enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyTer Jun 07, 2011 8:53 pm

Tiago Nascimento escreveu:
epa agora so falta entrar na minha forma o mais rapido possivel.com os pekenos problemas pessoais ke tive levome a um ritmo mais baixo mas ainda kero xegar la onde eu sei ke sou capas......abraço a todos expesial as pessoas ke me tem apoiado la em pista....

Seja bem vindo S.Tiago espero que goste do ambiente aqui pelo forum, ja agora passa na parte das apresentaçoes do forum e apresenta te para que toda a malta do forum tambem te de as boas vindas .

grande abraço para ti e quero te ver a rodar ao teu ritmo forte, força ai para ti e que as proximas te comessem a correr melhor, es um grande piloto cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyTer Jun 07, 2011 8:56 pm

O Gomes as fotos que tiras te estao do melhor estou a pensar em contratar te para seres meu fotografo lol! lol! lol! lol!

Tu tambem amas isto so e pena e ainda tambem nao comessares a perder o medo e montar na tu burra para começares a entrar nas corridas com a gente.

grande abraço, vou trabalhar
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyTer Jun 07, 2011 8:57 pm

obrigado senhor gomes pelo apoio durante todo o fim de semana ,
tambem tens jeito para as fotos estao muito porreiras Very Happy
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyTer Jun 07, 2011 10:50 pm

ola pessoal trago boas noticias ,a partir de agora na classe onpen quando ouver mais de 40 pilotos encritos na corrida avera sempre dois grupos fun e race.
esta escrito na pagina do mxrs.

ungrande viva para todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 12:45 am

gandes fotos pa axo ke te vou contratar para fotocrafo senhor ricardo ta fixe continua algem ke se entresse por o pessoal das rodas....abraço.....
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 4:54 am

gandes fotos pa axo ke te vou contratar para fotocrafo senhor ricardo ta fixe continua algem ke se entresse por o pessoal das rodas....abraço.....

Obrigado Tiago.

Para alem do meu Hobie e grande paichao que sao as motas TT, isto e um passa tempo para mim, e fico grato a todos voces que me apoiam para eu continuar a manter este topico sempre fresquinho com as nossas façanhas e bons momentos que passamos juntos.
Acho que estamos todos de parabens nao vou estar a referenciar os nomes de todos, simplesmente vou agradecer a todos nos, este topico esta a ficar interessante, para alem de comvivermos nas corridas aqui tambem ja se tornou num ponto de encontro para nos, e um meio de darmos a conhecer ao nosso pais que tambem compartilhamos da mesma paichao e mesmo estando tao longe do nosso pais fazemos um grande esforço para alimentar este vicio que nos perssege para onde quer que vamos.

Um grande obrigado a todos pelo apoio que me tem prestado sem ele ja teria desistido.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Um grande Abraço a todos.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 5:00 am

litos escreveu:
obrigado senhor gomes pelo apoio durante todo o fim de semana ,
tambem tens jeito para as fotos estao muito porreiras Very Happy

E nao e, para a proxima ja sei que vou cravar para tirar fotos, tambem te tirou ai uma porreiras. smota smota
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 12:32 pm

[epa recebi uma proposta agora para mudar de marca para a tm vou ser visto agora na pista da sam dia 19 vou tentar dar o meu maximo la ver se vou sobir a lugar do podio nem ke seja o mais baixo vamos ver.....abraço a todos......... dirt dirt dirt dirt dirt dirt banana
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 2:26 pm

[epa recebi uma proposta agora para mudar de marca para a tm vou ser visto agora na pista da sam dia 19 vou tentar dar o meu maximo la ver se vou sobir a lugar do podio nem ke seja o mais baixo vamos ver.....abraço a todos......... dirt dirt dirt dirt dirt dirt banana

Amigo Tiago de Amarelo o de Azul bebe o la o que e a cor da TM, o que interessa e quie tenhas suçesso em cima dela , por isso treina bem que tens potencial para levar a nossa bandeira ao podio tamto na SAM, como no MXRS

Abraço
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 5:04 pm

Kazal83 escreveu:

Amigo Tiago de Amarelo o de Azul bebe o la o que e a cor da TM, o que interessa e quie tenhas suçesso em cima dela , por isso treina bem que tens potencial para levar a nossa bandeira ao podio tamto na SAM, como no MXRS

Abraço

dalhe tiago , talento e coisa que nao te falta ...
mostra o verdadeiro sangue lusitano a esses tipos ,
boa sorte
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQua Jun 08, 2011 10:49 pm

BOA SORTE
ATIRA-TE A ELES A COR OU MARCA NAO INTRESSA MAS SIM AS CONDIçOES
DALHE dirt dirt dirt dirt dirt dirt
cerveja
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQui Jun 09, 2011 4:48 pm

Pois e pessoal parece que a prova que estava agendada para este fim de semana fica para o proximo e em vez de um dia vai ser de novo o fim de semana completo.

Eu ja estava a fazer uma ginastica para ter de ir buscar o meu pai ao meio dia e ter de ir correr, sendo assim ja estou mais folgado.
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQui Jun 09, 2011 8:08 pm

e assim mesmo tiago se for para melhores comdiçoes nem que fosse cor de rosa a mota. agora que dia 19 quete corra pelo melhor.

abraço a todo o pessoal do forum e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88

MensagemAssunto: boas   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyQui Jun 09, 2011 10:11 pm

tiago nao e todos os dias ke uma pessoa encontra propostas destas..aproveita..e como o pessoal dis nem ke fosse para andar de cor-de-rosa.. um abraxo para todos...
eh pah agora ke eu estava com uma gana para eu fazer a minha 1corrida teve ke ser anulada..isto e mesmo de nao ter sorte nenhuma..ja perdi a pica toda..passiencia fica para a proxima..va um abraco para todos ..

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota smota smota smota smota
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySex Jun 10, 2011 4:41 am

gomes88 escreveu:
tiago nao e todos os dias ke uma pessoa encontra propostas destas..aproveita..e como o pessoal dis nem ke fosse para andar de cor-de-rosa.. um abraxo para todos...
eh pah agora ke eu estava com uma gana para eu fazer a minha 1corrida teve ke ser anulada..isto e mesmo de nao ter sorte nenhuma..ja perdi a pica toda..passiencia fica para a proxima..va um abraco para todos ..

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt smota smota smota smota smota smota

Nao te apoquentes, tens mais oportunidades, e e ja para o proximo.la vais tu smota smota smota smota smota smota smota
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySex Jun 10, 2011 12:40 pm

[quote="Kazal83"][quote="gomes88"]tiago nao e todos os dias ke uma pessoa encontra propostas destas..aproveita..e como o pessoal dis nem ke fosse para andar de cor-de-rosa.. um abraxo para todos...

força ai gomes , estamos la para apoiar ! ainda bem que foi anulada a corrida eu nao podia ir este fim de semana , ate breve
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySex Jun 10, 2011 7:22 pm

ola pessoal.mais um fin de semana de treino epa eu vou ir ate fança se pensarem ir digam algo..fikem bem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySex Jun 10, 2011 10:54 pm

ola pessoal.mais um fin de semana de treino epa eu vou ir ate fança se pensarem ir digam algo..fikem bem

Tiago para onde taz a pensar ir ?? e em que dia ?? eu se calhar irei no domingo, queria ir para Gretzingen pois Bharthneim a pista nao esta la muito boa, pelo que me foi dito o pessoal ai de ZH vai todo domingo.
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySáb Jun 11, 2011 12:47 pm

epa eu tamem tou a penssar ir domingo com o armando.nao sei para onde grensingen o para rixeim.mas ainada te digo algo fika bem era fixe irmos todos dar
dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt cerveja
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySáb Jun 11, 2011 5:11 pm

Ta certo, entao vamos os tres juntos.
Amanha a gente encontra se tambem ja falei com o Armando a combinar para amanha pois tambem nao sei onde ficam essas pistas.

Abraço
armando
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
armando

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySáb Jun 11, 2011 8:31 pm

Tambem ja ca estou. cheers cheers cheers cheers cheers
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySáb Jun 11, 2011 11:57 pm

ola pessoal.antes de mais kria agradecer oa comentarios ke me tem feito.a cor nao entressa o ke conta e o piloto como ja los disse eu era para tar em forma e ter a minha suzuki la mais ensima mas os pekenos problemas ke tive levame a isto pa.onde treinei muito no principio de epoca mas depois tive de parar um poco por kausa dos prob onde tive em portugal onde so treinei 3 ou 4 vezes.mas agora tou a tentar entrar na forma tubarao como o rikardo diz hehehehehe.ja noto de corrida pa corrida.pelo menos na sam tou a pensar em fikar nos da frente se nao tiver nelhum azar.tavame a adapetar a nova experiencia ke se xama rmz 250 o meu primeiro ano com ela onde sempre pilotei a rmz 450 nas pistas suiças,mas vou dar o meu melhor daki para a frente.abraço a todos ke sao pessoal muito fixe e principal o ricardo ke pos as informaçoes do pessoal na net.

O Tiago respondeu isto para nos, ele enganou se em vez de responder abriu novo topico,

Obrigado Tiago pelo teu apoio ao meu trabalho que tenho feito aqui neste topico a nosso respeito, e tambem um grande obrigado a todos os que tem lido isto que escrevo, para alem de escrever com muitos erros,

Que esta epoca te acabe muito melhor que começou es um grande piloto e força ai para ti.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptySáb Jun 11, 2011 11:58 pm

armando escreveu:
Tambem ja ca estou. cheers cheers cheers cheers cheers

Ja se juntou mais um a festa lol! lol! lol! lol! cerveja cerveja alcool alcool banana banana festa festa smota smota dirt dirt
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyDom Jun 12, 2011 4:45 am

bem vindo ao Grupo Armando isto de vagar vamos estar todos aqui juntos.

bom freino a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzz affraid
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 11 EmptyDom Jun 12, 2011 10:28 pm

Bem pessoal foi mais um dia de treino, na pista em Gretzingen, inicialmente nao estava a gostar da pista aquelas mesas com aquelas receçoes que eram degraus que mais pareciam escadas, fizeram me temer um pouco inicialmente em tentar fazelas mas de pouco a pouco la me fui aventurando e perdendo o receio,: ja me senti um pouco mais a vontade e tambem me começo a habituar mais a moto e tirar um pouco mais de proveito dela, e ja fiz bolhas nas maos geek geek :geek, ate achei a pista porreira so fazia era po pa catano

agora vamos ver como corre o proximo fim de semana,.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 11 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte