Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 24, 2011 1:01 am
bem vindo ninja misano nao fica na italia?
Core Promoção
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/07/2011 Localização : Loures
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 24, 2011 1:31 am
carlos oliveira 214 escreveu:
bem vindo ninja misano nao fica em italia?
sim, fica (:
ninja Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 24, 2011 10:04 am
Sim, Misano fica em Italia,mas neste momento e a pista mais proxima ; ) , ainda ontem ja muito perto da meia noite ainda ouvia as motos. Claro que nesta pista nao era o ideal para as nossas motas mas ao lado tem uma outra pista que tambem podem andar iguais as nossas apenas com outros pneus. O problema e que a mulher nao me deixou trazer a mota lol.
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 24, 2011 11:35 am
ninja escreveu:
Sim, Misano fica em Italia,mas neste momento e a pista mais proxima ; ) , ainda ontem ja muito perto da meia noite ainda ouvia as motos. Claro que nesta pista nao era o ideal para as nossas motas mas ao lado tem uma outra pista que tambem podem andar iguais as nossas apenas com outros pneus. O problema e que a mulher nao me deixou trazer a mota lol.
A pois ferias sao ferias
Ate te doia o figado ouvilas
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jul 25, 2011 12:52 pm
Kazal83 escreveu:
Boas pessoal.
Estes vidios sao para o pessoal que corre comigo aqui no MXRS, sao vidios da resistencia que eu organizo na minha terra passo muito tempo a falar dela por isso mostro entao aqui uns vidios para que possam ver.
Se quiserem ver mai passem no Blog.
www.cmresistenciastt.blogspot.com
O Armando olha ai que ainda nao tinhas visto.
gomes88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : bern
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Jul 26, 2011 10:44 pm
boas ao ke estao por ca..espero ke esteja tudo bem com o pessoall,, as ferias ja estao a porta e o meu dia esta a xegar ke e ja amanha. .por isso este fim de semana nao estou ca para acompanhar o pessoal na proxima corrida..senhor carlos oliveira voce nao tem andodo a treinar..por isso de castigo tera ke ficar nos 5primeiros lugares..por isso a ke dar gazzzzzzzzz.. para dedicar ao bebe.espero ke corra tudo bem no nascimento da menina boa sorte...ao resto do pessoal ke corre tambem desejo boa sorte para a corrida...ahh o mais importante nao se atirem para o chao..estar sempre ensima da mota...e ficar num bom lugar...senhor ricardo nao se eskexa dos comenterios e das fotos para eu tar imformado..pois eu vou tar de ferias mas nao me vou eskexer do pessoal das motas...boas ao pessoal novo ke anda por ca.. boa sorte para a corrida do proximo fim de semana ah nao se eskexam o mais importante porten.se bemm
armando Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 09/06/2011 Idade : 46 Localização : zurich
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Jul 27, 2011 6:33 pm
amigo ricardo esteve a ver ate parece ser fix se a organisares em desembro pode ser que va o fim de semana a portugal para a ir faser abracos
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 12:49 pm
Boas pessoal.
O S.Administrador NACNAC, perguntou se alguem que T,shirts do forum eu vou mandar vir uma para mim.
Assim sendo o valor total será de 9 (t-shirt) + 4 (portes) = 13 euros.
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 12:51 pm
[quote="nacnac"]Pessoal, já podem encomendar os seguintes artigos:
1) T-shirt Fórum Enduro Portugal branca
2) T-shirt Fórum Enduro Portugal preta
3) T-shirt Enduro Portugal branca
4) T-shirt Enduro Portugal preta
5) T-shirt Enduro Portugal "Orgulhosamente Sujo"
6) T-shirt Enduro Portugal "Enduro"
7) T-shirt Enduro Portugal "Sabor da Terra"
As t-shirts são de 150 grs.
Para fazerem as encomendas, enviem um e-mail para enduroportugal.blog@gmail.com, com os seguintes dados:
- Nome - Morada - Artigos e Quantidade - Tamanho
O preço é 9 euros/unidade para os artigos 1,2,3,4 e 10 euros/unidade para os artigos 5,6 e 7. A este valor acrescem as despesas de envio.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 12:55 pm
gomes88 escreveu:
boas ao ke estao por ca..espero ke esteja tudo bem com o pessoall,, as ferias ja estao a porta e o meu dia esta a xegar ke e ja amanha. .por isso este fim de semana nao estou ca para acompanhar o pessoal na proxima corrida..senhor carlos oliveira voce nao tem andodo a treinar..por isso de castigo tera ke ficar nos 5primeiros lugares..por isso a ke dar gazzzzzzzzz.. para dedicar ao bebe.espero ke corra tudo bem no nascimento da menina boa sorte...ao resto do pessoal ke corre tambem desejo boa sorte para a corrida...ahh o mais importante nao se atirem para o chao..estar sempre ensima da mota...e ficar num bom lugar...senhor ricardo nao se eskexa dos comenterios e das fotos para eu tar imformado..pois eu vou tar de ferias mas nao me vou eskexer do pessoal das motas...boas ao pessoal novo ke anda por ca.. boa sorte para a corrida do proximo fim de semana ah nao se eskexam o mais importante porten.se bemm
Ola Gomes
Sim vou tentar reportar o que me for possivel, pois a partir deste fim de semana vou ficar sem a minha carrinha, pois vai defenitivamente para Portugal e ainda ando a ver se arranjo uma para os gastos.
Vamos ver e este fim de semana nao a corridas, so para o outro fim de semana.
Abraço
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 12:57 pm
armando escreveu:
amigo ricardo esteve a ver ate parece ser fix se a organisares em desembro pode ser que va o fim de semana a portugal para a ir faser abracos
Pois Armando vamos ver, mas em principio vamos fazer, so ainda nao sei quando.
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 2:35 pm
Atenção que só estão disponíveis as t-shirts 1,2,3 e 4.
O valor de 4 euros são os portes de envio de uma t-shirt para a Suiça. Se forem enviadas mais em conjunto compensa certamente.
Quem estiver interessado que envie um e-mail para enduroportugal.blog@gmail.com
Obrigado
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jul 28, 2011 7:53 pm
Kazal83 escreveu:
O S.Administrador NACNAC...
senhor?!... será que se estava a referir a ti, Nuno???
Abraço
(o respeitinho é muito bonito!)
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Jul 30, 2011 9:44 pm
ola pessoal tudo porreiro?
comigo vai tudo fixe poucos treinos mas ja sou pai pela segunda vez correu tudo bem e a minha filhota naseu prefeita e com saude graças a deus.
mas o pessoal tem que treinar pois para o prossimo fim de semana ja temos corrida,e para quem estiver em forma o mxrs na seixta feira fez uma corrida de uma hora.
abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzz
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Jul 30, 2011 11:38 pm
carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal tudo porreiro?
comigo vai tudo fixe poucos treinos mas ja sou pai pela segunda vez correu tudo bem e a minha filhota naseu prefeita e com saude graças a deus.
mas o pessoal tem que treinar pois para o prossimo fim de semana ja temos corrida,e para quem estiver em forma o mxrs na seixta feira fez uma corrida de uma hora.
abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzz
Parabens Carlos
Mais um menbro para a familia Oliveira,
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 31, 2011 12:35 am
Muitos parabéns!
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jul 31, 2011 9:53 am
parabens carlos
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Ago 01, 2011 10:05 pm
Bem pessoal vamos ver como as coisas correm para o proximo fim de semana, provavelmente so irei no domingo, mas o que interessa e ir
Abraço a todos.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Ago 01, 2011 10:06 pm
Pessoal quem quiser uma T,shirt diga eu vou mandar vir a minha se quiserem mando vir para todos pois fica mais barato.
ninja Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Ago 01, 2011 11:41 pm
Felicito-te por essa grande vitoria para ti e para a tua esposa, muitos parabens Carlos. Agora so para lembrar eu tambem vou estar na proxima corrida e de olho em alguns menbros ca do forum melhor e que ainda vamos para la hoje , sabem como e preciso muito treino.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter Ago 02, 2011 6:35 pm
ninja escreveu:
Felicito-te por essa grande vitoria para ti e para a tua esposa, muitos parabens Carlos. Agora so para lembrar eu tambem vou estar na proxima corrida e de olho em alguns menbros ca do forum melhor e que ainda vamos para la hoje , sabem como e preciso muito treino.
Altamente,
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Ago 03, 2011 9:56 pm
ola pessoal a boa vida ja acabou vamos a eles este fim de semana!!!!!!
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Ago 04, 2011 4:48 pm
Este fim de semana nao vou poder ir a corrida, vou Trabalhar
Ando ca com uma azzzzzziiiiiiiiiaaaaaaa
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Ago 06, 2011 8:38 pm
A prova de Raperswill ja rodou o seu primeiro dia, e eu sem estar presente, e tambem sem noticias
Quando sairem as classificaçoes farei um breve resumo da corrida e tentar arranjar umas fotos.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Ago 06, 2011 9:34 pm
Desculpem me mas so hoje encontrei estes vidios da ultima corrida de Gunsberg.
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento