enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 03, 2011 8:41 pm

Boas....

Era para abrir o tópico só a seguir ao enduro da Póvoa do lanhoso mas estou a abri lo agora apenas por causa da data para ver se ninguém marca nada para este dia, depois mais para a frente reabro o tópico com toda a informação.
Então o enduro irá se realizar no dia 8 de Maio..


Bons treinos e todos a Póvoa este fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: BOAS   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 03, 2011 10:27 pm

pantera escreveu:
Boas....

Era para abrir o tópico só a seguir ao enduro da Póvoa do lanhoso mas estou a abri lo agora apenas por causa da data para ver se ninguém marca nada para este dia, depois mais para a frente reabro o tópico com toda a informação.
Então o enduro irá se realizar no dia 8 de Maio..


Bons treinos e todos a Póvoa este fim de semana.

ESPERO MAIS NOTICIAS
ABRAÇO dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 03, 2011 10:45 pm

festa banana banana festa dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 03, 2011 11:02 pm

Bem visto cá ficamos a aguardar novas noticias do nosso Pantera e que este ano tenha mais ajuda que no ano passado para naõ chegar morto no fim do dia um abraço Pantera E GAZ TÒNIC até á Povoa de Lanhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Coelho
Promoção
Promoção
Pedro Coelho


Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 37
Localização : V. N. Gaia

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 03, 2011 11:51 pm

Que os enduros sejam todos ao domingo (falo por mim claro) festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySex Fev 04, 2011 2:03 am

não posso ir à Póvoa de Lanhoso e esta notícia já me seca as lágrimas.

obrigado por t antecipares
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Fev 14, 2011 6:45 pm

Lá esteremos ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Fev 14, 2011 8:08 pm

Boas...

Assim espero que haja muitos pilotos, e aqui espero por vós...
Sei que o ano passado tivemos alguns contratempos, com certas coisas, mas para este ano estamos a trabalhar para que tudo corra pelo melhor com pessoas que sei que no dia estão para ajudar e não fazem como outros...

Sei ainda também que há pilotos que estiveram no nosso enduro do ano passado e ainda no enduro de Braga estavam a falar com alguém daqui do fórum a dizer que não vinham por motivos que desconheço e essas pessoas se são daqui do fórum e a todas as outras só tenho a dizer uma coisa...No ano passado falhamos em alguns aspectos por confiarmos em certas pessoas, este ano tudo estamos a fazer para que corra a 200%, acho que toda a gente merece uma 2ª oportunidade e aí então se correr mal devem falar,quem não quiser comparecer está no seu direito mas pelo menos deixem nos mostrar que sabemos organizar...

Obrigado e quando tiver mais informações aqui postarei...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Fev 14, 2011 10:00 pm

boas pantera

erros toda a gente os faz, temos é que aprender com eles.

no ano passado viu se que nao foi directamente por vossa causa ou antes por descuido ou por falta de vontada.

viu se que foi como disseste por falta de gente, mas de resto estava bem porreiro.

em especias a ct embora curta e o percurso.

este ano ja estamos á espera de melhor, agora ja nao te safas.

e com certeza ira ser mais um belo dia de enduro e de festa

la estarei se poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Fev 14, 2011 10:13 pm

SE naõ embarcar lá estarei mas tem que haver desconto que desta casta há muito pouco E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Fev 14, 2011 10:59 pm


Sr-º Pantera "cor-de_rosa" trabalha e conta com a malta toda!!

cheers dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 1:17 am

Ó Pantera à excepção de uns troncos rolantes (que entretanto já vi numa prova do mundial!) e uma cronometragem de nível inferior ao que o pessoal está habituado, foi muito porreiro.
Dos que fiz, foi o que mais curti em termos de percurso. As especiais tb estavam muito castiças.

Dadas as circuntâncias do ano passado vocês estiveram duplamente de parabéns.

Força e bom trabalho. Lá estaremos! cheers dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 9:54 am

pantera escreveu:
Boas...

Assim espero que haja muitos pilotos, e aqui espero por vós...
Sei que o ano passado tivemos alguns contratempos, com certas coisas, mas para este ano estamos a trabalhar para que tudo corra pelo melhor com pessoas que sei que no dia estão para ajudar e não fazem como outros...

Sei ainda também que há pilotos que estiveram no nosso enduro do ano passado e ainda no enduro de Braga estavam a falar com alguém daqui do fórum a dizer que não vinham por motivos que desconheço e essas pessoas se são daqui do fórum e a todas as outras só tenho a dizer uma coisa...No ano passado falhamos em alguns aspectos por confiarmos em certas pessoas, este ano tudo estamos a fazer para que corra a 200%, acho que toda a gente merece uma 2ª oportunidade e aí então se correr mal devem falar,quem não quiser comparecer está no seu direito mas pelo menos deixem nos mostrar que sabemos organizar...

Obrigado e quando tiver mais informações aqui postarei...

Até te devias orgulhar do enduro que organizaste, os contratempos não é nada que não se melhor este ano… eu espero não partir o radiador…
Quando abres as inscrições?
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 12:56 pm

No passado enduro houve algumas falhas,uma que ainda não foi mencionada foi o facto de alguns pilotos em vez de irem pelo percurso irem pela estrada e claro ao nivel amador de muitos de nós chegam ás especiais fresquinhos como alfaces,tambem houve muita gente a atalhar nas especiais.
Conheço quem organizou e tenho a certeza que o sabem fazer mas o que aconteceu (gente que faltou á ultima da hora)pode acontecer a qualquer organização).
Já agora eu conto participar mas se por qualquer motivo não puder, tens mais um para ajudar no que puder.
Um conselho:se fizer falta 20 pessoas arranja 30 porque alguns vão falhar.
PS:Não te esqueças do porco no espeto. alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 1:10 pm

xeno escreveu:
PS:Não te esqueças do porco no espeto. alcool cerveja

Ésse pormenor é 99% da minha inclinação para participar festa

Provavelmete é no dia a seguir ao aniversario do clube ktm portugal.

Logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 4:33 pm

Ò pantera

Abre as inscrições já... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 8:06 pm

Boas...

Obrigado a todos pelo apoio e confiança, assim espero que no final tudo tenha corrido pelo melhor...
Não posso abrir já as inscrições ainda faltam quase 3 meses..
Quando tiver mais novidades irei acrecentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 9:56 pm

Já está tudo a atirar carne para o assador depois naõ apareçem porque foi por isto ou por aquilo E GAZ TÒNIC secalhar naõ vou
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Fev 15, 2011 10:38 pm

Luis-excelencia escreveu:
Já está tudo a atirar carne para o assador depois naõ apareçem porque foi por isto ou por aquilo E GAZ TÒNIC secalhar naõ vou


e pa , eu estou la so se algo de mal aconteçer , pois se nao eu nao falto , sou sempre o dito PAKO presente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
8_matos
Verde
Verde
8_matos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 36
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQui Fev 17, 2011 12:31 pm

boas

pantera se todo correr bem la estou dirt dirt

Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Mar 15, 2011 1:54 pm

E então, não ha mais novidades? Mais informações sobre a prova?

Quando abrem as inscrições?

Esta tudo muito morto...
Ir para o topo Ir para baixo
casitas
Promoção
Promoção
casitas


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 49
Localização : COIMBRA

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Regulamento   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyTer Mar 15, 2011 11:40 pm

Gostaria de saber como funcionam estas provas, são como as do CNE? quanto se paga de inscrição?
Já fiz três anos de CNE e ando com vontade de fazer uma provas destas "piratas" para acalmar o bichinho sem as borocracias do CNE.
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptyQua Mar 16, 2011 1:24 am

Boas...
Ainda não estava tudo definido até ontem pois estava um bocado complicado falar com alguns donos de uns terrenos por causa de uma especial, e então caso não pudesse ser lá teríamos de alterar o percurso, já temos a confirmação que pode ser feito, então já temos percurso e especiais tudo delineado.
Durante o próximo fim de semana ou inicio de semana já irei publicar cartaz e toda a informação relacionada com a corrida.
As inscrições irão abrir no inicio de Abril.
Para responder ao casitas funciona mais ou menos como o CNE irá ter um percurso de 35 km mais ou menos mais as tres especiais (cross test, enduro test, extreme test).
A inscrição será de 35€ onde inclui seguro.
Terá uma cronometragem que neste momento é a melhor em Portugal TTCronometragens.
Em breve toda a informação....
Alguma coisa disponham.
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Mar 28, 2011 12:22 am

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Finaln10

Boas.
Deixo aqui o cartaz mas não consegui pôr em grande.
Estou actualizando o nosso blog com fotos dos locais das especiais, percurso em gps, mapas com a localização de Marco de Canaveses e para quem não conhecer mas por acaso tiver vindo a Póvoa do Lanhoso ou então a Lagares tem lá um mapa para melhor se orientar.
Acho preferivel não postar aqui as fotos e toda a informação que está no blog, para não encher demasiado aqui o fórum e quem quiser ver está lá a disposição.
Quem tiver alguma duvida pode ligar por telemóvel, email ou aqui pelo fórum.
Avisarei quando abrir as inscrições mas está para breve...

BLOG
http://endurorodasvivas.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio EmptySeg Mar 28, 2011 9:46 pm

Pantera a publiçidade já anda colada na minha carrinha desde o enduro da Povoa agora pença E GAZ TÒNIC


Última edição por Luis-excelencia em Ter Mar 29, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: