enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:28 pm

eu tambem gosteria de ir ao estagio mas ainda nao e certo porque a minha namorado esta perto a dar a luz o meu segundo filho e por esse motivo nao sei se irei estar perzente.

mas quem poder ir acho que sera muito bom para aprender quem esta de fora ve melhor os nossos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:29 pm

entao Tiago ja estas melhor ja foste ao medico?

as melhoras
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:37 pm

Carlos estive hoje uma hora para trocar a camara de ar a moto, mas correu bem pelo menos nao a furei lol! lol!

Meus amigos nao interessa as categorias, o que interessa e que quando ouver podios haja nomes portugueses.
E tu Carlos taz num bom patamar continua, pois no fundo o que interessa e que todos se divirtam e e compartilhemos da alegria mutua pois o que e mais bonito e a gente fazer frente aos suiços é a eles que teremos de mostrar que ao contrario do que eles pensam somos melhores que els em tudo e que o que eles so tem a mais que nos e so o capital e nao fazem avaria nenhuma, pois nos e que temos de lutar para alimentar este vicio e ainda trabalhar para eles e isso que os deicha mais ruidos de inveja, somos pobres mas fortes eles no nosso lugar provavelmente nao seriam tao fortes.

Viva nos todos cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88

MensagemAssunto: BOAS A TODOS   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:51 pm

boas noites caros amigos portugas..parabens pelo fim de semana de motocrosse.. e vamos dar os parabens ao senhor samuel por fazer a corrida apesar de nao ter acabado devido a uma keda mas nao grave..os parabens ao samuel pk assim e mais um portuga para o mxrs..mais uma corrida ke acabou em grande..nao so pela classificacao mas sim pela malta nao se ter aleijado...kuanto ao problema ke ouve com o senhor litos isso e injusto porke ouve bastantes pilotos ke passaram por fora e ninguem disse nada..mas deixa la carlitos para a proxima tu vais mostrar o teu valor..ver ke nos portugueses nao nos deixamos ir abaixo de kualker maneira..senhor ricardo este fim de semana nao tirei fotos pk nao deu..pk o pessoal do mxrs estava doido com os ups na corrida e houve la algumas kedas e eu como um bom colega estive a ajudar la os medicos a levar o pessoal para a barraca..akeles ke cairam e nao se consegiam estar de pe..fica para a proxima..kuanto as mas noticias ke se tem vindo aparecer no forum so kero dejesar as melhoras ao senhor david362 e ao tiago..pois ke a grelha d partida esta a espera deles..desejo uma boa recuperaxao ao dois e ke voltem depressa.. kuanto ao treino do paulo vai ser complicado ..porke estao a xegar as ferias e tenho ke poupar $$$$$$..porke senao nao a ferias... ao resto de pessoal espero ke esteja tudo bem..um abraxo para todos..
TEMOS KE DIZER AO CHANTOM KE FASA UMA CLASSE PARA OS PORTUGUESES A MALTA KE CORRE JA DA PARA ENCHER UMA GRELHA DE PARTIDA.. dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota smota smota smota smota smota smota smota smota
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:53 pm

O gomes as de perguntar ao Samuel se ele nao quer ir tambem ao estagio.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQua Jul 06, 2011 9:56 pm

O Gomes tem razao, qualquer dia somos mais que os suiços lol! lol! lol!
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi

MensagemAssunto: Profil   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 2:49 pm

Kazal83 escreveu:
O Gomes tem razao, qualquer dia somos mais que os suiços lol! lol! lol!

Eu fiz um perfil para mim e para meu pai para fazer o upload de fotos e responder se tiver dúvidas. Gruss Alexandre Rodrigues Almeida;)
Olá primeira vez: D Meu Português é uma merda porque eu não posso falar português
assim que eu mudar o meu texto em alemão no google tradutor.Mas quando eu li não tem nenhum problema

Wink
dirt dirt dirt dirt dirt dirt cerveja dirt dirt dirt dirt banana banana banana smota smota smota

Oh sim, eu queria dizer, se você ainda está procurando por fotos, pode ser que ele ainda está aqui: é au "Face bock" e esse nome é um "Jenny Graf" também faz com que as imagens em MXRS Eu já encontrei um par de mina e você olhou-nos uma visita

dirt dirt dirt dirt banana banana banana dirt dirt dirt dirt study dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 4:14 pm

Viva Alexandre cheers cheers cheers cheers cheers
Bem vindo.

Sim para ti deve ser um pouco complicado escrever, pedes ao teu pai para te ajudar, porque a ires ao google translate nunca fica totalmente igual, mas mesmo assim ficamos contentes de te ter por ca cheers

Olha ja viste a mensagem que fala do estagio com o Paulo Marques?

Ele esta a contar com voces e faz questao que voces aparecam pois sera muito bom para todos nos umas aulas dadas por ele.

Olha se poderes passa na parte das apresentaçoes do forum e apresenta te para que o pessoal do forum vos de a boas vindas

Abraço para ti e para o teu pai cheers
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 5:53 pm

amigo carlos eu tambem acho que ades la chegar
e coando iso aconteser eu estarei la para te apelaudir
estas no bom caminho
abracos
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 5:55 pm

Kazal83 escreveu:
Viva Alexandre cheers cheers cheers cheers cheers
Bem vindo.

Sim para ti deve ser um pouco complicado escrever, pedes ao teu pai para te ajudar, porque a ires ao google translate nunca fica totalmente igual, mas mesmo assim ficamos contentes de te ter por ca cheers

Olha ja viste a mensagem que fala do estagio com o Paulo Marques?

Ele esta a contar com voces e faz questao que voces aparecam pois sera muito bom para todos nos umas aulas dadas por ele.

Olha se poderes passa na parte das apresentaçoes do forum e apresenta te para que o pessoal do forum vos de a boas vindas

Abraço para ti e para o teu pai cheers

Nós dirigimos em 15 de Julho no feriado de Portugal e treinar lá.
Meu pai disse que você virá a nós em nossa pista de motocross haha: D
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 6:15 pm

caros amigos e praticantes de mx
e do conhecimento de todus o tipo de acidentes a que todus estamus sujeitos
e que a nosa carquencase< seguru de doenca < nao cobre este tipo de acidentes
informo que tanho para todus vos um SUPER SEGURO ESPRCIAL PARA PRATICANTES DE MOTOCROSS
por apenas mais au menos 300 francos por ano
para coalquer duvida podem falar com migo telf 0764361205

abracos

xx: dirt dirt dirt
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 6:51 pm

armando escreveu:
caros amigos e praticantes de mx
e do conhecimento de todus o tipo de acidentes a que todus estamus sujeitos
e que a nosa carquencase< seguru de doenca < nao cobre este tipo de acidentes
informo que tanho para todus vos um SUPER SEGURO ESPRCIAL PARA PRATICANTES DE MOTOCROSS
por apenas mais au menos 300 francos por ano
para coalquer duvida podem falar com migo telf 0764361205

abracos

xx: dirt dirt dirt

o teu cunhado faz isso ?
eu queria fazer um mas queria ver primeiro 1 contrato

abraço
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 8:02 pm

amigo carlitos ele nao e meu conhado
e tio da minha mulher
o contrato ves com ele
e 100 porcento serio e legal
eu tanho um e por duas veses que me fes muito jeito
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyQui Jul 07, 2011 11:20 pm

sejas bem vindo Alexandre ja era hora de fazeres parte aqui do grupo comprimentos para ti e o teu pai.

Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 11:58 am

epa pessoal tudo bem ja tou um poko melhor mas ainda ta inxado e doime ainda um poko.a corrida este fim de semana uma corrida fixe em ederwiler eu axo ke vou temtar faser deve ser pa me lixar mais mas sou duro e vou temtar e corrida do club aparecao para gastar peneu e sabado e domingo e a pista muito fixe............ dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt cerveja cerveja cerveja cerveja cabecada cabecada cabecada
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 2:55 pm

Tiago Nascimento escreveu:
epa pessoal tudo bem ja tou um poko melhor mas ainda ta inxado e doime ainda um poko.a corrida este fim de semana uma corrida fixe em ederwiler eu axo ke vou temtar faser deve ser pa me lixar mais mas sou duro e vou temtar e corrida do club aparecao para gastar peneu e sabado e domingo e a pista muito fixe............ dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt cerveja cerveja cerveja cerveja cabecada cabecada cabecada

As melhoras par ti Tiago cheers cheers cheers cheers cheers
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 6:13 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
sejas bem vindo Alexandre ja era hora de fazeres parte aqui do grupo comprimentos para ti e o teu pai.

Wink
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi

MensagemAssunto: Piste   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 6:26 pm

Eu estava com meu pai e Ammann Rui nesta pista de motocross e tem realmente gostei e recomendo. O bom é que não há pausa para o almoço e você pode dirigir o que queremos ....

http://mcriedseltz.free.fr/index_de.htm

dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota dirt dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 6:40 pm

Pessoal amanha e dia de Nhiderbhip dirt dirt dirt
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySex Jul 08, 2011 10:03 pm

POIS AMANHA E DIA DE TREINOS E EU VOU TABALHAR MAS PARA QUEM FOR TREINAR BOA SORTE E CLARO GAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ affraid affraid
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySáb Jul 09, 2011 10:03 am

carlos oliveira 214 escreveu:
POIS AMANHA E DIA DE TREINOS E EU VOU TABALHAR MAS PARA QUEM FOR TREINAR BOA SORTE E CLARO GAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ affraid affraid

Merci Very Happy
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySáb Jul 09, 2011 7:32 pm

Passo a passo e nenhum maior que a perna e dirt dirt dirt
mauromartins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Günsberg   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySáb Jul 09, 2011 10:10 pm

ola a todos
tambem estive presente na corrida de Gunsberg na categoria quad...
as coisas nao correram muito bem pois logo por volta da 7 da manha quando me preparava para fazer os treinos a mota sismou em nao pegar e com isso perdia qualificaçao e o mais importante reconhecer a pista pois nunca la tinha corrido...
com todo a primeira manga ate correu bem andai as primeiras voltas um pouco a nora mas la apanhei jeito a pista e mesmo assim ainda consegui um 10° Lugar o que nao foi mau sem treinos...
ja na segunda manga as coisas foram pior pois apos um bom arranque e de consueguido passar alguns pilotos na ultima volta ia no 6° lugar quando tive uma queda e ja nao consegui terminar a corrida...
na altura consegui levantar me mas as coisas depois complicaram-se e resultado disso uma vertebra partida e uma luxaçao num ombro o que me vai obrigar a afastar umas semanas da competiçao para poder recuperar e estar em forma para o ponte-de-vaux 2011... vai ser dificil poder treinar mas tenho de consueguir pois o pont -de-vaux a prova mais importante para a minha equipa .

comprimentos a todos
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptySáb Jul 09, 2011 10:37 pm

O Zibs parece que a corrida tambem correu mal para ti Crying or Very sad Crying or Very sad
Agora contigo ja sao 3 a estar nas boxes com lesoes, ja se sabe que este deporto e assim, mas pronto so tenho e que te desejar as melhoras e que te ponhas bom rapido para alinhares de novo na grelha de patida e continuares com os exelentes resultados que tens feito ate agora.

As melhoras e um Abraço cheers
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 17 EmptyDom Jul 10, 2011 8:24 am

Kazal83 escreveu:
O Zibs parece que a corrida tambem correu mal para ti Crying or Very sad Crying or Very sad
Agora contigo ja sao 3 a estar nas boxes com lesoes, ja se sabe que este deporto e assim, mas pronto so tenho e que te desejar as melhoras e que te ponhas bom rapido para alinhares de novo na grelha de patida e continuares com os exelentes resultados que tens feito ate agora.

As melhoras e um Abraço cheers

as rapidas melhoras mauro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 17 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte