enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrartem razao estava enganado!!! - Página 2 Botaof12
 

 tem razao estava enganado!!!

Ir para baixo 
+15
parreiras
milo-rafael
cupertino
Do77ore
niceboy
Diogo Ribeiro
Bernstein
litos
XOXAIX
wilsonvicen7e
hondaredrider
ricardodacosta1
Paulo Fernandes
Jofico
cesar92
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 9:48 pm

Boas

Caro amigo ja andaste em tantas motas e nao vez diferença entre enduro e motocross ?
Eu com a tua idade tambem gostava de estrada e gastar dinheiro na ofiçina e cheguei a conclusao que o alcatrao fazia mal aos pulmoes lol! lol!
Minha rica ktm sxf 250
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 10:27 pm

Mas afinal qual é o objectivo da tua pergunta se já tinhas a resposta ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 11:20 pm

litos escreveu:
Boas

Caro amigo ja andaste em tantas motas e nao vez diferença entre enduro e motocross ?
Eu com a tua idade tambem gostava de estrada e gastar dinheiro na ofiçina e cheguei a conclusao que o alcatrao fazia mal aos pulmoes lol! lol!
Minha rica ktm sxf 250
eu acho que enduro e melhor apesar de eu fazer motocross o enduro e muito mais desafiante.....

a minha pergunta e saber qual e mais fiavel etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 am

a de enduro é mais fiável,
a de motocross é mais poderosa, o motor sofre maior desgaste
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 9:07 am

wilsonvicen7e escreveu:
a de enduro é mais fiável,
a de motocross é mais poderosa, o motor sofre maior desgaste

Rapaz ... se parece que já tens opinião formada, e não percebo porque insistes em pedir, pois todas as opiniões contrárias tens sempre um argumento para "tentar" provar que estás certo ... tu, tu e só tu ...

Mas mais uma vez, passo a explicar algumas coisas que deves ter em conta ... até porque já tenho mais do dobro da tua idade e muita paciência para aturar rapazes pequenos...

Honda CRF 450 X (de 2005 por exemplo):
Engine and transmission
Displacement: 449.00 ccm (27.40 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Compression: 12.0:1
Bore x stroke: 96.0 x 62.0 mm (3.8 x 2.4 inches)
Fuel system: Carburettor. Keihin 40mm flat-slide
Ignition: CD with electronic advance
Cooling system: Liquid
Gearbox: 5-speed

Honda CRF 450 R (de 2005 por exemplo):

Engine and transmission
Displacement: 449.00 ccm (27.40 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Compression: 12.0:1
Bore x stroke: 96.0 x 62.0 mm (3.8 x 2.4 inches)
Fuel system: Carburettor. Keihin 40mm flat-slide
Ignition: CD with electronic advance
Cooling system: Liquid
Gearbox: 5-speed
Transmission type,
final drive:
Chain


Ora analisando estes dados .... diz me lá qual é a diferença do do motor de uma e outra ?

Taxa de compressão igual, curso e diametro do piston igual cilindrada igual

outra coisa é que falas em Enduro Enduro Enduro ,sabes o que é o Enduro ? já assististe a alguma prova de enduro ?
Escusas de estar sempre a dizer que a CRF X é uma mota de enduro, que isso todo sabemos, mas endora o seja CONTINUA A SER UMA MOTA DE COMPETIÇÃO !!!!



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 9:21 am

hondaredrider escreveu:
Rapaz ... se parece que já tens opinião formada, e não percebo porque insistes em pedir, pois todas as opiniões contrárias tens sempre um argumento para "tentar" provar que estás certo ... tu, tu e só tu ...

LOL ! até parece que nc tiveste 17 anos !

eu aos 17 tb sabia tudo ! e ai do crescido que me contradissesse !
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 9:29 am

Bernstein escreveu:
hondaredrider escreveu:
Rapaz ... se parece que já tens opinião formada, e não percebo porque insistes em pedir, pois todas as opiniões contrárias tens sempre um argumento para "tentar" provar que estás certo ... tu, tu e só tu ...

LOL ! até parece que nc tiveste 17 anos !

eu aos 17 tb sabia tudo ! e ai do crescido que me contradissesse !

ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 9:59 am

Bernstein escreveu:


LOL ! até parece que nc tiveste 17 anos !

eu aos 17 tb sabia tudo ! e ai do crescido que me contradissesse !

Isso é verdade e pelos vistos a maioria de nós passamos por essa fase de sermos os únicos que sabiam tudo lol! lol!

Quanto á CRF 450 X... tem o chamado botão mágico, o que para quem pratica enduro muitas vezes faz milagres, especialmente quando é preciso usar no meio de uma trialeira das bravas ave

Eu das motas que tive, nunca tive uma com botão mágico, mas também como as minhas motas eram de motocross adaptadas para o enduro é normal não trazerem isso de fábrica...

Por isso o meu conselho cesar92; para enduro CRF450X.... para motocross KX450F

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 12:14 pm

hondaredrider escreveu:
wilsonvicen7e escreveu:
a de enduro é mais fiável,
a de motocross é mais poderosa, o motor sofre maior desgaste

Rapaz ... se parece que já tens opinião formada, e não percebo porque insistes em pedir, pois todas as opiniões contrárias tens sempre um argumento para "tentar" provar que estás certo ... tu, tu e só tu ...

Mas mais uma vez, passo a explicar algumas coisas que deves ter em conta ... até porque já tenho mais do dobro da tua idade e muita paciência para aturar rapazes pequenos...

Honda CRF 450 X (de 2005 por exemplo):
Engine and transmission
Displacement: 449.00 ccm (27.40 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Compression: 12.0:1
Bore x stroke: 96.0 x 62.0 mm (3.8 x 2.4 inches)
Fuel system: Carburettor. Keihin 40mm flat-slide
Ignition: CD with electronic advance
Cooling system: Liquid
Gearbox: 5-speed

Honda CRF 450 R (de 2005 por exemplo):

Engine and transmission
Displacement: 449.00 ccm (27.40 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Compression: 12.0:1
Bore x stroke: 96.0 x 62.0 mm (3.8 x 2.4 inches)
Fuel system: Carburettor. Keihin 40mm flat-slide
Ignition: CD with electronic advance
Cooling system: Liquid
Gearbox: 5-speed
Transmission type,
final drive:
Chain


Ora analisando estes dados .... diz me lá qual é a diferença do do motor de uma e outra ?

Taxa de compressão igual, curso e diametro do piston igual cilindrada igual

outra coisa é que falas em Enduro Enduro Enduro ,sabes o que é o Enduro ? já assististe a alguma prova de enduro ?
Escusas de estar sempre a dizer que a CRF X é uma mota de enduro, que isso todo sabemos, mas endora o seja CONTINUA A SER UMA MOTA DE COMPETIÇÃO !!!!



boas nao precisas de ser mal educado nunca o fui Smile
re-le o teu post e ves que tens ai erro nos anos das motas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 12:15 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Bernstein escreveu:


LOL ! até parece que nc tiveste 17 anos !

eu aos 17 tb sabia tudo ! e ai do crescido que me contradissesse !

Isso é verdade e pelos vistos a maioria de nós passamos por essa fase de sermos os únicos que sabiam tudo lol! lol!

Quanto á CRF 450 X... tem o chamado botão mágico, o que para quem pratica enduro muitas vezes faz milagres, especialmente quando é preciso usar no meio de uma trialeira das bravas ave

Eu das motas que tive, nunca tive uma com botão mágico, mas também como as minhas motas eram de motocross adaptadas para o enduro é normal não trazerem isso de fábrica...

Por isso o meu conselho cesar92; para enduro CRF450X.... para motocross KX450F

Abraço
okay muito obrigado.....
epa devo de ir mesmo para a crf.....
mal comprar acho eque meto logo os filtros oleo e afinaçao nas valvulas
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 2:46 pm

agora veio uma mota a questao que dizem ser espetacular
ktm 300
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 3:08 pm

César como és bastante experiente, e tudo mais, sugeria-te uma KTM 690 Enduro, é muito fiável, e como a tua experiencia o demostra podes fazer o que quizeres com ela, motocross, SX, Hard Enduro...

Homem, compra o que quiseres...

Qualquer pessoa minimamente inteligente 1º testa, depois consulta, depois compra...

Não é preciso ser juíz ou advogado ou desembargador, para perceber isto...

Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 3:10 pm

Mais,

veio-me agora também à ideia, que falam muito bem das 250 4T, das 150 2T, e das 200 2T, haja paciencia...

Todas as motas são boas, dependem é do uso que lhes dás...

Quando te começar a crescer a barba essas dúvidas todas ficam exclarecidas...

Agora a sério Cesar, compreendo que o factor idade, te possa influenciar nestas questões todas, mas o essencial é tu te sentires bem com a mota que conduzes, todas as motas são boa, como já referi, terás é que escolher uma que abranja as coisas que tu mais gostas...

Na minha opinião, experimenta todas as que poderes, e depois tira as tuas próprias conclusões, já ando de mota à uns anitos, cerca de 10, e cada vez mais me conformo que não é a mota que faz a diferença, mas sim quem a conduz, daí quanto mais te sentires à vontade, mais prazer irás tirar da mota...

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 4:39 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Mais,

veio-me agora também à ideia, que falam muito bem das 250 4T, das 150 2T, e das 200 2T, haja paciencia...

Todas as motas são boas, dependem é do uso que lhes dás...

Quando te começar a crescer a barba essas dúvidas todas ficam exclarecidas...

Agora a sério Cesar, compreendo que o factor idade, te possa influenciar nestas questões todas, mas o essencial é tu te sentires bem com a mota que conduzes, todas as motas são boa, como já referi, terás é que escolher uma que abranja as coisas que tu mais gostas...

Na minha opinião, experimenta todas as que poderes, e depois tira as tuas próprias conclusões, já ando de mota à uns anitos, cerca de 10, e cada vez mais me conformo que não é a mota que faz a diferença, mas sim quem a conduz, daí quanto mais te sentires à vontade, mais prazer irás tirar da mota...

Abraço,
tambem ando a 10 anos xD
começei com 7 com uma boss aos 10 tive a ktm 50 de mato muito bacana e agora tou com uma cr80 a ver se faço um video a mamar uma cr125 que aqui a e um wr 400 xD
epa as minhas duvidas apenas precistem porque nao quero comprar algo que me arrependa... e fui ver uma ktm 250 a 2t matriculada 25 kw no livrete e adorei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 6:21 pm

cesar92 escreveu:
tambem ando a 10 anos xD
começei com 7 com uma boss aos 10 tive a ktm 50 de mato muito bacana e agora tou com uma cr80 a ver se faço um video a mamar uma cr125 que aqui a e um wr 400 xD
epa as minhas duvidas apenas precistem porque nao quero comprar algo que me arrependa... e fui ver uma ktm 250 a 2t matriculada 25 kw no livrete e adorei mesmo

Ouve, independentemente da idade ou da experiência, toda gente aqui está sempre pronta a ajudar !

Basta leres os mais variados Tópicos pra comprovar isso

Quem tem duvidas faz as perguntas, e quem pode responde o melhor que sabe


Só que há perguntas e perguntas !

A questão é que estás a perguntar uma coisa que já todos disseram que está errado: uma mota de enduro pra andar tb em estrada e até em autoestrada !

Não são feitas pra isso, o que queres que te digam mais ???

Pra isso existem as trails p.ex.

Mas as de enduro não são concebidas pra esse fim


A mim, qd me colocam essa questão, digo sempre o mm: gente rica é outra coisa !

Que até me doi o coração, (e a carteira...), sempre que sinto os meus ricos pneus de taco andar em asfalto...
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 6:58 pm

Bernstein escreveu:
cesar92 escreveu:
tambem ando a 10 anos xD
começei com 7 com uma boss aos 10 tive a ktm 50 de mato muito bacana e agora tou com uma cr80 a ver se faço um video a mamar uma cr125 que aqui a e um wr 400 xD
epa as minhas duvidas apenas precistem porque nao quero comprar algo que me arrependa... e fui ver uma ktm 250 a 2t matriculada 25 kw no livrete e adorei mesmo

Ouve, independentemente da idade ou da experiência, toda gente aqui está sempre pronta a ajudar !

Basta leres os mais variados Tópicos pra comprovar isso

Quem tem duvidas faz as perguntas, e quem pode responde o melhor que sabe


Só que há perguntas e perguntas !

A questão é que estás a perguntar uma coisa que já todos disseram que está errado: uma mota de enduro pra andar tb em estrada e até em autoestrada !

Não são feitas pra isso, o que queres que te digam mais ???

Pra isso existem as trails p.ex.

Mas as de enduro não são concebidas pra esse fim


A mim, qd me colocam essa questão, digo sempre o mm: gente rica é outra coisa !

Que até me doi o coração, (e a carteira...), sempre que sinto os meus ricos pneus de taco andar em asfalto...
nao tas a perceber a autoestrada foi um exemplo!! isso nao vai acontecer
tenho um amigo o barrocas com ktm 250 que tem kit sm da 200 aquela porra Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 6:58 pm


Se alguém tiver duvidas... Eu não sou juiz ou qualquer outra merda qualquer que percebe de leis, mas tenho a certeza que ninguém com idade inferior a 20 anos pode conduzir legalmente, mais do que uma 250cc independentemente dos kW.


Carta de Motociclos (Sub-Categoria A1até 125 c.c.)

Este título de condução pode ser tirado pelos cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos.
A realização de exame de código passa a não ser necessária para a obtenção do título de condução de motociclos de categoria A (até 250 c.c.) e de automóveis Ligeiros (categoria B).
Documentos Necessários

Bilhete de Identidade
Cartão de Contribuinte
Certidão de Nascimento
Autorização Parental
2 Fotografias
Atestado Médico
Carta de Motociclos (Categoria A até 250 c.c.)

Este título de condução possibilita aos cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos conduzirem veículos motorizados até 250 c. c.
Este título de condução permite ainda que aos 20 anos o seu detentor possa ter a carta de motociclos sem limite de cilindrada não havendo a necessidade de ter que realizar qualquer tipo de exame, bastando para tal só a realização da renovação da mesma.
Documentos Necessários

Bilhete de Identidade
Cartão de Contribuinte
2 Fotografias
Atestado Médico


Carta de Motociclos (Categoria A)

Este título de condução pode ser tirado por cidadãos com idade entre os 20 e 21 anos (dependendo das condições descritas em cima).
Este título de condução fornece aos nossos utentes a possibilidade de condução de motociclos na via pública sem quaisquer limites de cilindrada.
Documentos Necessários

Bilhete de Identidade
Cartão de Contribuinte
2 Fotografias
Atestado Médico
//// ////. /////. /////. //////. /////. //////.


Jovem!!! Não me parece que com a carta que vais adquirir, possas conduzir legalmente uma 450cc


Última edição por Diogo Ribeiro em Dom Jun 10, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:04 pm

es homem ate para ter razao....
mas se o meu pai disse que posso nao vou duvidar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:13 pm

E quem é o teu pai ??!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:31 pm

Compra uma bicicleta... É bem fiável e amiga do ambiente, e da para ir para a escola.
E não deves ter problemas com as autoridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:34 pm

cesar92 escreveu:
[nao tas a perceber a autoestrada foi um exemplo!! isso nao vai acontecer
tenho um amigo o barrocas com ktm 250 que tem kit sm da 200 aquela porra Surprised

Mas com o kit SM não vai fazer TT

Pra isso teria de ter, pelo menos, 2 pares de rodas

Isto para além de transmissão ser diferente, a afinação da suspensão tb...

Ia sair bem caro...

Não seria mais simples ter uma mota só pra TT, e outra pra ir à escola, como referiste, p.ex. uma scooter ?
Ir para o topo Ir para baixo
niceboy
Promoção
Promoção
niceboy


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Porto

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:37 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Compra uma bicicleta... É bem fiável e amiga do ambiente, e da para ir para a escola.
E não deves ter problemas com as autoridades.

lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:42 pm

niceboy escreveu:
Diogo Ribeiro escreveu:
Compra uma bicicleta... É bem fiável e amiga do ambiente, e da para ir para a escola.
E não deves ter problemas com as autoridades.

lololololol
okay dou 5 euros pela tua e vens ca por bounce
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tem razao estava enganado!!!   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 7:43 pm

Bernstein escreveu:
cesar92 escreveu:
[nao tas a perceber a autoestrada foi um exemplo!! isso nao vai acontecer
tenho um amigo o barrocas com ktm 250 que tem kit sm da 200 aquela porra Surprised

Mas com o kit SM não vai fazer TT

Pra isso teria de ter, pelo menos, 2 pares de rodas

Isto para além de transmissão ser diferente, a afinação da suspensão tb...

Ia sair bem caro...

Não seria mais simples ter uma mota só pra TT, e outra pra ir à escola, como referiste, p.ex. uma scooter ?
yah ele tem dois pares....
ele foi a gois nela o ano passadp
aquilo tem um power no mato nada a agarra
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

tem razao estava enganado!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Atenção a mais   tem razao estava enganado!!! - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 9:17 pm

peço desculpa mas para 1 pessoa tão bem informada nem sei como tem duvidas e as colocar no forum!!
sinceramente acho que ja lhe estão a dar atenção a mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
tem razao estava enganado!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WEC 2011
» Porque razão uso um telemóvel “burro” e não um smartphone.
» problema na direçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: