| 2º Enduro Terras de Recezinhos | |
|
+53KEITA joints carlos fraga FernandoDias46 tm racing CROE evopress Carlos Mendes valmeiral Ricardo 'Katana' Fcs Farrajota miglsantos Lois Ramos b.claudio Enduro-lover carlos pepe zorrohusqvarna Joaquim Costa Helder Ferreira paxx celso moreira Vale dos Duros enDURO micas Luis-excelencia cupertino Jorge Gomes Redes piminho74 xeno Malheiro ricardodacosta1 andréferreira Vulcão nfreitas AlexDJ MASTERGUI carlitos Professor J.Marques Luis Lima melicia José Luis Fougo calcasapos Adelino Sousa hondaredrider benduro pako milo-rafael TiagoCar12 nacnac 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Ter Out 11, 2011 6:58 pm | |
| Até dia 20 o calor vai reinar,.... dai para a frente não acredito que faça gelo, mas a temperatura vai tendencialmente descer para os dias do enduro! Uma coisa é certa o bafo que esteve no enduro dos vales longos não vai estar! | |
|
| |
MASTERGUI Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 64 Localização : GUIMARAES/FAFE
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Out 13, 2011 12:35 am | |
| Já diz o velho ditado SOL EM LAGARES CHUVA EM RECEZINHOS.......http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=218 Se o Melicias confirmar a extreme com pneus de motocultivador....lá estarei. | |
|
| |
José Luis Fougo Promoção
Mensagens : 43 Data de inscrição : 21/08/2009 Idade : 60 Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Out 13, 2011 11:21 pm | |
| Como diz o pobo: xuba em nobembro, natal em dezembro! (agora com o fim dos feriados tudo será possibel ) | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Ter Out 18, 2011 7:43 pm | |
| por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Ter Out 18, 2011 8:15 pm | |
| - milo-rafael escreveu:
- por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-?
Boas estavamos a medir e a fita rebentou... Nao tenho bem a certeza mas tem praí ou mais... Amanha á noite ja posto o pecurso com especiais, ch´s, paddock e assistencia... Todos a recesinhos que a asae vai lá estar a colaborar com o cren tristes mas duros... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Out 19, 2011 9:55 am | |
| Lá estarei...Só por causa da asae... | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Out 19, 2011 11:06 am | |
| Alguém dos lados de Ponte de Lima, Viana do Castelo que vá participar... preciso de boleia, alguém quer dividir despesas?
isto se ainda houver vaga para inscrições...
| |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Out 20, 2011 10:57 pm | |
| E vai ser com chuvinha | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Out 20, 2011 11:08 pm | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Out 20, 2011 11:31 pm | |
| - milo-rafael escreveu:
- por curiosidade, quantos km's vao ter cada passagem +/-?
viva quantos por volta até domingo pessoal | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 1:21 am | |
| | |
|
| |
Jorge Gomes Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 45 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 9:42 am | |
| Lá estaremos para registar esses e outros momentos da prova, e desde já agradeço em nome da Dupla Modoj | Vale dos Duros à organização por nos apoiarem pois sem esses apoios torna-se difícil fazer a reportagem,até Domingo | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 9:51 am | |
| - Jorge Gomes escreveu:
- Lá estaremos para registar esses e outros momentos da prova, e desde já agradeço em nome da Dupla Modoj | Vale dos Duros à organização por nos apoiarem pois sem esses apoios torna-se difícil fazer a reportagem,até Domingo
Ainda bem que podemos contar com a vossa presença ... Até Recezinhos ... | |
|
| |
MASTERGUI Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 64 Localização : GUIMARAES/FAFE
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 10:20 am | |
| Boas Paulo essas medições....se a fita não estiver emendada recorre a EP(ESTRADAS DE PORTUGAL) e pede-lhe a rodinha,sempre não das cabo das costas. | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 12:27 pm | |
| Para minha enorme tristeza, não vou poder participar neste enduro... espero de qualquer das formas espero poder estar presente...nem que seja para carregar o tripé do Modo J...lol Um abraço a todos e boa prova! | |
|
| |
calcasapos Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/04/2011 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 2:39 pm | |
| Será que não chove!!!!???? dassss.... lá "pó" tempo.... | |
|
| |
Jorge Gomes Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 45 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 2:40 pm | |
| Cupertino ficamos à tua espera | |
|
| |
MASTERGUI Promoção
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 9:29 pm | |
| BOAS A TODOS A chuva está encomendada para domingo..portanto abriguem-se,como tal lá estarei,no entanto tenho recebido algumas mensagens e até missivas tendentes a intimidar a minha prestação.Eu explico,nestes ultimas dias tenho sido confundido com o PROFESSOR,bocas do genero ..camisa com bordados,reloginho ..tens umas piadas giras,só entendo que estão a tentar denegrir a minha imagem e até impedir o meu regresso ao enduro e não digo quem me manda estas mensagens,mas domingo passarei por ele como um buldozer a abrir uma nova estrada ...cuida-te d........ | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 10:07 pm | |
| - MASTERGUI escreveu:
- BOAS A TODOS
A chuva está encomendada para domingo..portanto abriguem-se,como tal lá estarei,no entanto tenho recebido algumas mensagens e até missivas tendentes a intimidar a minha prestação.Eu explico,nestes ultimas dias tenho sido confundido com o PROFESSOR,bocas do genero ..camisa com bordados,reloginho ..tens umas piadas giras,só entendo que estão a tentar denegrir a minha imagem e até impedir o meu regresso ao enduro e não digo quem me manda estas mensagens,mas domingo passarei por ele como um buldozer a abrir uma nova estrada ...cuida-te d........ Boas... Respeitinho é muito bonito... Diz aí aos putos para não se esquecerem que já foste campeao de uma classe no CNE (antigo ) Eu lá vou estar á vossa/tua espera só é pena eu não ter o contacto do Sao Pedro daquelas bandas... | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 10:11 pm | |
| Com muita pena minha por motivos de conhecimento geral vejo-me impossibilitado de parteçipar nesse belo enduro que deçerteza na segunda feira só se diz maravilhas mas tendes que vos habituar que tem o cunho do XF MELICIAS e não preçisa de comentarios boa prova para todos prinçipalmente para os catedratico veteranos E GAZ TÒNIC | |
|
| |
micas Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/11/2009 Idade : 51 Localização : Braga
| Assunto: Chuva Sex Out 21, 2011 10:17 pm | |
| Boas a todos ; parece que agora é a sério; vêm aí a chuvinha , ou talvez chovona . Mas ainda bem. Mastergui ainda não sei se vou poder ir ver a prova, mas mando-te já um abraço e desejo-te boa sorte neste teu regresso como piloto. Decidi fazer um comentário pq tb eu recebi a mensagem desse individuo que além de ser uma excelente pessoa parece que gosta de dar tangas. Esse gajo que além de não ter que fazer tem a habilidade de conseguir conciliar os seus muitos afazeres com a enigmática representação do nosso querido Professor. Temos de admitir que esse palhaçito até tem piada. Andei uns tempos convencido de que tu eras mesmo o Prof mas quer me parecer que é a mesma pessoa que anda a enviar sms. Muito engraçadinho esse gajo. Um abraço e boa sorte a todos os participantes. Já agora existe alguma classificação do Regional ? | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Sex Out 21, 2011 10:56 pm | |
| Batem leve levemente, como quem chama por mim Será chuva, será gente ? Gente não é certamente e o Alex não fala assim.
Andais tolos, a chuva tá mesmo a fazer falta para vos refrescar as ideias. Já aqui tinha dito, oh Mastergui ; domingo tou lá todo nu para te ver passar ; já tenho a roupa pronta e tudo.
Não vai o Excelência (é pena ), mas vai um futuro e promissor representante dessa fantástica estripe de humanos que faz enduros depois do 40 e qualquer coisa. Um bem haja para voçês. Quanto a essa treta dos SMS não sou eu de certeza que eu tenho um Ifone 6 de quinta geração mas não tem teclado para mandar mensagens; mas faz umas lulas de escabideche de categoria. Bem vou pôr música para outro lado. Até Domingo.. o dia da revelação. | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Sex Out 21, 2011 10:59 pm | |
| Até me esquecia ... até o Micas á Hora acordou ... ainda andas na metadona ??? não te tenho visto no Centro de Saúde. E já vai ver provas e tudo. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 10:59 pm | |
| - micas escreveu:
- Boas a todos ; parece que agora é a sério; vêm aí a chuvinha , ou talvez chovona . Mas ainda bem.
Mastergui ainda não sei se vou poder ir ver a prova, mas mando-te já um abraço e desejo-te boa sorte neste teu regresso como piloto. Decidi fazer um comentário pq tb eu recebi a mensagem desse individuo que além de ser uma excelente pessoa parece que gosta de dar tangas. Esse gajo que além de não ter que fazer tem a habilidade de conseguir conciliar os seus muitos afazeres com a enigmática representação do nosso querido Professor. Temos de admitir que esse palhaçito até tem piada. Andei uns tempos convencido de que tu eras mesmo o Prof mas quer me parecer que é a mesma pessoa que anda a enviar sms. Muito engraçadinho esse gajo. Um abraço e boa sorte a todos os participantes. Já agora existe alguma classificação do Regional ? Lá em cima está o tiroliro... Cá em baixo está o tiroliroló... mas depende de que ládo sopra o vento... | |
|
| |
MASTERGUI Promoção
| Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Out 21, 2011 11:20 pm | |
| Paulo em vez de estares aqui a incendiares isto tudo,ainda corres o risco de teres que contratar um arbitro de camisa as riscas e papilon,daqueles que separam os galos, porque é que não vais pela fresca tirar os pneus e chamas a Portucel para carregar a madeira da extreme,olha que já estou a ver com a chuva que anunciam os pneus a fazer de canoas e os troncos a vir parar á Ribeira,se precisares de ajuda manda um verylight ao alex pro e que traga o Xufas que foi treinado para salvamentos. | |
|
| |
| 2º Enduro Terras de Recezinhos | |
|