| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|
+32ArTuRiX ndias ReAlGoD Core ninja mauromartins Alschi david362 Professor armando Tiago Nascimento filipe motos xeno david oliveira 362 gomes88 sergio136 Manuel Martins carlos oliveira 214 J.Marques nfreitas Adelino Sousa Ricky-mx litos wrz nacnac miguelktm nuno_gsm miglsantos meia Eduardo_Cardoso dpsilva Kazal83 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 17, 2011 3:04 pm | |
| Pois e meu caros amigos este fim de semana nao esteve facil para ninguem, este fim de semana ira com toda a certeza ser melhor para todos. Carlos mesmo com os azares que tiveste, nao perdes te a corrida pelos lugares cimeiros da corrida, na classificaçao geral estaz ainda bem posicionado nada ficou perdido, ainda iram aqui aparecers muitras boas classificaçoes tuas, este fim de semana estaras de novo no teu melhor. O amigo David tambem mostrou bom andamento, so aquela pequena queda e que te desmoralizou um bocado pois com aquela lama toda a mota pesava meia tonelada a bontade, e chato um gaijo vir com a pica toda e depois emcontrar obstaculos que nos impedem de comprir com os nossas espectativas, as frases que escrevi nas fotos nao foram mais que puros sentimentos de companheirsmo e amizade, pois a parte que mais me incentivou a fazelo foi tu a chutares a mota, havias era de te por a chutar a lama pois ela e quem teve a culpa, para a proxima que se suceder outra corrida igual, levamos Ski pois estava mais para a pratica de ski que para o motocross, escorregava como tudo. nao desanimes tambem estibeste bem, so quem corre e que meresse o merito de o enfrentar Eu ainda vou ver se sabado tambem vai dar para mim, se voces forem na sexta tenho de te pedir o Carlos para mim inscreveres se nao ouver problema. O que interessa para mim e estar na vossa excelente companhia sempre com muito boa disposiçao o que e ALTAMENTE, pois o que eu mais valoriso entre noz e isso a nossa amizade e companheirismo Abraço para todos os Portugueses RIDERS | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 17, 2011 5:23 pm | |
| - carlos oliveira 214 escreveu:
- e o senhor carlinhos 98 a a falhar as obrigaçoes?
essa vidinha vai boa?
este fim de semana nao perdes-te nada ate pareçe que adevinhas-te meu maroto.
abraço fica bem ola carlinhos , eu nao fui porque nao pude mesmo mas ja deves saber porque , mas sabado se correr melhor conto em ir ,eu fui la ver a pista no sabado , tava la a chegar e o ricardo a sair e depois vim com ele ... abraço amigo | |
|
| |
carlos oliveira 214 Promoção
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 17, 2011 9:27 pm | |
| ola pessoal tudo fixe? mas este sabado ainda nao sei nada, se a corrida na net ainda nao esta, nada vamos laver o que vai dar. mas sobre fazer as inscriçoes ja sabes e sempre as hordens caro amigo. se nao ouver corrida a treino depende do tempo claro. e os teus comentarios estao muita fixes so faltou o meu que paressia que,tinha tirado bilhete para o tombo. abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
Mensagens : 80 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 40 Localização : lyss BE CH
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 17, 2011 9:29 pm | |
| e deixo aqui um saite da net para quem quizer estar a par do mundo do motocross www.motoverte.com ja la estao as novas kawasaki 2012. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua maio 18, 2011 1:45 pm | |
| Obrigado Oliveira Entao se souberes de alguma coisa posta aqui para a gente ficar a saber, mas se assim nao for la vamos treinar mais um pouco e treinar para a proxima que tambem ja esta muito perto. Nao amigo nao era preciso tirar bilhete para o tombo, era completamente gratis:P Ja estive a ver a nova maquina verde muito bonita Abraço pessoal. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua maio 18, 2011 4:11 pm | |
| | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui maio 19, 2011 11:09 am | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui maio 19, 2011 1:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui maio 19, 2011 7:04 pm | |
| ola pessoal tudo fixe ? Eu este fim de semana vou treinar mas ainda nao sei para aonde ?
e vos que tindes planeado?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qui maio 19, 2011 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 4:34 am | |
| - carlos oliveira 214 escreveu:
- ola pessoal tudo fixe ? Eu este fim de semana vou treinar mas ainda nao sei para aonde ?
e vos que tindes planeado?
Eu ate ia fazer um treinito, mas so tenho uma opçao, o seja 2 ir treinar ou ficar em casa, estou com medo de ir para nhiderbip estragar o pneu novo, Mas depois diz para onde vais, Abraço | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 11:54 am | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| |
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 6:12 pm | |
| ola pessoal eu amanha vou treinar para grenzingen e em frança perto basel.
se quizeres vir dizei alguma coisa para agente combinar algo ?
eu vou de manha . | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 6:14 pm | |
| amigo Ricardo se quizeres treinar levas um pneu velho que eu ajudote a mudar la na pista abraço. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 6:32 pm | |
| O tempo esta a ficar farrusco para aqui deve estar para vir ai uma chuvada das grandes. Para França para mim nao da Amanha ja nao sei se da para mim o meu orçamento ja expirou, agora estou em poupanssa para a semana que vem. Obrigado pela ajuda com o pneu. Parabens ja ganhas te a tua primeira estrela ja estas na categoria promoçao | |
|
| |
filipe motos Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : la tour de treme suisse
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 6:54 pm | |
| | |
|
| |
filipe motos Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 43 Localização : la tour de treme suisse
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 7:05 pm | |
| ola pessoal estava a brincar eu nao tinha entrado nas conversas porque nao sabia como é que isto foncionava mas agora ja sei amanha vou treinar a niederbipp apareçam abraço | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 7:19 pm | |
| | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 7:49 pm | |
| - filipe motos escreveu:
- ola pessoal estava a brincar eu nao tinha entrado nas conversas porque nao sabia como é que isto foncionava mas agora ja sei amanha vou treinar a niederbipp apareçam abraço
bom treino ,eu vou trabalhar para ver se vou para a semana fazer umas cenas ! abraços para todos | |
|
| |
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Sex maio 20, 2011 10:20 pm | |
| seijas bem vindo, aqui ao grupo,ate pereçia mal um fa de motocross ainda nao estar aqui com nos. bom treino para amanha . e ao resto do pessoal se nao poderem treinar vao correr um pouco que tambem faz bem. abraço a todos e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Seg maio 23, 2011 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Ter maio 24, 2011 1:42 pm | |
| Ola amigo .
Ja esta tudo apostos para o proximo fim de semana.
E tu tambem vais?, por este andamento acaba a epoca e tu sem apareceres. | |
|
| |
gomes88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : bern
| Assunto: gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Ter maio 24, 2011 11:11 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento Qua maio 25, 2011 4:16 pm | |
| | |
|
| |
| Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento | |
|