enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarWEC 2011 Botaof12
 

 WEC 2011

Ir para baixo 
+27
carlos fraga
fil
pantera
nfreitas
ORTFAN
springfield
miranda
hugo de jesus
Miguel Flores
bossgard
Scarz
Kazal83
AlexDJ
Ricky-mx
penetra
benduro
nacnac
casitas
milo-rafael
Vale dos Duros
paxx
hondaredrider
andréferreira
melicia
piminho74
Redes
sxs
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Set 27, 2010 10:22 pm

Ai está o calendário provisório para o Campeonato Mundial de 2011!

Parece que os pós do Mundi vão voltar aos trilhs dos ISDE 2009.... sunny

02/03 April Ponts - SPAGNA
09/10 April Figueira da foz - PORTOGALLO
14/15 May Acireale - ITALIA
11/12 June Serres - GREECE
18/19 June Fethiye TURCHIA
09/10 July Buzau - ROMANIA
03/04 Sept Pas de Casa - ANDORRA
01/02 Oct Mende - FRANCIA
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyTer Set 28, 2010 12:11 am

Que é feito das provas na Polónia e na Eslováquia???

Gostava de ver as senhoras a correr cá em Portugal!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQui Set 30, 2010 1:23 am

Atenção que este não é o calendário definitivo! Poderá haver alterações ainda....

Calendário final só em Outubro aquando da reunião da FIM em Macau.

Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQui Set 30, 2010 9:00 pm

figueira ta fixe!!
romenia ai a dureza..vai ser meio romaniacs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQui Set 30, 2010 11:01 pm

Nao acredito muito nessa data na romenia...

A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySex Out 15, 2010 12:31 pm



Gosto de ver FdaFoz no calendário...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySex Fev 04, 2011 3:17 pm

Aqui está uma boa Reportagem sobre o Team Português MUNDIALISTA



YAMAHA/CRN/MOTOFUNDADOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQua Fev 23, 2011 10:35 pm

Ouvi dizer que a prova da Figueira ia ser cancelada!?!? Alguem confirma??

Será que vem mais pra norte ou nem a Portugal vem!??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQua Fev 23, 2011 10:39 pm

Nao acredito...

Ainda no fim de semana estive com o Director de prova...

A nao ser que tenhao mudado de ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQui Fev 24, 2011 10:48 am

paxx escreveu:


...ou nem a Portugal vem!??

Abraço

A ser verdade, é um muito mau precedente, pois a caravana do Mundial pode começar a rumar a outras bandas Evil or Very Mad

Pois o nosso amigo Blanchard para poupar uns cobres está a centralizar muito o Mundial na Europa central scratch

Andorra a correr bem, pode passar a ser uma opção. Não quero ser pessimista, mas são hipóteses a ter em conta e reflectir sobre uma possível anulação do WEC em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQui Fev 24, 2011 10:55 pm

pelo que sei, a prova que foi cancelada mas já a algum tempo foi a de enduro indoor no estadio do restelo, quanto a da figueira espero bem que não cancelem!!

smota smota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySex Mar 04, 2011 12:14 pm

O pessoal de Vale de Cambra não sabe de nada...??! Rolling Eyes Rolling Eyes Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 4:59 pm

Bem-vindos a Vale de Cambra.

Este será o palco da prova Portuguesa do FIM Enduro World Championship GP Polisport de Portugal,

organizado pelo Sport Clube de Cambra nos próximos dias 9 e 10 de Abril de 2011.


WEC 2011 Poster-ewc-portugal-vcambra~s800x800


É com grande satisfação e orgulho que acolhemos pela segunda vez o Mundial de Enduro no nosso concelho.

Após a impossibilidade da prova ser realizada na Figueira da Foz, decidimos abraçar este desafio apesar do curto espaço de tempo disponível para organizar a prova.

Estamos convictos do trabalho que iremos ter para montar a prova em tão pouco tempo,

para isso esperemos contar com toda a ajuda possível e com quem queira se juntar a nós para levar a bom porto este desafio.


O centro nevrálgico do evento será na Cidade de Vale de Cambra, onde se concentrará o Paddock, Parque Fechado, Secretariado.

O percurso irá utilizar zonas da prova do Campeonato Nacional de 2010, outras já usadas na prova do Mundial de 2008 e também alguns trilhos novos.

Os pilotos irão encontrar um percurso típico da região com três voltas de aproximadamente 60km cada, dois Controlos Horários.

A especial de Enduro Test será realizada no mesmo espaço da prova de 2008 com algumas alterações, a Cross Test será feita num novo espaço junto à especial de Enduro e a Extreme Test voltará a ser junto ao Heliporto de Algeriz, onde já se realizou algumas prova do Campeonato Nacional.


Após vários anos a organizar provas do Campeonato Nacional de Enduro e uma do Mundial, assumimos esta prova que representa um grande desafio para o nosso clube,
para a Câmara Municipal e para todo o concelho, na qual nos encontramos totalmente empenhados para alcançar o pleno sucesso.

Sejam bem-vindos a Portugal e a Vale de Cambra!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
casitas
Promoção
Promoção
casitas


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 49
Localização : COIMBRA

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 7:05 pm

Antes de mais gostaria de dar os parabens ao pessoal de Vale de Cambra, por assumirem tal responsabilidade com tão pouco tempo.
Penso que já é tempo de algumas pessoas pensarem no que se metem e candidatarem-se a estes eventos sem terem qualquer plano acabando inevitavelmente por cairem no ridiculo de terem que assumir que não possuem capacidade para tais organizações, obrigando outros a organizações de recurso
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 8:06 pm

Os meus parabens ao pessoal de vale de cambra...

No que me diz respeito o no que eu poder ajudar...

Nao é preciso pedir é só comunicar...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 8:47 pm

Parabéns Vale de Cambra dirt cerveja

E então alguém me explica porque razão já não vai ser na Figueira?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 9:01 pm

zorrohusqvarna escreveu:
somos do norte um povo mais forte,forca vale de cambra cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptySeg Mar 07, 2011 11:30 pm

boas

agora que estou em arouca é so um pulinho ate vale de cambra

depois das 7 horas posso ajudar em alguma coisa

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyTer Mar 08, 2011 4:53 am

Boas a todos os amantes do Enduro... Agora mais que nunca está na hora de mostrar que Portugal merece e deve estar na rota do Enduro mundial!! O Sport Clube de Cambra abraçou este desafio e tudo vai fazer para que mais uma vez seja um sucesso. Estamos a trabalhar no duro, estamos numa correria imensa mas a vontade essa está cá e por certo não vamos deixar que esta prova seja mais uma, queremos que a caravana do mundial continue a ter paragem marcada para Portugal e por isso estamos a dar o litro... Muito já se tem feito nestes dias e muito mais ainda está por fazer, mas no dia por certo tudo está pronto!!

Toda a ajuda é benvinda, que não seja mais no dia por uma estaca ao alto ou emendar uma fita, mas acima de tudo acho que está na altura de sermos "exagerados" e virmos em força a Vale de Cambra puxar pelos pilotos, trazer as famílias, trazer umas bandeiras de Portugal, umas buzinas e mostrar o nosso potencial no Enduro... Não é só o futebol que merece bandeiras e manifestações enormes... Vamos aparecer por cá, a região é bonita, temos bons acessos e prometemos dar o nosso melhor para proporcionar a todos um bom espectáculo.

A organização reconhece que este desafio é enorme... O maior, se calhar, desde a existência deste clube mas o nosso sucesso vai depender de todos nós por isso toca a publicitar a prova, não vamos ter vergonha de trazer bandeiras, de fazer barulho e vamos aparecer em força para que Portugal e o NOSSO enduro seja uma referência cada vez mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyTer Mar 08, 2011 9:52 pm

casitas escreveu:
Antes de mais gostaria de dar os parabens ao pessoal de Vale de Cambra, por assumirem tal responsabilidade com tão pouco tempo.
Penso que já é tempo de algumas pessoas pensarem no que se metem e candidatarem-se a estes eventos sem terem qualquer plano acabando inevitavelmente por cairem no ridiculo de terem que assumir que não possuem capacidade para tais organizações, obrigando outros a organizações de recurso

n se deve falar ou mm criticar qd n se sabe a verdadeira razao das coisas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyTer Mar 08, 2011 10:00 pm

nacnac escreveu:
Parabéns Vale de Cambra dirt cerveja

E então alguém me explica porque razão já não vai ser na Figueira?

simples...a CMFF preferiu dar uma batelada de €€€€ aos pès descalços (surfistas para quem n conheça esta defenição) para uma pseudo etapa do mundial (que de mundial n tem nada) do que dar meia duzia de trocos para ter cá na figueira pelo menos durante 10 dias 500 pessoas a gastar e a deixar cá muitos euros....

(pessoalmente penso que ainda houve mais alguma coisa....alguma pressão de "back office"...)

enfim...estava uma corrida "á mundi" pronta....trabalho e já algum investido para depois estes pu...liticos virarem o bico ao prego!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyTer Mar 08, 2011 10:28 pm

ho penetra explica lá melhor essa do "back office", é que não percebi mesmo...acho que nem eu nem ninguem, acho que é mais que claro que a prova na Figueira seria de agrado de TODOS! Desde organizações, pilotos, federação...etc

Pelo que ouvi acho que foi um bocado falta de vontade das pessoas ai da "terrinha" e quando digo pessoas é mais do clube ou elementos da organização e não de dinheiros da camara...mas ok não me meto nisso que não é nada cmg, mas é pena que assim seja a prova na Figueira ia ser especial tanto por causa dos ISDE como das condições oferecidas...com isto não quero tirar mérito a Vale de Cambra ou todas as outras, mas nenhuma tem as condições que tem a Figueira a nivel de terrenos como turistica, ia ser mais uma excelente promoção ao nosso pais...

Vale de Cambra mais uma vez está de parabens aqueles homens são duros, só o facto de aceitar uma prova de Mundial a pouco mais de 1 mes da mesma...e não tenho duvida que vai ser uma excelente prova...

E penetra quando as 500 pessoas, axo que tas a fazer as contas um bocado por baixo...talvez tenha cido tambem esse o problema do pessoal dai, não ter bem noção das potencialidades da prova e dai não a conseguir explorar da melhor forma...

P.S...precisamos de falar por causa da prova de mx da marinha das ondas...urgente!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQua Mar 09, 2011 12:16 am

Estou como o Melicia

Os meus parabens ao pessoal de vale de cambra...

No que me diz respeito o no que eu poder ajudar...

Nao é preciso pedir é só comunicar...

com uma aparte mesmo antes de ficar tudo definido foi logo "contratado" pelo PM...hihihi 07/08/09/10..on service!!

Abraço geek Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQua Mar 09, 2011 1:14 am

Boas... Isso do back office para mim é o escritório lá de trás... O SCCambra foi apanhado na curva e todos ficaram meio que apreensivos coma notícia, muito se discutiu para aceitarmos este desafio.

Agora para actualizar um pouco o estado da coisa e para que todos possam ter uma ideia do trabalho que por cá vai... O percurso está praticamente definido, um percurso massacrante só pelo facto de ter muita e muita pedra para passar!! Se chover pronto... Uma malha enorme.
A Extreme está pronta, toda natural, bastante técnica com pedra solta! Segue-se a Enduro e a Cross para bem breve.
A parte chata disto é tratar de padocks, arranjar iluminação, água e o diabo a 7!! Mas isto vai... E vai correr bem!! A Cross creio que vai ser das mais espectaculares, pelo menos o terreno é muito bom e vai dar para os homens dar gatilho lá à força toda.

Polémicas à parte porque nem sequer temos tempo para pensar nisso o que interessa é trazer o povo para ver o Mundial!! As especiais vão ficar todas muito próximas umas das outras (ET e CT coladinhas, separadas por uma estrada apenas e a XT vai ser na helipista qualquer coisa como 3km, a SS vai ser na entrada de Vale de Cambra, bem perto da rotunda que tem as letras a dizer "VALE DE CAMBRA") por isso vai dar para o pessoal aproveitar bastante... Ah e na sexta e no sábado à noite há muito para onde ir tratar dos problemas de "carburacion!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

WEC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: WEC 2011   WEC 2011 EmptyQua Mar 09, 2011 9:34 am

todos nós sabemos o estado actual do paìs...e a camara daqui é mais do que 1 exemplo... (ha alturas q nem €€€ para a conta do telefone ha....dizem as más liguas....mas eu acredito). è publico para todos que os cortes tem sido mais do que muitos mas é estranho a posição tida em relação ao WEC, ainda por cima qd sabem antemao o sucesso que foi os SIX DAYS...n é igual!? não certamente....mas façamos contas rápidas...metade dos dias e metade da caravana...ora o orçamento do wec ao lado dos six é "pinets"....mas nem isso!

ora aqui entra o meu backoffice (LOL) alguem tem conhecimentos de surf!? sabem aquela prova q houve no ano passado aqui!? o titulo era qq cs MUNDIAL DE SURF...ora aquilo de mundial n tem nada, n conta nem para ranking nem para qualificação....digamos que é uma prova para "out siders" (onde ha menos participantes, menos espectadores...os que vem n gastam mt ca na terra, dormem em tendas na praia)....pois é, mas no ano passado levou uma quantia bem churuda e este ano igual... se o WEC tem mais qualidade....traz mt mais gente, gente que gasta no nosso comercio....é sucesso garantido...pq de n haver apoio!? a pressão das das rosas foi mais forte do que das laranjas....
Ir para o topo Ir para baixo
 
WEC 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» wec 2011
» coura tt 2011 09-04-2011
» HUsaberg FE 390 2011 e TE 250 2011
» CRF 450 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: