| Gas Gas 2011 | |
|
+18Skaza miranda Luis-excelencia paxx valmeiral Fabio Pereira piminho74 hondaredrider pirata127 miguelktm HuskyBoy melicia MottaGuedes Malheiro andréferreira fil AlexDJ nacnac 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 9:46 am | |
| As novas 250 e 300 2t Nueva decoración con el rojo de GAS GAS. Cubiertas Metzeler MCE Six Days Extreme. Puños PROGRIP. Eje pedal de freno antifricción. Guardabarros delantero nuevo, portafaros y faro delantero de nuevo diseño. Silencioso FMF Q-Stealth. Horquilla delantera SACHS 48 de nuevo taraje Amortiguación Sachs con nuevo aceite mejorado Nuevo tapón radiador con mejora del sistema refrigeración Guíacadena cross http://www.gasgasmotos.es/es/enduro.html | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 12:22 pm | |
| | |
|
| |
fil Promoção
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 1:39 pm | |
| | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 1:43 pm | |
| | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 1:44 pm | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 2:29 pm | |
| | |
|
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 2:33 pm | |
| Olhem eu a mandar a CRF às urtigas e a voltar às 2T n tarda nada!!! | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 2:39 pm | |
| | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 7:55 pm | |
| Meu deus mas o k é isto .... as motas estão lindas sem palavras quero uma | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 8:24 pm | |
| | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 10:35 pm | |
| wow....bling..bling!!! NICE!!! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 10:45 pm | |
| Só não gosto do guarda-lamas frontal e porta-farol.
Mas claro que chega a ser ridiculo dizer-se isso de uma mota que de resto é muito bonita e, acima de tudo, tem tantos componentes de qualidade. E com uma relação qualidade / preço muito boa. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Seg Jul 12, 2010 10:48 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Só não gosto do guarda-lamas frontal e porta-farol.
Mas claro que chega a ser ridiculo dizer-se isso de uma mota que de resto é muito bonita e, acima de tudo, tem tantos componentes de qualidade. E com uma relação qualidade / preço muito boa. Nada que material Polisport não resolva Granda Avião !!!! sim senhor as 2 stroke estão mesmo em força ! | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 2:31 am | |
| hey ,a mota ta fantastica!!!! | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 8:26 am | |
| [quote="melicia"][quote="miguelktm200exc"] - melicia escreveu:
- andréferreira escreveu:
- nacnac escreveu:
- As novas 250 e 300 2t
http://www.gasgasmotos.es/es/enduro.html
Mas para compensar tem o "control tracção" (desliga e liga a valvula de escape)
iSSO MUMA MOTA QUE CONHEÇO CUSTA 10 eUROS...
PARDAL VOA COBRA RASTEJA Eu tambem prefiro KTM, alias, é o que tenho neste momento e se mudar é para outra KTM... mas tb não vamos tirar o mérito ás GAZ GAZ 2t, ve-se no WEC Outra coisa, motor de arranque numa mota a 2t é mais uma "paneleirice" pois até hoje só tive motas a 2t e nunca tive problemas em por a trabalhar com o pedal de arranque(kikess), nem conheço ninguem k tenha tido problemas, o mesmo já não se pode falar das 4t...mas é óbvio que facilita muito... | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 10:19 am | |
| Ó melicia Amigo já estou em conversações directas com a GG em Girona. O projecto para aplicar o motor arranque está em estudo,só para a tua. Nem a do Nanbotin vai ter direito a esse luxo... Mas há um pormenor o botão da tracção é mais caro,só um bocadinho | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 10:51 am | |
| não sei porque mas continuo a não gostar!!! japonese!!! | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 11:07 am | |
| - Fabio Pereira escreveu:
- não sei porque mas continuo a não gostar!!!
japonese!!! Ò Fabio: Deixando os gostos de lado... Já experimentaste afincadamente uma GG EC 300??Ou já tiveste alguma?? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 11:31 am | |
| - andréferreira escreveu:
- Fabio Pereira escreveu:
japonese!!!
Ò Fabio:
Deixando os gostos de lado...
Já experimentaste afincadamente uma GG EC 300??Ou já tiveste alguma?? minha mesmo ja estive uma mc250 com caixa de enduro e electrónica da ec mas isto de 2005!!! das novas a mais recente que andei foi de 2009!! e se queres a minha opinião de piloto e mecânico vou dizer: enche olho à 1ªvista! mas os acabamentos não são os melhores... ganham muitas folgas! suspensões não gosto nada mesmo! muito fracas mesmo! maneabilidade também não gosto e mais outros aspectos! agora o que de bom tem é o motor! dura muito e com uma baixa muito boa! mas de ciclistica muito fraca mesmo. mas isto são opiniões! tambem prefiro uma 4t a uma 2t! para competição não acho uma moto muito espectacular mas para o passeio de tt/enduro é uma boa moto!! | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 12:43 pm | |
| - Fabio Pereira escreveu:
japonese!!!
Ò Fabio:
Já experimentaste afincadamente uma GG EC 300??Ou já tiveste alguma?? minha mesmo ja estive uma mc250 com caixa de enduro e electrónica da ec mas isto de 2005!!! das novas a mais recente que andei foi de 2009!!
e se queres a minha opinião de piloto e mecânico vou dizer: enche olho à 1ªvista! mas os acabamentos não são os melhores... ganham muitas folgas! suspensões não gosto nada mesmo! muito fracas mesmo! maneabilidade também não gosto e mais outros aspectos!
agora o que de bom tem é o motor! dura muito e com uma baixa muito boa! mas de ciclistica muito fraca mesmo.
mas isto são opiniões! tambem prefiro uma 4t a uma 2t!
para competição não acho uma moto muito espectacular mas para o passeio de tt/enduro é uma boa moto!! Sendo tu piloto e mecãnico fico mesmo admirado pelas tuas opiniões sinceramente radicais... De que folgas falas??Asque todas teem,escora,casquilhos de forqueta,discos flutuantes?? Acabamentos actuais!!?? Suspenções??quais??ohlins!!?? Maneabliadade numa moto exclusivamente pensada para enduro onde a variedade de pisos exige um conjunto a cair mais para a establidade?? Estamos a falar de uma marca campeã do mundo nas mãos de pilotos como Silvan,Edmonson,Pujhamo e outros,fora o trial que aqui neste forum não conta. E tu sobretudo como piloto dizes que é uma boa moto para passeio e não para competição?? Trabalhei 8 anos para a Yamaha marca que me disse o que eram motos,sobretudo de competição e é uma das minhas marcas de eleição. Não quero criar conflitos mas opiniões tão radicais como as tuas dá a impressão de que não sabem muito bem do que falam,sem te querer ofender. | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 1:34 pm | |
| - andréferreira escreveu:
japonese!!!
Ò Fabio:
Já experimentaste afincadamente uma GG EC 300??Ou já tiveste alguma?? minha mesmo ja estive uma mc250 com caixa de enduro e electrónica da ec mas isto de 2005!!! das novas a mais recente que andei foi de 2009!!
e se queres a minha opinião de piloto e mecânico vou dizer: enche olho à 1ªvista! mas os acabamentos não são os melhores... ganham muitas folgas! suspensões não gosto nada mesmo! muito fracas mesmo! maneabilidade também não gosto e mais outros aspectos!
agora o que de bom tem é o motor! dura muito e com uma baixa muito boa! mas de ciclistica muito fraca mesmo.
para competição não acho uma moto muito espectacular mas para o passeio de tt/enduro é uma boa moto!! Sendo tu piloto e mecãnico fico mesmo admirado pelas tuas opiniões sinceramente radicais...
De que folgas falas??Asque todas teem,escora,casquilhos de forqueta,discos flutuantes??
Acabamentos actuais!!??
Suspenções??quais??ohlins!!??
Maneabliadade numa moto exclusivamente pensada para enduro onde a variedade de pisos exige um conjunto a cair mais para a establidade??
Estamos a falar de uma marca campeã do mundo nas mãos de pilotos como Silvan,Edmonson,Pujhamo e outros,fora o trial que aqui neste forum não conta. E tu sobretudo como piloto dizes que é uma boa moto para passeio e não para competição??
Trabalhei 8 anos para a Yamaha marca que me disse o que eram motos,sobretudo de competição e é uma das minhas marcas de eleição.
Não quero criar conflitos mas opiniões tão radicais como as tuas dá a impressão de que não sabem muito bem do que falam,sem te querer ofender. Realmente concordo com o facto das suspensões serem um pouco "pinchonas", pois a meu ver tendo eu uma KTM não há comparação, e tendo 5 colegas com GAS GAS, 4 são de 2010 e 2 são a six days de 2010, a suspensão é algo pk não me agrada, apesar de estas darem para alterar, como qualquer uma... De resto adoro as motas, mas nunca mudava a KTM por GAS GAS.... | |
|
| |
miguelktm Elite
| |
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 1:59 pm | |
| - miguelktm200exc escreveu:
japonese!!!
Ò Fabio:
para competição não acho uma moto muito espectacular mas para o passeio de tt/enduro é uma boa moto!! Sendo tu piloto e mecãnico fico mesmo admirado pelas tuas opiniões sinceramente radicais...
De que folgas falas??Asque todas teem,escora,casquilhos de forqueta,discos flutuantes??
Acabamentos actuais!!??
Suspenções??quais??ohlins!!??
Maneabliadade numa moto exclusivamente pensada para enduro onde a variedade de pisos exige um conjunto a cair mais para a establidade??
Estamos a falar de uma marca campeã do mundo nas mãos de pilotos como Silvan,Edmonson,Pujhamo e outros,fora o trial que aqui neste forum não conta. E tu sobretudo como piloto dizes que é uma boa moto para passeio e não para competição??
Trabalhei 8 anos para a Yamaha marca que me disse o que eram motos,sobretudo de competição e é uma das minhas marcas de eleição.
Não quero criar conflitos mas opiniões tão radicais como as tuas dá a impressão de que não sabem muito bem do que falam,sem te querer ofender.
Realmente concordo com o facto das suspensões serem um pouco "pinchonas", pois a meu ver tendo eu uma KTM não há comparação, e tendo 5 colegas com GAS GAS, 4 são de 2010 e 2 são a six days de 2010, a suspensão é algo pk não me agrada, apesar de estas darem para alterar, como qualquer uma... De resto adoro as motas, mas nunca mudava a KTM por GAS GAS.... Olha que eu mudei de KTM para GG e agora jamais faria o contrário. Só se me derem uma... | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Gas Gas 2011 Ter Jul 13, 2010 2:07 pm | |
| André e Fábio, não entrem em discusões acesas por causa disso. Isto hoje está tudo aceso neste fórum.
Já que aqui estou vou dar a minha opinião. Vale com tal.
Tive uma gasgas EC 300 desde 2004 até 2010 e neste momento tenho uma yamaha YZF 250 de 2008.
Quem quer uma mota para trilhos e trialeiras a GasGas é a mota acertada. As ktm 2t são muito boas mas a diferença de preço paga muitas preparações na gasgas.
A Yamaha é uma mota para especiais e pistas. Curva muito rápido, tem uma boa ciclistica e as suspensões são de topo.
As suspensões Sachs da GasGas não são realmente das melhores para especiais mas para o percurso são muito confortáveis e absorvem muito bem os impactos.
A GasGas tinha o problema do pedal do travão traseiro que ganhava muitas folgas mas segundo li acho que foi um dos pontos revistos em 2010. O kicks tb ganha folgas e tem de ser substituido de 2 em 2 anos. Não são pormenores importantes pois os custos de substuituição são baixos.
Relativamente aos pequenos pormenores nos acabamentos a Yamaha esta ligeiramente à frente mas não é nada de muito substancial.
São motas diferentes mas que se complementam bem. Eu por mim tinha uma GasGas para as extremes e para os passeios ao Domingo e uma Yamaha para os enduros. | |
|
| |
| Gas Gas 2011 | |
|