enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptySeg Ago 08, 2011 4:38 pm

Mais um fim de semana de corridas para os nossos companheiros Portugueses, e ao contrario de mim que nao me foi possivel comparecer devido a minha apertada agenda lol! , mas pelo que me foi possivel obter atravez das classificaçoes foi ate a data a corrida com a mais fraca prestaçoes dos portugueses deste leque de pilotos a participar neste campeonato, tambem devido a ser epoca de ferias onde muitos dos pilotos Lusos se encontram a gozar das ferias que todo ano esperam que chegem para irem a Portugal, mas com toda a certesa que na proxima corrida de Zetzwill dia 10 e 11 de Setembro estaram todos em peso, para assim fazer respresentar as nossas cores.

Mesmo com a fraca aderencia dos pilotos Tugas, os que se fizeram a grelha de partida nao deixaram os seus creditos por maos alheias e lutaram assim pelos melhores lugares na frente da corrida.O Alexandre a cada corrida que passa consulida assim a sua liderança do campeonato estando a 162 pontos do 2° classificado, se todas as corridas continuarem como todas as que teem vindo a correr ate a data com toda a certeza iremos ter uma bandeira portuguesa no final deste campeonato.

O Carlos Oliveira Tambem ele se tem mostrado empenhado em querer levar o verde e vermelho ao topo, tendo feito ate a data um campeonato premiado pela regolaridade das corridas sem grandes erros estando ele nos 5 primeiros da categoria Open, e como o campeonato vai ainda a meio e de desejar que suba mais uns degraus na classificaçao.

O Tiago Oliveira um piloto que ingressou neste campeonato depois da hora tambem tem vindo a escalar nos pontos do campeonato estando ja bastante perto dos lugares cimeiros ocupa o 8° da geral na OPEN SUPER RACE, tambem ele a competeir na SAM um campeonato em simultaneo, na junçao dos dois tem vindo a apanhar a forma que tem vindo a desejar apos o seu regresso.

Estes tem sido os pilotos que tem mostrado regolaridade no campeonato e lutado para estarem no topo das suas categorias, nao querendo desfazer dos restantes que tambem teem mostrado bons loros nas corridas, mas que tem pecado pela falta de regolaridade, porque sem duvida nenhuma se todos estivessem a cem p cento no campeonato acho que seria portugueses contra portugueses devido ao elevado numero lol! lol!

Nos QUAD Manuel Martins parece estar a recoperar das maselas sofridas na queda que sofreu logo no inicio do campeonato estando assim a a recoperar pontos no campeonato, nesta categoria houveram 2 recentes entradas aumentando assim o leque de portuguese a participar nesta campeonato foram entao eles,Nino Ferreira e Fernando Oliveira. a eles a boas vinda e vanham assim entao reforçar este grupo.

Fica entao assim para todos os que participaram este fim de semana e tambem para aqueles que nao poderam estar presentes um grande abraço da minha parte um uma dose de força para para a proxima corrida para alinharmos todos nas suas categorias e irmos lutar pelos podios, FORçA AI PARA NOZ TODOS.

E UM GRANDE ABRAçO PARA TODOS OS LEITORES DESTE TOPICO E TODOS OS PORTUGUESES cheers cheers cheers cheers cheers



Última edição por Kazal83 em Seg Ago 08, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptySeg Ago 08, 2011 4:53 pm

CLASSIFICAçOES

Raperswil

50 CCM

Alexandre Marques

Sabado......2°
Domingo....1°


OPEN.RACE

Carlos Oliveira

Sabado......8°
Domingo....7°

Sergio Correia

Domingo....12°


OPEN SUPER RACE

Tiago Oliveira

Sabado......18°
Domingo....5°

QUAD

Manuel Martins.....10°

Daniel Faria.........12°

Nino Ferreira.......14°

Fernando Oliveira..15°


E foram estes o nossos pilotos nas corridas do fim de semana acho que nao me esqueci de nenhum lol! lol! lol!

Fotos e que ainda nao hà nem vidios se por ventura arranjar algo irei com toda a certeza postar.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyTer Ago 09, 2011 6:28 pm

Ola a todos

E sabado para onde vai ser os treinos ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyTer Ago 09, 2011 6:49 pm

litos escreveu:
Ola a todos

E sabado para onde vai ser os treinos ?

Abraço

Ja ca estas o vegueiro cheers

A se for domingo?
Pois sabado trabalho, e segunda e feriado, assim levavas me se for possivel domingo iamos os dois.
E possivel Sad Sad Sad

Ja a mais de a mais de 15 dias que nao ando na minha rica motinha.

Passa no MSN

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 10, 2011 3:52 pm

Pois, só vi este post agora... mas é o que se passa comigo... estou na Alemanha desde Fevereiro e a minha KTMzinha está em terras lusas... estou actualmente a pensar em comprar uma mota cá para dar uns gazes aqui por esta zona... Estou em Bochum na Alemanha, será que anda por perto algum tuga que faca enduro? Smile

dirt live to ride ride to live
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 10, 2011 5:23 pm

ndias escreveu:
Pois, só vi este post agora... mas é o que se passa comigo... estou na Alemanha desde Fevereiro e a minha KTMzinha está em terras lusas... estou actualmente a pensar em comprar uma mota cá para dar uns gazes aqui por esta zona... Estou em Bochum na Alemanha, será que anda por perto algum tuga que faca enduro? Smile

dirt live to ride ride to live

ola
ficas perto da suiça ?
podes andar no monte ai na tua zona ?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 10, 2011 7:57 pm

ndias escreveu:
Pois, só vi este post agora... mas é o que se passa comigo... estou na Alemanha desde Fevereiro e a minha KTMzinha está em terras lusas... estou actualmente a pensar em comprar uma mota cá para dar uns gazes aqui por esta zona... Estou em Bochum na Alemanha, será que anda por perto algum tuga que faca enduro? Smile

dirt live to ride ride to live


A gente algumas vezes costuma ir treinar para a Alemanha, mas essa terra que falas e onde norte sul, perto aqui da fronteira??.
Se nao um dia a gente encontra se se nao fores de muito longe.

Abraço companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 8:11 am

Isto fica perto de Düsseldorf, perto da Holanda também... ainda é longe da Suica Sad
Qt a andar aqui no monte nao sei, pois ainda nao tenho mota, por isso n sei...
voces sao de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 4:25 pm

ndias escreveu:
Isto fica perto de Düsseldorf, perto da Holanda também... ainda é longe da Suica Sad
Qt a andar aqui no monte nao sei, pois ainda nao tenho mota, por isso n sei...
voces sao de onde?

Pois isso fica um pouco longe daqui Crying or Very sad

Bem a malta vive um pouco por toda a Suiça, mas eu estou perto de Luzerne, alguns por Zurich e outros para Bern.
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 4:27 pm

ainda é um bocado, é...lol Smile

ando a ver se compro uma mota aqui baratita para curtir enquanto cá estou... mas já sei que nao se pode andar livremente no monte como em PT Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 4:41 pm

ndias escreveu:
ainda é um bocado, é...lol Smile

ando a ver se compro uma mota aqui baratita para curtir enquanto cá estou... mas já sei que nao se pode andar livremente no monte como em PT Sad

Tens de estudar isso por ai, as motas ai sao baratas.
Fazes como noz que tambem so andamos em pistas a pagar, melhor que nao andar. lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 5:18 pm

nao curto motocross... se calhar meto me é a fazer umas provas de cross country ou extreme enduro... a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 11, 2011 6:55 pm

ndias escreveu:
nao curto motocross... se calhar meto me é a fazer umas provas de cross country ou extreme enduro... a ver...

Pois ao contrario daqui ai na Alemenha eles fazem isso e enduro, agora aqui nao a nda disso, salvo algumas resistencias, por isso estamos limitados ao MX, pois se ouve se enduro eu faria enduro toda a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyTer Ago 16, 2011 2:16 pm

Vejam estes dois artistas a chafurdar na lama Evil or Very Mad Evil or Very Mad










Vejam agora este artista



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8211a





Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8212





Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8213j





Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8214





Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8215l





Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8218y



E depois o Pior, como tirar a lama toda Suspect Suspect Suspect Suspect

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Dscf8205t










Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyTer Ago 16, 2011 6:09 pm

Aes que lindo ricardo ! lol
Apesar de ter sido impossivel andar nesta pista , ate foi porreiro quando fui ao sualho ! Laughing Laughing
Ao menos da para rir e passar 1 dia altamente com o sr. cazal ,
Belas fotos pa cheers cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyTer Ago 16, 2011 6:15 pm

litos escreveu:
Aes que lindo ricardo ! lol
Apesar de ter sido impossivel andar nesta pista , ate foi porreiro quando fui ao sualho ! Laughing Laughing
Ao menos da para rir e passar 1 dia altamente com o sr. cazal ,
Belas fotos pa cheers cheers

Abraço

Ate fazemos uma parelha porreira, lol! lol! lol!

Sim foi um dia porreiro, mas a lama Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Sim tambem es uma companhia porreira, se nao fosses tu nao tinha a quem arreliar o juizo alcool alcool alcool alcool
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 17, 2011 9:25 pm

ola pessoal ja vi que andarao a treinar pelos vistos nao estavao as melhores condiçoes.



lllollllloooolloo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 17, 2011 9:27 pm

e tu carlinhos ir ao chao para um piloto como tu nao e muito normal.

ou foi para a foto.


abraço para todo pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 17, 2011 9:52 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
e tu carlinhos ir ao chao para um piloto como tu nao e muito normal.

ou foi para a foto.


abraço para todo pessoal

foi na segunda feira , estava uma miseria a pista e eu mandei-me ao sualho ! lol
mas o piso estava mole carlitos
e o teu mano como vai ?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 17, 2011 10:25 pm

~
Ganda Kasal e os tugas alem fronteiras!!!!! alien cheers alien cheers


PS: tu sabes bem as horas que passo a ler estes post's todos?
E o trabalho fica para traz! Twisted Evil
Já tenho 3 manuais de 500 e tal paginas acumulados Embarassed A vontade é muita de os ler!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQua Ago 17, 2011 10:29 pm

ArTuRiX escreveu:
~
Ganda Kasal e os tugas alem fronteiras!!!!! alien cheers alien cheers


PS: tu sabes bem as horas que passo a ler estes post's todos?
E o trabalho fica para traz! Twisted Evil
Já tenho 3 manuais de 500 e tal paginas acumulados Embarassed A vontade é muita de os ler!! Twisted Evil

muito obrigado companheiro
manda para aqui os manuais que nos resolvemos-te isso ? eheh

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 18, 2011 3:26 am

ArTuRiX escreveu:
~
Ganda Kasal e os tugas alem fronteiras!!!!! alien cheers alien cheers


PS: tu sabes bem as horas que passo a ler estes post's todos?
E o trabalho fica para traz! Twisted Evil
Já tenho 3 manuais de 500 e tal paginas acumulados Embarassed A vontade é muita de os ler!! Twisted Evil

A granda Arturix cheers cheers cheers

Eu nao partilho da mesma opiniao do LITOS, dispenso bem o trabalhao, e como no meu, faço o meu e cada um que faça o seu lol! lol! lol! lol! lol!

Prazer em velo por ca GRANDE ABRAÇO cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 18, 2011 12:31 pm

Quem me dera que as pistas por aqui estivessem assim tão regadinhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 18, 2011 2:09 pm

miguelktm escreveu:
Quem me dera que as pistas por aqui estivessem assim tão regadinhas Wink

Aqui o terreno nao tem nada a ver com Portugal, se chove um bocadinho o terreno escorrega como o catano, e se esta seco fica rijo como pedra, mas ja se sabe, quem anda bem anda em todo o lado lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 20 EmptyQui Ago 18, 2011 7:58 pm

Kazal83 escreveu:
miguelktm escreveu:
Quem me dera que as pistas por aqui estivessem assim tão regadinhas Wink

Aqui o terreno nao tem nada a ver com Portugal, se chove um bocadinho o terreno escorrega como o catano, e se esta seco fica rijo como pedra, mas ja se sabe, quem anda bem anda em todo o lado lol! lol! lol!

quase ricardo , nesta de segunda ate podias andar bem mas assim nao dava , se andasse la ai umas 20 motas e começa-se a fazer trajectorias ai sim dava gosto mas ouve divertimento na mesma !
pessoal para onde vai ser o treino de sabado ?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 20 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: