enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQua maio 25, 2011 9:19 pm

Ola caros amigos o pessoal anda muito caladinho, pois e para estarem contentes pois este fim de semana a corrida, e numa verdadeira pista de motocross.

Pois vao se preparando que 60 por cento do tempo e sempre no ar e so saltos a maneira para as fotos.

tem 7 saltos de messa e a maior tem 32m mas com alternativa com 26m.

nao fiquem ja com medo que a pista e super fixe e muito segura mesmo para quem anda mais de vagar.


abraço para todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQua maio 25, 2011 11:02 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
Ola caros amigos o pessoal anda muito caladinho, pois e para estarem contentes pois este fim de semana a corrida, e numa verdadeira pista de motocross.

Pois vao se preparando que 60 por cento do tempo e sempre no ar e so saltos a maneira para as fotos.

tem 7 saltos de messa e a maior tem 32m mas com alternativa com 26m.

nao fiquem ja com medo que a pista e super fixe e muito segura mesmo para quem anda mais de vagar.


abraço para todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt Twisted Evil

assim esta bem , ate que enfim 1 pista boa na suiça ! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQui maio 26, 2011 1:01 pm

O Litos ja esta com a pica toda ja flaram em voar ja esta empolgado,

Tenho de arranjar um bom fotografo para tirar boas fotos, para meter aqui no blog. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQui maio 26, 2011 2:26 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
Ola caros amigos o pessoal anda muito caladinho, pois e para estarem contentes pois este fim de semana a corrida, e numa verdadeira pista de motocross.

Pois vao se preparando que 60 por cento do tempo e sempre no ar e so saltos a maneira para as fotos.

tem 7 saltos de messa e a maior tem 32m mas com alternativa com 26m.

nao fiquem ja com medo que a pista e super fixe e muito segura mesmo para quem anda mais de vagar.


abraço para todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt Twisted Evil
Salto com 32 metros? Da-se affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQui maio 26, 2011 3:41 pm

Pois 32m para mim e um grande bocado, com toda a certeza que vou passar ao lado, na primeira prova na Alemanha tambem tinha la um mais o menos assim, pulos bem no sitio fechei os olhos e la fui eu, bem e la faltou pouco para o passar aos trambolhoes cabecada lol!,

Bem mas como diz o Litos `` A beira do santo e que se reza``
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyQui maio 26, 2011 10:55 pm

Kazal83 escreveu:
Pois 32m para mim e um grande bocado, com toda a certeza que vou passar ao lado, na primeira prova na Alemanha tambem tinha la um mais o menos assim, pulos bem no sitio fechei os olhos e la fui eu, bem e la faltou pouco para o passar aos trambolhoes cabecada lol!,

Bem mas como diz o Litos `` A beira do santo e que se reza``

bem dito ricardo mas ainda nao sei se vou , eu amanha ligo-te para confirmar ! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySex maio 27, 2011 9:02 pm

Pois e malta mais um dia que anteçede a mais uma corrida, e como sempre eu mergulhado no meu normal stress drunken drunken drunken study study

O tempo esta farrusco mas para o fim de semana estao a prever tempo de Sol, pois se amanha contiua como hoje ira amanha com toda a ceteza na pista de Balm um verdadeiro pantano.

Amanha pela noitinha postarei as fotos habituais e o relato do dia. smota smota

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySex maio 27, 2011 9:08 pm

Kazal83 escreveu:
Pois e malta mais um dia que anteçede a mais uma corrida, e como sempre eu mergulhado no meu normal stress drunken drunken drunken study study

O tempo esta farrusco mas para o fim de semana estao a prever tempo de Sol, pois se amanha contiua como hoje ira amanha com toda a ceteza na pista de Balm um verdadeiro pantano.

Amanha pela noitinha postarei as fotos habituais e o relato do dia. smota smota

Abraço a todos
Boa sorte para todos e mostrem que os portugueses não são só bons para pedir dinheiro ao FMI dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySex maio 27, 2011 9:29 pm

xeno escreveu:
Kazal83 escreveu:
Pois e malta mais um dia que anteçede a mais uma corrida, e como sempre eu mergulhado no meu normal stress drunken drunken drunken study study

O tempo esta farrusco mas para o fim de semana estao a prever tempo de Sol, pois se amanha contiua como hoje ira amanha com toda a ceteza na pista de Balm um verdadeiro pantano.

Amanha pela noitinha postarei as fotos habituais e o relato do dia. smota smota

Abraço a todos
Boa sorte para todos e mostrem que os portugueses não são só bons para pedir dinheiro ao FMI dirt dirt dirt

Obrigado cheers cheers

lol! lol! lol! Mas e verdade a maioria aqui pensa que noz vivemos debaicho das pedras como os da pre historia, No fudo eu acho que os Suiços sao completamente quadrados alheio ao mundo exterior e pensam que por terem dinheiro, que vem da sujidade julgam se os maiores, educaçao, civismo, organizaçao sao uma das grandes virtudes deles, mas que me perdoem as minhas palavras sao piores que calhaus julgando se melhores que todo o mundo, mas pronto esta e a vida que escolhemos ou que fomos obrigados a a tomar para que possamos orientar as nossas vidas, pois tambem passamos momentos em que pensamos em desistir e viver uma vida privada de muitas coisas, e batalhar por viver feliz. a vida custa a todos ou pelo menos a quase toda a gente, mas estamdo a viver o que gostamos ja e por si so uma vitoria.
Sim iremos alinhar na grelha de partida e mostrar que estamos ali para lhes pruvar que somos ricos por fazermos aquilo que gostamos e felizes por estarmos ao nivel deles ou ate mais altos, e nao pelas migalhas que nos dao e que choram cada uma delas que nos pagam.

Nao me intrepretem mal, nao foi discurço racista mas sim um desabafo de de quem vive as divergencias do dia a dia e as diferenças raciais.
Tenho uma mentalidade universal, mas com fortes semtimentos nacionalistas, por isso digo o nosso Portugal e um paraiso so e pena nao termos quem nos governe em condiçoes pois seriamos um pais com um forte potencial para se viver a MIL p,cento

Abraço para toda a malta que nos manda grande apoi
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySáb maio 28, 2011 10:16 pm

Boas meus caros leitores do topico dos emigrantes.

Como ja vem sendo habito trago vos mais um resumo da prova que hoje decorreu na localidade de Balm no cantao de Solothurn, mais um dia em que nos portugueses emigrados neste pais nos juntamos para passarmos mais um dia de boa disposiçao e competiçao, como sempre a boa honda de companheirismo reinou no padock entre todos, num espirito de brincadeira o dia foi decorrendo com muita seriadade por parte de todos, ja que cada um vai para fazer a sua propria corrida e dar o melhor de si para defender a sua auto estima e tambem como e obvio o nosso verde e vermelho.

Hora entao hoje sabado 28 Maio, com mais um dia de campeonato do MXRS passado, e o dia de amanha que vira ao qual eu nao irei poder estar presente devido a minha semana de trabalho começar amanha dia de domingo, mas adiande.
A organizaçao hoje ofereceu a quem se deslocou a esta pista um traçado tecnico com bons saltos, acompanhado com um dia bom de Verao nao se mantendo o tempo chuvouso que se tem abtadido durante a semana.
Como ja vem sendo sistematico o nosso mais jovem piloto Alexandre Marques hoje conseguiu levar a sua pequena 50ccm finalizar uma das mangas em primeiro sendo ele hoje o homem de destaque, neste nosso leque de pilotos, este jovem piloto esta assim no bom caminho para se vir a tornar uma grande promessa no motocross, Carlos Oliveira tambem ele nos vem habituando a bons resultados, hoje nao seria para ele um dia para esquecer como a ultima corrida de wilisau, tambem viria puchar dos galoes e faxer frente a comcorrencia fixando se no top 10 onde viria a terminar uma das mangas nos 5 primeiros, um bom dia para este piloto sendo o mesmo o seu dia de aniversario, Filipe Lopes hoje nao esteve nos seus dias envolvendo se num aparatoso desentendimento em pista no decorrer de uma ultrapassagen onde sufreu um toque ou melhor uma forte pancada na perna que o viria a debilitar no decorrer do dia afectando assim o seu desempanho, Oscar Barreira tambem ele se bateu bem nao deicahndo assim de lutar para defender as nossas cores, Ricardo Almeida tambem desmonstrou grande empanho hoje, viria a terminar o dia no 6° Lugar a geral na sua categoria, logo seguido de Alexandre Almeida na 10° posiçao da geral do dia, Tambem Victor Ribeiro, Helder Relvas, Davide Oliveira e Jose Almeida tiveram um excelente desempanho nao baichando armas e lutaram pelas suas metas.
Tambem e de ralatar o regresso a este pais um dos nossos pilotos de maior relevo neste desporto Tiago Oliveira, depois de uma ligeira estadia no nosso pais retornou assim as corrida e a sua vida por ca, ele que corre na categoria mais alta deste campeonato no Open super race, mostrou estar em forma e com vontade de ainda vir a dar muitas cartas nesta categoria.

De momento ainda nao tenho as classificaçoes de todos os participante irei publicalas assim que me for possivel.

Assim chegou ao fim mais um dia de competiçao por ca resta que o dia de amanha traga mais bons resultados aos nossos pilotos, o dia correu bem ninguem se lesionou nem sofreu males de maior, assim se espera que todas as corridas vindouras sejam tao boas e com finais bem sussedidos como os de hoje, e com a boa disposiçao que reina neste nosso pequeno grupo e que a cada dia aumenta.

Mais uma vez muito Obrigado pelo apoio de todos os leitores deste forum, que nos tem acarinhado com boas mensagens um grande obrigao e abraço de todos noz cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Última edição por Kazal83 em Dom maio 29, 2011 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySáb maio 28, 2011 11:02 pm

amanha vais corrrer ricardo ?





Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySáb maio 28, 2011 11:25 pm

Nao Carlitos amanha vou trabalhar.

Ando aqui a guerra com o meu PC, para meter as fotos esta lento como uma lesma, ja tinha umas carregadas a net foi abaicho e olha foi se tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySáb maio 28, 2011 11:38 pm

Pessoal desculpem nao meter ja as fotos mas o meu computador esta impossivel para carregar uma foto estou quase 10m, assim que poder irei metelas todas.

desculpem me irei meter muitas tenho aqui umas fotos mesmo porreiras so estou a espera que a net volte a ficar rapida para as poder carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyDom maio 29, 2011 6:22 am

parabems amigo ricardo fizeste um grande fim de semana,estas a andar fixe uma corrida a patrao continua assim que os podios ja nao estao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyDom maio 29, 2011 3:15 pm

Obrigado Carlos, tu tambem fizes te uma corrida espetacular, taz num optimo posto ja falta muito pouco para chegares onde queres ontem estiveste no teu melhor, continua força, e hoje que te corra melhor que ontem, e força tambem para todos os pilotos mostramos que somos resistentes e fortes.

E o nosso convivio sempre a subir, ja e uma festa cerveja festa banana alcool dirt lol! lol! cerveja

Assim que voltar a ter internete a 100pcento meto as fotos que tenho estao espetaculares
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyDom maio 29, 2011 5:46 pm

OS habituais retratos

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Dscf6008t



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Dscf4050o



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Dscf4055m



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Dscf4151


O nosso pequeno grade Alexandre Marques

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Dscf4088z




Ir para o topo Ir para baixo
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : bern

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: boas a todos   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyDom maio 29, 2011 9:58 pm

boas.... primeiro lugar vamos dar os parabens ao nosso companheiro carlos oliveira porke ele fez anos no sabado..PARABENS...
boas kero dar os parabens aos nossos portugueses ke correram este fim de semana no mxrs...os nossos portugues estiveram bem no sabado ao fazerem bons resultado apenas o nosso colega filipe teve um pekeno incidente na corrida ke o fez desistir da corrida..no domingo podemos dar os parabens ao nosso piloto carlos oliveira ao fazer 2lugar na primeira manga e um 5lugar na segunda manga..com as boas possicoes do nosso colega carlos oliveira ele obteve um 3lugar no podio...esperamos ke ele obtenha mais podios..e o retos da nossa malta toda obtenha podios..


meu caro colega carlos oliveira os meus parabens pelo podio... sim senhor hoje vosse esmerou-se bastante ja me fazia lembrar os bons resultados kuando andava nos open..voce andou bastante com forsa,garra parecia ke era mesmo a ultima corrida do ano....parabens oliveira kero te ver assim todas as corridas sempre na frente..foi um bom fim de semana.....

va porten-se bem e ja sabem sempre de gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz a fundo......
smota smota smota smota smota smota smota dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptyDom maio 29, 2011 10:18 pm

muitos parabens a todos e em especial ao oliveira pelo seu aniversario , devido a falta de apoios nao tenho ido mas ja consegui arranjar alguma coisa e vou voltar novamente !
gomes eu ja estive contigo nao ja ? acho que te conheço mas assim pelo nome

abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 4:36 am

Isso e muito bom banana cerveja cerveja cerveja festa festa smota smota

Grande Carlos parece que o domingo ainda te correu melhor que o sabado, se tiveres alguma foto no podio mete ai para a gente ver ou entao manda me por mail que meto aqui para o pessoal ver.

Ja agora quero tambem agradecer ao Gomes88 pela assistencia que me prestou durante as minhas corridas e ao Carlos tambem, foi uma grande mais valia muito mas muito obrigado

Estamos todos de parabens estamos no bom caminho, so falta o Litos começar a aparecer na nova categoria pois com toda a certeza ira subir muitas vezes ao podio e e claro a sua boa disposiçao faz sempre falta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 3:25 pm

Boas camaradas do Forum.

Vou fazer um breve resumo do que se socedeu no domingo, mesmo nao estando presente irei relatar tendo em referencia as classificaçoes de domingo.

No que me ja foi dado a conhecer ao que se consta o domingo ainda trouxe mais bons resultado fazendo assim superar os de sabado, estando em destaque o Carlos Oliveira que viria a terminar o dia com uma subida ao podio, mesmo sendo no lugar mais baicho do podio nao tira assim merito nenhum a este nosso piloto que se tem esforçado para assim conquistar os melhores lugares na sua categoria, seria este entao o seu melhor presente de aniversario, pois ele merece face ao seu esforço que tem demonstrado em evoluir para fazer as melhores corridas possiveis, Subindo assim a 6° posto no campeonato na categoria Open.
O pequeno Alexandre Marques ele tambem esteve em grande terminaria no sabado a geral em 1° e no domingo em 2°, esta assim em 1° no campeonato na categoria 50ccm, um grande viva para estes dois pilotos que nos estao a representar muito bem neste campeonato.

No domingo tambem alinhariam na as moto4 nao estando tambem os nossos doi melhores pilotos Manuel Martins que ainda esta recopera das lesoes contraidas em treinos e de Mauro Mastrins, alinharam assim os pilotos Joao Fernades,Rui Cameiro que tambem se bateram muito bem para defender as nossas cores.

A todos os pilotos que participaram no Domingo ficam os parabens para, Armando castro, Sergio correia e aos que ja foram mensionados no ultimo post, a eles muitas parabens pois sao herois que la esta dentro pois os que ficam a ver nao passam de adptos, tambem um grande obrigado aos que prestam assistencia poios mesmo nao correndo dao o maximo de si para ajudar os nossos pilotos a comquistarem bons resultados cheers cheers cheers cheers cheers

CLASSIOFIAçOES


MINIS 50ccm

Alexandre Marques

Sabado.....1° Classificado
Domingo...2° Classificado

125 RACE FUN

Ricardo Almeida

Sabado ....6° Classificado

Alexandre Almeida

Sabado......10° Classificado
Domingo....5° Classificado

OPEN

Carlos Oliveira

Sabado.....9° Classificado
Domingo...3°Classificado

Oscar Barreira

Sabado......19° classificado

Heder Relvas

Sabado.......30° Classificado
Domingo......21°Classificado

Armando Castro

Domingo......22° Classificado

Vitor Ribeiro

Sabado...36° Classificado
Domingo..30°Classificado

Davide Oliveira

Sabado.....33° Classificado


Sergio Correia

Domingo......31° Classificad0

Filipe Lopes

Sabado........34 Classificado


OPEN SUPER RACE

Tiago Oliveira

Sabado......8° Classificado
Domingo....10°Classificado


QUOD

Joao Fernandes

Domingo.......18°Classifacdo

Rui Cameiro

Domingo.......17° Classificado

Daniel Faria

Domingo.......22° Classificado

SENIOR ``Veteranos`` 40

Jose Almeida

Sabado......27° Classificado
Domingo....18° Classificado




E estas foram as classificaçoes do fim de semana, ficam os parabens a todos estes pilotos que alinharam este fim de semana, estamos todos de parabens.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Irei tentando colocar fotos que poder, desculpem nao as poder meter .


Última edição por Kazal83 em Ter maio 31, 2011 4:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 5:27 pm

obrigado ricardo , ja sinto falta do cheirinho da gasolina e ate breve
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 5:43 pm

Fica para ja um vidido que mostra um pouco da corrida

Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 6:24 pm

Pessoal para quem quiser meter fotos clique aqui esta aqui tudo especificado.

https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
filipe motos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
filipe motos


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : la tour de treme suisse

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 6:55 pm

em primeiro de tudo obrigadinho sr ricardo por nao teres metido a minha classificaçao e depois obrigado por teres agradecido o apoio que te dei e espera que para a proxima ja te apoio
Ir para o topo Ir para baixo
filipe motos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
filipe motos


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : la tour de treme suisse

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 8 EmptySeg maio 30, 2011 7:03 pm

obrigado a todos os portugueses que me apoiaram este fim de semana nao correu bem para mim ainda tenho a perna enchada mas logo passa e parabens para todos os portugues tambem para o sr ricardo ja que fez um bom lugar se estivese la o pai dele teria feito melhor que ele aperta com ele e parabens em especial para o amigo carlos oliveira pelos 2 dias de corrida que se nao fosse o mete nonjo do 111 que nao tinha nada que rodar na nossa categoria o carlos tinha ganho uma manga mas espero que na proxima ganha que nos la estaremos para te apoiar ja que es o que tem mais possibilidades de treinar e fazer corridas pois desejote que no final do campeonato fiques nos 3 primeiros se possivel que ganhes o campeonato abraço para todos os portugueses
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 8 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: