enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Botaof12
 

 2º Enduro Terras de Recezinhos

Ir para baixo 
+53
KEITA
joints
carlos fraga
FernandoDias46
tm racing
CROE
evopress
Carlos Mendes
valmeiral
Ricardo 'Katana'
Fcs
Farrajota
miglsantos
Lois
Ramos
b.claudio
Enduro-lover
carlos pepe
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
Helder Ferreira
paxx
celso moreira
Vale dos Duros
enDURO
micas
Luis-excelencia
cupertino
Jorge Gomes
Redes
piminho74
xeno
Malheiro
ricardodacosta1
andréferreira
Vulcão
nfreitas
AlexDJ
MASTERGUI
carlitos
Professor
J.Marques
Luis Lima
melicia
José Luis Fougo
calcasapos
Adelino Sousa
hondaredrider
benduro
pako
milo-rafael
TiagoCar12
nacnac
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 1:18 pm


boas a todos..

Toda a gente tem direito a "opinar" uns de uma maneira outros de outra!!

Já se disse muita coisa e vai-se continuar a dizer muito..


Bem..o percurso era extremamente fácil em todos os sentidos!!

Notas menos positivas e falei á organização e isso é grave.. M.C.Recessinhos e nada tem a ver com o pessoal que anda a colaborar com que o "CREN "vá pra frente .


O porco esteve e eu comi como outros , esteve foi mal pois a organização tentou também rentabilizar alguns cobres com isso colocando o "touro mecânico" perto da XT para quem fosse ver comer e pagar , acho bem..mas os participantes pagaram 40€com porco incluído ..colocavam outro no parque fechado ou então colocavam um bom letreiro a avisar..

|| Que sirva para os próximos ||


Este enduro é o 2.º

1- Falta de mais.... falata mesmo muita mais gente a ajudar..nas especiais e nas ligações. ( muita estrada obriga a isso )
Sabemos que temos (participantes) que cumprir a legislação do código da estrada "ponto final" mas existiam 3 cortes de estrada sem qualquer tipo de ajuda para os participantes e isso sim pode ser perigoso .(extremamente perigoso..peçam ajuda á G.N.R. P.M. ou escuteiros enfim á população em geral )...e relativamente á Cross teste não tinha nenhum elemento fosse pro que fosse nem pra fitas nem pra ajuda permutara a algum participante caído, ou corrigir fitas cortadas quer intencionalmente ou com intenção de atalhar " acho isso uma pura falta de desportivismo e isso sim deviam de ser irradiados lol ")

2- Falta de uma ambulância no mínimo em cada especial . ( no mínimo 2 no evento é o suficiente para o caso de uma ter que ia ao hospital estar sempre lá uma)

3- o responsável do percurso tem que ter em atenção que quem vai lá andar não conhece a zona ou nunca até lá andou tem que pensar isso e tuda a marcação deficiente causa transtornos a quem participa..( o que se faz nesse sentido..marcação feita de forma que ou ver um fita ou seta já tem que se estar a ver a próxima...e no final da marcação do evento convida alguém de fora que não participe no evento para ir dar uma volta e verificar erros.)
Ter em mete a degradação dos pisos e ter planos " B " para alterar de imediato caso seja necessário algumas partes e até mesmo partes das especiais o mais breve quanto possível. ( pontos mais complicados para alguns para outros são mais fáceis e não se sabe quem anda o que e por isso ter sempre alternativas assinaladas que sejam mais fáceis de ultrapassar que que façam que percam mais tempo )

4-Ter um mínimo de um plano de emergência nos trilhos para ajuda dos participantes e isso é fundamental acreditem.. dividir o percurso por 3 ou 4 pessoas que andem de mota da organização e que vão andando ( conhecendo bem o percurso ) e comunicando uns com os outros tem que ser feito obrigatoriamente..

Agora dizem falar é facil..e ter pessoas e ter meios e ter isto e ter aquilo!!

(não tem não reúne condições não participa no calendário é fácil em vez de existirem 4 ou 5 , 3 mas boas ou muito boas )


Deu pra entender ou vou ter que pedir ao xufas que traduza!!


os numeros..pois não é bem...mas a final de contas os enduros não se ganham é nas especiais!! cheers cheers


Eu até queria trocar o meu " 041" pelo do João Ribeiro "145" cens smota

Não se esqueçam interessa é aparecer e participar ...e com alma e coração e ajuda todo vai á avante !!
cabecada




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 1:29 pm

Boas,

Antes de mais eu não fui correr por falta de créditos mas gostava de deixar a minha opinião sobre alguns assuntos aqui falados.

1. Quem me conhece sabe que adoro percursos extreme mas acho que os percursos destas provas devem ser feitos para todos. Uns farão com mais e outros com menos dificuldade mas acessível a todos. Claro que alguns vão ter de penalizar porque senão teriam que alargar os tempos de tal maneira que os mais rápidos teriam de esperar 40 minutos em cada CH. Penalizar faz parte do enduro e é perfeitamente saudável. Por isso o percurso que seja técnico mas não impossível;
2. Façam uma lista dos erros cometidos pela cronometragem para se tentar perceber o que correu mal para na próxima esses erros não se repetirem. Todos podem cometer erros o importante é não cometer sempre os mesmos erros;
3. O ranking só se pode fazer pagando antecipadamente porque senão não se consegue reservar os nºs e com tantos pilotos a inscreverem-se no dia é complicado reestruturar as listas com aqueles que pagam apenas no dia e querem o seu nº de acordo com a classificação do campeonato. Quanto aos consagrados acho que deviam saír todos juntos porque é fácil reservar 10 ou 20 nºs para estes pilotos e começar a inscrever os outros pilotos a partir do nº 20. Não sei se já é assim mas quem quisesse deveria ter a possibilidade de se inscrever nos consagrados e a organização validava o curriculo do candidato e aceitava ou não a inscrição. Ficaria ao critério da organização.

Atenção que eu não estou a criticar a prova porque não estive lá e não devo falar sobre isso. Estou apenas a dar a minha opinião sobre alguns assuntos aqui falados.

Acho que o enduro regional está no bom caminho ao contrário do nacional que já teve melhores dias.

Parabéns a quem organizou e também a quem participou.

Vemo-nos no próximo... eu não quero leitão mas quero um arroz de galo caseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 2:47 pm

farrajota escreveu:
Eu sou alguém que gostava muito como ajudante na organizacao de provas e/ou piloto que o cre fosse uma realidade. Muitos não sabem mas já fiz uns kms por ele no sentido de o tentar fazer nascer juntamente com outros membros de clubes organizadores e outros elementos chave que para além destas provas já fez mundiais...e que grandes mundiais!
Isto para dizer o quê?
Para dizer que nesta fase o mais importante é construi lo e não afina lo. E para isso, deixem o porco e etc e tudo aquilo que seja básico de mudar mas que, a meu ver, neste momento nao ajuda na sua construcao.
Não sei se estao a ter bem nocao do q se esta a passar mas nao ha duvida q é um fenomeno. um fenomeno de uniao por uma causa. E se a causa for p alem do enduro a vontade de haver um cre nao duvidem que a uniao vai/está a fazer a força.

Duas notas p terminar e meramente pessoais:

Eu nao sou rico, nem coisa q se pareça, mas vendo os tres videos das 3 especiais dava 40 euros p pagar a quem fez as especiais à pro e a quem as cronometrou à pro. (admito q n concordem, n só c isto mas com tudo o q disse antes atencao...!)

A ultima é em relacao à frase do melicia dizendo q se lembra mais do wec do q do cne. Não é o unico a olhar c esses olhos p isto mas às vezes parece que rema contra a corrente sozinho(pq dá a cara), num barco que queremos todos q va na mesma direção...





BRAVO ... 2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 289888
Ir para o topo Ir para baixo
Enduro-lover
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 3:01 pm

Tudo aquilo que eu disse vai de encontro ao que se deve melhorar, acho que não afectei em concreto.
Apenas se deve pensar em certas regras que devem ser alteradas para bem do enduro, porque caso contrario os pilotos acabam por começar a fugir. Dou muito valor as organizações pelo trabalho muito complicado que fazem, mas os erros por vezes são fáceis de resolver. É apenas a minha modesta opinião...
Alex trocavas o numero com o João Ribeiro? Não eras tu a ter que o fazer, e com o Diogo Valença quem o trocava?
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 4:00 pm

como ja chega de discussoes, visto estarmos a falar mais do mesmo e termos é de pensar no proximo, ficam aqui mais algumas fotografias.
irei tambem por uns videos mas primeiro preciso de tempo para os montar.

2º enduro recesinhos


Última edição por milo-rafael em Ter Out 25, 2011 4:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 4:33 pm

Morei alguns anos ao lado da linha do comboio e uma coisa que aprende quem mora ao lado da linha é atirar pedras...
Ir para o topo Ir para baixo
Enduro-lover
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 4:46 pm

Como nem estou para me chatear e muito menos incomodar quem algo faz fico me por aqui... Já perderam alguns pilotos e vão continuar a perder por não aceitar. Não atirei pedras apenas dei a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 5:54 pm

boas

sem querer por mais lenha na fogueira o que aconteceu para tirarem do site os tempos online?

so mais uma coisa não existem calceteiros em recezinhos?

rais parta la os paralelos, vou la buscalos para alcatruar a entrada da casota do xufas,

porque ele diz me que a erva lhe faz cocegas nos tintins.

Outro assunto a quem de direito

Vai haver classificação das duas provas?



Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 10:41 pm

JÁ ESTOU CANSADO DE LER SERÁ QUE PERDI UM ENDURO DOS ANTIGOS? TODA A GENTE SE QUEICHA POIS NA MINHA OPNIAÕ QUANTO MAIS DURO MELHOR PORQUE OS ENDUROS NAÕ SE GANHAM NAS ESPECIAIS MAS SIM NO GERAL. E GAZ TÓNIC PARA CAMINHA E QUE SEJA DURINHO NEM QUE CHOVA CANIVETES
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 10:51 pm

Enduro-lover escreveu:

Quanto aos números acho o pior de tudo, todo o enduro que não e open as classes estão juntas, mas aqui e que estão os iluminados e metem tudo misturado, que lógica tem os pilotos fazerem especial com outras classes se não e comparável o tempo, acho que todos gostam de saber com quem correm e tb saber se devem atacar ou não, chama se competitividade e isso da animo aos pilotos, todos aqueles que queiram fazer a corrida com os amigos ficam com os últimos números... Que lógica tem os pilotos da frente correm com as especiais secas e os últimos pilotos a sair que são da mesma classe correm na lama?? (falo da ultima volta) vamos lá assumir os erros e na próxima prova ter estes pilotos todos... Caso contrário vai cair no mesmo do CNE... Errar não e mau, mau e não assumir. Parabéns pelo campeonato!

É preciso perceber que as provas amadoras não são como o CNE, para o bem e para o mal. Felizmente muito mais para o bem!!!

O que eu quero dizer com isto é que há bastantes pilotos que se inscrevem e não vão, e outros, que decidem ir no dia anterior. As provas amadoras permitem mesmo que um gajo que acorde bem disposto num domingo possa ir fazer uma provinha. Isto é excelente!
O reverso da medalha é que torna-se complicado para as organizações organizar (passe a redundância) os pilotos e respectivos números por classe. Como queres que as organizações consigam isso se têm a lista de inscritos final a 1 hora do início da prova?

Como referi, isso será possível evitar no futuro com uma inscrição geral no troféu/campeonato. Como o Valmeiral referiu e bem, pode-se poupar os consagrados (que são "outsiders" mas muitissimo bem-vindos) desta questão, reservando de antemão os 20 primeiros números (por exemplo).

Enduro-lover escreveu:
Já perderam alguns pilotos e vão continuar a perder por não aceitar


Para mim mimalhote não é quem não participa na XL Lagares mas sim quem amua dessa maneira. Isso no mínimo é ser-se mal agradecido a quem dá o litro para haver provas.
Mas tb não estou bem a ver que pilotos é que se perdeu..

Toda a gente sabe que este é o ano zero de um troféu/campeonato que será uma realidade no futuro para orgulho e alegria de todos e em particular dos nortenhos. Mesmo que falhem algumas coisas este ano é perfeitamente normal e só não compreende isso quem não quer...

Mas esta é só a minha opinião assim como tu deste a tua. Dito isto, aproveito para elogiar o teu comportamento ao teres feito a tua apresentação. Excelente postura.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 11:06 pm

Luis-excelencia escreveu:
JÁ ESTOU CANSADO DE LER SERÁ QUE PERDI UM ENDURO DOS ANTIGOS? TODA A GENTE SE QUEICHA POIS NA MINHA OPNIAÕ QUANTO MAIS DURO MELHOR PORQUE OS ENDUROS NAÕ SE GANHAM NAS ESPECIAIS MAS SIM NO GERAL. E GAZ TÓNIC PARA CAMINHA E QUE SEJA DURINHO NEM QUE CHOVA CANIVETES



estou totalmente de acordo um enduro não se ganho so nas especiais mas sim no GERAL.

abraço


ps: e com umas ninis no fim

alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Carlos Mendes
Promoção
Promoção
Carlos Mendes


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Paredes

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 11:21 pm

Boas!

Já que estamos numa de opinar esta prova, então aqui vai mais uma opinião acerca deste evento... e para não ferir suscetibilidades, é apenas a opinião de quem participou e vale o que vale... Smile

1º Quanto à cronometragem...acho que já foi tudo dito...é com os erros que aprendemos e os corrigimos..."quem nunca errou que atire a primeira pedra"

2º Quanto ás especiais, apesar de estarem ao nivel do que se prentende para este "campeonato" tenho algo a dizer sobre as mesmas...

E.T. - acho que estava muito boa, com um bom traçado, natural e percurso virgem como "manda a lei" Very Happy Very Happy apenas faltou a reposição das fitas quando estas caíam por motivos "alheios" .

E.X. - apesar de engraçada e de agrado para os olhos do público, na minha opinião " pecou pela falta de originalidade, pois tirando a disposição de alguns pneus, a passagem pelo veículo e o buraco onde saíu o Kadhafi, a especial era quase tirada a papel químico da especial do 1º enduro.


C.T. - Apesar de ser quase outro papel químico do 1º enduro, acho que a especial é de muito bom nivel, apenas o pó é que atrapalhava, mas quanto a isso a organização nada pode fazer Smile Apenas faltava tambem alguem por lá a repor as fitas.


3º O percurso... bastante acessivel, variado, apenas via pública a mais. Quanto às trialeiras, de dificuldade q.b. apenas faltou alternativas para quem não se sentia muito à vontade para as fazer, e tal como aqui ja foi dito, existir alternativas mas de forma a que faça "alongar" o percurso.


No geral gostei, pois terminei dentro do previsto e da minha prestação, visto que no anterior "Vales Longos" fui "obrigado" a desistir logo na 1ª volta por motivos mecânicos Crying or Very sad

Tal como disse no inicio deste post, é apenas a minha opinião, e vale o que vale, porque neste enduro tambem estive em falta (reconheço) e acatei a chamada de atenção por parte do Sr. Melícia Smile





"Opá, está ali uma mota com porta paletes!" by T. (preto) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ---   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 11:48 pm

Como é pessoal; ninguém diz nada deste enduro... tais a ficar fraquinhos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyTer Out 25, 2011 11:52 pm

Professor escreveu:
Como é pessoal; ninguém diz nada deste enduro... tais a ficar fraquinhos !!!

Muito bom...

Só tu para me fazer rir antes de ir dormir...

Queres falar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ...   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQua Out 26, 2011 12:02 am

Por acaso quero Melicia ... pelo menos tu conheces-me bem, viste logo que eu estava entalado. Mas desta vez só quero dizer que este é o caminho certo. Temos que criticar, discutir, refutar, argumentar, debater, dialogar, mas com calma.Temos que falar e deixar falar,ouvir e ser ouvidos e não é preciso ninguém ficar chateado, pois já o disse uma vez : a nossa meta é a mesma o caminho é que pode ser diferente.
Por acaso não foi eu que disse isto , foi aquele velhinho chinês do Karaté Kid ; mas aplica-se bem. Um abraço e até ao próximo enduro e certamente á próxima discussão. Sempre foi assim assim será e assim terá de ser. ( esta é do Simba o Rei Leão )

Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQua Out 26, 2011 1:02 am

Opa...até me doem os olhos de ler tanto comment...Eu só tenho a dizer: Faltou lá um speaker de nivel lololo de preferencia da excelente empresa Evo-press lolol

E viva o Enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQua Out 26, 2011 10:58 am

Luis-excelencia escreveu:
JÁ ESTOU CANSADO DE LER SERÁ QUE PERDI UM ENDURO DOS ANTIGOS? TODA A GENTE SE QUEICHA POIS NA MINHA OPNIAÕ QUANTO MAIS DURO MELHOR PORQUE OS ENDUROS NAÕ SE GANHAM NAS ESPECIAIS MAS SIM NO GERAL. E GAZ TÓNIC PARA CAMINHA E QUE SEJA DURINHO NEM QUE CHOVA CANIVETES

Fizeste falta em Recezinhos ... Smile

Grd abr
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQua Out 26, 2011 9:57 pm

Obrigado amigo mas enduros mais haveram parceiras é que naõ pois tenho que a mimar de vez em quando e nós vamos nos vendo que é de catogria um abraço. E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 12:30 am

nfreitas escreveu:
Um homem não pode andar distraido. Vim aqui para criticar a cronometragem, e vejo que o professor anda novamente a confundir muita gente. Eu também recebi uma mensagem, mas nem liguei muito, pensei que era sobre Lagares e até fui rir-me um pouco com as palhaçadas. Mas agora vejo que afinal não fui o único a recebê-la... que grande confusão....

Voltando à cronometragem, nem parece deles, parecem amadores... nunca vi pilotos apenas com o primeiro nome... Se eu andasse de honda até pensava que ganhava especiais e nem sabia lololol mas depois apercebi-me que estava em casa e que talvez seja o Nuno Oliveira a dar gás....

E mais uma vez não consigo compreender a atribuição de números. Afinal onde estão os 20 primeiros de cada classe?

E o João Ribeiro com o número 145??? Acho que merece um pouco melhor.... mas pronto....


Essa atribuição de números tem muito que se lhe diga!... mas um número guardado para o João era indispensável, ainda para mais a correr pela nossa e única marca portuguesa de motas, a AJP... isto do "regulamento vs sistema" já vêm de à muitos anos!!! Vamos a ter um pouco mais de preponderância!...

"Tristes mas Duros"
Ir para o topo Ir para baixo
tm racing
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tm racing


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Coimbra & Vale de Cambra

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 12:39 am

Boa Noite pessoal!!

Tambem estive presente neste enduro, e apesar de partilhar da opinião que existem algumas "arestas a limar", admito que tem sido uma surpresa ver tanta fome de enduro, tanta disponibilidade, tantas motas e um ambiente tão porreiro e divertido nesta caravana do CREN entre amigos e conhecidos, o que é de muito valor! cheers

Na minha modesta opinião assumo que fiquei um bcdinho descontente com o facto de ser consagrado e ser dos ultimos a sair (nº 143), mas ao me elucidarem sobre o regulamento em que fala dos pagamentos prévios, tive de dar a mão á palmatória, pois não o tinha efectudado com antecedência. Rolling Eyes

Mas sabem que mais?!!! Tudo bem!! Very Happy Com um numero na frente, ou no fundo do pelotão, eu fui lá para TREINAR e fundamentalmente para me DIVERTIR dirt e foi isso que aconteceu. E é esse o espírito que o pessoal tem de ter!!! cerveja
Apesar de alguns erros, eu e a minha menina "tm" chegámos ao fim contentes e satisfeitos com um bom resultado!!! smota

Obrigado à equipa ACmotos/ Tm racing e ao Jorge e Joel da Modo J pelas "pics"!!!!

Abraço e Gáz à Peçaa!!!!

Diogo Valença
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 11:00 am


MASTERGUI escreveu:
BOAS A TODOS
A chuva está encomendada para domingo..portanto abriguem-se,como tal lá estarei,no entanto tenho recebido algumas mensagens e até missivas tendentes a intimidar a minha prestação.Eu explico,nestes ultimas dias tenho sido confundido com o PROFESSOR,bocas do genero ..camisa com bordados,reloginho ..tens umas piadas giras,só entendo que estão a tentar denegrir a minha imagem e até impedir o meu regresso ao enduro e não digo quem me manda estas mensagens,mas domingo passarei por ele como um buldozer a abrir uma nova estrada ...cuida-te d........




Viste-me bem..." a buldozer" a passar por ti no penedooooooooo ( aquele que o prof malhou.. lol! lol! )...abriga-te..quem os quer... study study Smile

mikas áhora nem ver-lo asb asb a metadona acabou...o freitas e o nacnac smota nem ver-las ave ave ...

ainda vi o xufas dirt dirt na ct e de gázzzzzz festa festa


OH cairoile de vale Cambra é isso tudo!! e bem vindo puto Tudo Maluko "TM" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Enduro-lover
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 11:32 am

Caro nac nac e tu tens as tuas ideias eu tenho as minhas e isso nunca se ira chegar a um consenso, ate porque já viste aqui mais pessoas com a minha ideia e outras com a tua!

Não vale a pena estar a comparar com o CNE é verdade, mas será que quando houver um acidente na estrada de uma moto sem seguro sem matricula e sem documentos irás ter a mesma ideia??
Imagina que se atropela uma pessoa nos imensos Km de estrada que se fazia?? Pois…
Na realidade os pilotos podem se inscrever e não aparecer, e ate podem acordar bem dispostos e aparecer sem estarem inscritos é verdade, mas nesse caso se não estivessem inscritos ficariam com os últimos números.
Em relação ao pagar antecipadamente claro que isso ajuda a organização mas não ajuda os pilotos, ate porque certamente alguns pilotos não vem ao fórum e não usam internet logo não sabem como proceder e nem se tem de pagar antecipadamente. Não achas que é muito melhor para publico, pilotos, assistentes, competitividade etc etc etc, sair consagrados, enduro 1, enduro 2, enduro 3, veteranos ou outra ordem qualquer mas que fosse junto!!!

Agora em relação ao amuar eu não amuei, apenas vi uns amigos meus serem prejudicados com a situação dos números, e posso te dizer mais sei de pilotos que não pagaram antecipadamente e ficaram com números iniciais (deve ser pela cor da moto).

Queres saber mais? Será que a organização de Recezinhos esta contente com tudo? Desafio alguém da organização a vir aqui falar toda a realidade sobre esta corrida se tb não ficaram desapontados com algumas situações a que se viram obrigados…

Dou imenso valor a todos organização e todos que ajudam inclusive o Paulo Moreira, mas com tudo isto só quero dizer que existem pequenos pormenores que se forem “limados” tudo tem mais sucesso. Os pilotos que se vão perder não se vêem pelos nomes, é pelos números.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 12:38 pm

É evidente que é muito melhor os pilotos saírem por classes, como já foi dito aqui, mas a minha pergunta mantém-se:

Como queres que as organizações façam isso se têm a lista de inscritos final a uma hora do início do enduro? Dá ideias que são bem-vindas.

Quanto às pessoas que não estavam informadas porque não vêm ao fórum e não usam net, como diz o outro: "Cada um como cada qual.."
Alguns pilotos, não sabiam e aceitaram na boa. Outros ficaram lixados..

Ninguém tem de vir ao fórum para estar informado..As organizações dão-se ao trabalho de criar sites das provas e há cartazes com números de telefone (provavelmente devia haver mais, não digo que não) por isso as pessoas tb têm que se informar.
Se apenas tomam conhecimento das "regras do jogo" no dia da prova, têm que aceitar na boa, sem stress como vários fizeram, pois isto ainda não conta para nada e na próxima prova já procedem em conformidade.

Quanto a pilotos que não pagaram antecipadamente e ficaram com números baixos. Como em qualquer prova amadora, se há um número baixo disponível e nessa altura está alguém a inscrever-se pode sempre ficar com esse número

Quanto a referires que se tratam de pequenos pormenores que têm de ser limados, não podia estar mais de acordo. Como referi este é o ano zero.

Mas volto a dizer. Dá ideias que é sempre vantajoso ter muitas cabeças a pensar...aproveita-se o melhor de cada uma.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 1:51 pm

Enduro-lover escreveu:
Agora em relação ao amuar eu não amuei, apenas vi uns amigos meus serem prejudicados com a situação dos números, e posso te dizer mais sei de pilotos que não pagaram antecipadamente e ficaram com números iniciais (deve ser pela cor da moto).

Queres saber mais? Será que a organização de Recezinhos esta contente com tudo? Desafio alguém da organização a vir aqui falar toda a realidade sobre esta corrida se tb não ficaram desapontados com algumas situações a que se viram obrigados…

Dou imenso valor a todos organização e todos que ajudam inclusive o Paulo Moreira, mas com tudo isto só quero dizer que existem pequenos pormenores que se forem “limados” tudo tem mais sucesso. Os pilotos que se vão perder não se vêem pelos nomes, é pelos números.

Enduro Lovres:


Agora isso já me doi e vais ter de provar a afirmaçao que fizes-te, nao admito a ti nem a ninguem que insinue algo que se refira a mim a dar vantagem a A ou B...

Desafio-te a provares que em alguma prova em que tenha estado da minha vida eu tenho reservado um numero para A ou B...

Nao me conheces porque se nao sabias que nao faço isso, e quem me liga a pedir pode confirmar aqui...

E desafio tambem a organizaçao a vir aqui postar algo que correu mal e tenha sido provocado por mim...

Mas para que fiques a saber eu pedi:

CT 8 pessoas para controlar fiats e atalhanços
ET 7 iden
EX 4 Iden
CP´s pedi duas pessoas por CP
Travessia de estrada antes da prova arrancar liguei para o Joel que era o responsável do pecurso a perguntar se estava toda a gente colocada e tinhamos combinado ficar um elemento em cada travessia de estrada...
Ambulancia estavao duas mas pedi três.
Cronometragem o que falhou foi que nao avia internet na CT e ainda por cima acabou a gasolina do gerador que era da responsabilidade da organizaçao.
No final os resultados demorarao mais tempo porque a 3ª passagem na CT teve de ser lancada manualmente...
Porco no espeto castanhas e vinho isso nao é da minha tutela...

Nao tenho culpa que as pessoa se comprumentao e depois nao apareçao...

Quanto á cor da mota é para o lado que durmo melhor pois sei bem a que te estas a referir e nao te esqueças que quem tripula a AJP é o Joao Ribeiro de quem sou amigo e ele pode-te confirmar que sempre o ajudo no que posso dentro das minha possibilidades...
Podia andar com uma mota cedida por uma marca que me foi oferecida e ando a pé para ninguem ter que me apontar.

Toda a gente soube o Site para se inscrever mas ninguem soube lêr as regras...

Os consagrados que sairao com numeros altos tiverao a mesma prestaçao que saissem á frente...

No briefing que fiz salientei isso:
tem muito tempo ninguem precisa ir no pó...
Varias vezes repeti a mesma coisa...

É certo que há varias correcçoes a fazer mas nenhuma das que inumeras me parece valida...

Mas isto é só a minha opniao e vale o que vale
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 7 EmptyQui Out 27, 2011 2:00 pm

boas

so para rematar não estou a ver como será possivel resolver a questao dos n de partida.

a nao ser o sistema implantado nesta ultima prova, com a possivel excepçao doS consagrados.

ja agora posso afirmar que liguei ao paulo a perguntar e ele disse me que teria de pagar em adiantado

como nao paguei e cheguei tarde no dia tive o n 153, depois houve uma desistencia e fiquei com o n 92.

tambem teria que reclamar já que fiquei em 5º da e1 no 1º enduro, mas as regras sao para todos e tive de aceitar

ou entao ia embora como alguns foram, no fim a decisao final é sempre minha.


Bem outro assunto que acho ainda mais importante e que ja falei aqui

COMO VAI SER FEITA E POR QUEM VAI SER FEITA A CLASSIFICAÇÃO DO CREN ?




Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Enduro Terras de Recezinhos
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» Enduro Terras de Bouro
» 17º Terras de Cambra
» passeio ás terras do Marco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: