| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|
+32ArTuRiX ndias ReAlGoD Core ninja mauromartins Alschi david362 Professor armando Tiago Nascimento filipe motos xeno david oliveira 362 gomes88 sergio136 Manuel Martins carlos oliveira 214 J.Marques nfreitas Adelino Sousa Ricky-mx litos wrz nacnac miguelktm nuno_gsm miglsantos meia Eduardo_Cardoso dpsilva Kazal83 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jun 26, 2011 10:00 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jun 26, 2011 10:15 pm | |
| | |
|
| |
Tiago Nascimento Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 36 Localização : zurich
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jun 26, 2011 11:41 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 27, 2011 4:30 pm | |
| Bem pessoal camaradas amigos e colegas do MXRS, este fim de semana vou faltar a corrida de Günsberg, terei de passar a pasta de reporter a outro por este fim de semana, por motivos de trabalho irei faltar a esta corrida, por isso pesso a um camarada que faça um breve resumo da corrida para postar por ca.
Abraço | |
|
| |
filipe motos Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : la tour de treme suisse
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 27, 2011 9:18 pm | |
| ola carlos ja vi que as noticias nao sao as melhores mas o motocross tras estas chatises quando tiveres com o david da-lhe um abraço da minha parte que a operaçao corra pelo melhor e que fique bom rapido abraço e ate sabado | |
|
| |
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 28, 2011 9:27 pm | |
| ola pessoal a operaçao durou trez horas mas os medicos disserao que correu bem agora tem 12 semanas com , gesso e depois terapia. mas ele e dos duros e vai se recuperar rapido e ainda vai voltar mais forte numca.
abraço a todo pessoal do forum e obrigado pelo apoio | |
|
| |
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 28, 2011 9:32 pm | |
| este fim de semana avizinha-se um fim de semana numa grande pista.
o meu mano nao vai la poder estar mas eu vou dar o massimo para ver se vou ao podio, para dar de prenda danos.
| |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 29, 2011 3:29 pm | |
| - carlos oliveira 214 escreveu:
- ola pessoal a operaçao durou trez horas mas os medicos disserao que correu bem agora tem 12 semanas com , gesso e depois terapia.
mas ele e dos duros e vai se recuperar rapido e ainda vai voltar mais forte numca.
abraço a todo pessoal do forum e obrigado pelo apoio Um viva para o Davide e que recopere depressa e que se ponha em forma para a sua vida quotidiana. Grande abraço para o Davide | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 29, 2011 3:37 pm | |
| - carlos oliveira 214 escreveu:
- este fim de semana avizinha-se um fim de semana numa grande pista.
o meu mano nao vai la poder estar mas eu vou dar o massimo para ver se vou ao podio, para dar de prenda danos.
Pois Carlos eu tambem queria ir a essa, era a corrida que eu mais queria ir, e nao vou poder estar presente Mas pronto havera mais corridas. Para ti que des o teu maximo possivel para poderes comcretizar o que desejas e que todos os nossos companheiros te sigam o caminho, pois temos pilotos nas vairias categorias para subir sempre ao podio, a todos os que forem este fim de semana, que deem o maximo de vos para mostrarem que somos todos bons. So nao temos tempo para treinar, porque se a nossa vida neste pais nao fosse uma vida de trabalho e o motocross nao passa se so unicamente de um hobie os Suiços andavam sempre a levar porrada, mesmo assim a TODOS deem o vosso melhor e provemos que somos bons e ate melhores. Abraço a Todos | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 29, 2011 8:53 pm | |
| tems razao Ricardo ainda avera muitas mais corridas fixes pela frente .
e a todos que participem boa sorte
| |
|
| |
armando Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 09/06/2011 Idade : 46 Localização : zurich
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 29, 2011 8:55 pm | |
| caro davide desajote as rapidas melhoras mas o noso desporto asveses tem destas partidas amigo ricardo e pena nao poderes la estar a pista e fixe mas avera mais oportunidades a todos os tugas do mxrs boa sorte que ganhe os portugueses
| |
|
| |
david362 Piloto de fim-de-semana
| |
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 30, 2011 4:55 pm | |
| - david362 escreveu:
- boas a todos olha gostaria de agradessere a quem me tem apoiado neste mumento difissel q tou a passar. quero desejara boa sorte a todos os tugas q vao correre este fim de semana e pena eu nao poder la estare para vos apoiar pk ainda tou no hospital e so sai pa semana ja tou farto de estare deitado 24 h sobre 24 h. mais uma vez boa sorte a todos e nao esquessere sempre de a fundo
grande david vamos sentir la a tua falta mas na proxima corrida espero que estejas la para estar-mos todos juntos ! as sinceras melhoras e muita força grande abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 30, 2011 7:14 pm | |
| espero bem poder la estare na prossima corrida so se partire o outro pe lol | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 30, 2011 7:18 pm | |
| - david362 escreveu:
- boas a todos olha gostaria de agradessere a quem me tem apoiado neste mumento difissel q tou a passar. quero desejara boa sorte a todos os tugas q vao correre este fim de semana e pena eu nao poder la estare para vos apoiar pk ainda tou no hospital e so sai pa semana ja tou farto de estare deitado 24 h sobre 24 h. mais uma vez boa sorte a todos e nao esquessere sempre de a fundo
Ola amigo. Espero que estejas bem dentro do que te e possivel pois na situaçao que estas nao se pode pedir muito. Mas que tudo te corra bem e te ponhas bem rapido para estares junto de nos nas provas vindoras. Boa recoperaçao para ti, e aguenta mais um pouco ate saires do Hospital força ai nisso. Grande abraço. | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 30, 2011 9:25 pm | |
| - david362 escreveu:
- espero bem poder la estare na prossima corrida so se partire o outro pe lol
tavas a andar tao bem naquele dia e de repente aconteceu o pior , a pista nao ajudou nada com aqueles saltos qe nao tinham logica nenhuma , espero voltar a nadar contigo o mais rapido possivel mas desta vez numa pista em condiçoes ... oh david cuidadinho ai com a enfermeiras ... eheh força amigo , abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 30, 2011 10:34 pm | |
| ya por acaso agora e que eu tava a comessar a entrare en forma teve de me acontessere isto e agora so daqui a 6 meses e q comesso outra vez a andare de mota. olha as enfremeiras sao todas belhas . mas vou tentare a estare en todas as corridas para vos poder apoiare a todos e darvos forsa a todas | |
|
| |
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jul 01, 2011 12:18 am | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jul 01, 2011 3:18 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jul 01, 2011 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 03, 2011 4:17 pm | |
| Bem pessoal realatem um pouco do como vos correu a corrida do fiom de semana.
Ja que nao me foi possivel estar presente este fim de semana, aqueles que correram podem deichar os vossos relatos da corrida do fim de semana.
Depois eu irei postar as classificaçoes.
Abraço | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 03, 2011 4:19 pm | |
| - david362 escreveu:
- ya por acaso agora e que eu tava a comessar a entrare en forma teve de me acontessere isto e agora so daqui a 6 meses e q comesso outra vez a andare de mota. olha as enfremeiras sao todas belhas . mas vou tentare a estare en todas as corridas para vos poder apoiare a todos e darvos forsa a todas
Como e Davide como e que vai isso? Ja tas em casa? Como e que vai isso? Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 03, 2011 10:40 pm | |
| ola a todos o fim de semana correu bem ninguem se aleijou isso e o que importa.
e parabems para o Armando que fez um treceiro lugar e assim mesmo
comprimentos para todo o pessoal do forum e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 3:40 pm | |
| Boas pessoal do forum . Como nao estive presente este fim de semana persente na corrida de Guensberg, e como sendo esta a corrida de mais relevo deste campeonato com pista a ser uma das mais espetaculares, fico entao cheio de inveja de todos os meu conpanheiros que estiveram presentes e onde deram o melhor para para comquistar os melhores lugares possiveis. Como nao poderei adiantar muito sobre o que se passou devido a minha ausencia irei unicamente postar as classificaçoes e postar algumas das fotos da corrida que consegui baixar da pagina do MXRS. Por aquilo que ja vi nas classificaçoes do fim de semana hoveram muito bons lugares por parte dos nossos companheiros e por isso deicho os meus parabens a todos por continuarem a batalhar pela nossa imagem e deicharmos a nossa marca neste deporto fora de portas, num pais que para noz continuara sempre a ser uma casa emprestada. Muitos parabens a todos eles
Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 3:58 pm | |
| Classificaçoe MXRS Guensberg. MINIS 50 CCM Alexandre Marques Sabado.......1° 125 SUPER RACE RUI Amman Sabado........14° OPEN SUPER RACE Tiago Oliveira Sabado........8° OPEN RACE Carlos Oliveira Sabado........13° OPEM FUN Armando Castro Sabado........3° Filipe Lpoes Sabado.........9° Helder Relvas Sabado.........8° Manuel dos Santos Sabado........15° Vitor Ribeiro Sabado.........27° 125 Race Fun Oscar Barreira Sabado.........5° Carlos Carvalho Sabado..........13° Alexandre Almeida Sabado..........36° Marco Costa Sabado...........45° QUOD Mauro Martins Sabado..........13° Rui Cameiro Sabado..........14° Antonio salgueiro Sabado...........15° Daniel Faria Sabado...........17° Veteranos``Senior`` Jose Almeida Sabado..........35° A todos estes pilotos parabens pelo belo rescaldo da corrida de sabado, preparemosnos para a proxima para que corra ainda melhor força ai para todos
Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|