso a meio de uma curva e que não fiz o trilho nem as fitas para lá chegar fiz um raciocínio incrivelmente estupido "se por perder-me e entrar num sitio sem ter feito todo percurso posso perder CHs e consequentemente vou ser desqualificado!" e ainda arrisco a estar a entrar no sentido errado e dar de cornos com outra mota!

"VOU PARA TRÁS ENCONTRAR ONDE ME PERDI" realmente devo ser extraterrestre por pensar assim! 5-7 minutos e lá encontrei o percurso e cheguei ao CH1 no meu minuto, nem penalizei.. extraordinário

O meu comentário sobre o percurso em si é bastante positivo, e o que vou dizer agora vai ser alvo de contestação, por isso vou dizer que percebo que se as condições atmosféricas tivessem sido diferentes teria sido bem mais complicada a prova, eu sei disto!

Mas o negativo na minha opinião é que se faça tempos para andar rápido e muitos kms no monte sem grande dificuldade, apostando mais na resistencia fisica de cada um do que na técnica ou capacidade de vencer desafios... ou seja a minha opinião não houve partes dificeis no precurso a não ser porque já se ia cansado... ou outra maneira de por as coisas, só existe Enduro Extreme porque os normais são feitos para toda gente acabar...

Mais uma vez percebo perfeitamente que para atrair mais pessoas para o desporto e para que todos possam ter uma boa experiencia assim deva ser expecialmente porque com chuva teria sido bem diferente mas independentemente disto sei que há dois tipos de pilots de enduro em Portugal, os que gostam de enrolar o punho e andar para a frente (quase crosscountry ou motocross) e aqueles que ficam todos exitados com uma trialeira!

Tambem sei que trialeiras dificeis causam grandes engarrafamentos e penalizações, mas se formos a ver as especiais, eram 5+3 minutos de punho e 1 minuto de tecnica! e os resultados ficam defenidos nas especiais onde como toda gente já sabe os pilotos de "motocross ou que treinam em pistas" limpam tudo...

Sei que o resultado desta minha opinião é controverso e utopico ( um pouco como os comunistas, faz sentido e é bonito mas não dá para fazer na realidade) não dá para agradar 100% a todos no entanto digo que gostei e vou fazer mais enduros... e ou contrário de dizer que têm de fazer como eu quero vou treinar um pouco mais as especiais!

Abraço a todos e obrigado!

P.S. Água levei 4 garrafas de 1,5L porque não vou ficar á espera que venham fazer as coisas por mim, "TENHO DIREITOS" eu primeiro tenho o dever de fazer o melhor por mim e para mim e não gosto de ficar á espera de "abébias" de outros é um conceito que muitos portuguses nestes tempos dificeis se esquecem e que infelizmente nos vai ser mostrado á força nos próximos anos, como diria alguem sábio "CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"

P.S.2 Igorem os erros ortográficos sff.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio#11
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 32
Localização : marco de canaveses/covilha

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 1:38 pm

boas pessoal eu estive presente a assistir e do lado de fora esta tudo 5estrelas.. os meus parabens à organizaçao..
deixo aqui algumas fotos
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3102copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3062copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3050copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3133copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3138copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3141copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3140copy

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pitbikemasters.net
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 2:00 pm

foguette escreveu:
Fiz o enduro e gostei bastante, foi o meu segundo embora já ande de mota à muito tempo...

Parabéns a quem tem vontade e consegue organizar um evento daquelas dimensões!


Também andei perdido com as fitas mas como sou português devia ter dito logo "CULPA NÃO É MINHA!" a organização têm de mudar as coisas para como eu quero que seja... afinal até estou a fazer favor a organização para estar aqui! (para quem não percebeu estou a ser ironico)

Em vez disso quando percebi que entrei no percurso a meio de uma curva e que não fiz o trilho nem as fitas para lá chegar fiz um raciocínio incrivelmente estupido "se por perder-me e entrar num sitio sem ter feito todo percurso posso perder CHs e consequentemente vou ser desqualificado!" e ainda arrisco a estar a entrar no sentido errado e dar de cornos com outra mota!

"VOU PARA TRÁS ENCONTRAR ONDE ME PERDI" realmente devo ser extraterrestre por pensar assim! 5-7 minutos e lá encontrei o percurso e cheguei ao CH1 no meu minuto, nem penalizei.. extraordinário

O meu comentário sobre o percurso em si é bastante positivo, e o que vou dizer agora vai ser alvo de contestação, por isso vou dizer que percebo que se as condições atmosféricas tivessem sido diferentes teria sido bem mais complicada a prova, eu sei disto!

Mas o negativo na minha opinião é que se faça tempos para andar rápido e muitos kms no monte sem grande dificuldade, apostando mais na resistencia fisica de cada um do que na técnica ou capacidade de vencer desafios... ou seja a minha opinião não houve partes dificeis no precurso a não ser porque já se ia cansado... ou outra maneira de por as coisas, só existe Enduro Extreme porque os normais são feitos para toda gente acabar...

Mais uma vez percebo perfeitamente que para atrair mais pessoas para o desporto e para que todos possam ter uma boa experiencia assim deva ser expecialmente porque com chuva teria sido bem diferente mas independentemente disto sei que há dois tipos de pilots de enduro em Portugal, os que gostam de enrolar o punho e andar para a frente (quase crosscountry ou motocross) e aqueles que ficam todos exitados com uma trialeira!

Tambem sei que trialeiras dificeis causam grandes engarrafamentos e penalizações, mas se formos a ver as especiais, eram 5+3 minutos de punho e 1 minuto de tecnica! e os resultados ficam defenidos nas especiais onde como toda gente já sabe os pilotos de "motocross ou que treinam em pistas" limpam tudo...

Sei que o resultado desta minha opinião é controverso e utopico ( um pouco como os comunistas, faz sentido e é bonito mas não dá para fazer na realidade) não dá para agradar 100% a todos no entanto digo que gostei e vou fazer mais enduros... e ou contrário de dizer que têm de fazer como eu quero vou treinar um pouco mais as especiais!

Abraço a todos e obrigado!

P.S. Água levei 4 garrafas de 1,5L porque não vou ficar á espera que venham fazer as coisas por mim, "TENHO DIREITOS" eu primeiro tenho o dever de fazer o melhor por mim e para mim e não gosto de ficar á espera de "abébias" de outros é um conceito que muitos portuguses nestes tempos dificeis se esquecem e que infelizmente nos vai ser mostrado á força nos próximos anos, como diria alguem sábio "CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"

P.S.2 Igorem os erros ortográficos sff.

Uma boa opinião foguette.

Relativamente à dureza, na minha opinião deve-se manter assim.
Acessível a todos (as organizações que quiserem criam zonas mais complicadas para aqueles que gostam do enduro pelo percurso) mas relativamente exigente do ponto de vista físico, isso sim.
Os que não estiverem preparados para tal podem sempre ir ao ritmo que quiserem e penso que não irão ficar desmotivados por não terminar o enduro devido ao desgaste físico, ou por terminarem com a língua de fora, desde que sintam que o percurso não tinha trialeiras muito difíceis (conceito muito relativo).

Para enduros mais exigentes e nos moldes que referes, haverá o Regional Norte, se tudo correr bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 2:06 pm

foguette escreveu:
Fiz o enduro e gostei bastante, foi o meu segundo embora já ande de mota à muito tempo...

Parabéns a quem tem vontade e consegue organizar um evento daquelas dimensões!


Também andei perdido com as fitas mas como sou português devia ter dito logo "CULPA NÃO É MINHA!" a organização têm de mudar as coisas para como eu quero que seja... afinal até estou a fazer favor a organização para estar aqui! (para quem não percebeu estou a ser ironico)

Em vez disso quando percebi que entrei no percurso a meio de uma curva e que não fiz o trilho nem as fitas para lá chegar fiz um raciocínio incrivelmente estupido "se por perder-me e entrar num sitio sem ter feito todo percurso posso perder CHs e consequentemente vou ser desqualificado!" e ainda arrisco a estar a entrar no sentido errado e dar de cornos com outra mota!

"VOU PARA TRÁS ENCONTRAR ONDE ME PERDI" realmente devo ser extraterrestre por pensar assim! 5-7 minutos e lá encontrei o percurso e cheguei ao CH1 no meu minuto, nem penalizei.. extraordinário

O meu comentário sobre o percurso em si é bastante positivo, e o que vou dizer agora vai ser alvo de contestação, por isso vou dizer que percebo que se as condições atmosféricas tivessem sido diferentes teria sido bem mais complicada a prova, eu sei disto!

Mas o negativo na minha opinião é que se faça tempos para andar rápido e muitos kms no monte sem grande dificuldade, apostando mais na resistencia fisica de cada um do que na técnica ou capacidade de vencer desafios... ou seja a minha opinião não houve partes dificeis no precurso a não ser porque já se ia cansado... ou outra maneira de por as coisas, só existe Enduro Extreme porque os normais são feitos para toda gente acabar...

Mais uma vez percebo perfeitamente que para atrair mais pessoas para o desporto e para que todos possam ter uma boa experiencia assim deva ser expecialmente porque com chuva teria sido bem diferente mas independentemente disto sei que há dois tipos de pilots de enduro em Portugal, os que gostam de enrolar o punho e andar para a frente (quase crosscountry ou motocross) e aqueles que ficam todos exitados com uma trialeira!

Tambem sei que trialeiras dificeis causam grandes engarrafamentos e penalizações, mas se formos a ver as especiais, eram 5+3 minutos de punho e 1 minuto de tecnica! e os resultados ficam defenidos nas especiais onde como toda gente já sabe os pilotos de "motocross ou que treinam em pistas" limpam tudo...

Sei que o resultado desta minha opinião é controverso e utopico ( um pouco como os comunistas, faz sentido e é bonito mas não dá para fazer na realidade) não dá para agradar 100% a todos no entanto digo que gostei e vou fazer mais enduros... e ou contrário de dizer que têm de fazer como eu quero vou treinar um pouco mais as especiais!

Abraço a todos e obrigado!

P.S. Água levei 4 garrafas de 1,5L porque não vou ficar á espera que venham fazer as coisas por mim, "TENHO DIREITOS" eu primeiro tenho o dever de fazer o melhor por mim e para mim e não gosto de ficar á espera de "abébias" de outros é um conceito que muitos portuguses nestes tempos dificeis se esquecem e que infelizmente nos vai ser mostrado á força nos próximos anos, como diria alguem sábio "CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"

P.S.2 Igorem os erros ortográficos sff.


Ainda bem que sou Francês, se não até pensava que estavas a falar para mim...

Desculpem, mas há gente mt burra mesmo, pois não compreendem o Português escrito!
Aprendam a ler correctamente e a saber ouvir e lidar com criticas!

Enfim, típico dos Tugas...

Mais uma vez água, tb levei e mta, comida mta mais, não ando em corridas á 2 dias!!
O que disse foi pelas pessoas que foram pela 1º vez correr, e não sabem bem como funciona o ENDURO, portanto mais uma vez, foi um grande erro não terem água nos CH´s! Já para não falar de numeros mto a cima do meu estarem no 1º CH sem me terem ultrapassado e não foram desclassificados, mas quando a isso não há nada a fazer!!! Quanto ao percurso, quando deixava de ver fitas tb voltava atrás ou acham que ando a dormir, como aconteceu umas 6 vezes, quebrava o ritmo, pk tinha sempre de parar e voltar a trás e isso irrita-me!!

Sinceramente não vou estar aki a gastar mais o meu latim, quem compreendeu o que disse mt bem, quem não compreendeu, paciência!!

Tou farto de gente BURRA e que tem mt paleio atras do PC!
Tudo o que escrevi, disse-o pessoalmente no dia a pessoas da organização!!

Porra, só sabem deitar achas para a fogueira em vez de a apagar!!

Enfim, tipico dos tugas, não??


cabecada cabecada cens
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 2:15 pm

foguette escreveu:

P.S. Água levei 4 garrafas de 1,5L porque não vou ficar á espera que venham fazer as coisas por mim, "TENHO DIREITOS" eu primeiro tenho o dever de fazer o melhor por mim e para mim e não gosto de ficar á espera de "abébias" de outros é um conceito que muitos portuguses nestes tempos dificeis se esquecem e que infelizmente nos vai ser mostrado á força nos próximos anos, como diria alguem sábio "CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"

P.S.2 Igorem os erros ortográficos sff.

amigo agradece-se que faças a tua apresentação no local adequado...tal como referes tens direitos mas primeiro tens o dever...neste caso de te apresentar

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 3:24 pm

pessoal deixem lá o assunto da água..já me está a dar uma sede..lol

miguelktm escreveu:
Tou farto de gente BURRA e que tem mt paleio atras do PC!

Miguel tb já deves estar com sede como eu. Very Happy

Falaste de uma forma geral e sem te estares a referir a alguém em concreto, mas evita isso se fizeres o favor para não haver mal entendidos e mantermos o céu limpo aqui no fórum. Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 6:08 pm

fabio#11 escreveu:
boas pessoal eu estive presente a assistir e do lado de fora esta tudo 5estrelas.. os meus parabens à organizaçao..
deixo aqui algumas fotos
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3102copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3062copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3050copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3133copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3138copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3141copy

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Img3140copy


Nao ha mais fotos?

Ha algum sitio online onde se possa ver?

Mais alguem tem videos e fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 6:24 pm

biba !!!

foguete
gostei do atestado e tb concordo com a questao da dificuldade,
tb m faz alguma confusao ver gente neste percursso a empurrar e dp
dar.m uma valente enrrabadela n especial !!!

paciencia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenho k treinar especiais !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 7:10 pm

lol.

Quando for grande, também quero aprender a curvar de perna de fora nas especiais...
lol

PS: Só um aparte... Já n chega de pseudo insultos que não levam a nada?????

Atinemmmmmm, e enduro pra frente. Quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
hsilva250
Promoção
Promoção



Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : st tirso

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 7:34 pm

Ferreira escreveu:
lol.

Quando for grande, também quero aprender a curvar de perna de fora nas especiais...
lol

PS: Só um aparte... Já n chega de pseudo insultos que não levam a nada?????

Atinemmmmmm, e enduro pra frente. Quero mais...

Eu curvo com a perna de fora... Very Happy e faço tempos de m@**$% Razz

Agora mais a serio, Ferreira tou contigo... realmente ja chateia de pseudo insultos, de chamar este ou aquele de burro ou estúpido (de forma encapotada), por se ter encontrado ou perdido ou achado ou o raio! ou por ter opiniões contrarias Mad
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 7:47 pm

Tb acho que já chega, não tenho culpa que continuem a atirar achas para a fogueira!

Eu como sou, não consigo estar calado!

Enfim, tipico dos "avec´s" Wink


Quero é mais enduros!!



smota smota


PS: Eu por acaso até fiz tempos "mais ou menos", só fiquei espantado com os meus 4.55.49 sg na ET na 1ª e 2ª passagem...Se não tivesse penalizado teria o 30º lugar á geral Sad assim fiquei com 116º cabecada cens asb
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 7:58 pm

nacnac escreveu:
pessoal deixem lá o assunto da água..já me está a dar uma sede..lol

miguelktm escreveu:
Tou farto de gente BURRA e que tem mt paleio atras do PC!

Miguel tb já deves estar com sede como eu. Very Happy

Falaste de uma forma geral e sem te estares a referir a alguém em concreto, mas evita isso se fizeres o favor para não haver mal entendidos e mantermos o céu limpo aqui no fórum. Obrigado Wink



Tens razão NAC NAC, que secura Wink

Peço desculpa, mas já deves ter uma minima ideia da minha personalidade sou um gajo fdd de aturar, mas sempre justo e pronto para ajudar tudo e todos!


Para o próximo quero te ver lá para fazer-mos um "picanço" hehehe Wink dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 9:10 pm

Deixem a agua!!! Passem as minis Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 9:41 pm

existem sim dois tipos de gajos mas acho que o enduro deve tentar satisfazer ambos. Isto foi um enduro amador e vi muita gente bem cansada. Eu n corri mas pelo feedback era cansativo qb.
O erro ou melhor o ponto mais fraco dos amadores é mesmo esse, n treinar especiais. Para os duros é mesmo só isso que devem treinar e se calhar cansarem-se mais ao darem tudo nas especias...bora melicia!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 10:20 pm

fazer um comentario sobre o k se passou da prova sobre o k tu pensas e uma coisa,agora ao ponto de tu ofenderes as pessoas k estao a frente do pc isso nao acho digno de um homem.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 10:27 pm

zorrohusqvarna, ninguém em concreto foi ofendido e a carapuça só a coloca quem quer. Agradeço a ti a aos restantes que se fale da prova pois é disso que este tópico trata.

Então o que achaste da prova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 10:35 pm

cabindola escreveu:
Deixem a agua!!! Passem as minis Smile

Ora isso é que era, se fosse assim eu ficava nos 20 primeiros de certeza Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 10:46 pm

nacnac escreveu:
zorrohusqvarna, ninguém em concreto foi ofendido e a carapuça só a coloca quem quer. Agradeço a ti a aos restantes que se fale da prova pois é disso que este tópico trata.

Então o que achaste da prova?
eu nao tive la mas pelas imagens devia estar brutal sei a quem lhe correu mal mesmo assim lhe deu nota 20,6 estrelas uma prova e uma prova a k louvar muitas rodas vivas e outros enduros.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 11:10 pm

Se vocês estivessem como eu, a querer e não poder correr...

Queria lá eu saber das fitas ou das setas, só não choro por vergonha Sad Sad se a inveja matasse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQua maio 11, 2011 11:40 pm

Seria taõ bom eu lá ter estado!!!! Pois era sinal que do meu lado estava tudo bem, estou como o Freitas o que era preçiso era parteçipar e dar GAZ TÒNIC mas infelismente naõ sei quando será vamos indo e vamos vendo, pois nem fitas ,nem marcaçoes o que é preçiso é que se ande de mota e o resto vai apareçendo, parabens á organizaçaõ pois pelas converças cá do forum foi de catogria,que quem deita abaixo tende paciençia mas foi pelo cançasso o que é preçiso é treinar e ir vendo as fitas de marcaçao e as que se fazem na mota E GAZ TÒNIC que está a chegar outra cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQui maio 12, 2011 12:07 am

LUIS LIMA escreveu:
cabindola escreveu:
Deixem a agua!!! Passem as minis Smile

Ora isso é que era, se fosse assim eu ficava nos 20 primeiros de certeza Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço
Pois eu com oque tenho treinado ia ao podio.
Já agora na serie de fotos anterior,a 2ª foto é aqui o vosso amigo(ora digam lá,até parece que vou depressa) dirt dirt dirt alcool
Ir para o topo Ir para baixo
fabio#11
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 32
Localização : marco de canaveses/covilha

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 8 EmptyQui maio 12, 2011 12:49 am

xeno escreveu:

Pois eu com oque tenho treinado ia ao podio.
Já agora na serie de fotos anterior,a 2ª foto é aqui o vosso amigo(ora digam lá,até parece que vou depressa) dirt dirt dirt alcool

aquilo é so poluiçao a sair daquele escape:) lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pitbikemasters.net
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: