Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Ter Nov 01, 2011 8:00 pm
nfreitas escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Boas...
- Acho que era de agrado para todos, ver estes pilotos a arrancarem juntos, que poderia ser onde quizessem... início, fim, ou até no dia a seguir... mas todos juntos... Gosto muito de fazer enduro, gosto muito de competir e como sempre em cada prova dou o melhor, mas como ontem, apenas na crosstest nunca apanhei ninguém... Nas restante, apenhei quase sempre dois colegas que atrasa sempre uns segundos que no final podem ser preponderantes para a classificação. Atenção que não são os colegas da frente que têm culpa, longe disso, eu é q tenho de ir mais devagar!! - Para não falar do perigo que por vezes corremos a ultrapassar e para quem é ultrapassado...
- Como ORGANIZADOR que sou, conheço muito bem as duas realidades e já disse varias vezes que estes enduros são para os amadores, mas não se esqueçam que os Consagrados são parte fundamental da prova, quer para o público quer para tornar as provas mais completas e interessantes, os mesmos fazem subir o nível das mesmas, não os queiram afastar das mesmas...
Concordo totalmento com o Adelino, daí os meus comentários ou criticas positivas, penso eu...
Quem me conhece sabe que não sou de fazer "bota abaixo", estou sempre lá quando alguém me pede, sou um defensor do Regional. Regional esse que deverá sempre ter uma componente competitiva, mesmo que minoritária. Nessa componente é importante guardar uns quantos números para agrupar aqueles que estão ali para lutar pela vitória.
Quem quiser que entenda. Este deve ser dos meus últimos contributos para o Regional, pois vou em breve para Angola e estarei certamente alheado desta realidade.
Espero que o Regional venha a ser uma realidade e em breve seja um verdadeiro sucesso!!!
Viva o Enduro.
Vamos lá ver se toda a gente percebe portugues...
Eu fiz a 4ª classe na escola do Cadela mas...
A ordem da atribuiçao de numeros é:
Pela ordem do campeonato desde que efectuem o pagamento antecipadamente...
Na proxima sera:
Consagrados E2 E3 Veteranos E1
se todos fizerem o pagamento todos tem o numero reservado...
ballas Promoção
Mensagens : 22 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 51 Localização : vila nova de Famalicão
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 12:52 am
boas a todos, o que me disseram é que o 40 euros que se pagava, eram 30 euros para a logistica do evento em geral e o restante do dinheiro (10 euros) da escrição era para agua durante a prova e um lanche ao fim, isto foi o que me disseram, por isso é que falei nisso. mas eu estou-me a cagar para a agua e o lanche eu levo uma mochila de comida as costas e outra de agua, so acho muito caro 40 euros para uma prova pirata, no tempo que estamos é muito, nao é so pela escriçao mas tb pelo que nos gastamos extra( preperaçao da mota, deslocaçoes e o lanche claro lol).
mas ja que se fala aqui em que fica caro fazer uma prova de enduro ???? e que o dinheiro as vezes nao chega para fazer ???? devem estar a brincar comigo, so se isto de fazer uns enduros piratas ja virou, as provas do xalon (todos a mamar), vamos la ver!! 170 ou 180 ou mais pilotos em media que dé 7000 mil euros nas escriçoes, nao chega???? para organizar um prova pirata????? , meus amigos eu ja tive envolvido na organizaçao de provas de motocross a nivel nacional, em que temos que pagar aos pilotos amigos, e o resto, que nao vou estar aqui a explicar!!!!, e com algum apoios esses 7000 mil euros devem chegar, por isso tenham vergonha na cara em vir dizer para um forum que 7000 mil euros as vezes nao chega!!!!!!
A aqui alguem que se anda a esquecer que isto de fazer provas de enduro piratas, é para ajudar os motocubes, associaçoes desportivas e os pilotos amadores como eu que nunca tiveram oportunidade de fazer um enduro e etc... meus amigos isto nao é um negocio!!!!
quem pensar que pode fazer disto um negocio, tem pouco tempo de vida, como eu disse em cima as provas do xalon tb começaram assim haver um trofeu norte de motocross para os pilotos amadores e pilotos convidados poderem fazer umas provas uma alegria, mas depois deu no que deu, negocio e muitos problemas, justiça, policia, e muita coisa podre, e agora o que é as provas do xalon??? uma vergonha, espero que isto tb nao va pelo mesmo caminho...
mas eu sou a favor de haver um trofeu norte de enduro ou CRE, mas com cabeça amigos, com amor a modalidade, e nao no dinheiro que possam realizar, e nos lucros que possam ter, eu sei que é dificil organizar um evento deste tipo mas se calhar deixo aqui uma dica ( façam uma associaçao em nome dos enduristas do norte façam socios a pagar cotas e ai sim partam para um trofeu ou CRE em conjunto com os motoclubes e associaçoes ai sim para realizarem algum dinheiro, para a sua sobrevivencia nos tempos que estamos), assim acredito que ja possam ter preços justos para as provas e ter dinheiro para poder pagar toda a logistica que fica por de tras de uma prova, é uma dica, uma maneira mais facil de fazer umas provas sem ter problemas .....
tenho dito.
paulo ballas
Última edição por ballas em Qua Nov 02, 2011 2:43 am, editado 6 vez(es)
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 1:37 am
Boas pessoal.. \o
É com pena que digo isto mas é a minha opinião.
Parece me que esta conversa está a ir longe demais, só espero é que os prejudicados não sejam os do costume. Os amantes da modalidade.
Espero que o CRE (ou as provas piratas, como quiserem..) não se torne no CNE, parece me que ninguem benificie com isso.
Ha porco, não ha porco..30€ 40€ 50€ ser o numero 20 ou o 40 ou o 100.. pah só participa quem quer..
Um abraço e viva o ENDURO!
Fernando Dias
ballas Promoção
Mensagens : 22 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 51 Localização : vila nova de Famalicão
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 2:06 am
eu tb me estou a cagar para o porco assado, o que eu quero é participar, so que acho 40 euros muito para uma prova de enduro pirata, acho que o justo seria os 30 euros, com o eu disse eu tb sou um amante do enduro e gosto de participar, so que começa a doer no bolso, e isto ao que leva ?? leva a que pessoal como eu deixe de participar neste tipo de eventos (provas), devido ao elevado custo da participaçao.
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 8:36 am
que escape tens montado na mota Ballas?
qualquer dia vêm exigir cachet pra correr.....
melicia WEC
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 9:34 am
Paulo Balas:
Paciencia é coisa que ja me começa a faltar para isto...
mas vamos lá tentar levar a agua ao moinho...
referes-te que alguem anada a ganhar dinheiro com o enduro...
esse alguem, para que fiques esclarecido tu e outros que pensao como eu nunca em prova alguma tive a ver com a parte financeira da mesma.
execpto nas prova do CNE vale da fraga e no enduro de gondomar mas só tive a ver quando se fez as contas e deu prejuizo...
1400 euros no vale da fraga que assumi...
e no de gondomar ainda estou á espera que a federaçao me restitua parte do guito que paguei adiantado para a ultima prova se realizar...
nunca em uma prova que estive que tenha dado lucro foi repartido por mim e se vires é publico o que se faz por exemplo na extreme lagares com o guito que sobra...
fala em organizar prova pirata é barato ?
sabes ao menos quanto custa um seguro paralelo ao da federaçao para quem organiza, e que nenhuma companhia quer fazer ? quantas estacas gasta uma prova ?
quantos sinais ?
quantos km de fita para as especiais ?
quanto custa os numeros para as motas ?
quanto custa os trofeus que neste campeonato sao 18 ?
quanto custa as lembrasças que as organizaçoes vos oferecem ?
quanta gasolina é gasta para limpar os pecursos e especiais ?
quanto custa um retro á hora ?
quanto se paga por piloto á associaçao florestal para poder lá passar ?
Quanto custa andar dias e dias a perguntar de quem é este terreno e aquele para pedir autorizaçao para passar ?
quanto custa criar um site para terem inscriçoes online e toda informação ?
Quanto custa a cronometragem ?
Depois da prova acabar nos dias segintes pagar paar arranjar tubos que rebentao e em alguns casos caminhos danificados ?
Certamente nao sabes responder a mais de 80% destas perguntas por isso pondera bem antes de fazeres comentarios como o que fizeste...
Ja agora o porco no espeto custa 450€
Se achas que fazes mais barato e ganhas dinheiro marca já um enduro que eu tambem lá vou correr...
E há uma coisa que dinheiro nenhum paga é que pedes uma grande quantidade de coisas por favor...
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 9:59 am
melicia escreveu:
No proximo enduro vou estar para correr...
Quem quiser saber o menu que ligue para Freixo...
Veteranos???
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 5:54 pm
melicia escreveu:
Paulo Balas:
esse alguem, para que fiques esclarecido tu e outros que pensao como eu nunca em prova alguma tive a ver com a parte financeira da mesma.
execpto nas prova do CNE vale da fraga e no enduro de gondomar mas só tive a ver quando se fez as contas e deu prejuizo...
e no de gondomar ainda estou á espera que a federaçao me restitua parte do guito que paguei adiantado para a ultima prova se realizar...
nunca em uma prova que estive que tenha dado lucro foi repartido por mim e se vires é publico o que se faz por exemplo na extreme lagares com o guito que sobra...
sabes ao menos quanto custa um seguro paralelo ao da federaçao para quem organiza, e que nenhuma companhia quer fazer ? quantas estacas gasta uma prova ?
quantos sinais ?
Quanto custa andar dias e dias a perguntar de quem é este terreno e aquele para pedir autorizaçao para passar ?
Depois da prova acabar nos dias segintes pagar paar arranjar tubos que rebentao e em alguns casos caminhos danificados ?
Certamente nao sabes responder a mais de 80% destas perguntas por isso pondera bem antes de fazeres comentarios como o que fizeste...
Se achas que fazes mais barato e ganhas dinheiro marca já um enduro que eu tambem lá vou correr...
E há uma coisa que dinheiro nenhum paga é que pedes uma grande quantidade de coisas por favor...
acho que este post vai esclarecer muita gente e os que acham que se ganha dinheiro a organizar corridas ,experimentem e logo vão ver o que doi.
ballas Promoção
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 6:44 pm
sr. caro melicia se tu dizes que não sei responder a mais de 80 %, estas enganado amigo, estacas 500 euros de estacas é muita estaca mas quase de certeza que foram oferecidas, e que tu deves deves utilizar dumas provas para as outras, aqui já te respondi já estou em 65%, no que conta a papeis e setas que gastes 150 euros já é muita cartolina e tinteiros, aqui se calhar é oferecido, ou aproveitas as mesmas de uma prova para outra, as fitas deves mesmo pagar com o nome dos patrocinadores la escrito!!!!, já devo estar em 50%, mais a cronometragem que te fique por 1500 euros não deve ficar mais caro , uma maquina a hora deve andar nos 25 - 30 euros a hora que gastes um dia de trabalho são 8 horas da + ou - 200 euros , mas que gastes 500 euros, já devo estar em 35% mais um cite na net ?? eu vejo blogs e ficam de graça , ja devo estar 30% ades me dizer a que pelouro das câmaras pagas para nos passarmos de mota nos montes???? desconheço que uma prova pirata tenha que pagar seja o que for a alguma entidade do estado, já que se é uma prova não federada não pode pagar, se é pirata, ja devo estar com 20% depois das provas ai podes ter razão em eu não saber o que esteja falando com as freguesias se falaram alguma coisa e o seguro que se paga para o dia da prova ta não sei quanto se paga. mas o porco é caro 500 euros, não vale a pena, mas a agua sim 100 euros de agua é muita agua....
mas sabes uma coisa sr melicia nem sei para que aqui estou a falar de coisas que não me interessam, repito eu só falei dos 40 euros que era caro mais nada e é isso que me interessa.. mas eu não estou a falar mal do vosso trabalho eu dou valor ao trabalho que se esta a fazer em prol do enduro para os pilotos de fim de semana terem uma oportunidade de fazer uns enduros... mas não pensem que nos somos ceguinhos, podemos em prova ter alguns problemas de visão devido ao pó ou a lama mas mais nada.
por mim acabou esta treta que nao leva a lado nenhum, so respondi porque achei que o devia, mas nao falo mais nada neste forum, tenham uma boa noite...
carlos fraga Verde
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 52 Localização : Narón - Galiza (E)
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 7:26 pm
nao entendo tanta polemica coa inscripcion nas provas, que si euros para aqui, para alo .... Si os que organizan estas provas se gañan algo de euros pois eu o vexo ben pois ninguen traballa de valde. Quen organiza algunha cousa para perder cartos ou non ver algunha recompensa de diñeiro polo traballo feito?. Quen se pasa varios dias de trabalho para outros poidan correr a cambio de nada? Sim das provas queda algo para a jente que organiza o prova pois eu estou dacordo pois o seu interes e horas de trabalho lles levou para que outros cheguemos ali coas motas a pasalo ben. Nao sei o preço do seguro pero aqui onde vivo eu sae nunhos 3000 euros e si coma algun comenta a cronometragem sae en 1500, mais espeto, mais ..... nao vexo que se vaian facer ricos.
Última edição por carlos fraga em Qua Nov 02, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
melicia WEC
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 7:29 pm
ballas escreveu:
sr. caro melicia se tu dizes que não sei responder a mais de 80 %, estas enganado amigo, estacas 500 euros de estacas é muita estaca mas quase de certeza que foram oferecidas, e que tu deves deves utilizar dumas provas para as outras, aqui já te respondi já estou em 65%, no que conta a papeis e setas que gastes 150 euros já é muita cartolina e tinteiros, aqui se calhar é oferecido, ou aproveitas as mesmas de uma prova para outra, as fitas deves mesmo pagar com o nome dos patrocinadores la escrito!!!!, já devo estar em 50%, mais a cronometragem que te fique por 1500 euros não deve ficar mais caro , uma maquina a hora deve andar nos 25 - 30 euros a hora que gastes um dia de trabalho são 8 horas da + ou - 200 euros , mas que gastes 500 euros, já devo estar em 35% mais um cite na net ?? eu vejo blogs e ficam de graça , ja devo estar 30% ades me dizer a que pelouro das câmaras pagas para nos passarmos de mota nos montes???? desconheço que uma prova pirata tenha que pagar seja o que for a alguma entidade do estado, já que se é uma prova não federada não pode pagar, se é pirata, ja devo estar com 20% depois das provas ai podes ter razão em eu não saber o que esteja falando com as freguesias se falaram alguma coisa e o seguro que se paga para o dia da prova ta não sei quanto se paga. mas o porco é caro 500 euros, não vale a pena, mas a agua sim 100 euros de agua é muita agua....
mas sabes uma coisa sr melicia nem sei para que aqui estou a falar de coisas que não me interessam, repito eu só falei dos 40 euros que era caro mais nada e é isso que me interessa.. mas eu não estou a falar mal do vosso trabalho eu dou valor ao trabalho que se esta a fazer em prol do enduro para os pilotos de fim de semana terem uma oportunidade de fazer uns enduros... mas não pensem que nos somos ceguinhos, podemos em prova ter alguns problemas de visão devido ao pó ou a lama mas mais nada.
por mim acabou esta treta que nao leva a lado nenhum, so respondi porque achei que o devia, mas nao falo mais nada neste forum, tenham uma boa noite...
SR Balas
Moras noutro planeta...
Esquece que com essas contas nao organizas nada...
Cego é o Cão...
Entao 500 euros de estacas essa foi de quem nao tem a minima noçao do que custa a vida...
Sao precisas 6 mil para CT, ET, EX e pecurso...
E para tua informaçao as provas que forao organizadas tiverao licença das Camaras e parecer favoravel da GNR ou achas que se anda onde anda sem a minima preocupaçao e sem autorizaçao... Menos...
Claro que se paga a Associaçao florestal Vale do Sousa e para que nao fique duvidas paga-se 2€ por participante e tem de se deixar 250€ de cauçao e o pecurso tem de ser limpo em 15 dias se nao os 250€ ja erao... Se houver arvores partidas ou caminhos estragados 250€ já erao...
Informa-te antes de vires falar do que nao sabes...
Organizar um enduro nao é como organizar um motocross...
Acorda...
carlos fraga Verde
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 52 Localização : Narón - Galiza (E)
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 7:30 pm
nao entendo tanta polemica coa inscripcion nas provas, que si euros para aqui, para alo .... Si os que organizan estas provas se gañan algo de euros pois eu o vexo ben pois ninguen traballa de valde. Quen organiza algunha cousa para perder cartos ou non ver algunha recompensa de diñeiro polo traballo feito?. Quen se pasa varios dias de trabalho para outros poidan correr a cambio de nada? Sim das provas queda algo para a jente que organiza o prova pois eu estou dacordo pois o seu interes e horas de trabalho lles levou para que outros cheguemos ali coas motas a pasalo ben. Nao sei o preço do seguro pero aqui onde vivo eu sae nunhos 3000 euros e si coma algun comenta a cronometragem sae en 1500, mais espeto, mais ..... nao vexo que se vaian facer ricos.
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
Assunto: --- Qua Nov 02, 2011 7:57 pm
... falam , falam ; e o gajo que espeta o espeto no porco ???? Sabiam que só há dois senhores em Portugal a fazer este serviço ??? Não e não é o 1º ministro nem o Goucha. E essas conversas em que se tem que fazer contas e falar em percentagens ??? nem toda a gente sabe gramática, não é ?? Por mim se as organizações tiverem lucros, melhor para elas, o que fazem dos mesmos já é da consciência deles. Eu infelizmente cortaram-me o Rendimento Mínimo quando descobriram que o Xufas nem era meu pai nem sofria do Síndroma da Guerra Colonial; como tal e com grande pena minha nem os 40€ tenho para fazer um enduro. Se os tivesse tb não seriam nada perto do que teria que gastar para deslocações e para ter uma mota minimamente preparada, e falamos de uma mota topo de gama de 1957. Se as inscrições podiam ser mais baratas ?? podiam e se calhar num futuro próximo até serão .. ou não ?? Só acho e espero ser o meu ultimo post acerca deste assunto, é que para participar num jogo, tem que se ler as regras e aceitá-las, mesmo que se discorde de algumas; se aceitam participar aceitam as regras !!!! E aqui é que está o grande trunfo deste campeonato; quem está a fazer as regras deste jogo certamente terá em conta que sem participantes não há jogo, por isso tb tem que ouvir quem joga ; entre mortos e feridos alguém se há-de safar !!! O gajo que inventou o Monopoly em 1935 não lançou a versão final do jogo sem primeiro fazer a análise informática no blog daquilo que os potenciais clientes gostariam que o jogo fosse.
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 8:56 pm
melicia escreveu:
ballas escreveu:
SR Balas
Moras noutro planeta...
Esquece que com essas contas nao organizas nada...
Cego é o Cão...
Entao 500 euros de estacas essa foi de quem nao tem a minima noçao do que custa a vida...
Sao precisas 6 mil para CT, ET, EX e pecurso...
E para tua informaçao as provas que forao organizadas tiverao licença das Camaras e parecer favoravel da GNR ou achas que se anda onde anda sem a minima preocupaçao e sem autorizaçao... Menos...
Claro que se paga a Associaçao florestal Vale do Sousa e para que nao fique duvidas paga-se 2€ por participante e tem de se deixar 250€ de cauçao e o pecurso tem de ser limpo em 15 dias se nao os 250€ ja erao... Se houver arvores partidas ou caminhos estragados 250€ já erao...
Informa-te antes de vires falar do que nao sabes...
Organizar um enduro nao é como organizar um motocross...
Acorda...
e ter um serguro para os pilotos , nao e qualquer um que o faz. e quem faz fica caro.
ninguem pense que organizar uma prova fica barato.
pois o tempo em que se falta ao trabalho para organizar tb custa muito dinheiro.
pois eu ja organizei e digo ,
concordo plenamente com o valor de 40 euros. e justo . pois eu prefiro pagar os 40 euros
do que organizar.
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 11:20 pm
Estou de acordo com toda a gente principalmente com o prof e naõ digo mais nada. A sessaõ esta abrida quem quizer discutir discote lá fora e GAZ TONIC para Caminha para acabar esta converça .
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 11:24 pm
Luis-excelencia escreveu:
Estou de acordo com toda a gente principalmente com o prof e naõ digo mais nada. A sessaõ esta abrida quem quizer discutir discote lá fora e GAZ TONIC para Caminha para acabar esta converça .
mai nada!!! para quando é caminha??
MASTERGUI Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 64 Localização : GUIMARAES/FAFE
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qua Nov 02, 2011 11:59 pm
Os meus sinceros parabens pela ducentesima mensagem do PROFESSOR,assim vai passar a intergalatico não tarda nada. Acho que este topico está esgotado...melhor,só falta fazer um referendo á Grego...pagamos ou não pagamos? Os organizadores responderão....correm ou não correm. Professor...com a máquina que estás a preparar de 1957 Lousa ou em frances Louzain é a tua miragem. Todos pra Caminha....e deitem-se cedo para refrescar essas ideias.
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Qui Nov 03, 2011 10:10 pm
Estes rapazes preçisaõ de ter cabelos brancos para pençarem melhor E GAZ TÒNIC
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sex Nov 04, 2011 10:49 pm
melicia escreveu:
benduro escreveu:
boas
so para rematar não estou a ver como será possivel resolver a questao dos n de partida.
a nao ser o sistema implantado nesta ultima prova, com a possivel excepçao doS consagrados.
ja agora posso afirmar que liguei ao paulo a perguntar e ele disse me que teria de pagar em adiantado
como nao paguei e cheguei tarde no dia tive o n 153, depois houve uma desistencia e fiquei com o n 92.
tambem teria que reclamar já que fiquei em 5º da e1 no 1º enduro, mas as regras sao para todos e tive de aceitar
ou entao ia embora como alguns foram, no fim a decisao final é sempre minha.
Bem outro assunto que acho ainda mais importante e que ja falei aqui
COMO VAI SER FEITA E POR QUEM VAI SER FEITA A CLASSIFICAÇÃO DO CREN ?
Amanha já deve estar pronta a classificaçao e um site com toda a informaçao e todas as incriçoes terao de passar por lá para QUE MAIS NINGUEM DIGA QUE NAO SABIA DISTO OU DAQUILO... Pela TTcronometragens
A ordem de atribuiçao de numeros será a classificaçao do Campeonato...
Mais duvidas é perguntar para depois nao dizerem que nao sabiao...
Melicia
já tens novidades
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sáb Nov 05, 2011 1:43 pm
xeno escreveu:
Pois como tu tambem eu não posso participar em nenhuma prova por estar fora do país,já ''competi'' contigo alguma vez,mais recentemente em Vila Boa do Bispo numa Resistência mas a ideia é ajudar a construir um campeonato porque muitas vozes que vêem criticar de certeza nunca organizaram nada,deixo aqui um reto:experimentem,aí vão saber o que dói
Para quem não sabe, sou responsável pela marcação do percurso e acompanhamento das provas do Motor Clube de Guimarães desde 2001, incluíndo 3 Mundiais com o sucesso que todos reconheceram.... Sei perfeitamente o que é um Enduro e como se organiza.
Dou todo o valor a quem organiza, admiro muito o Freixo porque foi um visionário, sou um fã do Melícia pois é o grande mentor e motor de toda esta energia. No entanto discordo de alguns princípios que estão a ser aplicados e tenho dado a minha opinião, e dá-la-ei sempre que julgar que seja válida, gostem ou não gostem.
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sáb Nov 05, 2011 1:50 pm
melicia escreveu:
Paulo Balas:
quantos sinais ?
Que ninguém ponha em causa honestidade do Melícia!!! Eu estive ao lado dele em muitas reuniões para idealizar o Regional e podem ter a certeza que o grande problema é conseguir fazer tudo correctamente e manter as inscrições a 40€. Depois de muitas contas chegavamos sempre à conclusão que ia dar prejuizo, e isso ninguém quer...
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sáb Nov 05, 2011 2:17 pm
nfreitas escreveu:
melicia escreveu:
Paulo Balas:
quantos sinais ?
Que ninguém ponha em causa honestidade do Melícia!!! Eu estive ao lado dele em muitas reuniões para idealizar o Regional e podem ter a certeza que o grande problema é conseguir fazer tudo correctamente e manter as inscrições a 40€. Depois de muitas contas chegavamos sempre à conclusão que ia dar prejuizo, e isso ninguém quer...
assino e confirmo , pois tb estive presente...
zorrohusqvarna Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 50 Localização : gondomar
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm
temos homem para o preço certo
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
Assunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos Ter Nov 08, 2011 9:57 am
como mais vale tarde do que nunca aqui fica o video as filmagens não estão grande coisa , porque a camara-women era estreante nestas andanças