Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Mar 09, 2011 11:43 pm
Boas Pessoal.
Abri este topico, para dizer que a paichao pelas duas rodas nos persegue para onde quer que a gente va, e mesmo emigrados ainda a portugueses que tambem fazem motocross mesmo nao sendo do conhecimento das pessoas do nosso pais, e por isso eu vou falar um pouco de noz que estamos fora do pais.
Eu so este ano vou começar a minha primeira temporada no MXRS, que e um regional aqui no pais onde trabalho actualmente a Suiça, como ainda e a minha iniciaçao nestas andanças ainda nao estou muito familiarizado com isto, mas como eu a muitos outros compatriotas a correrem no mesmo campeonato e ja ouve alguns muito bem sucedidos como foi o caso, do Paulo Marques o Tiago Oliveira que tem um palmares bem rechiado por ca, prometo futuramente aprofundar mais sobre estes dois casos.
Como ainda aqui estou a pouco tempo ainda nao estou dentro do assunto a cem por cento, e ainda nao conheço a malta toda, estes sao os casos que sei que estao a ser bem socedidos, e prometo ao longo da epoca vos ir imformando, como esta a correr para noz que partilhamos a paichao pelo desporto motorizado mesmo nao estando na terra natal.
Apresnto alguns dos participantes nas varias categorias, julgo que faltaram alguns, mas prometo vos imformar assim que estejam todos .
Senior über 40 (veteranos) José Almeida KTM 450 Ccm 4-Takt
E sao estes os pilotos que vao mostrar o que o povo portugues Vale mesmo fora do nosso pais, embora nao seja nenhum campeonato do mundo mesmo assim noz portugueses tambem nos represntamos seja onde for.
Grande abraço para todo o pessoal.
Última edição por Kazal83 em Sex Mar 11, 2011 10:37 am, editado 2 vez(es)
dpsilva Promoção
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:18 am
Boa sorte a todos voces
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 8:30 am
Muito obrigado pelo apoio. Eu nao terei grandes ipotses de fazer bons lugares, mas alguns de noz iram lutar por podios. Muito obrigado e um grande abraço.
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 9:07 am
Sem duvida que este é um vicio que nos persegue para todo o lado, tambem nao estou em Portugal e a vontade de andar de mota é enorme, infelizmente nao podemos ter tudo ao mesmo tempo nem o dinheiro chega para tudo... Quando estamos fora sao estas paixoes que nos dao mais alegria Desejo-vos muita sorte
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 9:19 am
Bem sei como e caro amigo Eduardo_Cardoso, mesmo fora do pais a faxer o que se gosta ,(a meu ver) nunca se iguala a andar no nosso pais. Boa sorte tamem para ti.
meia Promoção
Mensagens : 29 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 42 Localização : BRAGA
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 10:03 am
boa sorte para todos os participantes,e não se esqueçam de ir pondo ai umas fotos das corridas
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 10:12 am
Irei imformando sempre que possivel e mostrar fotos dos pilotos e suas maquinas e suas classificaçoes. Obrigado pelo apoio
miglsantos Promoção
Mensagens : 31 Data de inscrição : 25/02/2011 Localização : Gondomar
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 10:18 am
Também já ponderei tentar a sorte noutro país e uma das fortes razões porque nunca o fiz foi precisamente por ter que prescindir das (poucas) voltas de mota que ainda se vai dando... É de louvar que tenham a coragem de manter a paixão acesa, mesmo em terras estranhas.
A maior das sortes para todos e acima de tudo que se divirtam! Ficámos todos a torcer por vocês e à espera de novidades e fotos dessas participações.
Cumprimentos.
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 11:49 am
bota fotos, po pexxoal ver
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 11:52 am
Este sabado e dia de ir treinar, vou tentar tirar umas fotos a pilotos e suas maquinas, pelo menos aos que aparecerem para treina. Muito obrigado pessoal pelo vosso apoio
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 12:12 pm
Parabéns!!
Portugal e ser representado por um grupo enorme!!
Força aì nisso...
PS: Qual o nome da cidade em que estás a trabalhar??
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 12:17 pm
Eu vivo numa pequena vila chamada küssnacht no canton Schwyz, a mais o menos 10km da cidade de Luzern
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:13 pm
Tem aqui um vidio de umas das provas da epoca passada
E esta é uma das muito poucas pistas onde se pode andar e treinar.
Última edição por Kazal83 em Qui Mar 17, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:25 pm
Ainda são bastantes portugueses. Altamente
Vai-nos mantendo informados e boa sorte, para ti e para todos os outros tugas.
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:31 pm
Obrigado Nac. Eu queria era fazer enduro, pois nao gosto muito de motocross, mas e a unica opçao que tenho pois na Suiça nao a canpeonato de Enduro, e tambem e proibido andar de moto no mato , so em pistas a pagar e tambem nao a muitas , Obrigado Nac e darei sempre imformaçoes do que por aqui se passar , pois o campeonato começa no fim deste mez a 26 e 27 de Março, na Alemanha junto a fronteira com a suiça. Abraço
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:43 pm
E Cross-Country, há aí na Suiça?
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 1:48 pm
Pelo que sei Nao. Fazem resistencias de 4h em alguns sitios e crosscoutry, mas nada federado, tanto quanto sei sao provas piratas. Mas ainda nao conheco tudo a cem porcento . mas pelo que me tem dito nao. Os que gostam de enduro costumam ir para os paise visinhos para praticar, tal como França , Alemanha , Austria e Italia
wrz Verde
Mensagens : 208 Data de inscrição : 13/01/2010 Localização : nuorte
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 3:47 pm
Alguém sabe se se pode andar à vontade "no monte" na Alemanha e Inglaterra?
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 3:51 pm
wrz escreveu:
Na Inglaterra nao sei , mas na Alemanha acho que deicham, pelo menos la faxem Enduro
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 5:26 pm
Kazal83 escreveu:
wrz escreveu:
Na Inglaterra nao sei , mas na Alemanha acho que deicham, pelo menos la faxem Enduro
kazal 83 sabado la estaremos para umas crossadas ... viva a este desporto
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 5:34 pm
litos escreveu:
Kazal83 escreveu:
wrz escreveu:
kazal 83 sabado la estaremos para umas crossadas ... viva a este desporto
Ya vamos la gastar mais um pouco de gota, passa no MSN e falamos.
Ricky-mx Verde
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 6:34 pm
Sem duvida que dá gosto ler isto, estamos mesmo em todo o lado... Senti isso várias vezes nas corridas internacionais que fiz com os meus pilotos, como por exemplo em Geneve (Suiça) quando o pavilhão quase veio a baixo na apresentação dos pilotos e anunciaram o Paulo Alberto como Portugues...lol foi demais, os outros pilotos na grelha estavam parvos, tudo a olhar po "pekenino" e como tinha tantos apoiantes!
Depois em Marselha por exemplo onde um grupo de Portugueses vieram ter conosco, alguns deles já corriam lá, e conheciam mesmo muito bem todos os pilotos de Top, eram mesmo amigos deles e ajudaram nos muito. Um desses portuguses que lá apareceu foi uma peça muito importante na situação do Venda agora tambem em Marselha, já que ligamos logo para ele a contar o que tinha passado com o no amigo HV e o proprio arranjou lhe logo casa e um carro para os pais poderem ficar mais confortáveis!
Ou como agora tambem na Alemanha em Munique, quando uma pessoa estava a insistir em falar com o Paulo para poder entrar na boxe da equipa, quando percebi que era Portugues pedi logo que o deixassem passar. O tal Sr. tem um restaurante 5 estralas bem no centro de Munique e claro que nos e o JRod fomos convidados para lá ir jantar...e acreditem depois de estarmos tantos dias ali longe da nossa comida e irmos a um restaurante de nome "Lisboa" só com comida e produtos portugueses...é como chegar ao paraiso! Muito bom mesmo uma noite para nunca esquecer!
Em Lyon tambem tivemos uma visita de Portugueses e claro familiares do Paulo, ou todo eram mais de 30 pessoas tugas que andavam atras do Paulo e depois a personalidade dele, parece que atrai as pessoas o que é sempre muito bom...
Depois havia tambem alguns pilotos luso-descendentes, como o Adrien Lopes...etc e outros que ficamos já muito amigos e com isso facilitava o tempo que por lá andavamos, mas claro que era sempre especial quando apareciam emigrantes e tentavamos sempre retribuir esse apoio...
litos Nacional
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 7:01 pm
Custa tanto estar longe do nosso pais , mas nem tudo e mau ja k anida podemos fazer o k mais gostamos k e andar de mota ! cumprimentos ao pessoal deste fantastico forum
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 9:16 pm
Boas... convém referir que alguns são aqui da Póvoa de Lanhoso!!! Conheço bem o Paulo Marques e o Armando...
Nós portugueses com mais uns $$$$ seriamos os maiores!!!
litos Nacional
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Mar 10, 2011 9:21 pm
Adelino Sousa escreveu:
Boas... convém referir que alguns são aqui da Póvoa de Lanhoso!!! Conheço bem o Paulo Marques e o Armando...
Nós portugueses com mais uns $$$$ seriamos os maiores!!!
eu tambem conheço o armando vou andar para 1 pista e talvez ele va , ainda nao sei a certeza ... ele e mt fixe ... ja agora eu tambem sou perto da povoa , sou de vila verde cumps
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento