enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jun 26, 2011 10:00 pm

gomes88 escreveu:
boas ao foram....ao pessoal boas...carlos entao como passou o teu mano esta noite?era para ir la hoje visita-lo mas tive uma festa nao teve tempo para ir la..eu vou passar amanha por la para ver ele...3meses de recuperacao vai ser duro vamos ter ke o ajudar bastante a recuperar..ja tou a ver ke este ano o motocrosse acabou para ele...espero ke ele recupere bem e rapido...va as melhoras para o david..vamos todos apoiar o david ke recupere rapido para voltar a ekipa outravez..um abraxo a todos dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

isso mesmo gomes vamos ajudar o david ja que ele tambem esta la sempre quando precisamos . eu estou longe dele mas se for preciso alguma coisa estou aqui sempre pronto para ajudar ...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jun 26, 2011 10:15 pm

Vamos todos dar bastante apoio ao davide para que ele se ponha rapidamente em fora e recupere rapido destas mazelas.

Força ai Davide cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 35
Localização : zurich

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jun 26, 2011 11:41 pm

boas pessoal vim vesitar o forum e ja vi uma noticia ke nao e muito boa....as melhoras david e ke recoperes rapido...o motocross as veses tras estas coisas...as melhoras da minha parte e da minha familia.... dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySeg Jun 27, 2011 4:30 pm

Bem pessoal camaradas amigos e colegas do MXRS, este fim de semana vou faltar a corrida de Günsberg, terei de passar a pasta de reporter a outro por este fim de semana, por motivos de trabalho irei faltar a esta corrida, por isso pesso a um camarada que faça um breve resumo da corrida para postar por ca.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
filipe motos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
filipe motos


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : la tour de treme suisse

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySeg Jun 27, 2011 9:18 pm

ola carlos ja vi que as noticias nao sao as melhores mas o motocross tras estas chatises quando tiveres com o david da-lhe um abraço da minha parte que a operaçao corra pelo melhor e que fique bom rapido abraço e ate sabado
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyTer Jun 28, 2011 9:27 pm

ola pessoal a operaçao durou trez horas mas os medicos disserao que correu bem agora tem 12 semanas com , gesso e depois terapia.
mas ele e dos duros e vai se recuperar rapido e ainda vai voltar mais forte numca.



abraço a todo pessoal do forum e obrigado pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyTer Jun 28, 2011 9:32 pm

este fim de semana avizinha-se um fim de semana numa grande pista.

o meu mano nao vai la poder estar mas eu vou dar o massimo para ver se vou ao podio, para dar de prenda danos.




Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQua Jun 29, 2011 3:29 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal a operaçao durou trez horas mas os medicos disserao que correu bem agora tem 12 semanas com , gesso e depois terapia.
mas ele e dos duros e vai se recuperar rapido e ainda vai voltar mais forte numca.



abraço a todo pessoal do forum e obrigado pelo apoio


Um viva para o Davide e que recopere depressa e que se ponha em forma para a sua vida quotidiana.

Grande abraço para o Davide
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQua Jun 29, 2011 3:37 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
este fim de semana avizinha-se um fim de semana numa grande pista.

o meu mano nao vai la poder estar mas eu vou dar o massimo para ver se vou ao podio, para dar de prenda danos.






Pois Carlos eu tambem queria ir a essa, era a corrida que eu mais queria ir, e nao vou poder estar presente Sad Sad Sad Sad Sad

Mas pronto havera mais corridas.

Para ti que des o teu maximo possivel para poderes comcretizar o que desejas e que todos os nossos companheiros te sigam o caminho, pois temos pilotos nas vairias categorias para subir sempre ao podio, a todos os que forem este fim de semana, que deem o maximo de vos para mostrarem que somos todos bons.

So nao temos tempo para treinar, porque se a nossa vida neste pais nao fosse uma vida de trabalho e o motocross nao passa se so unicamente de um hobie os Suiços andavam sempre a levar porrada, mesmo assim a TODOS deem o vosso melhor e provemos que somos bons e ate melhores.

Abraço a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQua Jun 29, 2011 8:53 pm

tems razao Ricardo ainda avera muitas mais corridas fixes pela frente .


e a todos que participem boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 45
Localização : zurich

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQua Jun 29, 2011 8:55 pm

caro davide desajote as rapidas melhoras mas o noso desporto asveses tem destas partidas
amigo ricardo e pena nao poderes la estar a pista e fixe mas avera mais oportunidades
a todos os tugas do mxrs boa sorte
que ganhe os portugueses
Ir para o topo Ir para baixo
david362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 3:56 pm

boas a todos olha gostaria de agradessere a quem me tem apoiado neste mumento difissel q tou a passar. quero desejara boa sorte a todos os tugas q vao correre este fim de semana e pena eu nao poder la estare para vos apoiar pk ainda tou no hospital e so sai pa semana ja tou farto de estare deitado 24 h sobre 24 h. mais uma vez boa sorte a todos e nao esquessere sempre de dirt dirt dirt a fundo
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 4:55 pm

david362 escreveu:
boas a todos olha gostaria de agradessere a quem me tem apoiado neste mumento difissel q tou a passar. quero desejara boa sorte a todos os tugas q vao correre este fim de semana e pena eu nao poder la estare para vos apoiar pk ainda tou no hospital e so sai pa semana ja tou farto de estare deitado 24 h sobre 24 h. mais uma vez boa sorte a todos e nao esquessere sempre de dirt dirt dirt a fundo

grande david vamos sentir la a tua falta mas na proxima corrida espero que estejas la para estar-mos todos juntos !

as sinceras melhoras e muita força

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
david362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 7:14 pm

espero bem poder la estare na prossima corrida so se partire o outro pe lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 7:18 pm

david362 escreveu:
boas a todos olha gostaria de agradessere a quem me tem apoiado neste mumento difissel q tou a passar. quero desejara boa sorte a todos os tugas q vao correre este fim de semana e pena eu nao poder la estare para vos apoiar pk ainda tou no hospital e so sai pa semana ja tou farto de estare deitado 24 h sobre 24 h. mais uma vez boa sorte a todos e nao esquessere sempre de dirt dirt dirt a fundo

Ola amigo.

Espero que estejas bem dentro do que te e possivel pois na situaçao que estas nao se pode pedir muito.
Mas que tudo te corra bem e te ponhas bem rapido para estares junto de nos nas provas vindoras.

Boa recoperaçao para ti, e aguenta mais um pouco ate saires do Hospital força ai nisso.

Grande abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 9:25 pm

david362 escreveu:
espero bem poder la estare na prossima corrida so se partire o outro pe lol

tavas a andar tao bem naquele dia e de repente aconteceu o pior , a pista nao ajudou nada com aqueles saltos qe nao tinham logica nenhuma , espero voltar a nadar contigo o mais rapido possivel mas desta vez numa pista em condiçoes ...

oh david cuidadinho ai com a enfermeiras ... eheh

força amigo , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
david362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyQui Jun 30, 2011 10:34 pm

ya por acaso agora e que eu tava a comessar a entrare en forma teve de me acontessere isto e agora so daqui a 6 meses e q comesso outra vez a andare de mota. olha as enfremeiras sao todas belhas . mas vou tentare a estare en todas as corridas para vos poder apoiare a todos e darvos forsa a todas
Ir para o topo Ir para baixo
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : klingnau suiça

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySex Jul 01, 2011 12:18 am

ola a todos mais uma vez as melhoras ao nosso amigo davide
e boa sorte a todos os tugas presentes na proxima prova
eu nao posso ir porque vou ao nosso portugal
feriassssssssssssssssssssssss
boa sorte a todos e muito dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySex Jul 01, 2011 3:18 pm

sergio136 escreveu:
ola a todos mais uma vez as melhoras ao nosso amigo davide
e boa sorte a todos os tugas presentes na proxima prova
eu nao posso ir porque vou ao nosso portugal
feriassssssssssssssssssssssss
boa sorte a todos e muito dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

A valente de ferias para Portugal.

Boas ferias amigo lol! lol! alcool alcool cerveja cerveja cerveja


Besser nicht viele drinken cerveja cerveja cerveja alcool alcool alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySex Jul 01, 2011 8:55 pm

Bem para todo o pessoal que vai correr amanha boa sorte a ver se fazem uma boa corrida para postar uma boa perstaçao por ca no forum.



boa sorte a todos cheers cheers lol! lol! dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jul 03, 2011 4:17 pm

Bem pessoal realatem um pouco do como vos correu a corrida do fiom de semana.

Ja que nao me foi possivel estar presente este fim de semana, aqueles que correram podem deichar os vossos relatos da corrida do fim de semana.

Depois eu irei postar as classificaçoes.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jul 03, 2011 4:19 pm

david362 escreveu:
ya por acaso agora e que eu tava a comessar a entrare en forma teve de me acontessere isto e agora so daqui a 6 meses e q comesso outra vez a andare de mota. olha as enfremeiras sao todas belhas . mas vou tentare a estare en todas as corridas para vos poder apoiare a todos e darvos forsa a todas


Como e Davide como e que vai isso?
Ja tas em casa?

Como e que vai isso?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptyDom Jul 03, 2011 10:40 pm

ola a todos o fim de semana correu bem ninguem se aleijou isso e o que importa.

e parabems para o Armando que fez um treceiro lugar e assim mesmo


comprimentos para todo o pessoal do forum e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySeg Jul 04, 2011 3:40 pm

Boas pessoal do forum .

Como nao estive presente este fim de semana persente na corrida de Guensberg, e como sendo esta a corrida de mais relevo deste campeonato com pista a ser uma das mais espetaculares, fico entao cheio de inveja Sad Sad Sad de todos os meu conpanheiros que estiveram presentes e onde deram o melhor para para comquistar os melhores lugares possiveis.

Como nao poderei adiantar muito sobre o que se passou devido a minha ausencia irei unicamente postar as classificaçoes e postar algumas das fotos da corrida que consegui baixar da pagina do MXRS.

Por aquilo que ja vi nas classificaçoes do fim de semana hoveram muito bons lugares por parte dos nossos companheiros e por isso deicho os meus parabens a todos por continuarem a batalhar pela nossa imagem e deicharmos a nossa marca neste deporto fora de portas, num pais que para noz continuara sempre a ser uma casa emprestada.


Muitos parabens a todos eles


Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 15 EmptySeg Jul 04, 2011 3:58 pm

Classificaçoe MXRS Guensberg.



MINIS 50 CCM

Alexandre Marques
Sabado.......1°



125 SUPER RACE

RUI Amman
Sabado........14°


OPEN SUPER RACE


Tiago Oliveira
Sabado........8°


OPEN RACE

Carlos Oliveira
Sabado........13°

OPEM FUN


Armando Castro
Sabado........3°


Filipe Lpoes
Sabado.........9°

Helder Relvas
Sabado.........8°

Manuel dos Santos
Sabado........15°

Vitor Ribeiro
Sabado.........27°


125 Race Fun

Oscar Barreira
Sabado.........5°

Carlos Carvalho
Sabado..........13°

Alexandre Almeida
Sabado..........36°

Marco Costa
Sabado...........45°


QUOD


Mauro Martins
Sabado..........13°

Rui Cameiro
Sabado..........14°

Antonio salgueiro
Sabado...........15°

Daniel Faria
Sabado...........17°


Veteranos``Senior``

Jose Almeida
Sabado..........35°



A todos estes pilotos parabens pelo belo rescaldo da corrida de sabado, preparemosnos para a proxima para que corra ainda melhor força ai para todos cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 15 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: