enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQua Mar 09, 2011 11:43 pm

Boas Pessoal.

Abri este topico, para dizer que a paichao pelas duas rodas nos persegue para onde quer que a gente va, e mesmo emigrados ainda a portugueses que tambem fazem motocross mesmo nao sendo do conhecimento das pessoas do nosso pais, e por isso eu vou falar um pouco de noz que estamos fora do pais.

Eu so este ano vou começar a minha primeira temporada no MXRS, que e um regional aqui no pais onde trabalho actualmente a Suiça, como ainda e a minha iniciaçao nestas andanças ainda nao estou muito familiarizado com isto, mas como eu a muitos outros compatriotas a correrem no mesmo campeonato e ja ouve alguns muito bem sucedidos como foi o caso, do Paulo Marques o Tiago Oliveira que tem um palmares bem rechiado por ca, prometo futuramente aprofundar mais sobre estes dois casos.

Como ainda aqui estou a pouco tempo ainda nao estou dentro do assunto a cem por cento, e ainda nao conheço a malta toda, estes sao os casos que sei que estao a ser bem socedidos, e prometo ao longo da epoca vos ir imformando, como esta a correr para noz que partilhamos a paichao pelo desporto motorizado mesmo nao estando na terra natal.

Apresnto alguns dos participantes nas varias categorias, julgo que faltaram alguns, mas prometo vos imformar assim que estejam todos .

Minis 50 ccm
Alexandre Marques KTM 50 Ccm 2-Takt

125 ccm
Alexandre Almeida Suzuki 250 Ccm 4-Takt

OPEN
Sergio Correia Kawasaki 450 Ccm 4-Takt
Victor Ribeiro Suzuki 450 Ccm 4-Takt
Carlos Oliveira Kawasaki 450 Ccm 4-Takt
Helder Relvas Honda 250 Ccm 2-Takt
Ricardo Almeida Kawasaki 250 Ccm 4-Takt
Filipe Lopes yamaha 450 Ccm 4-Takt
Armando Castro Honda 450 Ccm 4-Takt

Quad
Manuel Martins Yamaha 450 Ccm 4-Takt
Joao Fernandes KTM 450 Ccm 4-Takt

Senior über 40 (veteranos)
José Almeida KTM 450 Ccm 4-Takt

E sao estes os pilotos que vao mostrar o que o povo portugues Vale mesmo fora do nosso pais, embora nao seja nenhum campeonato do mundo mesmo assim noz portugueses tambem nos represntamos seja onde for.

Grande abraço para todo o pessoal.


Última edição por Kazal83 em Sex Mar 11, 2011 10:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:18 am

Boa sorte a todos voces
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 8:30 am

Muito obrigado pelo apoio.
Eu nao terei grandes ipotses de fazer bons lugares, mas alguns de noz iram lutar por podios.
Muito obrigado e um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 9:07 am

Sem duvida que este é um vicio que nos persegue para todo o lado, tambem nao estou em Portugal e a vontade de andar de mota é enorme, infelizmente nao podemos ter tudo ao mesmo tempo nem o dinheiro chega para tudo...
Quando estamos fora sao estas paixoes que nos dao mais alegria Wink
Desejo-vos muita sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 9:19 am

Bem sei como e caro amigo Eduardo_Cardoso, mesmo fora do pais a faxer o que se gosta ,(a meu ver) nunca se iguala a andar no nosso pais.
Boa sorte tamem para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
meia
Promoção
Promoção
meia


Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 41
Localização : BRAGA

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 10:03 am

boa sorte para todos os participantes,e não se esqueçam de ir pondo ai umas fotos das corridas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 10:12 am

Irei imformando sempre que possivel e mostrar fotos dos pilotos e suas maquinas e suas classificaçoes.
Obrigado pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
miglsantos
Promoção
Promoção
miglsantos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Gondomar

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 10:18 am

Também já ponderei tentar a sorte noutro país e uma das fortes razões porque nunca o fiz foi precisamente por ter que prescindir das (poucas) voltas de mota que ainda se vai dando...
É de louvar que tenham a coragem de manter a paixão acesa, mesmo em terras estranhas.

A maior das sortes para todos e acima de tudo que se divirtam!
Ficámos todos a torcer por vocês e à espera de novidades e fotos dessas participações.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 11:49 am

bota fotos, po pexxoal ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 11:52 am

Este sabado e dia de ir treinar, vou tentar tirar umas fotos a pilotos e suas maquinas, pelo menos aos que aparecerem para treina.
Muito obrigado pessoal pelo vosso apoio
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 12:12 pm

Parabéns!!

Portugal e ser representado por um grupo enorme!!


Força aì nisso...





PS: Qual o nome da cidade em que estás a trabalhar??
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 12:17 pm

Eu vivo numa pequena vila chamada küssnacht no canton Schwyz, a mais o menos 10km da cidade de Luzern
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:13 pm

Tem aqui um vidio de umas das provas da epoca passada




E esta é uma das muito poucas pistas onde se pode andar e treinar.



Última edição por Kazal83 em Qui Mar 17, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:25 pm

Ainda são bastantes portugueses. Altamente Wink

Vai-nos mantendo informados e boa sorte, para ti e para todos os outros tugas. cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:31 pm

Obrigado Nac.
Eu queria era fazer enduro, pois nao gosto muito de motocross, mas e a unica opçao que tenho pois na Suiça nao a canpeonato de Enduro, e tambem e proibido andar de moto no mato , so em pistas a pagar e tambem nao a muitas ,
Obrigado Nac e darei sempre imformaçoes do que por aqui se passar , pois o campeonato começa no fim deste mez a 26 e 27 de Março, na Alemanha junto a fronteira com a suiça.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:43 pm

E Cross-Country, há aí na Suiça?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 1:48 pm

Pelo que sei Nao.
Fazem resistencias de 4h em alguns sitios e crosscoutry, mas nada federado, tanto quanto sei sao provas piratas.
Mas ainda nao conheco tudo a cem porcento . mas pelo que me tem dito nao.
Os que gostam de enduro costumam ir para os paise visinhos para praticar, tal como França , Alemanha , Austria e Italia
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 3:47 pm

Alguém sabe se se pode andar à vontade "no monte" na Alemanha e Inglaterra?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 3:51 pm

wrz escreveu:
Alguém sabe se se pode andar à vontade "no monte" na Alemanha e Inglaterra?

Na Inglaterra nao sei , mas na Alemanha acho que deicham, pelo menos la faxem Enduro
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 5:26 pm

Kazal83 escreveu:
wrz escreveu:
Alguém sabe se se pode andar à vontade "no monte" na Alemanha e Inglaterra?

Na Inglaterra nao sei , mas na Alemanha acho que deicham, pelo menos la faxem Enduro

kazal 83 sabado la estaremos para umas crossadas ...
viva a este desporto
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 5:34 pm

litos escreveu:
Kazal83 escreveu:
wrz escreveu:
Alguém sabe se se pode andar à vontade "no monte" na Alemanha e Inglaterra?

Na Inglaterra nao sei , mas na Alemanha acho que deicham, pelo menos la faxem Enduro

kazal 83 sabado la estaremos para umas crossadas ...
viva a este desporto

Ya vamos la gastar mais um pouco de gota, passa no MSN e falamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 6:34 pm

Sem duvida que dá gosto ler isto, estamos mesmo em todo o lado...
Senti isso várias vezes nas corridas internacionais que fiz com os meus pilotos, como por exemplo em Geneve (Suiça) quando o pavilhão quase veio a baixo na apresentação dos pilotos e anunciaram o Paulo Alberto como Portugues...lol foi demais, os outros pilotos na grelha estavam parvos, tudo a olhar po "pekenino" e como tinha tantos apoiantes!

Depois em Marselha por exemplo onde um grupo de Portugueses vieram ter conosco, alguns deles já corriam lá, e conheciam mesmo muito bem todos os pilotos de Top, eram mesmo amigos deles e ajudaram nos muito. Um desses portuguses que lá apareceu foi uma peça muito importante na situação do Venda agora tambem em Marselha, já que ligamos logo para ele a contar o que tinha passado com o no amigo HV e o proprio arranjou lhe logo casa e um carro para os pais poderem ficar mais confortáveis!

Ou como agora tambem na Alemanha em Munique, quando uma pessoa estava a insistir em falar com o Paulo para poder entrar na boxe da equipa, quando percebi que era Portugues pedi logo que o deixassem passar. O tal Sr. tem um restaurante 5 estralas bem no centro de Munique e claro que nos e o JRod fomos convidados para lá ir jantar...e acreditem depois de estarmos tantos dias ali longe da nossa comida e irmos a um restaurante de nome "Lisboa" só com comida e produtos portugueses...é como chegar ao paraiso! Muito bom mesmo uma noite para nunca esquecer!

Em Lyon tambem tivemos uma visita de Portugueses e claro familiares do Paulo, ou todo eram mais de 30 pessoas tugas que andavam atras do Paulo e depois a personalidade dele, parece que atrai as pessoas o que é sempre muito bom...

Depois havia tambem alguns pilotos luso-descendentes, como o Adrien Lopes...etc e outros que ficamos já muito amigos e com isso facilitava o tempo que por lá andavamos, mas claro que era sempre especial quando apareciam emigrantes e tentavamos sempre retribuir esse apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 7:01 pm

Custa tanto estar longe do nosso pais , mas nem tudo e mau ja k anida podemos fazer o k mais gostamos k e andar de mota !
cumprimentos ao pessoal deste fantastico forum
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 9:16 pm

Boas...
convém referir que alguns são aqui da Póvoa de Lanhoso!!!
Conheço bem o Paulo Marques e o Armando...

Nós portugueses com mais uns $$$$ seriamos os maiores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento EmptyQui Mar 10, 2011 9:21 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
convém referir que alguns são aqui da Póvoa de Lanhoso!!!
Conheço bem o Paulo Marques e o Armando...

Nós portugueses com mais uns $$$$ seriamos os maiores!!!

eu tambem conheço o armando vou andar para 1 pista e talvez ele va , ainda nao sei a certeza ...
ele e mt fixe ...
ja agora eu tambem sou perto da povoa , sou de vila verde
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: