enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Botaof12
 

 2º Enduro Terras de Recezinhos

Ir para baixo 
+53
KEITA
joints
carlos fraga
FernandoDias46
tm racing
CROE
evopress
Carlos Mendes
valmeiral
Ricardo 'Katana'
Fcs
Farrajota
miglsantos
Lois
Ramos
b.claudio
Enduro-lover
carlos pepe
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
Helder Ferreira
paxx
celso moreira
Vale dos Duros
enDURO
micas
Luis-excelencia
cupertino
Jorge Gomes
Redes
piminho74
xeno
Malheiro
ricardodacosta1
andréferreira
Vulcão
nfreitas
AlexDJ
MASTERGUI
carlitos
Professor
J.Marques
Luis Lima
melicia
José Luis Fougo
calcasapos
Adelino Sousa
hondaredrider
benduro
pako
milo-rafael
TiagoCar12
nacnac
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:19 pm

Adelino Sousa escreveu:
1º Paguei antes da prova...
2º O critério não tem logica... Não sei quem foi a mente brilhante que o escolheu´
3º Ninguém quer privilégios, pelo contrario, igualdade para todos...
4º Todos sabemos que só corre quem quer... não preciso que me lembrei, e não te preocupes que a minha mãe já o faz muito bem...

Mas pelos visto tb sou o único a queixar-me, por isso como está, está bom...

Quem efectuar o pagamento na quinta ou sexta feira e nao enviar o confirmativo do pagamento para a organizaçao é a mesma coisa que nao tenha feito porque transferencias demorao 48 horas a ficar disponivel e ao tirar um extrato nao aparece esses movimentos...

Diz-me tu mente Brilhante como na tua cabeça brilhante como seria um critério com logica brilhante ?

A mente brilhante foi a minha que fui o unico a me preocupar com isso, porque todos falao, falao, mas fazer é sempre para o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:26 pm

MASTERGUI escreveu:
Seria bom que se serenassem oa animos e que se entendessem as sugestões válidas,para as futuras organizações.
O espirito destes Enduros está a ser plenamente alcançado,por as pessoas a fazer provas e conviverem,o VERDADEIRO ENDURO FAMILIAR.
Quanto aos percursos há duas regras básicas para não se decidir tudo nas especiais:
Percursos massacrantes com tempos justos ou percursos com elevado grau de dificuldade.
Obviamente que neste tipo de Enduros onde se deseja que os pilotos aprefeiçoem a técnica a primeira solução é a mais viável.
Por ultimo e isto para qualquer organizador gravar na sua cabeça...Em 100 anos AINDA NÃO SE FEZ O ENDURO PERFEITO.
antes de mais nada viva 2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 291160tens toda a logica 2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 538274 2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 289888
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:38 pm

O meu pagemento foi feito em dinheiro vivo!! Nada de trsnsferencias... n tenho conta bancaria...
Acho que o criterio deveria ser tipo os 5 primeiros das classes q escolheste... mas co,o disse isso n é q me preocupa ou chateia, chateia mais o facto de encontar colegas parados nas zonas de passagem das especiais, e ver colegas a arrancar com numeros tipo cento e muitos...

Estamos falados, são opiniões e como disse só eu é q me quixo por isso tem de estar bem... vamos para o próximo round!!
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: duvidas do enduro    2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:41 pm

nao percebo o porque que o sr.presidente da federaçao de enduro numca fazer um comentario ou tirar duvidas dos duvidosos,e a que dar valor e merito a quem o faz e bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:44 pm

boas

o mastergui tem razao e ele é o mais velho por isso tem razão.
sosseguem a passarinha senao ainda levanta voou

em relação aos consagrados eu tambem tinha ficado com a ideia de que os 20 primeiros seriam sempre reservados

e daí para cima é que vinham os outros, mas claro que o que tinhas falado (melicia) de que seriam do 1 ao 20 uns do 20 aos 40 outros e

por ai fora nao daria muito certo devido as falhas nos n assim sendo achei justo o que fizeram com o pagamento e depois por inscriçao

no local.

em ralção aos consagrados e não querendo dar regalias aso mimalhotes acho que deveriam partir todos juntos ou ao principio ou ao fim

do plutao para dar mais pica.

Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:51 pm

benduro escreveu:
boas

o mastergui tem razao e ele é o mais velho por isso tem razão.
sosseguem a passarinha senao ainda levanta voou

em relação aos consagrados eu tambem tinha ficado com a ideia de que os 20 primeiros seriam sempre reservados

e daí para cima é que vinham os outros, mas claro que o que tinhas falado (melicia) de que seriam do 1 ao 20 uns do 20 aos 40 outros e

por ai fora nao daria muito certo devido as falhas nos n assim sendo achei justo o que fizeram com o pagamento e depois por inscriçao

no local.

em ralção aos consagrados e não querendo dar regalias aso mimalhotes acho que deveriam partir todos juntos ou ao principio ou ao fim

do plutao para dar mais pica.

o pagamento e para todos o enduro e para todos e os numeros e para todos para uns nao a ficar a rir e outros a chorar e mais justo tirar um numero no saco negro.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 10:55 pm

excelente ideia zorro, ninguem fica a rir de ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:01 pm

MASTERGUI escreveu:
Seria bom que se serenassem oa animos e que se entendessem as sugestões válidas,para as futuras organizações.
O espirito destes Enduros está a ser plenamente alcançado,por as pessoas a fazer provas e conviverem,o VERDADEIRO ENDURO FAMILIAR.
Quanto aos percursos há duas regras básicas para não se decidir tudo nas especiais:
Percursos massacrantes com tempos justos ou percursos com elevado grau de dificuldade.
Obviamente que neste tipo de Enduros onde se deseja que os pilotos aprefeiçoem a técnica a primeira solução é a mais viável.
Por ultimo e isto para qualquer organizador gravar na sua cabeça...Em 100 anos AINDA NÃO SE FEZ O ENDURO PERFEITO.

Está tudo dito aqui....e eu que não acabo uma, xiça, sou mesmo fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:14 pm

Luis Lima escreveu:
MASTERGUI escreveu:
Seria bom que se serenassem oa animos e que se entendessem as sugestões válidas,para as futuras organizações.
O espirito destes Enduros está a ser plenamente alcançado,por as pessoas a fazer provas e conviverem,o VERDADEIRO ENDURO FAMILIAR.
Quanto aos percursos há duas regras básicas para não se decidir tudo nas especiais:
Percursos massacrantes com tempos justos ou percursos com elevado grau de dificuldade.
Obviamente que neste tipo de Enduros onde se deseja que os pilotos aprefeiçoem a técnica a primeira solução é a mais viável.
Por ultimo e isto para qualquer organizador gravar na sua cabeça...Em 100 anos AINDA NÃO SE FEZ O ENDURO PERFEITO.

Está tudo dito aqui....e eu que não acabo uma, xiça, sou mesmo fraquinho.

Tens de vir treinar com as melicias...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm

Para a ideia dos números reservados funcionar é necessário criar-se uma inscrição geral para o troféu/campeonato regional (pagar todas as provas antecipadamente) quer para os consagrados, quer para as quatro classes do regional.Os que pagarem, saiem para o percurso nas provas por classes (1º consagrados, 2º E1, 3º E2, etc..)

O resto seria tudo ao molho e fé em deus por ordem de pagamento antes da prova..

Isto poderia ser posto em prática quando o troféu/campeonato for "oficial"

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Enduro-lover
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:40 pm

Como fã de enduro só posso dizer que estas corridas estão a ser feitas com pés mas sem cabeça. Desculpem me mas como não quero guerras prefiro não me identificar...
Sem qualquer tipo de duvida que temos que dar valor a quem tanto trabalha em prol do enduro e de quem se quer divertir, mas como ninguém ė perfeito essas pessoas tb erram e aceitar criticas faz parte...
OS poucos dos que vieram para aqui reclamar devem ter toda a razão, se fazem um protesto no fórum e apenas 24 horas depois, possivelmente e porque nem estiveram para arranjar mais problemas no dia.

Não vale a pena estarem a desculpar a cronometrarem porque desta vez erraram, (tudo bem que não e normal) mas aconteceu, temos o exemplo deste colega do fórum, tenho o exemplo de um colega que acabou lado a lado com outro piloto e não lhe saiu o tempo, possivelmente por as células não funcionarem e depois deram lhe o quase o mesmo tempo da primeira passagem na qual ele caiu e ate deixou a moto desligar... Outro que passou um piloto dentro da especial e no final ficou em ultimo (esta para mim foi a melhor) pelo menos o piloto que ele passou teria que ficar atras lol...

Quanto aos números acho o pior de tudo, todo o enduro que não e open as classes estão juntas, mas aqui e que estão os iluminados e metem tudo misturado, que lógica tem os pilotos fazerem especial com outras classes se não e comparável o tempo, acho que todos gostam de saber com quem correm e tb saber se devem atacar ou não, chama se competitividade e isso da animo aos pilotos, todos aqueles que queiram fazer a corrida com os amigos ficam com os últimos números... Que lógica tem os pilotos da frente correm com as especiais secas e os últimos pilotos a sair que são da mesma classe correm na lama?? (falo da ultima volta) vamos lá assumir os erros e na próxima prova ter estes pilotos todos... Caso contrário vai cair no mesmo do CNE... Errar não e mau, mau e não assumir. Parabéns pelo campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:46 pm

" Errar não e mau, mau e não assumir" , então assume a tua identidade ......
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:51 pm

carlos pepe escreveu:
" Errar não e mau, mau e não assumir" , então assume a tua identidade ......
concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:56 pm

Enduro_lover essa de não te quereres identificar para evitar guerras desculpa lá...já deves ter idade para marcar e assumir a tua posição, ou não?

Se isto começar a aquecer terás mesmo de te apresentar, pois uma coisa é alguém inscrever-se no fórum para colocar videos ou vender qualquer coisa e não se identificar. Outra completamente diferente é vir falar de "assuntos sérios" e permanecer anónimo..



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptySeg Out 24, 2011 11:58 pm

nacnac escreveu:
Enduro_lover essa de não te quereres identificar para evitar guerras desculpa lá...já deves ter idade para marcar e assumir a tua posição, ou não?

Se isto começar a aquecer terás mesmo de te apresentar, pois uma coisa é alguém inscrever-se no fórum para colocar videos ou vender qualquer coisa e não se identificar. Outra completamente diferente é vir falar de "assuntos sérios" e permanecer anónimo..



x2...e mai nada
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:00 am

carlos pepe escreveu:
" Errar não e mau, mau e não assumir" , então assume a tua identidade ......

se tiver caracter para tal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:16 am

carlos pepe escreveu:
" Errar não e mau, mau e não assumir" , então assume a tua identidade ......

ave ave ave

Na minha terra, a estas pessoas chama-se cobardes Evil or Very Mad Evil or Very Mad não sei se para o Norte se chama assim tambem...

criticar é facil, mas ter aquelas cenas redondas entre as pernas, para dispender do seu tempo e mais grave das suas familias!!!
Para proporcionar este tipo de eventos onde todos gozam, menos quem as organiza Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Só tenho uma coisa a dizer, é triste.....

Mas como dizia o velho filosofo, aquilo que não nos mata... torna-nos mais fortes Wink

Os cães ladram e a caravana do CREN, segue para a proxima etapa...

Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:27 am

Videos onboard com Tiago Cardoso (Car12) nas 3 Especiais cronometras dirt

Extreme Test


Enduro Test


Cross Test


Última edição por Vale dos Duros em Ter Out 25, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:39 am

Peço desculpa por verem tamanha lentidão e uma quantidade absurda de erros de trajectórias!!! Foi o que se arranjou..bem, vou treinar e venho já Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Lois
Promoção
Promoção
Lois


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 38
Localização : Esposende

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 1:06 am

boas... é so para dizer k gostei do enduro, e para o ano estou lá outra vez.. parabens a toda a organização e pilotos e ao modo J e ao restantes fotografos.

somos tristes mas duros Smile

ate Caminha
Ir para o topo Ir para baixo
miglsantos
Promoção
Promoção
miglsantos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Gondomar

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 1:11 am

Acho que este enduro esteve num nível bastante bom. O percurso era, quanto a mim, perfeitamente adequado ao que se pretende para um regional… Passar na estrada é muitas vezes inevitável, já fiz bem mais km de alcatrão em várias provas do nacional. As trialeiras eram exigentes mas nada impossíveis, na 1ª tinha muito por onde passar e também me aconteceu não passar à primeira na 2ª volta, há que ter calma e escolher uma trajectória melhor. Na de pedra estava gente (brava) a ajudar como me ajudaram a mim e a todos os que lá vi, acho que essas dificuldades é que dão graça ao enduro e não é isso que afasta os principiantes das corridas.
As especiais eram engraçadas e acessíveis a todos… só nas partes mais isoladas é que devia estar alguém a repor as fitas para evitar “desvios”(ET).
Percebeu-se que a crono teve algumas dificuldades, desta vez, mas às vezes acontece, tenho a certeza que eles são os que menos querem que haja falhas…têm obrigação de tentar reparar o mal porque é muito mau andar a correr “pró boneco”, mas também temos que saber tolerar que nem sempre tudo corre a 100%.
Desportivamente, tive problemas mecânicos logo no início que deram 5 min de penalização, mas ainda assim achei a prova divertida.
Acho que a organização está de parabéns e o povo de Recezinhos também por nos ter recebido tão bem.
Parece-me unânime que este regional está a ser muito bem organizado, por pessoas esforçadas e competentes, com boa camaradagem dos pilotos e esperemos que assim continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 6:15 am

Eu sou alguém que gostava muito como ajudante na organizacao de provas e/ou piloto que o cre fosse uma realidade. Muitos não sabem mas já fiz uns kms por ele no sentido de o tentar fazer nascer juntamente com outros membros de clubes organizadores e outros elementos chave que para além destas provas já fez mundiais...e que grandes mundiais!
Isto para dizer o quê?
Para dizer que nesta fase o mais importante é construi lo e não afina lo. E para isso, deixem o porco e etc e tudo aquilo que seja básico de mudar mas que, a meu ver, neste momento nao ajuda na sua construcao.
Não sei se estao a ter bem nocao do q se esta a passar mas nao ha duvida q é um fenomeno. um fenomeno de uniao por uma causa. E se a causa for p alem do enduro a vontade de haver um cre nao duvidem que a uniao vai/está a fazer a força.

Duas notas p terminar e meramente pessoais:

Eu nao sou rico, nem coisa q se pareça, mas vendo os tres videos das 3 especiais dava 40 euros p pagar a quem fez as especiais à pro e a quem as cronometrou à pro. (admito q n concordem, n só c isto mas com tudo o q disse antes atencao...!)

A ultima é em relacao à frase do melicia dizendo q se lembra mais do wec do q do cne. Não é o unico a olhar c esses olhos p isto mas às vezes parece que rema contra a corrente sozinho(pq dá a cara), num barco que queremos todos q va na mesma direção...



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 8:59 am

farrajota escreveu:
Eu sou alguém que gostava muito como ajudante na organizacao de provas e/ou piloto que o cre fosse uma realidade. Muitos não sabem mas já fiz uns kms por ele no sentido de o tentar fazer nascer juntamente com outros membros de clubes organizadores e outros elementos chave que para além destas provas já fez mundiais...e que grandes mundiais!
Isto para dizer o quê?
Para dizer que nesta fase o mais importante é construi lo e não afina lo. E para isso, deixem o porco e etc e tudo aquilo que seja básico de mudar mas que, a meu ver, neste momento nao ajuda na sua construcao.
Não sei se estao a ter bem nocao do q se esta a passar mas nao ha duvida q é um fenomeno. um fenomeno de uniao por uma causa. E se a causa for p alem do enduro a vontade de haver um cre nao duvidem que a uniao vai/está a fazer a força.

Duas notas p terminar e meramente pessoais:

Eu nao sou rico, nem coisa q se pareça, mas vendo os tres videos das 3 especiais dava 40 euros p pagar a quem fez as especiais à pro e a quem as cronometrou à pro. (admito q n concordem, n só c isto mas com tudo o q disse antes atencao...!)

A ultima é em relacao à frase do melicia dizendo q se lembra mais do wec do q do cne. Não é o unico a olhar c esses olhos p isto mas às vezes parece que rema contra a corrente sozinho(pq dá a cara), num barco que queremos todos q va na mesma direção...




Está tudo dito ave ave

Desculpem-me a comparação: Mas os rescaldos das provas de Enduro em Portugal, cada vez caminham mais para algo, muito parecido com o que os "cabeçudos" dos fanáticos de futebol fazem... a culpa ora é do arbitro, da relva ou ainda da velhota dos couratos e da entremeada (ups peço desculpa, mas já não existe isto!!!) foi por isto que deixei de ir ao futebol, não por causa das outras, mas sim da proibição de locais de culto (as barraquinhas) cerveja cerveja

Nas criticas que aqui põem, a unica que me parece grave e mercedora, de uma grande atenção é: o não haver porco no final Twisted Evil Twisted Evil
Essa sim têm, merece especial cuidadado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fcs
Promoção
Promoção



Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:10 pm

Na minha modesta opinião, as críticas são positivas desde que sejam construtivas, mas pelo que me quer parecer há aqui algumas que tendem para o destrutivo. Apesar de não ser um participante assíduo quer nos enduros quer neste fórum, vou acompanhando as provas do "cren" e vejo que tem sido divertido e bem composto com uma evolução notória a todos os níveis, até já existe a modoJ a dedicar se especialmente à reportagem, agora estas polémicas meus caros podem destruir os enduros piratas, já repararam que quem organiza faz lo por gosto e não para ganhar euros, se começam a "massacra-los" com aspectos menores acham que eles vão estar para se chatear, a arranjarem problemas e a perderem tempo a organizar o que quer que seja? eu acho que não.
Pelo que sei, não é nada fácil organizar este tipo de provas, principalmente no que concerne aos seguros, por isso deixem os Homens trabalhar, participem por amor à camisola e ao enduro. Se queremos que estes enduros continuem todos temos de remar contra a maré, não apenas os Organizadores.
Salvo erro toda esta febre do enduro pirata começou com o Open de Caminha, organizado pelo srº Freixo e que tem sido continuado pelas Melicias e restantes organizadores, era bom que começassem a aparecer outros nomes nas organizações, não é todos os dias que vemos parques fechados com 150motos, já lá vão os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enduro Terras de Recezinhos   2º Enduro Terras de Recezinhos - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 12:45 pm


Na minha opinião o grau de dificuldade foi mais que aceitável, fácil para uns mas muito complicado para outros. Se complicam o percurso vai se cair na asneira de afastar os menos aptos ou que andam á menos tempo e começa a acontecer como no nacional onde só aparece meia duzia de motos, porque se esqueceram que quem faz o grosso da caravana são os amadores. Se acham que os percursos são fáceis não se esqueçam que existe o nacional que também é realizado em Portugal.
A organização está de parabéns conseguiu dentro do possivel criar um bom enduro.
Como nota negativa não achei (e mais alguns) lógica nenhuma na enduro test, no final fazer uma trialeira que se transformou em rego que penalizou muita gente. Eu fui um dos prejudicados porque chego a essa parte da especial e encontro a mesma bloqueada com uma mota avariada e não havia alternativa para passar porque essa zona era muito estreita, a não ser por cima da mota do outro concorrente, conclusão nos últimos 20s de especial caí de 2º para 4º da classe.
É claro que situações como atalhanços ou erro de cronometragem não podem existir e notava-se falta de pessoal a verificar atalhanços, a cronometragem é feita por empresa profissional sendo inadmissivel cometerem erros porque também levam o couro e cabelo às organizações.
No fim de contas parabéns a todos que organizaram um belo enduro, tristezas não pagam dividas e no fim de contas estamos todos aqui é para nos divertirmos e criar amizades no desporto que nós adoramos e não para criarmos guerras tipo umas comadres...
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Enduro Terras de Recezinhos
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» Enduro Terras de Bouro
» 17º Terras de Cambra
» passeio ás terras do Marco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: