| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|
+32ArTuRiX ndias ReAlGoD Core ninja mauromartins Alschi david362 Professor armando Tiago Nascimento filipe motos xeno david oliveira 362 gomes88 sergio136 Manuel Martins carlos oliveira 214 J.Marques nfreitas Adelino Sousa Ricky-mx litos wrz nacnac miguelktm nuno_gsm miglsantos meia Eduardo_Cardoso dpsilva Kazal83 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 4:02 pm | |
| Boas para os leitores do forum. Bem meus caros acompanhantes deste topico, trago mais um breve resumo de mais um fim de semana de corridas que decorreu na localidade de Stüsslingen, nesta corrida tive a oportunidade de realizar os dois dias, como eu tambem houve muitas companheiros portugueses a acorrer em massa a esta pista para mais um dia de corridas e como sempre de bom comvivio, como ja bem sendo habito ja nos habituamos em todas as corridas a temos portugueses a subir ao podio e este fim de semana nao foi exceçao. para uns viria a correr melhor e para outros nem tamto mas mesmo assim todos se bateram com toda a garra para defender a nossa bandeira. O pequeno Alexandre ja é por habito uma referencia sendo em todas as corridas uma presença assidua no podio no sabado em 2° e no domingo em 1° este pequeno piloto ja apresenta um grande avontade em cima da sua pequena 50ccm, o seu pai Paulo Marques tem vindo a dizer que a mota ja nao tem força para ele pois ele ja apresenta um peso superior ao que a moto pode suportar, ja ultrapassa em mais de 10pcento o peso que a moto pode suportar, como este e o seu ultimo ano nesta categoria para o ano ira passar à classe seguinte as 65ccm, ficaremos a espera da proxima epoca para saber com se irar portar. Carlos Carvalho no sabado subiu ao lugar mais alto do podio terminando o dia em 1° o segundo dia nao lhe correria tao bem viria a sufrer uma forte queda na primeira manga que o deichou fora dos lugares cimeiros mesmo tendo a segunda manga corrido bem terminando em segundo nao alcançaria a pontuaçao suficiente para uma nova subida ao podio no domingo, este piloto meresse uma grande salva de palmas por ter levado a nossa bandeira ao podio. Oscar Barreira pioloto recem chegado a esta categoria trocando a classe OPEN pela 125RACE, chegaria ele tambem em alta a esta nova categoria terminaria do dia de domingo com uma subida ao podio na 2° posiçao, mais um a estar de parabens pelo seu desempanho. Carlos Oliveira este fim de semana nao conseguiria fazer o resultado que no fim de semana passado haveria realizado mesmo assim bateu se com unhas e dentas para chegar aos lugares cimeiros, ja com toda a certeza que o seu lugar nos 10° classifacdos esta garantido, mas com toda a certeza que com o seu esforço e a intencidade com que treina futuramente ainda ira subir com toa a certeza ao podio. Tiago Oliveira o Homem da classe dos Tubaroes, tambem se bateu bem, mas foi esxpressado pelo mesmo a falta de ritmo pela parte do mesmo, devido a sua estadia que teve em portugal que lhe dificultou os treinos, mesmo assim nao estando desmotivado e com vontade de voltar a entrar no seu ritmo. Na categoria de Quad, o Mauro Martins seria o melhor classificado terminaria o dia em 14° foi o melhor classificado dos QUADS tugas ja que nesta categoria alinhariam com ele mais 5 portugueses, tambem Manuel Martins regressaria as competiçoes depois da queda que subreu em treinos e que o deichou de fora de algumas corrida, voltou assim a competiçao mesmo nao mostrando o seu ritmo veio cumprir calendario e assim voltar a entrar no ritmo, para o Mauro os parabens pelo seu resultado e ao Manuel que volte a entrar no ritmo para voltar a subir nas classificaçoes . Bem meus caros leitores uns mais outros menos, cada um no seu lugar, umas categorias mais fortes outras mais fracas, todos os pilotos estao de parabens, pois cada um na sua categoria a lutar pelo lugar mais perto do podio, o forte o fraca chegar ao topo e sempre de louvar. O comvivio continua ao rubro e sempre bonito todos os portugueses a pucharem pelos seus colegas afinal estamos todos a lutar para ficar sempre o mais acima possivel, e e claro e sempre mais bonito ouvir um nome portugues que um nome de outra lingua isso todos os portugueses ficam contentes, estao todos de parabens so e forte que esta em cima dela e a levar com as pedras e respirar aquele po a cheirar a gasolina isso e o mais importamte. Muito Obrigado e parabens a todos os portugueses estamos todos de parabens | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 4:44 pm | |
| Classific açoes, Stüsslingen 50ccm
Alexandre Marques
Sabado.....2° Domingo...1°
125 Fun Race
Carlos Carvalho
Sabado.....1° Domingo...5°
Oscar Barreira
Domingo.....2°
Ricardo Almeida
Sabado.....18° Dmingo.....25°
Alexandre Almeida
Sabado.....24° Domingo...30°
Carlos Vieira
Domingo.....21°
Open Race
Carolos Oliveira
sabado......8° domingo....14°
Helder Relvas
Sabado......24°
David Oliveira
Sabado......39°
Vitor Ribeiro
Sabado......41°
Armando Castro
Domingo......22°
Sergio Correia
Domingo......21°
Manuel Santos
Domingo......29°
OPEN SUPER RACE
Tiago Oliveira
Sabado.......11° Domingo.....8°
QUAD
Mauro Martins.......14°
Joao Fernandes.....18°
Rui Cameiro..........19°
Antonio Salgueiro...24°
Manuel Martins.......25°
Senior `` Veteranos`
Jose Almeida
Sabado......23° Domingo....20°
Parabens a Todos estes pilotos, so faltou o Filipe lopes este fim de semana. um grande Abraço para ele.
| |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 4:57 pm | |
| Sim so faltou mesmo o filipe , parabens a todos os portugueses e quero agradeçer a todos pelo apoio e a ajuda que me deram durante e fora das corridas , um muito obrigado
abraço a todos | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 6:33 pm | |
| | |
|
| |
filipe motos Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : la tour de treme suisse
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 6:57 pm | |
| parabens a todos os portugueses pelo esforço que fizeram foi pena eu nao ter ido mas a vida assim nao o permitiu mas no proximo fim de semana sa deus qwuizer la estarei obrigado ricardo por nao te teres esquecido de mim e parabens em especial para o carlos carvalho porque ele é um verdadeiro piloto de motocross e se ele treinase mais ficaria sempre nos lugares da frente e parabens para o oliveira porque a categoria dele é muito forte mesmo e ele ao ficar nos 10 primeiros é sempre um bom resoltado porque os adversarios sao muito fortes mesmo e tu ricardo espero que na proxima fiques nos 5 primeiros porque se nao falo com o teu pai e ele date nas orelha abraço para todos os portugueses | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 7:09 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 7:22 pm | |
| grande filipe obrigado por essas palavras , queria mais 1 vez agradeçer a estas pessoas 5 estrelas que sao os irmaos carlos e david oliveira , ao gomes , ao ricardo porque se nao fossem eles eu nao ia no domingo a segunda manga e apoiaram o fim de semana completo , tambem a familia tiago oliveira por me ter arranjado a mota e serem uma familia fantastica , ricardo sempre com fotos fantasticas ...
obrigado a todos | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 8:00 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 8:10 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 8:18 pm | |
| Obrigado Filipe pelo teu apoio, fizes te la falta tambem, mas este fim de semana nao foi muito bom para mim, no sabado na primeira manga fiz um excelente arranque ia em 4 quando um gaijo caiu a minha frente, e eu tambem cai perdi ai logo algum tempo porque ainda cairam mais uns poucos depois quando me levantei tinha o volante todo torcido parei perto do Oliveira e ele ajudou me a endireitar o volante, perdi ainda mais tempo ainda consegui subir na classificaçao e ficar no meio da tabela, na segunda correu melhor fiquei em 10. agora no domingo estava bastante cançado deu para o treino pois no sabado esforçei me muito e tambem tive de ir trabalhar no fim da corrida, nao faz mal ainda a mais corridas.
Muito obrigado pelo teu apoio Abraço
Última edição por Kazal83 em Seg Jun 06, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 8:20 pm | |
| Obrigado tambem para ti Litos , e para todos os portugueses que nos apoiaram, que sempre me apoiam nao so a mim mas a todos a todos eles um grande abraço. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 8:20 pm | |
| Ficam a faltar mais fotos amanha irei polas aqui no forum, hoje ja nao tenho tempo. | |
|
| |
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 9:00 pm | |
| ola pessoal mais um fim de semana em grande comvivio isso e o melhor. em que todos nos tenta-mos fazer o nosso melhor. grandes fotos ricardo .
e o carlitos e pena e nao aparecer mais vezes que estas a andar bem.
Abraço a todo o pessoal do forum | |
|
| |
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jun 06, 2011 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 3:05 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 3:19 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 4:27 pm | |
| quem me dera chegar a idade do senhor jose e andar como ele , esta sempre disponivel para ajudar sem duvida uma excelente pessoa ... | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 5:11 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 5:54 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 8:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 6:11 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 6:40 pm | |
|
Última edição por Kazal83 em Qua Jun 08, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tiago Nascimento Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 36 Localização : zurich
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 7:32 pm | |
|
Última edição por Tiago Nascimento em Ter Jun 07, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 7:36 pm | |
| sim sem duvida , o tiago o homem que da 1 gaz que parece 1 bala ! grande tiago | |
|
| |
Tiago Nascimento Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/06/2011 Idade : 36 Localização : zurich
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jun 07, 2011 7:44 pm | |
| epa agora so falta entrar na minha forma o mais rapido possivel.com os pekenos problemas pessoais ke tive levome a um ritmo mais baixo mas ainda kero xegar la onde eu sei ke sou capas......abraço a todos expesial as pessoas ke me tem apoiado la em pista.... | |
|
| |
gomes88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : bern
| Assunto: boas a todos Ter Jun 07, 2011 8:44 pm | |
| | |
|
| |
| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|