Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Dez 04, 2011 12:36 pm
Kazal83 escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
Boas...
Amigo Kazal83 eu fiz os enduros todos de 2011, mas infelizmente não posso ir a chaves (vou a paris de 8 a 12 dezembro) vai ser o único que vou falhar mas paciência, dia 29 de Janeiro lá estou eu no da Povoa de Lanhoso Quanto aos conhecidos, eu não conheço ninguém de Serafão, mas também é das poucas freguesias de Fafe no qual eu não conheço ninguém e olha que são 36 Pode ser que nos encontramos num enduro por cá num futuro próximo
Abraço
O camarada ja que nao estaraz no enduro de Chaves bem que nos podemos encontrar na Resistencia que eu estou a organizar, em Casal de Maria, dai vem o Paulo Vieira se o conheces fala com ele, ele esteve ca no ano passado e podera te dizer como e.
Se poderes aparece seras bem vindo.
Abraço
Boas...
conheço o Paulo Vieira sim senhor, já fiz algumas resistencias onde ele participou também, mas eu desde que parti a clavicula esq. numa resistência, deixei de fazer e agora só participo em Raides e Enduros, mais nada, eu sou mais um piloto para zonas dificeis do que para zonas rápidas
Abraço
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Dez 04, 2011 1:11 pm
Kazal83 escreveu:
Boas...
Amigo Kazal83 eu fiz os enduros todos de 2011, mas infelizmente não posso ir a chaves (vou a paris de 8 a 12 dezembro) vai ser o único que vou falhar mas paciência, dia 29 de Janeiro lá estou eu no da Povoa de Lanhoso Quanto aos conhecidos, eu não conheço ninguém de Serafão, mas também é das poucas freguesias de Fafe no qual eu não conheço ninguém e olha que são 36 Pode ser que nos encontramos num enduro por cá num futuro próximo
Abraço
O camarada ja que nao estaraz no enduro de Chaves bem que nos podemos encontrar na Resistencia que eu estou a organizar, em Casal de Maria, dai vem o Paulo Vieira se o conheces fala com ele, ele esteve ca no ano passado e podera te dizer como e.
Se poderes aparece seras bem vindo.
Abraço
Boas...
conheço o Paulo Vieira sim senhor, já fiz algumas resistencias onde ele participou também, mas eu desde que parti a clavicula esq. numa resistência, deixei de fazer e agora só participo em Raides e Enduros, mais nada, eu sou mais um piloto para zonas dificeis do que para zonas rápidas
Abraço
Esta cert, eu de raids nao gosto muito acho perigoso, mas este ano estou a magicar um precurso um bocado tecnico e extremo, uma coisa mais tecnica, pois e o tipo de terreno que gosto de fazer, nao gosto de precursos rapidos.
mas pronto, ja sabes se mudares de ideias es bem vindo.
Grande abraço para ti.
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 4:38 pm
Mais uma corrida terminada!! O vídeo esta na secção multimédia.
Paulo Fernandes WEC
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 5:08 pm
Portuga escreveu:
Mais uma corrida terminada!! O vídeo esta na secção multimédia.
Boas....
Parabéns Portuga espero que tenha sido com uma boa classificação
Abraço
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 5:15 pm
parabens vizinho ! espero que te tenhas corrido pelo melhor e que te tenhas divertido ... abraço
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 5:22 pm
Boas....
Abraço
Obrigado pessoal!
Estava em 8 lugar, mas a 2 milhas mais ou menos do final, capotei numa curva, e cai para 15 lugar. Mesmo assim, foi bom. tinha 19 motos na minha classe.
Paulo Fernandes WEC
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 5:31 pm
Portuga escreveu:
Boas....
Abraço
Obrigado pessoal!
Estava em 8 lugar, mas a 2 milhas mais ou menos do final, capotei numa curva, e cai para 15 lugar. Mesmo assim, foi bom. tinha 19 motos na minha classe.
O importante é que tenhas "curtido" a corrida e que ninguém se tenha aleijado.... o resto vem por acréscimo
Abraço
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Dez 05, 2011 6:34 pm
Boa camarda
Assim e que e, ja se sabe que isso acontece, mas pronto o importante e que estejas pronto para mais uma, e continues a subir de nivel, e o essencial que te divirtas, como ja o disse muitas vx a nossa vida nao sao as motos, mas sao elas que nos ajudam a superar as adevertencias de estarmos longe pois a fazer o que se gosta a vida torna se muito mais facil.
Parabens camarada e continua ja sabes que teras sempre o nosso apoio mural e grande força daqui deste lado do Atlantico.
Grande abraço
Portuga Promoção
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 06, 2012 4:54 pm
Entao pessoal!! Como passaram o Natal e Ano novo?
Dia 14,estou de volta as corridas.
Paulo Fernandes WEC
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 06, 2012 4:59 pm
Portuga escreveu:
Entao pessoal!! Como passaram o Natal e Ano novo?
Dia 14,estou de volta as corridas.
Boas...
Boa sorte para as tuas corridas e que não tenhas lesões...
Eu vou começar a andar de mota amanha... depois de ter parado durante todo o mês de Dezembro
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jan 12, 2012 9:57 pm
Boas pessoal
Acabei mesmo agora de chegar da minha santa terrinha, o natal e o ano novo foram bem regados , e tambem bastantes voltas de moto, Mal cheguei agarrei nos tarecos e la fui eu fazer uma perninha ao enduro de Chaves, ao que eu tenho de dizer ALTAMENTE, foi a corrida mais fiche que fiz do melhor, so foi pena a minha moto ter sofrido um pouco pois nao era a mais indicada pois e de MX, logo fim de semana a seguir fois a resistencia da minha terra , ainda fiz o arramque com o pessoal, mas depois o stress de ser um dos organizadores da corrida tirou me a concentraçao por completo e para me aleijar perferi andar na vigia, pois nos treinos um eucalipto decidiu nao sai do meu caminho e conseguiu ser mais forte que eu e levou a melhor, lamechissees a parte nao estva com cabeça para correr e o dia anterior foi bastante cançativo com marcaçoes ate bem de madrugada, e duro organizar uma corrida, por fim fui fazer a Resistencia do Chao Miudo Mortagua, corrida 5 estrelas, e assim foram as minhas ferias , Beber MUITO andar de moto estar com a familia fazer uma das coisas que mais gosto de fazer andar na poda de arvores e videira se nao como bebo o vinho.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Jan 12, 2012 11:02 pm
Esta aqui uma das situaçoes caricatas no enduro de chaves, as extrimes sao mesmo lichadas.
Paulo Fernandes WEC
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 13, 2012 11:42 am
Kazal83 escreveu:
Esta aqui uma das situaçoes caricatas no enduro de chaves, as extrimes sao mesmo lichadas.
São lixadas mas o gozo está mesmo nisso.... ultrapassar as dificuldades de percurso
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 13, 2012 12:01 pm
E duro mas e altamente, ja gostava de enduro antes de ter participado neste, mas fiquei completamente apaixonado pela modalidade, e so cumprir horarios e dar o litro nas especias e do melhor e a minha modalidade e eleiçao.
Paulo Fernandes WEC
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 13, 2012 12:25 pm
Kazal83 escreveu:
E duro mas e altamente, ja gostava de enduro antes de ter participado neste, mas fiquei completamente apaixonado pela modalidade, e so cumprir horarios e dar o litro nas especias e do melhor e a minha modalidade e eleiçao.
Eu também na 1ª prova de enduro que fiz, fui só para experimentar e ver como corria depois disso não falhei mais nenhum com excepção de Chaves (onde tu fostes), mas dia 29 lá estou na Povoa de Lanhoso mais uma vez e vou fazer o CREN todo outra vez que este vicio não me larga mais
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 13, 2012 12:31 pm
Kazal83 escreveu:
Eu também na 1ª prova de enduro que fiz, fui só para experimentar e ver como corria depois disso não falhei mais nenhum com excepção de Chaves (onde tu fostes), mas dia 29 lá estou na Povoa de Lanhoso mais uma vez e vou fazer o CREN todo outra vez que este vicio não me larga mais
A minha vida nao o premite se nao tambem faria mais corridas por ai, aqui o enduro fica muito caro de fazer e a vida tambem nao me da para esses luxos, vao se fazendo corridas de MX, quem gosta das 2 rodas ja se sabe so se esta bem em cima delas seja de que maneira for, VIVA ESTE DESPORTO.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Jan 13, 2012 12:35 pm
Quero ver se regolarizo aqui este topico com as noticias destes lados e como esta a correr a preparaçao para a epoca 2012.
E fazer tambem o resumo da epoca passada pois agora tenho tempo de sobra para o fazer.
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Jan 28, 2012 8:05 am
ola pessoal espero que esteijao todos bem e que essas ferias tenhao sido boas.
am grande abraço para todos os motares
e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Jan 28, 2012 1:04 pm
carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal espero que esteijao todos bem e que essas ferias tenhao sido boas.
am grande abraço para todos os motares
e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ola carlitos as ferias correram muito bem , foram foi poucas ! eheh e as tuas com correram ? abraço grande
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Jan 28, 2012 10:30 pm
Dois bandidos e logo por sinal com o mesmo nome.
C,Oliveira. como tem andado o amigo como e que esta esssa recoperaçao, e tambem como anda o camarada?
C.Carvalho. Quando e que o amigo aparesse aqui ?
Abraço aos dois.
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Jan 29, 2012 8:53 pm
pois e caros amigos isto vai andando começei a trabalhar na semana passada depois de quatro messes de baixa .
e agora vamos ver o que se pode fazer durante este ano no motocross. e entao vos ja vos estais a preparar para o campeonato
esta ano pelos vistos começa cedo. grande abraço
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Jan 30, 2012 8:31 pm
Deicho aqui um vidio dos treinos do nosso pequeno grande Alexandres Marques num treino na novinha pista do BI Durante as ferias de Natal em portugal.
Alschi Piloto de fim-de-semana
Assunto: Ola Sex Fev 03, 2012 10:51 am
OndeOnde você pode estar impressão motocross camiseta pode, portanto, com nome, número, nome e sobrenome? exemplo:
A.Almeida
108
E eu estou pronto para a temporada 2012 MX você notará mudanças;)
cumprimentos
Alexandre Almeida Rodrigues
Abraco
Kazal83 Elite
Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Fev 03, 2012 4:46 pm
Alschi escreveu:
OndeOnde você pode estar impressão motocross camiseta pode, portanto, com nome, número, nome e sobrenome? exemplo:
A.Almeida
108
E eu estou pronto para a temporada 2012 MX você notará mudanças;)
cumprimentos
Alexandre Almeida Rodrigues
Abraco
Boas Alexandre
Olha da me o teu numero de telefone eu posso te arranjar isso.. eu tambem quero falar contigo . Se de manda me o teu numero de telefone.
Abraço para ti e para o teu pai.
Alschi Piloto de fim-de-semana
Assunto: Meo Nummero Sex Fev 03, 2012 7:47 pm
Alexandre: 079 884 36 02 Jose: 079 617 20 32
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento