enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyQui Mar 24, 2011 11:04 pm

J.Marques escreveu:
Brutal freitas!!! Estive a trabalhar em Luanda uns meses no ano passado e so sonhava em andar de bike por la,.... Não imaginava que andava pessoal por la a andar de moto,.... deve ser espetacular. Um dos maiores desafios deve ser mesmo é o calor,... mas na zona do lubango julgo que ha uma zona montanhosa com temperaturas mais amenas.

As paisagens são brutais,... virgens ,.... pode-se andar por todo o lado, ninguem controla nada.

Numa viagem que fiz junto a costa, kilometros e kilometros de areia ao meu lado na estrada, final do dia com o sol africano a por-se, vi tres landrover defender a andar pela areia junto a praia,.... com tendas em cima todos equipados,... so me apetecia la estar,... e de moto então deve ser unico,....

O meu primo diz que vão muitas vezes de Luanda à Barra do Kwanza, aquilo é só rectas em areia, quase sempre a 140/160 Very Happy

Ele comenta que o calor se nota mais nas corridas de MX, que ainda por cima se fazem por volta do meio-dia lol são loucos...

Quando por lá andei também me roía todo, sempre que podia metia a Strakar pelas picadas, cheguei a acampar na praia, mas nunca tive oportunidade de andar de moto, muita coisa mudou de 2005 até agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySex Mar 25, 2011 1:59 pm

[quote="nfreitas"]
litos escreveu:
nfreitas escreveu:
litos escreveu:
o kasal 83 passou por mim ate me abanou ...
grande dia

Então Carlinhos? Onde anda o homem com a técnica acima da média? Será por te faltar uma camisola da Fremoto??? Wink

Já que se fala no pilotos Tugas no estrangeiro, lembro a carreira de sucesso do meu primo Rui Duarte em Angolam piloto oficial Aprilia e vencedor de quase todas as corridas TT que por lá começam a surgir.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001851607896#!/album.php?id=100002122995617&aid=13097&closeTheater=1


ola nuno ...
tu e que es muito a cima da media quem m dera andar como tu e algum dia ter a tua experiençia , sabado vamos la ver no que vai dar a prova e quanto a camisola gostava de andar aqui era com 1 tua ...
1 abraço nuno , tudo de bom para ti

Não seja por isso amigo, ainda tenho uma igual às dos ISDE para ti, avisa quando estiveres por cá Wink

Dá-lhe gás, mostra a raça dos Vilaverdenses cheers [/quote

Eu dava lhe era uma camisola de forças, para ver se ele nao passava por mim amanha.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySex Mar 25, 2011 3:48 pm

obrigado Nuno eu quando tiver ai quero dar umas voltas contigo para ver se aprendo alguma coisa , quanto ao kazal 83 ele vai ver como se mete umas motas a voar logo no arranque ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 3:16 pm






Boas para todo o pessoal do FORUM

Deu se inicio no passado fim de semana a abertura do campeonato MXRS na localidade de Schopfein na Alemanha junta a fronteira com a Suiça.
Irei relatar alguns dos acontecimentos que eu pode assister no decorrer do dia de sabado, ja que foi o unico dia que me foi possivel estar presente para a primeira prova do campeonato, ja que o mesmo se realiza no decorrer de todo o fim de semana, tal como eu algus tambem so poderam estar presente no domingo, e irei apresentar alguns dos pilotos que estiveram presente no sabado.

O dia começou bem cedo, pouco antes das 7H ja tinhamos o nosso Padock montado e ja estariamos a efectuar as respectivas inscriçoes e levantamento dos transponders, e pouco depois das 7H começariam os treinos cronometrados para as posiçoes na grelha de partida, durante o dia iriam decorrer 2 mangas para cada catergoria, nas quais alguns de noz estamos divididos e onde alguns iriam ficar bem classificados e provar grande bravura e lutar pelo lugar mais perto da frente possivel, como foi o caso do Carlos Oliveira aos comandos de uma KXF 450 na categoria OPEN, foi melhor portugues classificado nesta categoria, seguido do Carlos Carvalho com a sua KTM 250f,e na categoria mais pequena estaria o Alexandre Marques na sua pequena KTM 50 o unico portugues a subir ao podio nos dois dias, tambem se destacariam os pilotos na categoria QUOD a ficarem nos lugares cimeiros.

No resumo ao dia de sabado e de salientar o grande convivio e companheirismo de todas os compatriotas que estiveram presentes, sendo que todos veem de partes diferentes deste pais e que so se emcontran nestas ocasioes, tornando este dia competiçao numa grade festa de amizade e comvivio bem a moda portuguesa.
O dia acabou bem sem males de maior para todos os participantes, e um grande vontade mutua de que todas as provas vindoras se tornen igual ou ainda melhores que esta, pois para noz sao momentos como este que nos fazem sentir muito felizes fora dos nossos dias de trabalho nesta nossa casa emprestada, pois a amizade de todas as partes e o grande comvivio e o que interessa nesta nossa vida por ca.dirt cheers alcool cerveja banana festa

Mandamos a toda a malta do Forum um grande abraço e um grande obrigado a toda a malta que nos presta apoio

UM BEM HAJA A TODOS


CLASSIFICAÇOES


MINIS 50ccm
Alexandre Marques
Sabado,2° em ambas as mangas.
Domingo,2°em ambas as mangas.
Geral 2° classificado com 68 pontos.

125ccm
Alexandre Almeida
Sabado.geral do dia 17° classificado
Domingo.geral do dia 21° Classificado
Geral 52° classificado com 64 pontos

OPEN
Carlos Oliveira
Sabado, geral do dia 11° classificado
Domingo, geral do dia 7° classificado
Geral 9° classificado com 279 pontos

Carlos Carvalho
Sabado, geral do dia 21° classificado
Geral 33° classificado com 87 pontos

Ricardo Almeida
Sabado, geral do dia 29° classificado
Geral 36° classificado com 70 pontos

Filipe Lopes
Sabado, geral do dia 32° classificado
Geral 37° classificado com 67 pontos

VETERANOS

Jose Almeida
Sabado, geral do dia 24° classificado
Domingo, geral do dia 13° classificado
Geral 13° classificado com 194 pontos

QUADS

Manuel Martins
Domingo, geral do dia 9° classificado
Geral 9° classificado com 12 pontos

Mauro Joge Duarte Martins
Domingo, geral do dia 10° classificado
Geral 10° classificado com 12 pontos

Joao Fernandes
Domingo, geral do dia 19° classificado
Geral 19° classificado com 2 pontos

Rui Cameiro
Domingo, geral do dia 20° classificado
Geral 20° classificado com 1 ponto







Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1260



Em cima da esquerda p direita
Carlos Carvalho, Carlos Oliveira

Em baicho
Ricardo Almeida, Filipe Lopes, Alexandre Almeida

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0039mq



O nosso veterano
Jose Almeida, natural de uma aldeia da periferia da cidade de Viseu

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0044wo



Alexandre Almeida, filho de Jose Almeida

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1259e



O nosso mais jovem piloto
Alexandre Marques

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0040fu



Filipe Lopes
Natural de Aguiar da Beira



O nosso Padock

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1254x



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0038o



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0033pi



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1255d



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0031jc



Fotos do docorrer do dia de Sabado

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1228b



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1230x



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1234i



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1218q



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1214z



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1247



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1232j



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1257



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1252



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1264x



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1256



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Img0052yh



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1263z



Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 4:40 pm



foi 1 dia mesmo porreiro , as 450 deram nos que fazer mas nao correu mal , so fizemos 1 dia e nao estamos mal no campeonato ! venham as proximas corridas ...

abraço ao pessoal do forum

carlos carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 6:26 pm

Filmagem por Mauro Martins

Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Portugueses dominan   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySáb Abr 16, 2011 9:18 pm

Boas para toda a malta do forum

Hoje dia 16 de Abril realizou se em Uster uma localidade na periferia da cidade de Zurich uma prova extra campeonato, em que todos os nossos compatriotas compareceram em grande numero dando o seu melhor para alcançar os melhores logares no podio.

Hoje os portugueses mostraram de que raça sao feitos, mesmo sendo uma prova ``Pirata`` 5 dos nossos pilotos subiram ao podia, Carlos Oliveira viria a conquistar o primeiro lugar na categoria Hobie 1° absoluto seguido de Luis Carlos Ferreira na segunda posiçao e em quarto lugar, Oscar Bareira, na classe EX Licenciados, Paulo Marques viria a terminar na 2° posiçao, e na categoria Hobie 2 o Jose Luis Ferreira 1° classificado, è de salientar a boa prestaçao de Carlos Carvalho que tambem terminaria nos 10 primeiros na categoria Hobie 1 Absoluto,Armando Castro, Helder Relvas , Ricardo Almeida e Vitor Ribeiro.

Hoje foi um dia em que todos os nossos pilotos estao de parabens, embora seja uma prova de baicho nivel nao deicha de ser gratificante para noz, mostrar que tambem conseguimos superar alguns desvantagens que temos em relaçao a nivel etnico e que noz PORTUGUESES podemos ser pobres mas capazes de mostrar que somos bons.

Abraçao de todos os tugas por estas bandas e força para todos os tugas na nosso querido Portugal


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4052t


O nosso Paulo Maeques na Segunda posiçao
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4057g


1° Carlos Oliveira, 2° Luis Carlos Ferreira e o Oscar Bareira 4°
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4061s


1° Jose Luis Ferreira

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4041j



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4032


Paulo Marques
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4030q


Oscar Bareira
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4044m


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4015u


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4040t






Última edição por Kazal83 em Seg Abr 25, 2011 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola amigo Ricardo tems muito jeito para o jornalismo   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2011 11:21 pm

Kazal83 escreveu:
Obrigado Nac.
Eu queria era fazer enduro, pois nao gosto muito de motocross, mas e a unica opçao que tenho pois na Suiça nao a canpeonato de Enduro, e tambem e proibido andar de moto no mato , so em pistas a pagar e tambem nao a muitas ,
Obrigado Nac e darei sempre imformaçoes do que por aqui se passar , pois o campeonato começa no fim deste mez a 26 e 27 de Março, na Alemanha junto a fronteira com a suiça.
Abraço
[left] tens muito jeito para o jornalismo e para o motocross tambem tenho a certesa que na classe 250 mx2 ainda vais dar que falar espero que este ano de corridas te corra bem a ti e a todos os tugas. vamos a eles ate os come-mos gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz carlos oliveira 214

Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2011 11:28 pm

ola pessoal este forum esta muita louco temos e que ser cada vez mais a uniao fazas a forsa dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg Abr 25, 2011 1:29 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal este forum esta muita louco temos e que ser cada vez mais a uniao fazas a forsa dirt

Obrigado camarada.

Mas tu e que estaz ai em força e vais dar que faxer a estes tamancos e dispotar os podios, taz na melhor posiçao de noz todos força ai tambem para ti.

Olha uma coisa vai a parte das apresentaçoes e apresenta te aqui a malta, para toda a gente te ficar aqui a conhecer.

Treina bastante para te pores ainda la mais para cima ja falta pouco para la chegares para levares a nossa bandeira ao podio e cantarmos o nosso Hino.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 6:38 pm

grande carlinhos limpaste tudo andas muito bem , eu ainda fiquei em 2 na primeira manga e em 3 na segunda mas na terçeira aquele maldito tombo mandou-me para 9 mas para a proxima corre melhor !

abraço para todo pessoal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Manuel Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 12:06 am

O Forum esta impecavel força
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 7:13 pm

Manuel Martins escreveu:
O Forum esta impecavel força

Tu tambem es dos nossos .
Essa foto que tens, tiras te em Bhartneim?

Altamente o pessoal de ca ta se todo a registar no forum lol! lol! lol!

E tu es dos fortes que estaz na categoria Quad em força temos de ver um dia para te faxer uma entrvista vou entrevistar toda a gente mas um de cada vez, vai a parte das apresentaçoes e apresenta te tambem a malta para te ficarem a conhecer

Força ai para ti camarada grande abraço e ate Willisau dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola jovem tens falhado aos treinos quesse passa ja estas pronto para willisau   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 8:38 pm

litos escreveu:
grande carlinhos limpaste tudo andas muito bem , eu ainda fiquei em 2 na primeira manga e em 3 na segunda mas na terçeira aquele maldito tombo mandou-me para 9 mas para a proxima corre melhor !

abraço para todo pessoal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 9:09 pm

Boas caros leitores do Forum em especial para os que apoiam a este topico.

Foi do desejo de muitos leitores deste topico que fosse feita uma apresentaçao dos pilotos que estao inscritos no campeonato, havendo tambem muitos outros compatriotas que tambem tem moto mas so fazem uso dela para puro divertimento, os tais chamados pilotos de fim de semana, sendo assim so entrevistarei aqueles que estejam a participar em algum dos campeonatos que por ca se realizam.

Como eu havia prometido hoje peguei na maquina fotografica, caneta, papel e durante uma pausa no treino de hoje entrevistei um dos nossos maiores pilotos o Carlos Oliveira, sendo ele o primeiro a aceitar ser entrevistado, os restantes sofrerao a mesma chatice durante o decorrer do campeonato para que sejam todos apresentados a seu devido tempo.
Embora eu faça isto por puro divertimento a modo de fortalecer a amizade e companheirismo mutua entre todos nos, e como as minhas fracas habilitaçoes literarias nao me favorecem como jornalista de topo, mas sim um apaixonado por este desporto e criar assim laços de camaradagem entre nos que estamos tao longe das nossas queridas raizes. Aqui fica entrevista dentro dos possiveis ao nosso compatariota.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4063



Carlos Oliveira e sua Moto KAWASAKI 450 KXF

Piloto com 26 anos de idade natural de Cabeceiras de Basto``CAVEZ`` do distrito de Braga, emigrado na Suiça desde o ano 2000 na localidade de Lyss no cantao de Bern, estando ele inscrito em dois campeonatos distintos MXRS e AFM, para os quais ele tem trabalhado intensivamenta para conquistar os melhores lugares na frente do campeonato na sua categoria, sendo o MXRS o que ele esta a levar mais a serio em que o AFM e para ele ``ocupaçao dos tempos livres`` a fim de melhorar a sua prestaçao no MXRS, este piloto nas 2 rodas e o que melhor esta posicionado no ranking dos tugas, ocupa assim a 9° posiçao da geral do campeonato, e com uma forte vontade e determinaçao para dispotar muitos podios nas provas que se avizinham.

Aqui ficam algumas palavras expressadas pelo mesmo para o pessoal do Forum


Desde ja presto o meu apreço a todos os leitores que de tao longe nos enchem apoio e afecto atravez deste magnifico forum.
Eu como muitos de nos fui obrigado a ter de sair do meu querido pais, tambem por ter os meus pais a trabalhar no estrangeiro, atraido para fora da nossa fronteira em busca de uma vida melhor, tambem eu como vos partilho a mesma paixao pelo mundo das rodas.
Em 2007 comprei a minha primeira moto uma SUZUKI RMZ 450 ela que me levaria a estriar no MXRS em 2008, como e sabido nao se pode fazer omeletes sem ovos e tenho vindo a treinar ao longo destes anos para poder evoluir o mais que me for possivel neste desporto que começa a ser para mim uma forma de estar na vida, um vicio que todos vos devem compreender, a minha vida tambem se divide entre deveres paternais trabalho treino e convivio com os amigos, mas sendo os deveres domesticos os que mais me cativam, nao sou casado mas vivo como tal e sou pai de um reguila de dois anos e espero a vinda do segundo que ja esta agendado para breve, e assim se divide a minha vida entre casa trabalho corridas e treinos um quotidiano algual ao de qualquer outra pessoa, sendo o motocross uma grande paixao para mim e assim fazendo os possiveis para que tudo me corra bem como chefe de uma famila faço o possivel para que esteja o mais alto nivel tamto como me for possivel.
Gosto do convivio com os nossos pilotos tugas onde maior parte das vezes nos juntamos para fazer das corridas tambem uma festa, trocar impressoes e prestar ajuda aos meus compatriotas com o pouco conhecimento que tenho e tambem receber algum pois sou uma pessoa que esta sempre pronto a dar uma mao ao meu mais proximo e uma palavra de incentivo aos meus camaradas tugas, e dar na cabeça aqueles que se inscrevem e nao compareçem para correr - "tipico".
Por tras de mim tenho algumas pessoas que acreditam no meu potencial para esta modalidade como meus pais que tanto me apoiam, os amigos aos patrocinadores que apoiam a minha equipa `` Team Motocross os Tugas`` sem o esforço deles seria complicado eu suportar este desporto. A todos eles o meu grande obrigado.
Mais uma vez para todo o pessoal deste grande forum pelas mensagens que nos mandam de apoio um grande abraço do fundo do coraçao aqui ou ai o que interessa e que os nossos sonhos se realizem mais um bem haja para todos e


dirt dirt dirt dirt dirt dirt


Bem pessoal esta foi a entrevista possivel com o nosso primeiro entrevistado com o tempo muitos lhe iram suceder a apresentarem as suas maquinas e respectivas apresentaçoes com um abraço a todo o pessoal me despeço e mais uma vez um muito obrigado a todos os leitores deste topico que nos apoiam ave ave

Desculpem os erros e deicho mais umas fotos deste piloto.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4065


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4068c


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4070q


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4071z


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Dscf4076q




Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Manuel Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ^Willisau   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyDom maio 01, 2011 5:23 pm

Ola eu nao vou poder correr em willisau porque à 3 semanas no treino em França tive um açidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyDom maio 01, 2011 5:41 pm

Manuel Martins escreveu:
Ola eu nao vou poder correr em willisau porque à 3 semanas no treino em França tive um açidente.

Ai foste tu, sim ja me tinham dito mas como nao te conheço nao sabia quem eras.

E como e que taz?
Espero que te ponhas bem rapido pois estas numa optima posiçao para tambem discotires podios.

As melhoras para ti a gente qualquer dia encontra se abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptyDom maio 01, 2011 9:53 pm

ola amigo Ricardo nos desta tua ideia simples deste topico,vamos fazer desta pagina uma central de informaçao para todo mundo dos ,nossos feitos aqui no mundo do motocross.

temos e que fazer passar a mensagem ao maior numero possivel de amigos.

E para todos os pilotos que possao correr ou treinao motocross vamos la apareçer nas pista,que estes suiçinhos ate tremem quando nos veem nas grelhas de partida.

um grande abraço para todo o pessoal deste forum. Gazzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 9:59 am

É assim mesmo pessoal. Fotos, entrevistas, reportagens, muito porreiro Wink

Usem o fórum à vontade porque para nós tb é interessante acompanhar a vossa vida por aí, nomeadamente o que andam a fazer ao nível do TT / MX.

Mesmo que às vezes não comente, vou lendo Wink

Abraço dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Manuel Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Manuel Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Açidente   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 12:22 pm

Estou quase a ficar bom mas acho que so depois das ferias e que vou correr outra ves
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 1:47 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola amigo Ricardo nos desta tua ideia simples deste topico,vamos fazer desta pagina uma central de informaçao para todo mundo dos ,nossos feitos aqui no mundo do motocross.

temos e que fazer passar a mensagem ao maior numero possivel de amigos.

E para todos os pilotos que possao correr ou treinao motocross vamos la apareçer nas pista,que estes suiçinhos ate tremem quando nos veem nas grelhas de partida.

um grande abraço para todo o pessoal deste forum. Gazzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt dirt dirt

Obrigado carlos, espero que tenhas gostado de como ficou o artigo?

Embora nao sejamos proficionais estamos ai para manter a nossa honrra,

Obrigado pela força e apoio ao meu trabalho de manter este forum sempre fresquinho.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 1:50 pm

nacnac escreveu:
É assim mesmo pessoal. Fotos, entrevistas, reportagens, muito porreiro Wink

Usem o fórum à vontade porque para nós tb é interessante acompanhar a vossa vida por aí, nomeadamente o que andam a fazer ao nível do TT / MX.

Mesmo que às vezes não comente, vou lendo Wink

Abraço dirt

Obrigado NacNac.

Pois e para aqueles que estao sempre a apoiar este Topico que ainda continuo com as noticias, mais uma vez muito obrigado manterei sempre o pessoal imformado com tudo

Grande abraço para ti pois tens aqui um forum Espetacular graças a sitios como este ainda se vai mantendo a chama desta paichao acesa quando outras se calam, parabens tambem para ti pelo teres criado e um forte ABRAÇO


Última edição por Kazal83 em Seg maio 02, 2011 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 1:51 pm

Manuel Martins escreveu:
Estou quase a ficar bom mas acho que so depois das ferias e que vou correr outra ves

Va entao poe te bom para dares na cabeça a estes martelos, pois seraz um dos proximos a aparecer aqui entrevistado:king:
As melhora e aproveita bem as ferias.
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 6:10 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Sam1199q



Ola meus caros .
Trago vos mais uma noticia sobre este piloto natural do Alentejo que ja tinha sido sitado neste forum , o Tiago Oliveira .

Foi me transmitido que este jovem piloto regressou a Portugal definitivamento, fica assim dada noticia sobre este piloto e desejar lhe que a vida em Portugal lhe corra pelo melhor, e que ingresse nas provas pelo pais fora pois e um grande piloto com um nivel bem acima da media e ira dar nas vistas com toda a certesa nas pistas do nosso pais.

Se por acaso ele ler esta noticia ou tiver conhecimento da mesm, fica de todos noz um forte abraço e apoio para a sua nova jornada da vida em Portugal.

Tiago um grande Abraço para ti e Boa sorte.

Cumpss a todo o pessoal do Forum
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Manuel Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2011

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: obrigado   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 3 EmptySeg maio 02, 2011 9:13 pm

Obrigado pela força Vamos tratar de apoiar os nossos Portugueses dirt dirt dirt Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 3 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: