Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg maio 30, 2011 8:32 pm
ola pessoal tudo fixe? obrigado a todos pelo o apoio e everdade que este dominguo tive muita sorte graças a deus nao cai e consegui,rodar ao meu massimo. apessar da pista ser muito tequenica eu estava super comfiante,e depois com 40 pessoas do meu lado a puxar por mim, jumtou-se o util ao agradavel. um grande abraço a todos aqueles que me apoio e que me seguem para todos as corridas sem eles tudo seria mais dificil.
e a todos os pilotos tugas o mais bonito e estar-mos todos juntos e apoiar-nos mutuamente isso eque e de louvar? e quantos mais melhor.
um grande abraço ao pessoal do forum e claro gazzzzzzzzzzzzzzz
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg maio 30, 2011 8:38 pm
e tu amigo Filipe tu tens um grande potencial pena que nao podes treinar tanto como gostarias ,porque tu tambem gostas disto a fundo.
ainda temos muitas corridas para fazer-mos juntos. abraço
gomes88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : bern
Assunto: boas Seg maio 30, 2011 9:54 pm
pa foi pena o senhor sergio..algem ja sabe se ele esta melhor?? pk a ele nao teve grande sorte na corrida...senhor sergio as melhoras e ke tenha uma boa recuperacao para voltar aos treinos e as corridas...pessoal nao desanimen melhores dias viram..e tudo ira correr bem aos nossos portugueses ke correm...um abraxo para todos
gomes88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : bern
Assunto: .... Seg maio 30, 2011 9:59 pm
senhor ricardo nao e preciso agradecer..sempre ke poder estarei la...para voce senhor carlos oliveira nao e preciso dizer nada..pode contar sempre cmg estarei la para ajudar no ke poder..pk se fizer alguma corrida eu sei ke voce estara la a gritar para eu fazer isto um grande abraxo para todos e mais uma vez nao se eskecao de dar gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 4:46 am
filipe motos escreveu:
em primeiro de tudo obrigadinho sr ricardo por nao teres metido a minha classificaçao e depois obrigado por teres agradecido o apoio que te dei e espera que para a proxima ja te apoio
E pa nao me leves a mal, passou me completamente Olha pesso te imenssas desculpas acredita que foi um grande lapso, agora deichas te me FxDxiDxo comigo mesmo que erro do catano, Tsschiiiiiiiiii, agora e que mos cairam.
Assim e que se agradese aos amigos ja viste, que mmmmer...da. olha acerio nao sei onde me meta, se tive se um buraco fudo interrava me ja.
E melhor nao dizer mais nada ja fiquei pior que estragado.
Acredita se quiseres mas agora, estou sem palavras.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 5:13 am
filipe motos escreveu:
obrigado a todos os portugueses que me apoiaram este fim de semana nao correu bem para mim ainda tenho a perna enchada mas logo passa e parabens para todos os portugues tambem para o sr ricardo ja que fez um bom lugar se estivese la o pai dele teria feito melhor que ele aperta com ele e parabens em especial para o amigo carlos oliveira pelos 2 dias de corrida que se nao fosse o mete nonjo do 111 que nao tinha nada que rodar na nossa categoria o carlos tinha ganho uma manga mas espero que na proxima ganha que nos la estaremos para te apoiar ja que es o que tem mais possibilidades de treinar e fazer corridas pois desejote que no final do campeonato fiques nos 3 primeiros se possivel que ganhes o campeonato abraço para todos os portugueses
Obrigado pelo teu comentario mesmo depois do meu grande erro.
Vou te ser sincero, para nao pensares que me esqueço de ti, nao e por me ter passado agora que me vou esquecer que desde que comecei a andar de moto que tu foste a pessoa que mais me tem incentivado e ajudado e tambem aprendido muito desde que começei a entrar neste desporto neste pais, podes nao acreditar mas eu tento sempre preservar a amizada acima de tudo ate so capaz de me prejudicar a mim mesmo em troca de por vezes nao querer perder um amigo, podes acreditar que fiquei profundamente magoado com as tuas palavras, mas o mal ja esta feito, nao me esqueço das coisas so por vezes o meus neuroneos nao nao funcionam correctamente.
Espero que nao fique seriamente chatiado, nao o fiz deliberadamente foi mesmo falha tecnica.
UM GRANDE PEDIDO DE DESCUlPAS
E esta e e para todos os que seguem este forum e todos os companheiros portugueses a correr neste pais, a coisa que eu mais gosto nestas corridas e ver os TUGAS todos juntos num grande clima de festa, so espero que assim continue pois ja estamos a passar de camaradas a uma grande familia.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 3:06 pm
O Dinarte teve uma noite dura
O Davide ja anda a por o vicico no garoto
O Davide andava a aliviar o stress
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 3:23 pm
Os pilotos na pre grelha
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 4:21 pm
~
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 4:43 pm
filipe motos Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : la tour de treme suisse
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 4:57 pm
ola ricardo eu escrevi por escrever nao precisavas de ficar lixado com tigo mesmo nao tem mal so espero que nao te esqueças dos verdadeiros amigos e nao tou a falar daqueles que tu pensas que sao amigos e viras as costas e ja te tao a lixar tou te a falar dos verdadeiros amigos de resto nao fico chateado por isso xau abraço
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 5:14 pm
Alexandre e Paulo Marques , pai e filho, estao e de costas
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 5:49 pm
filipe motos escreveu:
ola ricardo eu escrevi por escrever nao precisavas de ficar lixado com tigo mesmo nao tem mal so espero que nao te esqueças dos verdadeiros amigos e nao tou a falar daqueles que tu pensas que sao amigos e viras as costas e ja te tao a lixar tou te a falar dos verdadeiros amigos de resto nao fico chateado por isso xau abraço
Sabes eu muitas vezes fico desapontado comigo mesmo, porque volta e meia o meu cerebro impanca, nao e por mal mas acontece, mas fico contente por nao teres levado a peito, quase nao conseguia adormecer a pensar nisso, mas pronto ja passou.
Abraço tambem para ti, e as melhoras para ti ja que o outro burro nao pensou nos outros, la porque estao no pais deles nao quer dizer que as pistas sao so deles, sabes que disse o meu pai, ``se eu la estava ja tava o CRL armado``
Grande abraço
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 5:53 pm
gomes88 escreveu:
pa foi pena o senhor sergio..algem ja sabe se ele esta melhor?? pk a ele nao teve grande sorte na corrida...senhor sergio as melhoras e ke tenha uma boa recuperacao para voltar aos treinos e as corridas...pessoal nao desanimen melhores dias viram..e tudo ira correr bem aos nossos portugueses ke correm...um abraxo para todos
Pessoal o que se passou com o Sergio? Ele sofreu alguma queda?
Como e que foi? isso ja e uma noticia muito ma para o nosso grupo.
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 8:13 pm
Grandes fotos tens aqui ricardo se a motojornal te ve nao sei nao ... eheh Sabado prepara a maquina para ver se tenho direito a aparecer aqui ... A crise ja passou e agora ja vou voltar ...lol aAs cinseras melhoras ao sergio !
abraço a todos
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 8:52 pm
gomes88 escreveu:
senhor sergio ?????? realmente nao me correu muito bem mas as quedas tambem fazem parte deste desporto ! mas esta a recuperar bem e espero no proximo domingo ja la estar
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 31, 2011 9:06 pm
ola pessoal . isto ainda doi bastante mas esta a recuperar bem e espero ja poder andar na quinta . se nao for na quinta no domingo ja devo estar pronto pra outra ! comprimentos a todos!
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 3:16 pm
litos escreveu:
Grandes fotos tens aqui ricardo se a motojornal te ve nao sei nao ... eheh Sabado prepara a maquina para ver se tenho direito a aparecer aqui ... A crise ja passou e agora ja vou voltar ...lol aAs cinseras melhoras ao sergio !
abraço a todos
Obrigado caro amigo, tambem nao e assim como dizes as minhas abilitaçoes literaria nao me premitem dizer ou fazar muito mais. Sim ja a tenho a tenho preparada so que como vamos correr juntos em principio, nao vou estar a correr e de maquina em punho, mas pronto tenho de arranjar um fotografo, si e iras aparecer com toda a certesa pois es todo fotogenico
Vens ca ter comigo na Quinta para te dar porrada no MXvsATV
Porta te
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 3:19 pm
sergio136 escreveu:
ola pessoal . isto ainda doi bastante mas esta a recuperar bem e espero ja poder andar na quinta . se nao for na quinta no domingo ja devo estar pronto pra outra ! comprimentos a todos!
Ola amigo Sergio, ainda bem que nao foi nada de grave, se este fim de semana ja estae de novo em forma para te apresentares na grelha de partida, isso e altamente. Nos andamos ao contrario tu vais ao domingo eu ao sabado, por isso nao nos temos encontrado, mas este fim de semana vou os dois dias, por isso vou la estar para te fotografar assim tambem vao aparecer fotos tuas.
Abraço e as melhoras para ti.
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 5:28 pm
ola sim amanha vou ai mas e para te ganhar e se fossemos dar uma corridinha mas a penantes claro ? abraço
carlos oliveira 214 Promoção
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 7:43 pm
OLA EU AMANHA VOU TREINAR PARA FRANçA PERTO DE Basel quem quizer que diga algo .
sergio136 Promoção
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 7:47 pm
carlos oliveira 214 escreveu:
OLA EU AMANHA VOU TREINAR PARA FRANçA PERTO DE Basel quem quizer que diga algo .
eu tambem vou preparate mesmo todo empenado nao te vou fazer a vida facil estou a brincar claro
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 7:48 pm
carlos oliveira 214 escreveu:
Fazes bem Carlos, eu tambem devia ir mas tenho coisas domesticas a fazer
Mas estou me a guardar para o fim de semana pois vou os dois dias, ja sabes Carlos e se poderes inscreve me na sexta se for possivel.
abraço e bom treino.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jun 01, 2011 7:50 pm
esta aqui mais um vidio das corridas do fim de semana.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jun 02, 2011 2:26 pm
Ficam aqui mais alguns vidios.
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento