enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 12:01 pm

fabio#11 escreveu:
xeno escreveu:

Pois eu com oque tenho treinado ia ao podio.
Já agora na serie de fotos anterior,a 2ª foto é aqui o vosso amigo(ora digam lá,até parece que vou depressa) dirt dirt dirt alcool

aquilo é so poluiçao a sair daquele escape:) lol
É castrol tts a 2% e nunca deu problemas,meter menos tambem é arriscar a saúde do motor.
Os que vêem atrás ficam assim geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 12:45 pm

miguelktm escreveu:

(..)

Porra, só sabem deitar achas para a fogueira em vez de a apagar!!

Enfim, tipico dos tugas, não??


cabecada cabecada cens


mas estamos a deitar achas para a fogueira porque ainda n ha o aguadeiro....para mandar água!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 1:40 pm

penetra escreveu:
miguelktm escreveu:

(..)

Porra, só sabem deitar achas para a fogueira em vez de a apagar!!

Enfim, tipico dos tugas, não??


cabecada cabecada cens


mas estamos a deitar achas para a fogueira porque ainda n ha o aguadeiro....para mandar água!

lol!


Basketball Basketball Basketball

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 3:31 pm



Laughing Laughing Laughing


Parabéns pra todos... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 4:18 pm

Como não houve porco no espeto e houve leitão no dia anterior em Agueda não fui a este enduro, mas se houvesse minis em vez de agua, já não faltava Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyQui maio 12, 2011 4:40 pm

Estou com o Nuno,
Querer e não poder......

Acho que a reacção deveria realizar uma prova e ai demonstrar todas as suas valências, contribuindo para uma melhoria neste “habitue” pirata.
Deverá se respeitar e louvar, todos os envolvidos, directamente e indirectamente, que deram o seu melhor contributo para a realização de uma jornada mais “ Piratas” o II enduro rodas vivas, fossem possível.


Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: ...água pedra em mola dura ...   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 12:37 am

.. ó canalhada, já chega dessa treta da água e das fitas e do caneco...se vissem o programa dos gordos não se queixavam.. e isto não é um blogue maritimo para falarem de tanta água.... para a próxima em vez de reclamações toca a fazer sugestões.Deixem-se lá de fitas e toca mas é a treinar...(fitas de fitar; perceberam , hein é um trocadilho-tá giro não tá) Tenho dito e mais nada... (nada : de nadar : nadar na água- tb tá fixe não tá)
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 9:31 am

He´s back!!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 10:07 am

aqui ficam algumas fotos:

[url=
2º enduro rodas vivas
]
2º enduro rodas vivas
[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Critica construtiva   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 10:51 am


Nas fotos do picasa ja postadas aqui vejo uns 3 tipos a tirar fotografias, alguns parecem até ser da organização!! Onde andam essas imagens todas?

Foi o 2º enduro que fiz, mas no 1º (Povoa do Lanhoso ano passado) havia lá uns "ratos" que soponho eu que fossem fotografos profissionais que apanhavam fotos de todos, em sitios diferentes e depois vendiam essas fotos!

Não concordo necessáriamente que se ande a vender fotos mas eu não tinha que me tirasse a mim, por isso preferia ter agora a opção de comprar do que não ter imagens minhas!!!

Resumindo, a sugestão é que se convide uns fotografos pros para termos muitas imagens nas proximas edições, eles ganham o deles, nós compramos por 5 ou 10euros se quisermos etc...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 11:52 am

eu tinha a volta de mais 100 fotos mas infelizmente o cartão de memoria da maquina deu erro de arquivo nas restantes e não é possivel visualisa-las. Crying or Very sad

realmente havia gente (fotografos) a tirar fotografias scratch scratch onde é que elas andam???

cerveja





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 12:15 pm

Boas pessoal, deixo aqui mais uma vez as fotos do MODO J | ValeDosDuros.com, desta vez a reportagem foi mais pequena e não há video pois eu troquei o "rolo" pelo acelerador e também fui fazer o Enduro Very Happy ficou só o meu amigo Jorge a sacar umas fotos à malta.

Relativamente à questão de se venderem fotos dos pilotos, enquanto nos for possível ir aos Enduro tirar umas fotos e fazer uns vídeos para disponibilizar no ValeDosDuros.com para a malta ver e sacar, continuaremos a fazê-lo em prol do Enduro e da malta que gosta de Enduro.

Mas a crise também trava a malta e não podemos ir a todas, bem como o preço do material, que para andar no pó, chuva (como foi em Góis e Ourém) e o risco de levar uma pedra numa lente, é complicado quando não se ganha nada, é muita paixão pelo Enduro que nos faz andar nestas reportagens, que de certo modo queremos que contribuam para a divulgação do Enduro em Portugal, pois o que não é visto não é lembrado Wink

Para terem uma ideia, no caso dos Raid's, cobro directamente à organização o serviço de ir tirar fotos do evento e fazer um video para passar logo no Jantar de encerramento, de outra forma não faço reportagem em Raid's, pelos gastos inerentes às deslocações que são maiores num Raid e compensar o desgaste da mota ou o jipe.
Depois o material, só para fazer agora os videos em HD lá se foram 1000€ para uma maquina, que espero nunca levar um pedrada affraid e as maquinas fotograficas e respectivas lente pra apanhar gajos rapidos então nem se fala Twisted Evil

Ou seja, tivemos de nos virar para os casamentos e baptizados para nos patrocinar as idas aos Enduros Laughing por isso já sabem, visitem http://www.modoj.com/ e quando precisarem liguem que a malta agradece Wink


Enduro Rodas Vivas 2011
https://picasaweb.google.com/joelsantos.4/EnduroRodasVivas2011#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 3:04 pm

Vale dos Duros escreveu:
Boas pessoal, deixo aqui mais uma vez as fotos do MODO J | ValeDosDuros.com, desta vez a reportagem foi mais pequena e não há video pois eu troquei o "rolo" pelo acelerador e também fui fazer o Enduro Very Happy ficou só o meu amigo Jorge a sacar umas fotos à malta.

Relativamente à questão de se venderem fotos dos pilotos, enquanto nos for possível ir aos Enduro tirar umas fotos e fazer uns vídeos para disponibilizar no ValeDosDuros.com para a malta ver e sacar, continuaremos a fazê-lo em prol do Enduro e da malta que gosta de Enduro.

Mas a crise também trava a malta e não podemos ir a todas, bem como o preço do material, que para andar no pó, chuva (como foi em Góis e Ourém) e o risco de levar uma pedra numa lente, é complicado quando não se ganha nada, é muita paixão pelo Enduro que nos faz andar nestas reportagens, que de certo modo queremos que contribuam para a divulgação do Enduro em Portugal, pois o que não é visto não é lembrado Wink

Para terem uma ideia, no caso dos Raid's, cobro directamente à organização o serviço de ir tirar fotos do evento e fazer um video para passar logo no Jantar de encerramento, de outra forma não faço reportagem em Raid's, pelos gastos inerentes às deslocações que são maiores num Raid e compensar o desgaste da mota ou o jipe.
Depois o material, só para fazer agora os videos em HD lá se foram 1000€ para uma maquina, que espero nunca levar um pedrada affraid e as maquinas fotograficas e respectivas lente pra apanhar gajos rapidos então nem se fala Twisted Evil

Ou seja, tivemos de nos virar para os casamentos e baptizados para nos patrocinar as idas aos Enduros Laughing por isso já sabem, visitem http://www.modoj.com/ e quando precisarem liguem que a malta agradece Wink


Enduro Rodas Vivas 2011
https://picasaweb.google.com/joelsantos.4/EnduroRodasVivas2011#

Boas, Vale dos Duros agora um off topic. Uma altura fizes te uma montagem de um frase que eu criei para o concurso aqui do forum, eu gostava de fazer uma t-shirt com essa mesma inscrição. Não me arranja sffvor a imagem da t-shirt para eu poder guardar e mandr fazer a t-shirt?? O meu e-mail é Rossi_Fan46@hotmail.com.
Se não der paciencia tasse bem na mesma.

Cumprimentos.

Fernando Dias

dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
Promoção
Promoção
Lois


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 38
Localização : Esposende

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptySex maio 13, 2011 9:32 pm

para o ano estou lá outra vez.. Parabens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyTer maio 17, 2011 12:20 am

Sad mais fotos e videos, nada?? Sad

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyTer maio 17, 2011 12:58 am

No proximo enduro em Gondomar vou varrer tudo a fotos. Sorriam!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyTer maio 17, 2011 6:20 pm

Sem fotos e videos, como é que a gente prova á mulher que foi para la que fomos mesmo»????? lol ah???
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 9 EmptyTer maio 17, 2011 7:19 pm

Ferreira escreveu:
Sem fotos e videos, como é que a gente prova á mulher que foi para la que fomos mesmo»????? lol ah???
Bem visto mas não façam como o caçador,levem a arma neste caso a mota Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: