enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Botaof12
 

 2º Enduro Terras de Recezinhos

Ir para baixo 
+53
KEITA
joints
carlos fraga
FernandoDias46
tm racing
CROE
evopress
Carlos Mendes
valmeiral
Ricardo 'Katana'
Fcs
Farrajota
miglsantos
Lois
Ramos
b.claudio
Enduro-lover
carlos pepe
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
Helder Ferreira
paxx
celso moreira
Vale dos Duros
enDURO
micas
Luis-excelencia
cupertino
Jorge Gomes
Redes
piminho74
xeno
Malheiro
ricardodacosta1
andréferreira
Vulcão
nfreitas
AlexDJ
MASTERGUI
carlitos
Professor
J.Marques
Luis Lima
melicia
José Luis Fougo
calcasapos
Adelino Sousa
hondaredrider
benduro
pako
milo-rafael
TiagoCar12
nacnac
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 6:58 pm

Até dia 20 o calor vai reinar,.... dai para a frente não acredito que faça gelo, mas a temperatura vai tendencialmente descer para os dias do enduro! Uma coisa é certa o bafo que esteve no enduro dos vales longos não vai estar!
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 12:35 am

Já diz o velho ditado SOL EM LAGARES CHUVA EM RECEZINHOS.......http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=218
Se o Melicias confirmar a extreme com pneus de motocultivador....lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis Fougo
Promoção
Promoção
José Luis Fougo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 59
Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 11:21 pm

Como diz o pobo: xuba em nobembro, natal em dezembro! santa santa

(agora com o fim dos feriados tudo será possibel lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicamamaboavista.com
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyTer Out 18, 2011 7:43 pm

por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-?

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyTer Out 18, 2011 8:15 pm

milo-rafael escreveu:
por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-?

cerveja

Boas estavamos a medir e a fita rebentou...

Nao tenho bem a certeza mas tem praí ou mais...

Amanha á noite ja posto o pecurso com especiais, ch´s, paddock e assistencia...

Todos a recesinhos que a asae vai lá estar a colaborar com o cren tristes mas duros...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:55 am

Lá estarei...Só por causa da asae... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 11:06 am

Alguém dos lados de Ponte de Lima, Viana do Castelo que vá participar... preciso de boleia, alguém quer dividir despesas?

isto se ainda houver vaga para inscrições...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQui Out 20, 2011 10:57 pm

E vai ser com chuvinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQui Out 20, 2011 11:08 pm

Malheiro escreveu:
Alguém dos lados de Ponte de Lima, Viana do Castelo que vá participar... preciso de boleia, alguém quer dividir despesas?

isto se ainda houver vaga para inscrições...
Acho que podes ir á vontade que parece que o enduro vai ser com molho e alguns mimalhotes não vêem Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptyQui Out 20, 2011 11:31 pm

milo-rafael escreveu:
por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-?

cerveja

viva

quantos por volta Very Happy

até domingo pessoal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 1:21 am

Prometi que só andava quando viesse a chuva... Nem de propósito!! Vai ser bom depois de Julho, Agosto e Setembro sem andar!! Maravilha... cheers cheers cheers

Verdade seja dita que só vou por causa do porco... E de um jantar que apostei aqui com um men da zona, mas que me parece vou ter que inchar!! Se alguém lhe quiser furar as mousses eu agradeço Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
Jorge Gomes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Jorge Gomes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 45
Localização : Vale de Cambra

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 2º Enduro Terras de Recezinhos    2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 9:42 am

Lá estaremos para registar esses e outros momentos da prova, e desde já agradeço em nome da Dupla Modoj | Vale dos Duros à organização por nos apoiarem pois sem esses apoios torna-se difícil fazer a reportagem,até Domingo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.modoj.com/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 9:51 am

Jorge Gomes escreveu:
Lá estaremos para registar esses e outros momentos da prova, e desde já agradeço em nome da Dupla Modoj | Vale dos Duros à organização por nos apoiarem pois sem esses apoios torna-se difícil fazer a reportagem,até Domingo cheers

Ainda bem que podemos contar com a vossa presença ...

Até Recezinhos ... 2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 289888
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:20 am

Boas Paulo essas medições....se a fita não estiver emendada recorre a EP(ESTRADAS DE PORTUGAL) e pede-lhe a rodinha,sempre não das cabo das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 12:27 pm

Para minha enorme tristeza, não vou poder participar neste enduro...Sad

espero de qualquer das formas espero poder estar presente...nem que seja para carregar o tripé do Modo J...lol

Um abraço a todos e boa prova!
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 2:39 pm

Será que não chove!!!!???? dassss.... lá "pó" tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Gomes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Jorge Gomes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 45
Localização : Vale de Cambra

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 2:40 pm

Cupertino ficamos à tua espera cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.modoj.com/
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 9:29 pm

BOAS A TODOS
A chuva está encomendada para domingo..portanto abriguem-se,como tal lá estarei,no entanto tenho recebido algumas mensagens e até missivas tendentes a intimidar a minha prestação.Eu explico,nestes ultimas dias tenho sido confundido com o PROFESSOR,bocas do genero ..camisa com bordados,reloginho ..tens umas piadas giras,só entendo que estão a tentar denegrir a minha imagem e até impedir o meu regresso ao enduro e não digo quem me manda estas mensagens,mas domingo passarei por ele como um buldozer a abrir uma nova estrada ...cuida-te d........
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:07 pm

MASTERGUI escreveu:
BOAS A TODOS
A chuva está encomendada para domingo..portanto abriguem-se,como tal lá estarei,no entanto tenho recebido algumas mensagens e até missivas tendentes a intimidar a minha prestação.Eu explico,nestes ultimas dias tenho sido confundido com o PROFESSOR,bocas do genero ..camisa com bordados,reloginho ..tens umas piadas giras,só entendo que estão a tentar denegrir a minha imagem e até impedir o meu regresso ao enduro e não digo quem me manda estas mensagens,mas domingo passarei por ele como um buldozer a abrir uma nova estrada ...cuida-te d........

Boas...

Respeitinho é muito bonito...

Diz aí aos putos para não se esquecerem que já foste campeao de uma classe no CNE (antigo )

Eu lá vou estar á vossa/tua espera só é pena eu não ter o contacto do Sao Pedro daquelas bandas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:11 pm

Com muita pena minha por motivos de conhecimento geral vejo-me impossibilitado de parteçipar nesse belo enduro que deçerteza na segunda feira só se diz maravilhas mas tendes que vos habituar que tem o cunho do XF MELICIAS e não preçisa de comentarios boa prova para todos prinçipalmente para os catedratico veteranos E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
micas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
micas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 50
Localização : Braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chuva   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:17 pm

Boas a todos ; parece que agora é a sério; vêm aí a chuvinha , ou talvez chovona . Mas ainda bem.
Mastergui ainda não sei se vou poder ir ver a prova, mas mando-te já um abraço e desejo-te boa sorte neste teu regresso como piloto. Decidi fazer um comentário pq tb eu recebi a mensagem desse individuo que além de ser uma excelente pessoa parece que gosta de dar tangas. Esse gajo que além de não ter que fazer tem a habilidade de conseguir conciliar os seus muitos afazeres com a enigmática representação do nosso querido Professor. Temos de admitir que esse palhaçito até tem piada. Andei uns tempos convencido de que tu eras mesmo o Prof mas quer me parecer que é a mesma pessoa que anda a enviar sms. Muito engraçadinho esse gajo. Um abraço e boa sorte a todos os participantes. Já agora existe alguma classificação do Regional ?
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:56 pm

Batem leve levemente, como quem chama por mim
Será chuva, será gente ?
Gente não é certamente e o Alex não fala assim.

Andais tolos, a chuva tá mesmo a fazer falta para vos refrescar as ideias.
Já aqui tinha dito, oh Mastergui ; domingo tou lá todo nu para te ver passar ; já tenho a roupa pronta e tudo.

Não vai o Excelência (é pena ), mas vai um futuro e promissor representante dessa fantástica estripe de humanos que faz enduros depois do 40 e qualquer coisa. Um bem haja para voçês.
Quanto a essa treta dos SMS não sou eu de certeza que eu tenho um Ifone 6 de quinta geração mas não tem teclado para mandar mensagens; mas faz umas lulas de escabideche de categoria. Bem vou pôr música para outro lado. Até Domingo.. o dia da revelação.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:59 pm

Até me esquecia ... até o Micas á Hora acordou ... ainda andas na metadona ??? não te tenho visto no Centro de Saúde. E já vai ver provas e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 10:59 pm

micas escreveu:
Boas a todos ; parece que agora é a sério; vêm aí a chuvinha , ou talvez chovona . Mas ainda bem.
Mastergui ainda não sei se vou poder ir ver a prova, mas mando-te já um abraço e desejo-te boa sorte neste teu regresso como piloto. Decidi fazer um comentário pq tb eu recebi a mensagem desse individuo que além de ser uma excelente pessoa parece que gosta de dar tangas. Esse gajo que além de não ter que fazer tem a habilidade de conseguir conciliar os seus muitos afazeres com a enigmática representação do nosso querido Professor. Temos de admitir que esse palhaçito até tem piada. Andei uns tempos convencido de que tu eras mesmo o Prof mas quer me parecer que é a mesma pessoa que anda a enviar sms. Muito engraçadinho esse gajo. Um abraço e boa sorte a todos os participantes. Já agora existe alguma classificação do Regional ?

Lá em cima está o tiroliro...
Cá em baixo está o tiroliroló...

mas depende de que ládo sopra o vento...
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 3 EmptySex Out 21, 2011 11:20 pm

Paulo em vez de estares aqui a incendiares isto tudo,ainda corres o risco de teres que contratar um arbitro de camisa as riscas e papilon,daqueles que separam os galos, porque é que não vais pela fresca tirar os pneus e chamas a Portucel para carregar a madeira da extreme,olha que já estou a ver com a chuva que anunciam os pneus a fazer de canoas e os troncos a vir parar á Ribeira,se precisares de ajuda manda um verylight ao alex pro e que traga o Xufas que foi treinado para salvamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Enduro Terras de Recezinhos
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» Enduro Terras de Bouro
» 17º Terras de Cambra
» passeio ás terras do Marco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: