enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarII Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Botaof12
 

 II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Ir para baixo 
+52
foguette
mitas
cabindola
Redes
hsilva250
Valter Nunes
miranda
Vale dos Duros
valmeiral
miglsantos
manuelcunha
vic
penetra
zorrohusqvarna
paulo veiga
calcasapos
TiagoCar12
Farrajota
pdribeiro
Ferreira
GAZUFAS
FernandoDias46
Adelino Sousa
melicia
carlos pepe
miguelktm
Daniel Coelho
milo-rafael
paxx
nfreitas
J.Marques
hugo de jesus
Joaquim Costa
carlos fraga
Castro
carlitos
casitas
queiros
8_matos
pako
CARDOSAO
xeno
Luis Carvalho
AlexDJ
benduro
andréferreira
wrz
Pedro Coelho
Luis-excelencia
nacnac
KEITA
pantera
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 8:52 pm

melicia escreveu:

(...)

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...

Conta comigo...mimalhote! lol!

....ahhh, eu vou levar 5 ou 6 garrafas de água a mais para o povo não ficar com securas...

alcool
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 9:13 pm

melicia escreveu:
Venha o proximo...

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...

Queres ver que aqui o mimalhote-mor ainda vai ter mais uma oportunidade de fazer um endurozinho antes do verão..

Motiva-te, Malícia, motiva-te!

Ah já me esquecia, parabéns ao velhote que terminou em 8º da geral, 5º da E1..como eu lhe disse não é preciso uma classe de veteranos para ele vir embora com uma caneca..lol

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 9:14 pm

meus amigos andei sempre sozinho e nunca me enganei se calhar foi esse o vosso mal iam todos de comboio.em relacao as fitas apareciam umas fitas brancas ,mas viam-se ao longe que eram mais velhas .em relacao a agua fiz varios anos o nacional nunca ninguem me deu agua.em relacao ao enduro ,a organizacao cinco estrelas . as especiais a et do melhor a ct nao gostei muito gosto mais de especiais abertas para enrrolar o punho . a xt sou contra a essas especiais arteficiais, nao gosto mas nao faço barulho para mudarem .obrigado pelo o belo domingo que passei
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 9:25 pm

[quote="melicia"]
nacnac escreveu:
Bem, "quem está de fora racha lenha" e eu não fui ao enduro porque tenho uma pecinha de 4 meses em casa que me deu duas belas noites..Nem falar sabe e já tem a mania que é cantor..
Como não existe o kit de piloto automático nas powerparts da ktm, optei por não tentar fazer o enduro a dormir em cima da mota..
Venha o proximo...

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...


Para quando?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 9:28 pm

NAC NAC eu ja nao sou do tempo dos MIMALHOTES
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 9:30 pm

[quote="calcasapos"]
melicia escreveu:
nacnac escreveu:
Bem, "quem está de fora racha lenha" e eu não fui ao enduro porque tenho uma pecinha de 4 meses em casa que me deu duas belas noites..Nem falar sabe e já tem a mania que é cantor..
Como não existe o kit de piloto automático nas powerparts da ktm, optei por não tentar fazer o enduro a dormir em cima da mota..
Venha o proximo...

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...


Para quando?

Wink

Quando arranjar sitio para uma endurotest...
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:07 pm

Olá pessoal... Embora ande de mota há algum tempo esta foi a 1ª prova em que corri, ou seja, deixei os três no Marco de Canaveses Razz mais propriamente na extreme que foi onde coleccionei o único tombo do dia.
Tive oportunidade de dizer a algumas pessoas da organização o quanto gostei do enduro, perdi-me umas duas ou três vezes, umas por ir desatento e outras pela questão do comboio. O percurso era 5 estrelas, aliás a malta toda que foi de Vale de Cambra adorou o percurso. Não fiz grandes tempos, mas sei que podia ter feito melhor, embora isso me vá custar um jantar... Não penalizei e não me magoei é o que me interessa!

Parabéns pelo esforço da organização e com uma marcação melhorzinha e um espaço maior para montar o paddock fica um enduro mesmo porreirinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:13 pm

E aquilo que toda a gente mais gosta, fotos e videos?! bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:13 pm

boas pessoal \o

Eu nao fui fazer a prova de marco, fiz as duas da Povoa e já é bem bom para um piloto de fim de semana.

Só queria deixar o meu comentário sobre vários comentários que infelizmente li aqui neste mesmo tópico.

Acho triste sinceramente, ler comentários como li sobre o fornecimento de agua durante a prova, não cho que a organizção tenha a "obrigatoriedade" de distrinuir agua aos pilotos. Para isso é que existem os camelbacks.

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:17 pm

Boas ppl, pelos vistos esta prova teve bastante adesao, o que é de louvar!!!Eu k já fiz parte de uma organizao de tal evento(enduro lordelo aventura)sei o k é dificil levantar uma prova destaS
Acredito k da parte da organizaçao foi depositada total empenho para k correse tudo pelo melhor e mesmo assim È quase impossivel tar a 100%.

Do que já foi apontado pelo bom e pelo menos bom, e claro k as criticas neste eventos sao quase sempre construtivas o balanço é muito positivo e motivador para k haja forças para o 3 rodas vivas.

Nao consigo deixar de dar um exemplo raro de uma critica n construtiva e que teve o senhor MANUELCUNHA( como protagonista no enduro de lordelo k fez a vida negra á organizaçao em genero de chantagem, propondo k nao deixasse correr determinados concorrentes acabando por n participar e que a muito custo da nossa parte se tornou pessoa non grata. (TINHA K DESABAFAR). e ao k parece nao mudou muito.
Quero com este caso dar um exemplo do quanto é dificil organizar.

Parabens a todos pois depois de tal esforço dispendido teve a adesao k mereceu.


Melicia poe ja a data do Enduro de Gondomar Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:18 pm

biba !!

na minha opiniao o enduro foi 6 estrelas !!!!!

percursso espetacular et excelente ct razoavel xt acessivel a todos !!

agua a minha garrafinha deu para as 2 voltas dei n 2ch a um piloto e no final o meu adjunto ainda
acabou com ela e se tou a mentir que m caiam os dentes !!!!!!!

nao m perdi n percursso e o henrique santos pode confirmar !!!

parabens a organizacao, so fala mal quem nunca organizou nada !!!!

MOSTREM K FAZEM MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:21 pm

força melicias mostra quem es e que tipo de carne es feito,ja tens todo o apoio dos bombeiros de gondomar para o que der e vier agua nao vai faltar,tens todo meu apoioem tudo no que eu puder ajudar temos terreno zzzzoorro ... dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:31 pm

gondomar nao falta nada, e uma terra farta,nao falta terra,rocha e nem agua...
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:53 pm

melicia escreveu:


Da minha parte toda a gente que reclamou penalizaçoes forao contactados...
ja te respondi mas nao digas reclamaçao porque parece muito sério...Smile diz antes esclarecimento.. Laughing Laughing


melicia escreveu:

Quero que todos fiquem a saber que no meu CH/3 e CH6 todos os pilotos que tinhao penalizaçoes foi-lhe esplicado exaustivamente como funcionao as contas...
Ninguem penalizou por atraso nem por avanço consuante a penalizaçao que traziao a uma grande parte fiz as contas na parte de traz da carta para preceberem e para ficarem com a nova hora para os CH´S seguintes...
Confirmo....a mim até as contas fizeste e levei o papel comigo..Smile...so faltava montares na mota e ires tu por minha vez.... (na 2ª volta fiquei os 10 minutos À espera nos CH's)..

melicia escreveu:

Mas mesmo assim alguns ainda ficarao amuados por nao os deixar entrar logo...
.

Esta de certeza que nao foi pra mim.. Rolling Eyes Rolling Eyes até agradeço que me tenhas feito a "papinha" toda , graças a isso fiz a 2ª volta tranquila.... Laughing

As especiais correram-me todas bem (pro que eu sei fazer) e é obvio que nao gostei de ter ficado em ultimo lugar!! com uma penalizaçao de 28 minutos nao era de esperar outra coisa... Shocked Pedi "esclarecimento".. Laughing porque muita gente que estava comigo estava a penalizar muito mais que eu e no final nao apareceram com os mesmo 28 ou mais minutos... (no minimo 15 a 20 pessoas...

Abraço


Última edição por paxx em Seg maio 09, 2011 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 10:57 pm

Melicia, siga que ficou tudo com fome de enduro dp deste. Não demores por causa do calor/pó.
Parabéns ao Ze manel e a toda a organizacao.
A ajp do joao tem caixa automatica e parabens tb ao rui neves, aqui piminho, pelo podio na E2. Eu só fui para lhe dar água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 11:02 pm

farrajota escreveu:
Melicia, siga que ficou tudo com fome de enduro dp deste. Não demores por causa do calor/pó.
Parabéns ao Ze manel e a toda a organizacao.
A ajp do joao tem caixa automatica e parabens tb ao rui neves, aqui piminho, pelo podio na E2. Eu só fui para lhe dar água.

é claro que o Joao está de parabens mas o Rui é aquela máquina.. Twisted Evil Laughing o que é que eu te disse de manha!?! é pra ganhar caª^llho.. Laughing Laughing

Acho que ontem sonhei com ET...mas que tinha feito uns 3.50....à Knight... Twisted Evil Twisted Evil Nao tirando valor ao percurso que ra lindo, nem à XT e CT ...mas a Enduro TEst...Dio Mio.... Shocked Shocked era perfeita.. cheers cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 11:08 pm

CIMBOLA nao deves estar com o mesmo MANUELCUNHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 11:11 pm

Sad cerveja alcool
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 11:21 pm

[quote="manuelcunha"]CIMBOLA nao deves estar com o mesmo MANUELCUNHA[/quote

Esta resposta era previsivel, n se esqueca k tenho o seu numero e a sua inscricao e bate certo!!!


Só espero k tenha reflectido e k nao tenha tido cometido o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptySeg maio 09, 2011 11:37 pm

melicia escreveu:


Venha o proximo...

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...

BORA LÁ....se precisares de ajuda a minha equips esta pronta para ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptyTer maio 10, 2011 12:58 am

Boas pessoal, aqui vão algumas fotos do Enduro Rodas Vivas

Enduro Rodas Vivas 2011
link para quem não conseguir visualizar correctamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptyTer maio 10, 2011 3:02 am

Boas..

Antes de mais queria agradecer a todos os pilotos que apareceram ao nosso enduro.Queria também desejar as rápidas melhoras ao André Garcia que foi hoje operado a perna, depois de uma queda na 1ª extreme a que nem sequer contava, e isto sim a meu ver é o pior.

Aceito todos os comentários quer sejam de bem ou mal pois só assim se melhora.
Quanto as falhas de marcação de percurso concordo que se deveriam ter tirado as outras fitas que correspondiam a outros passeios, coisa que nós organização tiramos só as que estavam mais perto do nosso trilho, mas na minha opinião não estava assim tão mal marcado, bastava ir com atenção.

Quanto há água, não havia nos CHs mas havia nas entradas das especiais, bastava pedir e não seria negado a ninguém, já fiz várias corridas algumas inclusive do nacional e em nenhuma me deram água, comer ou o que seja, mas Miguel se as vezes não te acreditares em mim pergunta ao Paulo Marques pois tem muitos anos de corridas e pergunta quantas vezes as organizações deram.

Miguel quanto aos lucros, não sei se alguma vez já organizaste alguma corrida de enduro, pois quando organizares vais ver que o pouco lucro que dá quando dá, não chega para o trabalho, porque teres sitios limpos para fazeres as especias é uma coisa e teres de limpar uma especial como foi o caso que tive de limpar a ET todo há mão por causa dos tocos queimados ou tens muito amor ao que estás a fazer ou então vais desesperar, eu andei lá vários dias. Mais eu nunca organizei uma corrida para ganhar dinheiro pois para ganhar dinheiro tenho o meu emprego, e quem me conhece sabe bem o que eu já paguei por causa de corridas que no final o dinheiro não chegou para as despesas.

Tenho a clara ideia que este o ano o enduro estava muito melhor a nível de tudo, pena foi o erro das fitas.

E Miguel o Penetra não fazia parte de organização por isso não necessitas estar a virar te a ele e o Melicia esteve simplesmente a ajudar me o que AGRADEÇO e MUITO, o único responsável do enduro presente neste fórum sou eu.

Obrigado a todos os presentes e veremo nos numa próxima corrida.

Melicia faz que estou morto por fazer um enduro se calhar ainda vou ao Vale da Fraga.

Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptyTer maio 10, 2011 9:22 am

pois, se calhar devia ter começado por ai, por ter dito q n faço parte da organização, mas ainda assim estive por dentro da corrida, e ate por ja ter estado em organizações de nacionais ou ate ja ter corrido, sei o que está bem e o que não está....acima de tudo sei dar o valor ao sacrifício (porque devem ter sido muitas noitadas, muitos fds "longe" da família, ate sem tempo de ver o porto ser campeão heheheh) que estes homens tiveram para por esta magnifica (a meu ver) corrida a rolar. (acreditem que ja vi nacionais bem mas bem piores) ... mas no fim de tudo ja vimos aqui q a água n é da responsabilidade da org e q ate as fitas, que podiam ser a únicas nos cominhos, estavam lá e com um bocadinho de concentração ninguém se perdia (sim porque esse é o maior erro do endurista, seguir o rasto do piloto da frente...)

....quanto à comida que ja aqui falaram...ja vi quem desse e quem não desse....mas no nacional só me lembro de existir buffe na Figueira da Foz, qd o MCFF vivia sob vacas gordas e havia €€€€ para isso....agora tomara ter para os gastos mínimos da corrida!

...resumindo, e para n entrar no erro d misturar Nacionais com este "campeonato"...e dar os PARABENS ao Pantera e a sua "crew", pois está aqui (e nos outros enduros "extra") a prova dada que o enduro está vivo, é uma referencia, e deve continuar sempre a este nivel... (nao ha razoes para deixarem morrer o nacional...ou estarem a mata-lo)

Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptyTer maio 10, 2011 10:08 am

melicia escreveu:


Venha o proximo...

A pedido de várias familias...

Estou a pensar fazer um em GONDOMAR...

Não acredito................ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio   II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio - Página 7 EmptyTer maio 10, 2011 6:27 pm

Boas,

Eu gostei do enduro.

Também me enganei um pouco na primeira volta, mas mesmo assim ainda cheguei 12 minutos mais cedo ao ch1, onde comi meia bifana e uma colazinha, oferta simpática dos controladores.
Consegui terminar sem penalizar, que era o que queria fazer. Nas especiais, que adorei, os braços e o kit de unhas não deixaram fazer melhor.

É certo que não me importava de no fim ter um comes e bebes para conviver um pouco com a malta. lol Ao estilo do Alvre aqui à uns anos.

No entanto, poderia haver outro daqui a uns dias... lol

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: