enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 24, 2011 1:01 am

bem vindo ninja misano nao fica na italia?
Ir para o topo Ir para baixo
Core
Promoção
Promoção
Core

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 24, 2011 1:31 am

carlos oliveira 214 escreveu:
bem vindo ninja misano nao fica em italia?
sim, fica (:
ninja
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 24, 2011 10:04 am

Sim, Misano fica em Italia,mas neste momento e a pista mais proxima ; ) , ainda ontem ja muito perto da meia noite ainda ouvia as motos.
Claro que nesta pista nao era o ideal para as nossas motas mas ao lado tem uma outra pista que tambem podem andar iguais as nossas apenas com outros pneus.
O problema e que a mulher nao me deixou trazer a mota lol.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 24, 2011 11:35 am

ninja escreveu:
Sim, Misano fica em Italia,mas neste momento e a pista mais proxima ; ) , ainda ontem ja muito perto da meia noite ainda ouvia as motos.
Claro que nesta pista nao era o ideal para as nossas motas mas ao lado tem uma outra pista que tambem podem andar iguais as nossas apenas com outros pneus.
O problema e que a mulher nao me deixou trazer a mota lol.

A pois ferias sao ferias lol! lol!

Ate te doia o figado ouvilas Twisted Evil Twisted Evil
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySeg Jul 25, 2011 12:52 pm

Kazal83 escreveu:
Boas pessoal.

Estes vidios sao para o pessoal que corre comigo aqui no MXRS, sao vidios da resistencia que eu organizo na minha terra passo muito tempo a falar dela por isso mostro entao aqui uns vidios para que possam ver.

Se quiserem ver mai passem no Blog.

www.cmresistenciastt.blogspot.com

O Armando olha ai que ainda nao tinhas visto.
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyTer Jul 26, 2011 10:44 pm

boas ao ke estao por ca..espero ke esteja tudo bem com o pessoall,,
as ferias ja estao a porta e o meu dia esta a xegar ke e ja amanha. festa festa festa festa festa banana banana banana .por isso este fim de semana nao estou ca para acompanhar o pessoal na proxima corrida..senhor carlos oliveira voce nao tem andodo a treinar..por isso de castigo tera ke ficar nos 5primeiros lugares..por isso a ke dar gazzzzzzzzz.. para dedicar ao bebe.espero ke corra tudo bem no nascimento da menina boa sorte...ao resto do pessoal ke corre tambem desejo boa sorte para a corrida...ahh o mais importante nao se atirem para o chao..estar sempre ensima da mota...e ficar num bom lugar...senhor ricardo nao se eskexa dos comenterios e das fotos para eu tar imformado..pois eu vou tar de ferias mas nao me vou eskexer do pessoal das motas...boas ao pessoal novo ke anda por ca..
boa sorte para a corrida do proximo fim de semana ah nao se eskexam o mais importante dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota smota smota smota smota smota smota smota cerveja cerveja cerveja cerveja
porten.se bemm
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQua Jul 27, 2011 6:33 pm

amigo ricardo esteve a ver
ate parece ser fix
se a organisares em desembro
pode ser que va o fim de semana a portugal
para a ir faser
abracos
cheers cheers cheers cheers dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 12:49 pm

Boas pessoal.

O S.Administrador NACNAC, perguntou se alguem que T,shirts do forum eu vou mandar vir uma para mim.

Assim sendo o valor total será de 9 (t-shirt) + 4 (portes) = 13 euros.

Se quiserem digam me.

Abraço

https://enduroportugal.forumeiros.com/t799-merchandising-t-shirts-enduro-portugal
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 12:51 pm

[quote="nacnac"]Pessoal, já podem encomendar os seguintes artigos:

Arrow 1) T-shirt Fórum Enduro Portugal branca

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugalv

Arrow 2) T-shirt Fórum Enduro Portugal preta

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugalpretafru

Arrow 3) T-shirt Enduro Portugal branca

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugal01

Arrow 4) T-shirt Enduro Portugal preta

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugalpreta

Arrow 5) T-shirt Enduro Portugal "Orgulhosamente Sujo"

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugal400 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tshirtorgulhosamentesujc

Arrow 6) T-shirt Enduro Portugal "Enduro"

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugal400 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tshirtenduro400

Arrow 7) T-shirt Enduro Portugal "Sabor da Terra"

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tenduroportugal400 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 Tshirtobomsabordaterra4

As t-shirts são de 150 grs.

Para fazerem as encomendas, enviem um e-mail para enduroportugal.blog@gmail.com, com os seguintes dados:

- Nome
- Morada
- Artigos e Quantidade
- Tamanho

O preço é 9 euros/unidade para os artigos 1,2,3,4 e 10 euros/unidade para os artigos 5,6 e 7. A este valor acrescem as despesas de envio.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 12:55 pm

gomes88 escreveu:
boas ao ke estao por ca..espero ke esteja tudo bem com o pessoall,,
as ferias ja estao a porta e o meu dia esta a xegar ke e ja amanha. festa festa festa festa festa banana banana banana .por isso este fim de semana nao estou ca para acompanhar o pessoal na proxima corrida..senhor carlos oliveira voce nao tem andodo a treinar..por isso de castigo tera ke ficar nos 5primeiros lugares..por isso a ke dar gazzzzzzzzz.. para dedicar ao bebe.espero ke corra tudo bem no nascimento da menina boa sorte...ao resto do pessoal ke corre tambem desejo boa sorte para a corrida...ahh o mais importante nao se atirem para o chao..estar sempre ensima da mota...e ficar num bom lugar...senhor ricardo nao se eskexa dos comenterios e das fotos para eu tar imformado..pois eu vou tar de ferias mas nao me vou eskexer do pessoal das motas...boas ao pessoal novo ke anda por ca..
boa sorte para a corrida do proximo fim de semana ah nao se eskexam o mais importante dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota smota smota smota smota smota smota smota cerveja cerveja cerveja cerveja
porten.se bemm

Ola Gomes

Sim vou tentar reportar o que me for possivel, pois a partir deste fim de semana vou ficar sem a minha carrinha, pois vai defenitivamente para Portugal e ainda ando a ver se arranjo uma para os gastos.

Vamos ver e este fim de semana nao a corridas, so para o outro fim de semana.

Abraço
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 12:57 pm

armando escreveu:
amigo ricardo esteve a ver
ate parece ser fix
se a organisares em desembro
pode ser que va o fim de semana a portugal
para a ir faser
abracos
cheers cheers cheers cheers dirt dirt dirt

Pois Armando vamos ver, mas em principio vamos fazer, so ainda nao sei quando.
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 2:35 pm

Atenção que só estão disponíveis as t-shirts 1,2,3 e 4.

O valor de 4 euros são os portes de envio de uma t-shirt para a Suiça. Se forem enviadas mais em conjunto compensa certamente.

Quem estiver interessado que envie um e-mail para enduroportugal.blog@gmail.com

Obrigado Wink

http://www.enduroportugal.com.pt
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Jul 28, 2011 7:53 pm

Kazal83 escreveu:
O S.Administrador NACNAC...

senhor?!... será que se estava a referir a ti, Nuno??? Twisted Evil Razz Twisted Evil Razz Twisted Evil Razz Twisted Evil Razz

Abraço

(o respeitinho é muito bonito!)
http://www.hardenduro.blogspot.com
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySáb Jul 30, 2011 9:44 pm

ola pessoal tudo porreiro?

comigo vai tudo fixe poucos treinos mas ja sou pai pela segunda vez correu tudo bem e a minha filhota naseu prefeita e com saude graças a deus.

mas o pessoal tem que treinar pois para o prossimo fim de semana ja temos corrida,e para quem estiver em forma o mxrs na seixta feira fez uma corrida de uma hora.

abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzz dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySáb Jul 30, 2011 11:38 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal tudo porreiro?

comigo vai tudo fixe poucos treinos mas ja sou pai pela segunda vez correu tudo bem e a minha filhota naseu prefeita e com saude graças a deus.

mas o pessoal tem que treinar pois para o prossimo fim de semana ja temos corrida,e para quem estiver em forma o mxrs na seixta feira fez uma corrida de uma hora.

abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzz dirt

Parabens Carlos cheers cheers cheers cheers cheers

Mais um menbro para a familia Oliveira, cerveja cerveja cerveja cerveja

nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 31, 2011 12:35 am

Muitos parabéns! Wink

http://www.enduroportugal.com.pt
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyDom Jul 31, 2011 9:53 am

parabens carlos
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySeg Ago 01, 2011 10:05 pm

Bem pessoal vamos ver como as coisas correm para o proximo fim de semana, provavelmente so irei no domingo, mas o que interessa e ir

Abraço a todos.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySeg Ago 01, 2011 10:06 pm

Pessoal quem quiser uma T,shirt diga eu vou mandar vir a minha se quiserem mando vir para todos pois fica mais barato.
ninja
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySeg Ago 01, 2011 11:41 pm

Felicito-te por essa grande vitoria para ti e para a tua esposa, muitos parabens Carlos.
Agora so para lembrar eu tambem vou estar na proxima corrida e de olho em alguns menbros ca do forum Wink
melhor e que ainda vamos para la hoje Smile, sabem como e preciso muito treino.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyTer Ago 02, 2011 6:35 pm

ninja escreveu:
Felicito-te por essa grande vitoria para ti e para a tua esposa, muitos parabens Carlos.
Agora so para lembrar eu tambem vou estar na proxima corrida e de olho em alguns menbros ca do forum Wink
melhor e que ainda vamos para la hoje Smile, sabem como e preciso muito treino.

Altamente, banana banana banana festa festa ave ave ave ave ave ave ave
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQua Ago 03, 2011 9:56 pm

ola pessoal a boa vida ja acabou Mad Mad Mad
vamos a eles este fim de semana!!!!!! dirt dirt dirt dirt dirt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptyQui Ago 04, 2011 4:48 pm

Este fim de semana nao vou poder ir a corrida, vou Trabalhar Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Ando ca com uma azzzzzziiiiiiiiiaaaaaaa Arrow
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySáb Ago 06, 2011 8:38 pm

A prova de Raperswill ja rodou o seu primeiro dia, e eu sem estar presente, e tambem sem noticias bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Quando sairem as classificaçoes farei um breve resumo da corrida e tentar arranjar umas fotos.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 19 EmptySáb Ago 06, 2011 9:34 pm

Desculpem me mas so hoje encontrei estes vidios da ultima corrida de Gunsberg.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 19 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte