enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptySeg Jun 20, 2011 5:14 pm

As calssificaçoes ainda nao estao disponiveis assim que estivem disponiveis irei publicalas.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptySeg Jun 20, 2011 9:41 pm

ola pessoal tudo, este fim de semana so faltou sol a fartura que de resto as condiçoes estavao todas reonidas,para um grande fin de semana de corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptySeg Jun 20, 2011 9:47 pm

e para ti Tiago parabems melhores dias virao agora que tens o teu maior, fam perto de ti vais ficar com um mural de ferro ,e isso e o que importa porque por,muito forte que se esteija fizicamente o pesicolojico e tanto ou mais importante que o fizico. por isso continua a treinar forte que os resultados vao apareçer.


abraço ao pessoal do forum e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : klingnau suiça

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptySeg Jun 20, 2011 10:35 pm

[quote="Tiago Nascimento"]ola pessoal...como fikaram no domingo no mxrs?eu na sam ate fikei contente comigo na 1 manga fui a 3 lugar na 2 manga foi mais duro arrankei na frente com muita motivaçao de dominar a prova mas tive um poco de assar sofri uma keda logo o akabar a 1 volta onte vim muito para taz fikei em 21 mas depois dei o meu maximo ainda consegui ir a 6 na 3 manga arrenkei en 3 onde fui controlando a prova ja se ia sentindo o canssasso e akabei por fikar em 3.o ke lixou as contas foi a keda ke tive onde podia sobir o 2 lugar mas o crosse e assim,ainda consegui ir a 4 na geral a 1 ponto do 3.so faltou o apoio da malta portuguessa na ultima prova ainda tive o apoio do amigo joao.e assim fika a minha informaçao da sam...mas fikei contente comigo mesmo inpos um ritmo rasuavel onde ja me tou a sentir melhor na minha forma fisika mas ainda kero mais......



Sobre a tm tive a falar com o senhor vou entrar en contacto com ele esta semana para ver as condissoes ke me vai dar....tabem tenho ke ver se me agradam e normal abraço a todos..... dirt dirt dirt dirt cerveja cerveja festa festa festa [/quot



bravo 4 lugar e muito bom e melhores dias virao!!!!!!!
dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyTer Jun 21, 2011 3:30 am

Ola pessoal esta semana esta a ser uma semana de treino intencivo.


vou mostrar algumas fotos dos treinos.

Para começar apresnto a pista de treinos.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Img0053nx




Agora a moto amarelinha como a Susuki

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Img0078fu



Agora assistencia, mecanicos, muchileiros e colegas de equipa

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Img0077oa




Pois e pessoal e esta vai se a minha semaninha de treino, para me por durimho para as proximas coridas smota lol! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyTer Jun 21, 2011 6:38 pm

ei pa na ultima foto falta 15 segundos para os homens arrancar , desvia-te ! lol
anda no fim do mundo , ainda tem la neve ui que faz frio ... eheh
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyTer Jun 21, 2011 9:50 pm

e assim mesmo ricardo nada melhor para manter a forma que uma semana a andar de mota tens eque pintala de verde lol! lol! lol! festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyTer Jun 21, 2011 9:52 pm

Menino Carlinhos anda de novo muito escondido What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyTer Jun 21, 2011 9:54 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
Menino Carlinhos anda de novo muito escondido What a Face What a Face

ando lesionado do ombro desde a ultima corrida , foi por isso que nao fui a esta ultima para a proxima ja vou ...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQua Jun 22, 2011 2:48 am

litos escreveu:
ei pa na ultima foto falta 15 segundos para os homens arrancar , desvia-te ! lol
anda no fim do mundo , ainda tem la neve ui que faz frio ... eheh

Dizes tu neve, fim do mundo, olha ai estas fotos para veres como e entao, se nao andassemos agarrados ao duro congelava , estou bem acima dos 2000m de altitude.
Esta foto e da janela do meu quarto, ve o tamanho desta terriola tem mais movimento que Braga e so toristas, e depois so da para vir para aqui de comboio de carro nao da.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Img0062lk








Última edição por Kazal83 em Qua Jun 22, 2011 2:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQua Jun 22, 2011 2:52 am

carlos oliveira 214 escreveu:
e assim mesmo ricardo nada melhor para manter a forma que uma semana a andar de mota tens eque pintala de verde lol! lol! lol! festa festa

Podes crer esta a ser um treininho a maneira quase 400m de linha grampada por noite, so que como e por equipa sempre da para trocar , mas ainda da para fazer uma horinhas seguidas, a cor ja se sabe e de fabrica nao se pode pintar de outra cor lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQua Jun 22, 2011 5:38 pm

Kazal83 escreveu:
carlos oliveira 214 escreveu:
e assim mesmo ricardo nada melhor para manter a forma que uma semana a andar de mota tens eque pintala de verde lol! lol! lol! festa festa

Podes crer esta a ser um treininho a maneira quase 400m de linha grampada por noite, so que como e por equipa sempre da para trocar , mas ainda da para fazer uma horinhas seguidas, a cor ja se sabe e de fabrica nao se pode pintar de outra cor lol! lol! lol! lol!

onde fica isto ? em davos ?
Ir para o topo Ir para baixo
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 45
Localização : zurich

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQua Jun 22, 2011 9:04 pm

ola a todus
ricardo estas de parabems pelas fotos do mxrs estao fixes
comtinua a treinar acim que para a procima corrida estas em forma
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQua Jun 22, 2011 9:10 pm

[quote="armando"]ola a todus
ricardo estas de parabems pelas fotos do mxrs estao fixes
comtinua a treinar acim que para a procima corrida estas em forma


ola
o ricardo quando chegar a proxima corrida ja vai bem cheio de andar de mota ,
e treina de suzuki e tudo que luxo ... eheh

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQui Jun 23, 2011 12:55 am

litos escreveu:
Kazal83 escreveu:
carlos oliveira 214 escreveu:
e assim mesmo ricardo nada melhor para manter a forma que uma semana a andar de mota tens eque pintala de verde lol! lol! lol! festa festa

Podes crer esta a ser um treininho a maneira quase 400m de linha grampada por noite, so que como e por equipa sempre da para trocar , mas ainda da para fazer uma horinhas seguidas, a cor ja se sabe e de fabrica nao se pode pintar de outra cor lol! lol! lol! lol!

onde fica isto ? em davos ?

Nao isto e cantao Bern, mais concretamente Jungfhrau.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQui Jun 23, 2011 12:57 am

A pois ate voces davam dinheirinho para ter um treino destes lol! lol! lol! lol!

E sempre de punho trancado ate ao fim dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQui Jun 23, 2011 1:21 am

armando escreveu:
ola a todus
ricardo estas de parabems pelas fotos do mxrs estao fixes
comtinua a treinar acim que para a procima corrida estas em forma

Obrigado amigo Armando pelo apoio ao meu trabalho, e nao so a ti mas a todos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyQui Jun 23, 2011 12:04 pm

Hora viva pessoal venho entao postar as classificaçoes do fim de semana passado, pois so agora e que estao disponiveis.


50 CCM

Alexandre Almeida

Sabdao.....2°
Domingo...1°

125 Race

Oscar Barreira

Sabado....13°

Ricardo Almeida

Sabado....18°

Alexandre Almeida

Sabado.....23°
Domingo...11°


OPEN

Carlos Oliveira

Sabado.....7°
Domingo...8°

Filipe Lopes

Sabado.....8°

Amando Castro

Sabado.....10°

Sergio Correia

Sabado....9°


Helder Revas

Sabado....12°
D0mingo...14°

Vitor Ribeiro

Sabado....17°
Domingo...18°

Davide Oliveira

Sabado....16°

Manuel dos santos

Domingo....15°

OPEN SUPER RACE

Tiago Nascimento

Sabado.....5°


QUAD

Rui Cameiro.......6°

Joao fernandes..8°

Manuel Martins...11°


SENIOR`` Veteranos``

Jose Almeida

Sabado.....10°
Domingo....12°


Estao todos de parabens pois dentro do possivel acho que foram todos muito bons lugares.

Abraöo a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptySáb Jun 25, 2011 10:15 pm

O Carlos depois da noticias do teu irmao, e as melhora para o David.

Abraço para os dois cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 45
Localização : zurich

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 3:59 pm

ENTAO QUE SE PASOU COM O DAVIDE
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 5:19 pm

armando escreveu:
ENTAO QUE SE PASOU COM O DAVIDE


O David onten em Grentzingen cai num salto e estava se a queichar do pe, eles sairam mais cedo para o levar ao hospital para ver melhor quais tinham sido as mazelas sufridas na queda, ele estava a queichar se do tornozelo, nao sei se partiu o se foi so maguado, tambem ainda nao sei qual foi a gravidade da situaçao.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 9:41 pm

ola pessoal o meu mano partiu o pe vai ser operado terça feira , nao e muito grave mas ja tem para tres messes de recoperaçao.



abraço para todo pessoal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 9:45 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal o meu mano partiu o pe vai ser operado terça feira , nao e muito grave mas ja tem para tres messes de recoperaçao.



abraço para todo pessoal do forum

Que tudo lhe corra pelo melhor , a pista era muito perigosa eu nunca mais vou para la ...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 9:51 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal o meu mano partiu o pe vai ser operado terça feira , nao e muito grave mas ja tem para tres messes de recoperaçao.



abraço para todo pessoal do forum


Bem isso ja nao e uma noticia muito boa, uma boa recoperaçao para o Davide e que a operaçao lhe corra bem para ficar bom depressa.


Davide as melhoras para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : bern

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 Empty
MensagemAssunto: AS MELHORAS DAVID 362   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 14 EmptyDom Jun 26, 2011 9:56 pm

boas ao foram....ao pessoal boas...carlos entao como passou o teu mano esta noite?era para ir la hoje visita-lo mas tive uma festa nao teve tempo para ir la..eu vou passar amanha por la para ver ele...3meses de recuperacao vai ser duro vamos ter ke o ajudar bastante a recuperar..ja tou a ver ke este ano o motocrosse acabou para ele...espero ke ele recupere bem e rapido...va as melhoras para o david..vamos todos apoiar o david ke recupere rapido para voltar a ekipa outravez..um abraxo a todos dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 14 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: