enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Botaof12

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
litos
Nacional
Nacional
litos

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 13, 2011 8:48 pm

[quote="litos"]
carlos oliveira 214 escreveu:
merci carlitos eu vem tento chegar ao podio mas tem cido muito dificil. os ultimos tempos nao tenho treinado tanto como gostaria,por culpa do trabalho ,e tambem tenho tido algumas quedas durante as mangas. mas o importante e mesmo nao me lezionar .

e tu quando bens dar gazzzzzzzzzzzzzzzz com a malta.

melhores dia virao vais ver ! eu espero ja estar fino para ticino , quero muito ir la ! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 13, 2011 9:20 pm

Hora viva pessoal.

Sei que tenho andado um pouco desligado deste topico, nao sei se e pela perguiça que se tem vindo a apoderar de mim se pelo facto destes ultimos tempos ter andado um pouco em baicho, as luas nao devem andar a meu favor. lol! , mas adiante.

Venho entao relatar um pouco dos aconteçimentos da ultima corrida deste fim de semana em Zetzwil, postar tambem as habituais fotos e alguns vidios.

Começando pelos mais jovens, nas classes dedicadas aos mais pequenos, onde este fim de semana foi emocionante a luta de dois pequenos talentos em pista, falo entao do Alexandre e do Diogo Guia, este e um nome que falo pela primeira vez desde que começei a relatar estas nossas aventuras por estas bandas, o Diogo nao ten sido uma presença assidua neste campeonato por isso a minha deficiente informaçao acerca deste piloto e do seu irmao Sergio Guia que alinha na categoria de 80ccm, entao voltando ao resumo, o Alexandre este fim de semana esteve dividido entre duas classes a de 50ccm e 65ccm, no sabado correu na sua categoria 50ccm e correu com a sua 65ccm juntamente com as 85ccm, ja que as 50 e 65 correm em simultaneo, escosado sera dizer que nas 50ccm a 3 corridas do final esta prestes a sagrar se campeao no MXRS, estando ele com uma larga vantagen do seu mais proximo opositor, no Domingo deichou a 50 nas BOX e so rodou de 65ccm onde viria emcontrar uma comcorrencia bem forte, no entanto como havia 2 portugueses na mesma categoria foi engraçado ver o Alexandre e o Diogo a baterem se um contra o outro na qual o Diogo viraia a terminar a frente do Alexandre, ja sendo a 65ccm a sua mota de corrida, mesmo assim nao deichou de ser emocionante a luta entre os dois amigos, terminando assim o Diogo em 4 e o Alexandre em 6.
Esta foi a primeira vez que vi o Diogo a correr e do pouco que sei sobre o MX julgo que teremos dois grandes talentos a nascer fora das nossas portas assim esperamos que tanto o Diogo como o Alexandre se vanham a tornar grandes nomes neste desporto.

Na classe reservada aos Leoes este fim de semana o Tiago Oliveira mais pareceu um gatinho, nao sei se o numero 830 lhe pegou a mulestia mas nao foi defenitivamente um fim de semana agradavel para ele nao esteve ao nivel que habitualmente costuma mostrar, mas melhores dias virao e uma corrida nao sao corridas, quem continua a mostrar grande nivel e o Carlos Oliveira que este fim de semana se mostrou em grande forma perante os seus adversarios e continua assim a consulidar a sua posiçao no 5 lugar de geral da categoria Open a segunda categoria mais forte a seguir ao Open Super Race, Quem tambem esta a subir em grande nivel e o nosso mais velhinho piloto Jose Almeida a correr na classe resevada aos (Velhos) pois anda a fazer ver a muitos jovens alguns tais como eu p,Ex lol! para um Homem que começou a andar nestas vidas aos 40 anos esta longe de ser um Velho em idade de se reformar esta ai para mostrar bem a raça dos Tugas. O Oscar Barreira tambem se mostrou num bom nivel, e todos os restantes tambem, na categoria Quad nao este vem grande pois contou so com a presença de dois pilotos que tambem deram o maximo para que ambas as mangas lhes correçem pelo melhor.
O Sergio Correia na primeira corrida de sabado na categoria Open Fun viria a sofrer uma queda bem feia onde viria a abandonar as corrida do fim de semana deslocam do se assim ao Hospital para fazer um uma pequena visita aos medicos, e a noticia que nos foi dada e que estava tudo em ordem e nao passou de um susto, pois a ultima coisa que se deseja e que alguem se aleije, mas ja se sabe que sao ossos do oficio, por isso para o Sergio que vai ler isto de certeza um grande abraço e as melhoras dentro do possivel pois a queda foi bem feia.

Bem foi um fim de semana bem passado e de grande comvivio entre todos, e desejar que assim continue ate ao final desta epoca que ja se esta a aproximar do fim.

Um abraço a todos os leitores deste topico, e tambem aos meus camaradas da corridas que me apoiaram este fim de semana mesmo eu andando a fazer figuras tristes na pista, tirei o dia para andar a passiar na pista cabecada cabecada cabecada cabecada asb asb asb asb asb asb

Despeço me com amizade smota smota smota smota smota smota

Última edição por Kazal83 em Ter Set 13, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 13, 2011 9:33 pm

Deicho para ja alguns vidios de algumas mangas do fim de semana.

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQua Set 14, 2011 4:35 pm

Classificaçoes da corrida de Zetzwil.

Por algum erro as classificaçoes de Sabado da categoria OPEN nao estao disponiveis.

50ccm

Alexandre Marques

Sabado......1

60ccm

Diogo Guia

Sabado.......4
Domingo.....4

Alexandre Marques

Domingo......6

80ccm

Sergio Guia

Sabado.......16
Domingo.....16

125 Race

Oscar Barreira

Sabado.......27

125 Fun Race

Alexandre Almeida

Sabado.......23
Domingo.....10

Ricardo Almeida

Sabado.......27

Oscar Barreira

Domingo.....4

Open Race

Carlos Oliveira

Domingo......7

Helder Relvas

Domingo......18

Ricardo Almeida

Domingo.......28

Vitor Ribeiro

Domingo.......29

Open Super Race

Tiago Oliveira

Sabado.......14
Domingo.....11

QUAD

Nino Ferreira .....13

Joao Fernandes...14

Veteranos

Jose Almeida

Sabado......22
Domingo....13

Fica entao assim em falta as classificaçoes referentes a categoria OPEN RACE de sabado, provavelmente devido a um erro, fica assim sem se conhecer as classificaçoes.

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQua Set 14, 2011 4:49 pm

Os mais jovens

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8273

Alexandre na sua 65ccm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8277

Sergio Guia 85

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8278r

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8283

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8289

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8293

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8307

Diogo Guia

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8297w

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 Dscf8298o

sergio136
Promoção
Promoção
sergio136

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySex Set 16, 2011 4:29 pm

ola a todos !

esta ultima corrida as condicoes estavao mesmo boas e a pista exlente, pra mim nao correu la muito bem pois aquela queda mandou-me pro hospital dois dias e ainda nao sei se estarei em moutier mas de qualquer forma boa sorte a todos.

e ja sabem como e muito dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySex Set 16, 2011 7:10 pm

sergio136 escreveu:
ola a todos !

esta ultima corrida as condicoes estavao mesmo boas e a pista exlente, pra mim nao correu la muito bem pois aquela queda mandou-me pro hospital dois dias e ainda nao sei se estarei em moutier mas de qualquer forma boa sorte a todos.

e ja sabem como e muito dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt

as melhoras sergio e se nao der para ir a moutier nao arrisques , eu sei bem porque tambem estou a passar pelo mesmo e mete um vicio ver os outros e tu nao poderes tar la , mas a saude esta em primeiro !

abraço companheiro
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQua Set 21, 2011 5:45 pm

ola pessoal tudo fixe ja estao prontos para o fim de semana a corrida.

litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQua Set 21, 2011 7:04 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal tudo fixe ja estao prontos para o fim de semana a corrida.

eu ainda nao posso andar , so para a proxima que vem ! boa sorte para ti carlitos e para o tugas todos !
abraço
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQui Set 22, 2011 2:51 pm

Boas pessoal

Força ai para todos boas corridas e saúde para todos!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQui Set 22, 2011 3:26 pm

Eu e que ja nao vou a mais nenhuma Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Agora que ja tenho a carrinha cheers cheers cheers , tenho de trabalhar od 3 proximos fins de semana com muito despraser meu nao vou estar presente Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas mesmo assim nao deicharei de apoiar os tugas, força ai para o resto da malta dirt dirt dirt
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySeg Set 26, 2011 12:02 am

cheio de andar de muletas fodasse! Sad Sad Mad Mad Mad Mad Mad
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 27, 2011 8:22 pm

sergio136 escreveu:
cheio de andar de muletas fodasse! Sad Sad Mad Mad Mad Mad Mad

Entao ainda ficas te um pouco maltratado pale pale

As melhoras para ti, abraço cheers

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 27, 2011 9:20 pm

Boas para a malta do Forum e deste topico.

Este fim de semana decorreu mais uma corrida do campeonato MXRS, que regressou de novo a pista de Moutier, como eu nao estive presente nao terei vidios nem fotos da corrida, deicharei assim um breve resumo da prova e as classificaçoes do fim de semana.

Para o Alexandre a 2 corridas do final da epoca ja esta na calha a placa com o titulo de campeao no MXRS, deseja se assim que continue ate a ultima corrida, ja que para o ano ira subir a classe de 60ccm levando assim o alento para emfrentar os pilotos de mais idade.
O Carlos Oliveira para ele este fim de semana tambem foi de bons ventos pois treminaria o dia de sabado com uma subida ao podio e o domingo co um 4lugar a geral foi assim para ele um fim de semana de bons resultados. O Armando Castro tambem ele no sabado conseguiria um 12 lugar na categoria OPEN, e o Helder Relvas a conseguir o mesmo posto mas na corrida de sabado.
O Oscar Barreira tambem no sabado terminaria num bom lugar na categoria 125 fun race, começando ele a imprimir tambem um bom ritmo em pista, Tambem o Alexandre Almeida tem vindo a subir o seu ritmo e este fim de semana se mandou para os lugares cimeiros entre os 10primeiros, o seu pai Jose Almeida tem vindo numa escala de bom andamento sendo ele bem jovem neste desporto mesmo sendo um senior esta ai para umas curvas bem dadas, na categoria QUAD o Joao Fernandes tambem terminaria num optimo 8lugar.

Nao estive presente nesta corrida e tambem nao estarei no proximo fim de semana na corrda de Gnosca, provavelmente irei estar presente na ultima de Biel Biene, ficam assim as meus parabens aos pilots tugas que este fim de semana se bateram e bem pois no geral foram todos optimos lugares, deicho tambem um abraço a todos os que nao poderam comparecer a esta corrida, e um grande abraço em especial para o Carlos Carvalho, ao Sergio e ao Davide Oliveira que esta encostados devido a lesao para eles um forte abraço e um desejo de melhoras, para o Mauro Martins tambem, pois nao tenho tido muitas noticias dele, pois tambem ele estava a recoperar de lesao, mais uma vez um grande abraço a todos.

Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Set 27, 2011 9:37 pm

Classificaçoes

50 CCM

Alexandre Marques

Sabado..... 1
Domingo... 1

125 Fun Race

Oscar Barreira

Sabado..... 4

Alexandre Almeida

Sabado..... 8
Domingo... 11

Marco da Costa

Sabado..... 24

OPEN

Carlos Oliveira

Sabado..... 3
Domingo... 4

Armando Castro

Sabado...... 12

Helder Relvas

Domingo.... 12

Vitor Ribeiro

Sabado...... 17
Domingo.... 17

Manuel dos Santos

Domingo.... 13

[b]SENIOR Veteranos[/b]

Jose Almeida

Sabado...... 13
Domingo.... 9

QUAD

Joao Fernandes..... 8

Faria Daniel............... 10

Rui Cameiro..................13

Nino Ferreira.....................15
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Out 04, 2011 6:14 pm

Boas ao pessoal deste topico e aos do Forum.

Devido ao trabalho nao tenho comparecido as corridas, a ver se o proximo Sabado conseguirei ir fazer uma perninha na ultima corrida do campeonato, sendo assim irei fazer mais um relato da corrida realizada no passado fim de semana em Gnosca no cantao Italiano, como nao estive presente nao terei fotos mas irei postar 2 vidios que ja estao no Youtube.

Este fim de semana foi de bons ventos para alguns e para outros tornou se numa verdadeira tempestade que acabou por acabar com o campeonato mais cedo para o Carlos Oliveira que sofreu uma queda grave onde seria transportado ao hospital onde seria operado ao pulso, contraiu assim uma lesao grave em ambos os braços sera assim forçado a uma paragem prlongada, segundo ao que o Carlos me transmitiu a lesao foi contraida em anbos os braços tendo sido no braço direito a pior lesao onde teve de ser remetido a uma intrevençao cirurgica e no esquerdo uma lesao contraida na parte do cotovelo, estando assim o campeonato acabado para este grande piloto que estava em grande evidencia na categoria Open, fica assim um grande desejo de rapidas melhoras ao Carlos pois fara falta nas grlhehas de partida neste nossso grande leque de pilotos neste pais.

Na categoria das maquinas de 50ccm o Alexandre voltou a nao deichar fogir o lugar mais alto do podio nos dois dias de corrida, pode ja o Christian Schanton preparar a placa de campeao para este pequeno grande piloto.

O Oscar Barreira tambem ele um dos sortudos e tambem azarados do fim de semana, foi me transmitido que tambem ele contraui uma lesao no fim de semana, segundo o que me foi transmitido partiu um dedo durante as corridas, mesmo assim nao se demoveu de terminar ambos os dois dias no lugar mais alto do podio.
No sabado com ele tambem subiu ao podio o Luis Carlos Ferreira que levou a sua Kawasaki ao lugar mais baicho do podio.

Tera sido um bom fim de semana devido ao ter optimos resultados obtidos pelos nossos pilotos, mas nao deicho de ter dissabores aumentando assim a lista de lesionados, mas ja se sabe que este desporto por vezes tras mas supresas, a todos os que estao lesiondaos um forte abraço e um desjo de rapidas melhora, ja que este ano a epoca esta na reta final que recoperem para o ano para que possam alinhar nas grelhas do campeonato do ano que vem. a todos eles um forte desejo de melhoras e um grande e forte abraço.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Out 04, 2011 6:56 pm

Classificaçoes Gnosca

50ccm

Alexandre Marques

Sabado........ 1
Domingo...... 1

125 Fun Race

Oscar Barreira

Sabado..........1
Domingo........1

Luis Carlos ferreira

Sabado......... 3

Alexandre Almeida

Sabado......... 21
Domingo....... 13

OPEN

Helder Relvas

Sabado......... 12
Domingo....... 7

Armando Castro

Sabado......... 13
Domingo....... 9

Vitor Ribeiro

Sabado......... 26
Domingo....... 15

Luis Alves

Sabado.......... 20

Tiago Gordo

Sabado.......... 24

Valdemar Gordo

Sabado.......... 27

Senior Veteranos

Jose Almeida

Sabado............ 14
Domingo.......... 9

QUAD

Rui Cameiro........12

Faria Daniel.........15
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Out 04, 2011 7:00 pm

Portuga
Promoção
Promoção
Portuga

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySex Out 07, 2011 10:48 pm

Quase pronta, so falta pneus Laughing

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 302683_270164229683449_100000696210459_879545_967020261_n
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyDom Out 09, 2011 12:23 pm

ola
Em que lugar ficou o carlos oliveira ? nao tem aqui o lugar dele ...
abraço
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySeg Out 10, 2011 7:48 pm

litos escreveu:
ola
Em que lugar ficou o carlos oliveira ? nao tem aqui o lugar dele ...
abraço

O Carlos Oliveira sofreu a queda logo nas classificaçoes de sabado por isso nao esta dentro das classificaçoes.

As melhoras para ele.
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptySeg Out 10, 2011 7:50 pm

Portuga escreveu:
Quase pronta, so falta pneus Laughing

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 302683_270164229683449_100000696210459_879545_967020261_n

Ja tens ai a bala pronta para rodar em portuga.
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Out 11, 2011 9:07 pm

ola pessoal tudo fixe por ai comigo ja vai andando.

como sabem tive um queda muito grave que a fastara das corridas durante 1 ano mas se deus quizer voltarei em 2013 as pistas.

mas ja agora mudando de asunto ja estive na pista de plagne biel a pista e muito louca e grande e tipo zetzwil.
quem poder faz bem ir correr pois o inverno esta ai e depois so daqui por 7 meses e que começa de novo.

um grande abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyTer Out 11, 2011 9:12 pm

força ai portuga tens uma vela maquina deseijote muita sorte e mostra ai de que massa nos somos feitos .

e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX

MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 23 EmptyQua Out 12, 2011 10:13 am

Boas tugas!

Bela maquina Portuga isso quer é gasssssssssssssssssssss pig

Boas Carlos Oliveira, Soube que te aleijaste mas nao sabia que tinha sido tao grave!!!! Shocked Puxa um ano sem andar é lixado!
Mas não desanimes isso passa num instante!
Força na recuperação!!! cheers alien cheers ave

Um abraço a todos

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 23 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte