| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|
+32ArTuRiX ndias ReAlGoD Core ninja mauromartins Alschi david362 Professor armando Tiago Nascimento filipe motos xeno david oliveira 362 gomes88 sergio136 Manuel Martins carlos oliveira 214 J.Marques nfreitas Adelino Sousa Ricky-mx litos wrz nacnac miguelktm nuno_gsm miglsantos meia Eduardo_Cardoso dpsilva Kazal83 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Out 12, 2011 3:14 pm | |
| Ola Desculpa nao sabia que te tinhas mogoado , 1 ano parado sem duvida muita tempo e ainda para quem adora o mundo das motas ainda custa muito mais , mas tu es forte e nao tarda nada ja estamos todos juntos a treinar novamente , desejo-te as sinceras melhoras e se poder ajudar em alguma coisa nem isites em dizer ... 1 grande abraço e muita força | |
|
| |
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Out 15, 2011 2:37 pm | |
| Obrigado pessoal!
E as melhoras para os que se aleijaram. | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Out 16, 2011 6:14 pm | |
| Boas meus caros leitores.
Neste fim de semana chegou ao fim o campeonato MXRS, a corrida decorreu em Plagne uma pequena localidade na periferia da cidade de Biel/Biene.
E dentro do nosso leque de pilotos conseguimos um titulo de campeao para o nosso grupo de Portugueses, para alem de durante o ano termos muitos pilotos que subiram ao podio em varias categoria, tais como, Carlos Carvalho, Filipe Lopes, Oscar Barreira, Carlos Oliveira, Armando Castro e Luis Ferreira, so o mais pequeno viria a levar o nome de um poortugues ao titulo deste campeonato. Alexandre Marquesfoi o grande vitoriozo na classe mais pequena reservada as 50ccm, fazendo ele um bom campeonato sem nunca ter ficado fora dos podios, que seja este um de muitos titulos que esta pequena promessa das 2 rodas venha a dar continuaçao de bons resultados futuramente, ira entao assim fazer a transiçao para a classe seguinte das 65ccm, que a proxima epoca lhe corra tao bem como esta ou melhor e que leve sempre a nossa bandeira aos podios fora das nossas fronteiras, para ele muitos parabens e para o seu pai Paulo tambem pois com o seu conhecimento tansmitido ao ao seu filho deu a alegria a todos noz de termos consegudo marcar mais o poonto neste pais. MUITOS PARABENS ALEXANDRE
A corrida deste fim de semana tambem nao trouxe muitas alegrias, pois parece que o azar andou a bater a porta de todos os nossos pilotos, e este fim de semana nao foi exceçao e o nosso mais velho piloto a correr nos veteranos nao acbou o fim de semana, acabando assim a epoca com uma lesao que contraiu durante a segunda manga de sabado no pe, nao se sabe ainda em comcreto o que foi comcretamente mas parece ter contraido uma lesao nao se sabe a intensidade da lesao que contraiu no pe. ao nosso velho te Jose Almeida um desejo de melhoras para que assim se ponha bem rapido para continuar assim a correr na proxima epoca.
O dia de sabado foi o unico que me foi possivel participar, sendo para mim um dia bem preenchido pois tive de sair a correr pois tive de trabalhar de noite. Nao foi dos mais rechiados a nivel de pilotos tanto de protugueses como dos restantes, mas decorreu assim a ultima ronda do campeonato, mesmo assim os que se fizeram alinhar nas grelhas das varias categorias. O Alexandre este fim de semana com o campeonato ja estava escrito, optou por correr nas 65ccm, e na primeira manga terminaria em 3, mas como o dia foi curto para mim e as classificaçoes ainda nao estao disponiveis ainda nao sei as classificaçoes a geral, mas mais uma vez este pequeno grande piloto mostrou bom andamento na sua nova categoria.
Os restantes que se deslocaram a ultima ronda de fecho do campeonatos o mais prjodicado acabria por ser o Jose Almeida que se lesionou.
Esteve tambem presente o Carlos Oliveira mas so para apoiar os restantes colegas, pois devido ao seu estado nao podera pegar numa moto pelo menos durante meio ano, fica assim tambem da parte dele um bom campeonato que lhe foi inglorio penultima prova do campeonato.
E para todos os restantes que estiveram fora por lesao a todos eles um grande abraço e desejo de melhoras.
E assim terminou a epoca, assim que sairem as classificaçoes deste fim de semana irei postalas e fazer uma breve retoespectiva da epoca e postar os lugares da geral do campeonato de todos os participantes ao longo do ano.
Muito obrigado a todos os que nos prestaram o seu apoio ao longo do ano. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Out 16, 2011 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Dom Out 16, 2011 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Out 26, 2011 11:41 pm | |
| A bichinha tava pronta.......... Nem deu tempo pra tirar umas fotos fixes........... Fui treinar um pouco este Sabado, e uma arvore meteu-se no meu caminho, e acabei por empenar o eixo. Sexta feira ja chega outro, e vou ver se nao empeno esse tb antes da corrida dia 5. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Out 27, 2011 11:29 pm | |
| O portuga deichas te a moto num caco, mas pronto sao coisas que acontecem.
Boa sorte para ti para as tuas corridas, mostra ai a nossa raça.
Viva | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Out 28, 2011 9:45 am | |
| E laaa Malditas arvores que nao sabem sair do caminho pá, isso foi uma entrada a pé juntos e para cartão vermelho directo!!!! Não te aleijas-te isso e que importa e espero que tenhas mandado para o hospital a maldita árvore!!! Força pessoal tuga no estrangeiro como já viram nem as Árvores nos ganham em dureza!!!! huuuaaaa! | |
|
| |
Portuga Promoção
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Nov 07, 2011 6:05 pm | |
| | |
|
| |
Portuga Promoção
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Nov 07, 2011 6:07 pm | |
| Vou por os videos na seccao de multimedia. | |
|
| |
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg Nov 07, 2011 6:59 pm | |
| parabems fico contente por ti e espero que vas sempre a melhor
comtinua a mostrar de que massa somos feitos boa sorte e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Nov 09, 2011 2:01 pm | |
| | |
|
| |
Portuga Promoção
| |
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Nov 16, 2011 1:56 pm | |
| Grandes fotos portuga. Continua, ja sabes agora e so continuar a treinar para evoluires mais Eu tambem tenho de fayer o resumo da epoca mas estou sem tempo nenhum o trabalho esta muito apertado e estou completamente atulhado de trabalho o qual me tem roubado fins de semana o seja ando a trabalhar direto sem pausas nem para treinar tenho tido tempo, mas tambem sao so mais 2 semana e depois ja fico de ferias grande e ai ja vou ter tempo para organiyar a minha vida. grande abraço para ti e ja sabes continua. | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Nov 16, 2011 2:05 pm | |
| Belas fotos portuga Continua e da-lhe gazzzzzzzzzzz!! | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua Nov 30, 2011 8:58 pm | |
| Força ai vizinho , sempre com cabeçinha nao entre em loucuras Nao importa andar depressa importa sim nao abrandar Abraço e boa sorte | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Dez 01, 2011 1:11 am | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Dez 01, 2011 10:31 am | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui Dez 01, 2011 7:09 pm | |
| | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Dez 02, 2011 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Dez 02, 2011 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex Dez 02, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Dez 03, 2011 9:01 am | |
| ola eu tambem estou de ferias e nao esta façil ficar bom do ligamento ja estou a ficar , agora empenei a clavicula e esta um bocado torta , nao estou a ver o regresso as motas tao cedo , quando uma pessoa se sente confiante e quando as coisas aconteçemas nao ha-de ser nada ... abraços | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Dez 03, 2011 10:25 am | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sáb Dez 03, 2011 11:53 pm | |
| | |
|
| |
| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|