enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 4:03 pm

Algumas fotos que ja consegui baixar.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Mxrs

Oscar Barreira

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve32

Alexandre Almeida

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve33

Paulo Marques

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve31

O Litos despença apresentaçoes

Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 4:16 pm

QUAD,s

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve41

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve35

Antonio Salgueiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve34

Rui cameiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve37

Mauro Martins

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve40

Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 5:06 pm

ola a todos

este campeonato ja vi que pouco vale nao ha justiça , os portugueses sao sempre os mesmos desgraçados !
fiz 2 mangas com muito esforço e consegui 2 quartos lugares mas infelizmente desclassificaram me a segunda por ter que me desviar de 2 pilotos que estavam a cair e dai passei uma estaca , o piloto que estava no chao foi fazer queixas e estragaram me logo o dia .
Desculpem nao me despedir do pessoal mas vi-mr logo embora para nao ficar as coisas piores ...

abraço para todos
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 10:37 pm

litos escreveu:
ola a todos

este campeonato ja vi que pouco vale nao ha justiça , os portugueses sao sempre os mesmos desgraçados !
fiz 2 mangas com muito esforço e consegui 2 quartos lugares mas infelizmente desclassificaram me a segunda por ter que me desviar de 2 pilotos que estavam a cair e dai passei uma estaca , o piloto que estava no chao foi fazer queixas e estragaram me logo o dia .
Desculpem nao me despedir do pessoal mas vi-mr logo embora para nao ficar as coisas piores ...

abraço para todos
Evil or Very Mad

http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 10:38 pm

Belas fotos pessoal. Finalmente bom tempo! Wink

Esses quads dos tugas, cuidado com eles..parecem da selecção! Muito nível.

http://www.enduroportugal.com.pt
david362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptySeg Jul 04, 2011 11:38 pm

ola amigo ricardo tudo bem olha sim e ja tou melhor e vim hoje para casa infelismente nao irei voltar a minha kawasaki durante 5 meses mais o menos mas espero tar na mesma presente nas curridas para poder apoiare o pessoal. e parabem a todes que tiverao na ultima currida. BA um abraço grande para todos e ate breve espero eu
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 5:24 pm

ola pessoal tudo bem.andeime a popar no sabado no mxrs para me ir lesionar na sam.dei cabo de um joelho na 1 manga ja nao conssegui continuar agora ke as coisas estavam a ir para a frente.ainda nao fui o medico mas se for ja sei ke vai ser pa faca,devo ter ja temporada lixada...
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 6:59 pm

Tiago Nascimento escreveu:
ola pessoal tudo bem.andeime a popar no sabado no mxrs para me ir lesionar na sam.dei cabo de um joelho na 1 manga ja nao conssegui continuar agora ke as coisas estavam a ir para a frente.ainda nao fui o medico mas se for ja sei ke vai ser pa faca,devo ter ja temporada lixada...

nao tens sorte nenhuma tiago , tens que ir a bruxa ! amanha vou ai fazer-te uma visita , ve la se tratas isso pode ser grave e depois e bem pior , manda me 1 mensagem com a tua morada para o telemovel sff , abraço e as melhoras
david362
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 7:37 pm

boas a todos.olha tiago tas fudido tambem ja deu pata ver que esta ano ta fudido para os tugas tao tos a se lisionar olha um abrasso e as melhoras
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 7:40 pm

david362 escreveu:
boas a todos.olha tiago tas fudido tambem ja deu pata ver que esta ano ta fudido para os tugas tao tos a se lisionar olha um abrasso e as melhoras

david tens que ir com o tiago a bruxa , vos que estavas a começar a andar cada vez melhor aconteçe-vos logo o pior ! isso sim e triste mas ides dar a volta por cima .

muita força amigos
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 9:03 pm

amigo tiaga e melhor ires o medico ver se tems algo pior, as melhoras
amigo carlitos nu sabado fiseste uma boa corria ,tiveste asar com a inveja de alguem
mas para a procima corrida dasle a desfora
alias todos os portugueses fiserao boas corridas
so la faltau o amigo ricardo
abracos para todus dirt dirt dirt
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 10:26 pm

ola pessoal ja vi que qs noticias nao sao as melhores.

Tiago as lezoes vaem sempre nas piores alturas espero que nqo seija nada de grave e que esteijas pronto para rodar na procima corrida.
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 10:31 pm

Ricardo eu comprendo a tu situaçao comigo ja se passou isso duas vesses.

mas podes acreditar que o chantom nao fes isso so por sermos portugueses

porque ele uma vez fez o mesmo ao padrinho do filho dele por ele ter cortado a pista.

mas oque importa e que somos mais fortes que eles.
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 10:32 pm

desculpa nao era para o Ricardo era para o carlitos 68
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 10:32 pm

Bem parece que a mais mas noticias Crying or Very sad Crying or Very sad

Tiago e deprimente agora que estavas de novo a começar a entrar em forma, começaram os azares Crying or Very sad Crying or Very sad
agora teraz de obrigatoriamente de te encostar as boxes, ja se sabe que este desporto traz sempre riscos acrescidos, agora so espero e que nao seja nada de grave e vai ao hospital para ver se isso esta em ordem e se nao e nada de grava, pare ter pores em forma o mais rapido quanto possivel, so tenho a te desejar as mais sinceras melhoras.

E ao Davide que ja esta no conforto da sua casa que tambem recopere rapido, pois ja sao dois pilotos encostados as boxes devido a lesao.

Obrigado Armando por te lembrares de mim, pensei que ninguen senti se a minha falta lol! lol! lol! lol! lol!

Abraço a todos cheers cheers cheers cheers cheers
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 11:01 pm

Bem deicho aqui mais umas fotos.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve60

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve61

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve59

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve58

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve57

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve56

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve55

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 11:10 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve54

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve53

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve52

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve50

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve49

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve48

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve43

Rui Amman

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve44

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve42

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve45

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Estagio com o Paulo Marques.   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyTer Jul 05, 2011 11:41 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve33

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Dscf6007p

Pessoal trago uma noticia que e do interesse de todos os pilots Portugueses praticantes desta modalidade aqui na Suiça.

O piloto com mais provas dadas e exitos nesta modalidade no nosso leque de pilotos por estas bandas de seu nome Paulo Marques, ira partilhar o seu conhecimento para com os pilotos lusos, para que estes possam assim aumentar o seu nivel de competitividade e evoluam mais um pouco.

Entao sera no dia 16 de Julho que decorrera este estagio numa pista perto de Chafhausen, a qual eu ainda nao sei o nome``o nao o decorei

cabecada cabecada `` mas irei publicar o sitio exato para que seja do conhecimento.

Esta imformaçao tem como motivo a simples divulgaçao no seio dos pilotos portugueses, como nao poderei adiantar muito mais informaçoes, tais como acertos e condiçoes tais respostas teram de ser fornecidas pelo mesmo, entao para aqueles que gostariam de ter a oportunidade de aprender com este piloto, deveram contactalo para que os interessados sejam devidamente informados.

Fica assim passada a mensagem resta me agradecer a iniciativa do Paulo, por disponibilizar o seu tempo e conhecimento para com os seus camaradas Lusos.

Abraço a todos cheers cheers
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 4:38 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
desculpa nao era para o Ricardo era para o carlitos 68

o chanton diz que nao viu , mas o piloto foi logo queixar-se onde estao a contar o tempo e la estao aquelas senhoras que sao levadas de paleio por qualquer um , mas nao faz mal eu tambem nao estou a lutar por nada , olha pior esta o teu irmao e o tiago isso sim e grave ! as melhoras para eles

abraço carlitos
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 6:04 pm

[quote="Kazal83"]Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Serve33

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 Dscf6007p

Pessoal trago uma noticia que e do interesse de todos os pilots Portugueses praticantes desta modalidade aqui na Suiça.

O piloto com mais provas dadas e exitos nesta modalidade no nosso leque de pilotos por estas bandas de seu nome Paulo Marques, ira partilhar o seu conhecimento para com os pilotos lusos, para que estes possam assim aumentar o seu nivel de competitividade e evoluam mais um pouco.

Entao sera no dia 16 de Julho que decorrera este estagio numa pista perto de Chafhausen, a qual eu ainda nao sei o nome``o nao o decorei

cabecada cabecada `` mas irei publicar o sitio exato para que seja do conhecimento.

Esta imformaçao tem como motivo a simples divulgaçao no seio dos pilotos portugueses, como nao poderei adiantar muito mais informaçoes, tais como acertos e condiçoes tais respostas teram de ser fornecidas pelo mesmo, entao para aqueles que gostariam de ter a oportunidade de aprender com este piloto, deveram contactalo para que os interessados sejam devidamente informados.

Fica assim passada a mensagem resta me agradecer a iniciativa do Paulo, por disponibilizar o seu tempo e conhecimento para com os seus camaradas Lusos.

Abraço a todos cheers cheers

PS: Reforço a mensagem com as seguintes anotaçoes.
Para aqueles que quiserem estar presentes neste estagio podem contactar o Paulo para o seu numero de telefone...079 375 60 25, e a partir daqui poderam ficar a par do que se podera passar e tambem com acertos.

A pista e a seguinte http://www.motocrossbeggingen.ch/piste_beggingen/trainingszeiten.html

Vamos pessoal acho que isto e uma mais valia para todos.

Abraço a todos
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 6:23 pm

amigo carlos oliveira obrigado, mas a clase nao e tao forte cumu a tua
mas en nao ando a discutir o canpianato cumu tu
so me quero divertir a ganhar tasas
dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 7:53 pm

Bem pessoal para quem nao conhece a pista onde ira ser o estagio com o Paulo Marques fica aqui um vidio da pista..
Abraço

armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 8:16 pm

amigo ricardo tambem vou la estar
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 8:59 pm

armando escreveu:
amigo ricardo tambem vou la estar

Como ao que digo sempre, era bom que a malta fosse toda.

E acho que e uma mais valia para todos noy irmos receber umas liçoes do Paulo study study
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 16 EmptyQua Jul 06, 2011 9:24 pm

Amigo Armando cada um tem os seios obegectivos e eu tambem andei nessa classe dois anos e adorava recever taças mas agora e mais dificil mas eu eide chegar ao topo. se deus me ajudar.

abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 16 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte