Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 4:03 pm
Algumas fotos que ja consegui baixar.
Oscar Barreira
Alexandre Almeida
Paulo Marques
O Litos despença apresentaçoes
Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 4:16 pm
QUAD,s
Antonio Salgueiro
Rui cameiro
Mauro Martins
Última edição por Kazal83 em Seg Jul 04, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 5:06 pm
ola a todos
este campeonato ja vi que pouco vale nao ha justiça , os portugueses sao sempre os mesmos desgraçados ! fiz 2 mangas com muito esforço e consegui 2 quartos lugares mas infelizmente desclassificaram me a segunda por ter que me desviar de 2 pilotos que estavam a cair e dai passei uma estaca , o piloto que estava no chao foi fazer queixas e estragaram me logo o dia . Desculpem nao me despedir do pessoal mas vi-mr logo embora para nao ficar as coisas piores ...
abraço para todos
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 10:37 pm
litos escreveu:
ola a todos
este campeonato ja vi que pouco vale nao ha justiça , os portugueses sao sempre os mesmos desgraçados ! fiz 2 mangas com muito esforço e consegui 2 quartos lugares mas infelizmente desclassificaram me a segunda por ter que me desviar de 2 pilotos que estavam a cair e dai passei uma estaca , o piloto que estava no chao foi fazer queixas e estragaram me logo o dia . Desculpem nao me despedir do pessoal mas vi-mr logo embora para nao ficar as coisas piores ...
abraço para todos
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 10:38 pm
Belas fotos pessoal. Finalmente bom tempo!
Esses quads dos tugas, cuidado com eles..parecem da selecção! Muito nível.
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 04, 2011 11:38 pm
ola amigo ricardo tudo bem olha sim e ja tou melhor e vim hoje para casa infelismente nao irei voltar a minha kawasaki durante 5 meses mais o menos mas espero tar na mesma presente nas curridas para poder apoiare o pessoal. e parabem a todes que tiverao na ultima currida. BA um abraço grande para todos e ate breve espero eu
Tiago Nascimento Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 36 Localização : zurich
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 5:24 pm
ola pessoal tudo bem.andeime a popar no sabado no mxrs para me ir lesionar na sam.dei cabo de um joelho na 1 manga ja nao conssegui continuar agora ke as coisas estavam a ir para a frente.ainda nao fui o medico mas se for ja sei ke vai ser pa faca,devo ter ja temporada lixada...
litos Nacional
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 6:59 pm
Tiago Nascimento escreveu:
ola pessoal tudo bem.andeime a popar no sabado no mxrs para me ir lesionar na sam.dei cabo de um joelho na 1 manga ja nao conssegui continuar agora ke as coisas estavam a ir para a frente.ainda nao fui o medico mas se for ja sei ke vai ser pa faca,devo ter ja temporada lixada...
nao tens sorte nenhuma tiago , tens que ir a bruxa ! amanha vou ai fazer-te uma visita , ve la se tratas isso pode ser grave e depois e bem pior , manda me 1 mensagem com a tua morada para o telemovel sff , abraço e as melhoras
david362 Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 7:37 pm
boas a todos.olha tiago tas fudido tambem ja deu pata ver que esta ano ta fudido para os tugas tao tos a se lisionar olha um abrasso e as melhoras
litos Nacional
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 7:40 pm
david362 escreveu:
boas a todos.olha tiago tas fudido tambem ja deu pata ver que esta ano ta fudido para os tugas tao tos a se lisionar olha um abrasso e as melhoras
david tens que ir com o tiago a bruxa , vos que estavas a começar a andar cada vez melhor aconteçe-vos logo o pior ! isso sim e triste mas ides dar a volta por cima .
muita força amigos
armando Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 09/06/2011 Idade : 46 Localização : zurich
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 9:03 pm
amigo tiaga e melhor ires o medico ver se tems algo pior, as melhoras amigo carlitos nu sabado fiseste uma boa corria ,tiveste asar com a inveja de alguem mas para a procima corrida dasle a desfora alias todos os portugueses fiserao boas corridas so la faltau o amigo ricardo abracos para todus
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 10:26 pm
ola pessoal ja vi que qs noticias nao sao as melhores.
Tiago as lezoes vaem sempre nas piores alturas espero que nqo seija nada de grave e que esteijas pronto para rodar na procima corrida.
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 10:31 pm
Ricardo eu comprendo a tu situaçao comigo ja se passou isso duas vesses.
mas podes acreditar que o chantom nao fes isso so por sermos portugueses
porque ele uma vez fez o mesmo ao padrinho do filho dele por ele ter cortado a pista.
mas oque importa e que somos mais fortes que eles.
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 10:32 pm
desculpa nao era para o Ricardo era para o carlitos 68
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 10:32 pm
Bem parece que a mais mas noticias
Tiago e deprimente agora que estavas de novo a começar a entrar em forma, começaram os azares agora teraz de obrigatoriamente de te encostar as boxes, ja se sabe que este desporto traz sempre riscos acrescidos, agora so espero e que nao seja nada de grave e vai ao hospital para ver se isso esta em ordem e se nao e nada de grava, pare ter pores em forma o mais rapido quanto possivel, so tenho a te desejar as mais sinceras melhoras.
E ao Davide que ja esta no conforto da sua casa que tambem recopere rapido, pois ja sao dois pilotos encostados as boxes devido a lesao.
Obrigado Armando por te lembrares de mim, pensei que ninguen senti se a minha falta
Abraço a todos
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 11:01 pm
Bem deicho aqui mais umas fotos.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 05, 2011 11:10 pm
Rui Amman
Kazal83 Elite
Assunto: Estagio com o Paulo Marques. Ter Jul 05, 2011 11:41 pm
Pessoal trago uma noticia que e do interesse de todos os pilots Portugueses praticantes desta modalidade aqui na Suiça.
O piloto com mais provas dadas e exitos nesta modalidade no nosso leque de pilotos por estas bandas de seu nome Paulo Marques, ira partilhar o seu conhecimento para com os pilotos lusos, para que estes possam assim aumentar o seu nivel de competitividade e evoluam mais um pouco.
Entao sera no dia 16 de Julho que decorrera este estagio numa pista perto de Chafhausen, a qual eu ainda nao sei o nome``o nao o decorei
`` mas irei publicar o sitio exato para que seja do conhecimento.
Esta imformaçao tem como motivo a simples divulgaçao no seio dos pilotos portugueses, como nao poderei adiantar muito mais informaçoes, tais como acertos e condiçoes tais respostas teram de ser fornecidas pelo mesmo, entao para aqueles que gostariam de ter a oportunidade de aprender com este piloto, deveram contactalo para que os interessados sejam devidamente informados.
Fica assim passada a mensagem resta me agradecer a iniciativa do Paulo, por disponibilizar o seu tempo e conhecimento para com os seus camaradas Lusos.
Abraço a todos
litos Nacional
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 4:38 pm
carlos oliveira 214 escreveu:
desculpa nao era para o Ricardo era para o carlitos 68
o chanton diz que nao viu , mas o piloto foi logo queixar-se onde estao a contar o tempo e la estao aquelas senhoras que sao levadas de paleio por qualquer um , mas nao faz mal eu tambem nao estou a lutar por nada , olha pior esta o teu irmao e o tiago isso sim e grave ! as melhoras para eles
abraço carlitos
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 6:04 pm
[quote="Kazal83"]
Pessoal trago uma noticia que e do interesse de todos os pilots Portugueses praticantes desta modalidade aqui na Suiça.
O piloto com mais provas dadas e exitos nesta modalidade no nosso leque de pilotos por estas bandas de seu nome Paulo Marques, ira partilhar o seu conhecimento para com os pilotos lusos, para que estes possam assim aumentar o seu nivel de competitividade e evoluam mais um pouco.
Entao sera no dia 16 de Julho que decorrera este estagio numa pista perto de Chafhausen, a qual eu ainda nao sei o nome``o nao o decorei
`` mas irei publicar o sitio exato para que seja do conhecimento.
Esta imformaçao tem como motivo a simples divulgaçao no seio dos pilotos portugueses, como nao poderei adiantar muito mais informaçoes, tais como acertos e condiçoes tais respostas teram de ser fornecidas pelo mesmo, entao para aqueles que gostariam de ter a oportunidade de aprender com este piloto, deveram contactalo para que os interessados sejam devidamente informados.
Fica assim passada a mensagem resta me agradecer a iniciativa do Paulo, por disponibilizar o seu tempo e conhecimento para com os seus camaradas Lusos.
Abraço a todos
PS: Reforço a mensagem com as seguintes anotaçoes. Para aqueles que quiserem estar presentes neste estagio podem contactar o Paulo para o seu numero de telefone...079 375 60 25, e a partir daqui poderam ficar a par do que se podera passar e tambem com acertos.
A pista e a seguinte http://www.motocrossbeggingen.ch/piste_beggingen/trainingszeiten.html
Vamos pessoal acho que isto e uma mais valia para todos.
Abraço a todos
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 6:23 pm
amigo carlos oliveira obrigado, mas a clase nao e tao forte cumu a tua mas en nao ando a discutir o canpianato cumu tu so me quero divertir a ganhar tasas
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 7:53 pm
Bem pessoal para quem nao conhece a pista onde ira ser o estagio com o Paulo Marques fica aqui um vidio da pista.. Abraço
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 8:16 pm
amigo ricardo tambem vou la estar
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 8:59 pm
armando escreveu:
amigo ricardo tambem vou la estar
Como ao que digo sempre, era bom que a malta fosse toda.
E acho que e uma mais valia para todos noy irmos receber umas liçoes do Paulo
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 06, 2011 9:24 pm
Amigo Armando cada um tem os seios obegectivos e eu tambem andei nessa classe dois anos e adorava recever taças mas agora e mais dificil mas eu eide chegar ao topo. se deus me ajudar.
abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzz
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento